Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caco_Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2009, 12:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristina

#226 Mensagem por Caco_Gaucho » 23 Jun 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Cristina já faz um tempo... Liguei pro Jéferson e pedi por essa menina, marcamos para o Motel Mediterrâneo em São Léo. Chegou atrasada, uns 20 minutos :x .
Beijinhos e apresentações, ela de vestido e sem calcinha, que bucetinha! Fomos para o banho, depois do banho fomos pra cama, ela começou com um boquete, loucura de boquete eu acho que foi o melhor de todos! :D
Chupei ela um pouco, e fomos ao que interessa...comi ela no PPMM, e depois um banho pra relachar...
Ficamos conversando um pouco, e voltamos, comi ela D4, ela por cima...
Banho novamente, voltamos pra cama aí ela começou um boquete de novo, mas que boquete! Banho de novo, nos arrumamos e fomos embora.

Rosto:8
Corpo:8
Bunda:8
Anal: Não faz...
Seios:8
Oral: Não tem nota; show

Investimento: R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwen
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2007, 16:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura

#227 Mensagem por Darwen » 03 Jul 2009, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve!!!!

Pois que eu reolvi tentar no escuro..............

Pois é, saí com a Laura...

Bunda boa.......7 (genética)
peitos..............6 (já foram bons)
oral.................5 (burocrático)
pegada............8 (bom balanço)
papo................7 (nada de mais)

Com essas médias o TD é neutro, só pode ser.

Para mim tem que ter mais inciativa.......

Preço da casa R$ 250,00
Oral sem (burocrático)
Beijos (um pouquinho mais que selinho)
Sem ppp, mas tem que se esforçar...

O Jeferson tem um pessoal bem melhor.

Era isso.

Darwen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vivi

#228 Mensagem por SocioDosSocios » 19 Jul 2009, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há cerda de um mês com a Vivi.

Escolha feita com ajuda do Jeferson, e agendado no motel. Ela tem carro e foi direto encontrar. Chegou 5 minutos depois.

Essa gata já trabalhou em outras agências e ao vivo pude reconhecer pelas fotos. Tem um bom atendimento, um papo ok e não perde muito tempo com bobabem.

A guria é tipo alemoa do rosto razoável e um corpo gostoso de pegar... belos seios e uma bunda media mas lisa e bonita, ainda tinha um bronzeado na pela então não tava branquinha mas tinha a pele muito bonita.

Foram dois rounds e ela tem muita disposição, chupa e fode como uma condenada. Bom oral e bons beijos. Nem cheguei a chupa-la tamanha era a volupia da guria. Ela não regula posição mas tem algo que as vezes me irrita, que é ficar mencionando pra fazer isso ou aquilo. Na minha modesta opinião, se ela pra ela escolher quem teria que cobrar seria eu né??

Mas resumindo foi uma boa escolha e uma boa indicação. Não repetirei mas não me arrependo.

Notas
Rosto: 6
Peitos: 8
Bunda: 9
Oral: 8
Disposição: 9

Custo: R$250 total pois ela foi de carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponchbaker
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2009, 19:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michele - Agencia Lust

#229 Mensagem por ponchbaker » 24 Jul 2009, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas companheirada, após conseguir mais um habeas...liguei pro Jeferson, que sempre muito atento aos pedidos de seus clientes me mandou essa loirinha. Loirinha, pq ela tem 1,63m, mas de resto é um mulherão...que mulher gostosa: coxuda, peituda, tem uma bunda linda em qualquer posição: de 4, por cima cavalgando, de lado, enfim...um espetáculo!!!

Chegou muito bem vestida, cheirosa, muito simpática, fomos pro quarto, já foi beijando...como eu tinha me adiantado e tomado banho, começamos os arretos...fui beijando aquele corpo e cai de boca naquela pepequinha, cheirosinha, gostosa de chupar...molhadinha...e fui até a perva dizer chega, buenas, ai já tava eu e o colchão cheios de porra de buceta :P :P :P

emborrachou o soldado e começou a cavalgar...de costas pra mim...que visão...que bunda, aquela marca de biquini não é facil de esquecer, ainda mais rebolando daquele jeito. Virou de frente e continuou...até leite na borracha!!!

Batemos um bom papo, a menina é muita bacana mesmo...aquela ducha básica, mas um pouco de papo...e tive que chupar aquela pepeca de novo...deliciosa...novamente os beiços cheio de leite de buceta...ai chegou minha vez, só vou dizer o seguinte: boquetaço caprichado!!!

Notas:

corpo: 9
simpatia: 10
oral: 9
anal: não faz
nota geral: 9
valor: R$250, com deslocamento, 2 horas, mas não regulou o tempo! vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#230 Mensagem por Jack.Nicholson » 28 Jul 2009, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curti as fotos dessa puta no site da Lust e resolvi conferir... combinei pro dia seguinte no Coliseu e a guria tava lá, pontual, chegamos quase juntos.
Eis que quando abro a porta... era ela, essa Suzi é a velha Mel ex-Azenha e ex-Phoenix, e que eu já comi muito em outras épocas. Fazia tempo que não a via, está mais forte, bunda mais sarada mas não perdeu aquela cara de malandra puta safada.
Nos atracamos direto. Forcei uns beijos, ela acabou se entregando. Enterrei a cara naqueles tetões e depois fui recompensado com uma espanhola e um boquetão sem camisinha, ela chupa muito.
Tchê, acabei com a guria na cama. Fudemos de 4, no sofá, cavalgando, de pé na banheira...
Antes de encerrar, fomos pro grande final... cuzinho dela me chamava. Me aplicou uma taxa extra mas topei igual.
Já que paguei a mais então caprichei... quase arrebentei ela. Comi o cu dela primeiro de lado e depois de 4, soquei com força até fazer a puta gritar pedindo pra eu parar, óbvio que não parei e soquei até gozar. Depois ainda me xingou dizendo que não obedeci quando pediu pra pararmos.

Recomendo. Continua muito puta. Ela não é a guria mais simpática do mundo mas continua gostosa.

250 por 2h mais 30 de taxa pelo cu (queria 50 mas eu só tinha 30 hehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela

#231 Mensagem por risle2009 » 11 Ago 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era um fim de dia quieto
Para quem quisesse ouvi-lo
Apesar do céu sangrando
Alguns mateavam tranquilos.
Foi quando cascos nas pedras
E constâncias de esporas
Quebraram o calmo das casas
Chamando olhares pra fora...
E lembrando o colega Chacal..
E eis que me vejo ligando
p´ra o Jeferson..
pedindo alguma prenda legal...
Atendimento nota 10..
E muito prestativo..
e foi asssim que
enviou a menina Rafaela:

Lourinha, lindinha, branquinha que é uma neve, olhos verdes, e lindos
Muito querida por sinal, alto astral, sorridente, bem vestida, sem a roupa
lindo corpo e deitadinha de bunda para cima... ah a boca é linda
Seios pequenos mas durinhos, combinando com a idade +- 23 por ai...
Muito adorável não refugada nada
O boquete é de chorar.. ou melhor lacrimejar... quando entala... dá pena...
mas não dá...pois ai...é que eu - voce e quem pagar .. vai gosta(r).... olhinhos lacrimejantes e lindos. .. uma perdição
realmente e ainda gulosa.... gosta da coisa.. variamos cama e banheira
... chupa muito bem... depois de lado de 4 , ppmm, sentada, ..ela aguenta bem. ..mais e mais e após frango assado... e me acabo... Uma pausa para descanso e depois variamos novamente...sem refugo... muito calor muito suor... e ela já pedindo para parar....
e me acabo no frango assado...
Rosto: 9
Peito: 8
Bunda:9
Oral: 9
Beijos: 8
Vaginal : 9
anal : para que...nem perguntei...
Resumo da ópera: 250 para a linda + motel.

...E diante de tal circunstância
Segui os clarins Farroupilhas
E devorando coxilhas,
Me transformei em distância....



[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabionoia
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2008, 12:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#232 Mensagem por fabionoia » 17 Ago 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Atrazado mas postado
Tava eu de bobeira em casa, resolvi ligar pro Jeferson

Pedi pra ele primeiramente a Bruninha, mas ele disse que ela não trabalhava nos domingos, ele me ofereceu a Cristina

Bom cheguei no motel "Avalon" subi no quarto e pra minha surpresaela ja estava me esperando.


Batemos um papo, pra se conhecer, tiramos a roupa e fomos pra uma chuveirada basica, isso que moro quase do lado do Avalon e ja tinha tomado banho.
Bom fomos pra cama liguei o Ar, mesmo que nao tivesse, pois nao estava funcionando, ela veio por cima com todo o vigor me beijando, nossa e que beijos...hehe, o ttroç ja se animou, quando ela viu caiu de boca e que boca, unica coisa ruim é que fica toda hora chamando de meu amado e meu querido, fui tentar chupala tb, ela meio que se esquivou e pediu para parar diz ela que nao curte muito, chupava bem babado, cuspia, lambia as minhas bola, nossa que boquete um dos melhores, botou o capote e fomos pro fight.

Não regula possição, comi de 4, de lado de frente, por traz, e ela pede mais, e eu me segurando pra não gozar, olha aqueles peitos gigantes e lindos, de quatro eu tava quaze gozando e ela disse, ai amor goza na minha boca, quaze nao aguentei e tirei a camisinha e prontamente gozei naquela boquinha, cuspiu tudo, mas ta valendo.

Pausa, banho, descanço......

Fomos pra guerra novamente, dessa vez ela chupava com mais e mais vontade, comi bem ela denovo, e na segunda sempre demoro bem mais, dai ela pediu ai goza, goza na minha boca, vai amor, isso quze broxei, mas bom chupou bem, e esqueci de avisar, e gozei com tudo na boca ela engoliu bastante, mas o troço ainda tava de pe, e comi mais um pouco e pediu pra parar e eu ja queria gozer denovo pq ja estava esfolado.


Resumindo

Rosto - 10
Peitos - 1000
Oral - Show 1000
Anal, não faz - nossa e eu queria, bem rosinha
Vaginal - 9

Presentinho 250 + 42 do Avalon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tainá

#233 Mensagem por risle2009 » 19 Ago 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:TAIN?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas....
Vamos a mais um TD..
Mais uma ligação para o Jeferson...
Tenho que agraceder a indicação..
Hoje com pouco de floreio.... merece e muito..
Ela responde pelo nome ... TAINÁ...


Oigalê china lindaça,
Morena de toda a crina,
Dessas da venta brasina,
Com cheiro de lechiguana
Que quando ergue uma pestana
Até a noite se ilumina.

Misto de diaba e santa,
Com ares de quem é dona...
Nem um pouquinho temporona ...(Me perdoe Jayme Caetano Braun)

Que tráz agua na garganta
Eu me grudei na percanta
O mesmo que um carrapato..
..E eu contra a pele macia
daquele corpo moreno,
sentia o mundo pequeno,
Bombeando cheio de enlevo
Dois olhos - flores de trevo
Com respingos de sereno!

Tudo combinado... rumo ao Porto dos Casais...chego por lá um pouco adiantado...
Apenas na espreita.... cenário pronto... ar ligado... banheira enchendo.... aguardo...Eis que toca o interfone a "moça" da recepção informa que minha companhia havia chegado...Desço as escadas para recebe-la.. e então ... vejo uma morena (com M Maiusculo),rosto bonito, sorridente, cabelo liso, top branca, dorso descoberto, calça cinturinha baixa, salto altissimo .... LINDA.... era realmente o que estava esperando. Nos abraçamos , nos beijamos e convido-a a subir as escadas, não fui gentil subindo na frente, deixei que a mesma subisse na frente para observar seus atributos...que atributos..
Que o vício é que nem sarnoso,
nunca pára - nem se ajeita...
Foi subindo e chegando a suite... começamos uma conversa descontraída , papo legal e algumas particularidades e peculiaridades... mas tudo bem vários sorrisos e gargalhadas estavamos nos entendendo...hehehehe
Vendo aquela Morena (com M Maiusculo), pedi para que desce mais uma volta para novemente saborear..... aquela visão...e então

Dei de mão na tiangaça..
Que me cruzou no costado
E já sai entreverado
entre a poeira e a fumaça
Oigalê china lindaça...

Que maravilhosa...
Beijos, abraços , caricias, parecia namorada, variamos bastante, todas as posições... nem todas... estaria mentindo... mas várias... depois fomos para um segundo tempo na banheira.... banho juntinho, namorico ... papo legal, os dois corpos molhados e pegação na banheira.. variamos mais um pouco, boquete bom, voltamos para a cama....
Havia combinado que poderia rolar um anal... pois bem vejo aquela Morena(com M Maiusculo) deitada, pele morena, uma bunda..com todo respeito nádegas... me detei e pedi para ela que viesse sentada de costas.. bunda virada... cabelos soltos...(de costas para a galera) que visão maravilhosa aquele rabo subindo e descendo... aquele cabelo.... aquele cheiro de Morena(com M Maiúsculo),era a visão da perfeição.... me senti um cavalo sendo domado...então... quase no fim... coloco-a deitada na cama... e lentamente peço para abrir as pernas e que pernas... e vou entrando de mansinho... senti aquela carne se abrindo....resistente.. quente... e fui me afundando.... entrando até as bolas.... resistencia...gemido.... mas logo senti todo o pau socado..dentro do cuzinho e eu ali.... bombando com mais força um entrevero e suando que nem um touro..bombando mais forte não aguentando mais..pois é...me realizo....
Buenas...
Notas: Rosto 10
corpo 10
Boquete 9
Bunda 10
Conjunto 10
Custo: 250 + 50(anal)+ Porto casais

E a china - eu nunca mais vi
No meu gauderiar andejo,
Somente em sonhos a vejo
Em bárbaro frenesi.
Talvez ande -por aí,
No rodeio das alçadas,
Ou - talvez- nas madrugadas,
Seja uma estrela chirua
Dessas que se banha nua
No espelho das aguadas!
--------------------------------
E diante de tal circunstância,
Segui os clarins farroupilhas
e devorando coxilhas,
Me transformei em distância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paola

#234 Mensagem por daito » 14 Set 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, de volta. (indo e vindo)


Em contato telefônico com o "Jeferson"... fui em busca de uma peituda... mas peituda mesmo! Bingo!!!! Paola!!!


Bom, não é guria nova... mas dá de relho em muita guriazinha... é sarada, bem durinha... pele morena dourada, cabelos castanhos escuros compridos - com luzes loiras... bonita. GOSTOSA. Incrivelmente gostosa.

Belíssimos peitos! Um Espetáculo a parte!

Chegou estourando a roupa, calça justa, blusa decotada - com aquelas golas rasgadas, deixando um ombro a mostra... largou a bolsa, beijos e abraços... e se foi ao banho...

Dei uma espiadinha: "hehehe... me dei bem!"

Fui ao banho também...

papinho vem... papinho vai... beija daqui, beija dali.... e começa a pegação!!!! Oral competente, bem babado, cuspido... e chupado! Lá se vai um booom tempo...

Daqui a pouco ela vem e se ajoelha na cama, enfia aqueles peitos na minha cara... hehehehe... e fica me punheteando... BELEZA!!!!!

Camisinha no guri!


E ela já de quatro..... pedindo pau!!! Hehehehehe... me dei bem!!!

E foi pau! pau! pau! A primeira com ela de 4... direto. E eu que variava as posições... de 4 clássico, de 4 montando, de 4 meio de lado... de 4 montando e meio de lado... de 4 clássico pegando firme na cintura da tchanga e metendo bem forte até gozar...

Banho. corpo e pau lavado... me deito.

papinho vem, papinho vai... e ela cai de boca....... chupa! chupa! chupa plus! Camisinha... Eu me posiciono no meio da cama... ela monta... E QUE MONTADA!!! Primeiro de bunda prá mim (o que mereceu algumas boas palmadas, bem estaladas)... depois de frente, daí me esbaldei naqueles peitos deliciosos... e me fui até gozar de novo...

Deliciosa!

Fim de jogo.

Notas........ (de zero a dez)

rosto: 8 - bonita, rosto muito bem cuidado
corpo: dez
empatia: dez
capacidade de diálogo: dez
dedicação (gostar do que faz, fazer com vontade): dez
custo/benefício: (eu) recomendo
presente: 250
motel: 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Suzi

#235 Mensagem por daito » 14 Set 2009, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
indo e vindo (e explicando)

são dois TD's realizados em agosto/09


Suzi - sim, minha predileção são as peitudas.


Essa é velha de guerra... mas continua com diversos atributos excepcionais. Bom papo, boa companhia... e gostosa. muito gostosa.

A Suzi é confirmada, "padrão". Já passa direto ao que interessa... (tipo: vai conversando e tirando a roupa... beija já punheteando... e desce abocanhando)... E assim segue o baile!

Chupa bem, tenta engolir... lambe, baba... chupa mais...

e eu lá, sendo chupado e me contorcendo para conseguir brincar com aqueles peitos... e bunda...


ela é pequena (bastante)... o que facilita a tarefa de brincar com peitos... e dedadas na frente e atrás... mas é zelosa com o patrimônio, regula bastante a foda... regula mesmo. por exemplo, de 4 ela tem a manha de inclinar o bundão mais para trás e não deixar entrar todo o pau...

Em suma, apesar da estrada percorrida... continua bem pequena (ou seja, por dentro e por fora)... literalmente.

É uma trepada profissional, é bom de se olhar no espelho e se ver comendo um mulherão como ela... mesmo com as bombadas reguladas, eu digo que vale o investimento...


Notas:

rosto: 8
corpo: 9
empatia: 9
dedicação: 9
custo/benefício: 8 (eu recomendo)
cachê: 250
motel: 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cristina

#236 Mensagem por daito » 16 Set 2009, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ainda na onda das peitudas... mais uma: Cristina.


Antes, um ponto a ser observado: contatos via msn com o Jeferson foram improdutivos, não obtive resposta às mensagens.

=========

Bueno, vamos lá.

Cristina (ou o nome oficial, já citado aqui em outras oportunidades)... é baixinha, impressão que não se tem nas fotos (o que, na minha opinião... foi positivo). Eu esperava uma tipo modelete com peitos grandes, mas me apareceu uma baixinha bem gostosa. Corpo durinho, peitos grandes, barriguinha bacana, rosto bonito, olhos verdes...

A ação se deu em dois tempos (primeira gozada, segunda gozada)... com intervalos que ela proporcionou (para silenciar o telefone - umas três vezes - ponto negativo)... tipo: ia trocar de posição, e antes de entrar na nova posição, uma pausa para "silenciar" o telefone - poxa! celular, nessas horas, tem que estar no silencioso...

A ação em si - sem as interrupções - é bem bacana. Oral competente, sem camisinha. Sexo na medida. Começou montando, de frente, de costas... depois virou de 4... não chiou com a força na metida... mas reclama de qualquer "dedada" - tanto na entrada principal quanto na entrada alternativa (ponto negativo) - ou seja, a foda não teve clima de putaria (o que na minha opinião é essencial quando se opta por este tipo de serviço).

Segundo tempo mais ou menos como o primeiro... com direito a gozada na boca(dela). plus!

Chegou atrasada e saiu mais cedo... É gostosa, o que acaba sendo um determinante a favor dela...

Notas... 7, no geral. Cachê 250.

Passa - mas eu vou optar por investir em outras aplicações... mercado, ainda mais com este valor de cachê, está farto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mateador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2008, 17:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela - loira

#237 Mensagem por Mateador » 28 Set 2009, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira em PoA, ligo para o Jefferson e marco com a Rafaela.
Cheguei no horário combinado e ela já estava esperando. Trocamos algumas palavras, beijinhos burocráticos e banho nele. Quando volto ao quarto a vejo nua. Corpinho de ninfetinha, sem exageros, natural, seios médios bem redondinhos, lindos que somados com a bundinha, são o ponto forte desta gatinha.
Mais uns beijinhos burocráticos (ponto fraco pois poderiam ser beeeem melhores - uma pena pois um bom beijo somado a um excelente boquete não precisa nem tirar a calcinha) e ela engole o bicho com maestria, bem sugado lambido e molhado. Encapotamos e fomos ao fight, de ladinho, de quatro, PPMM. Só que a garota geme demais, além da conta. Demorei muito para gozar porque não era algo natural, era puro goza e sai fora, mas comigo deu o contrário.
No segundo round perguntei se poderia gozar na boquinha. Ela disse que sim mas quando notou que iria gozar, tirou da boca e ficou socando. Que peninha, gosto tanto de gozar na boquinha. Pelo menos enquanto estava com ele na boca não gemia tanto....

Notas:
Rosto 7
Corpo 8
Boquete 9
Bunda 9
Beijo 5
Seios 9
Conjunto 8
Custo: 250 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabriela

#238 Mensagem por daito » 06 Out 2009, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella Lust

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabriela, pelas fotos... uma máquina! Ao vivo, para exemplificar bem a minha primeira impressão (aquela que fica!)... "quero aquela gabriela das fotos!"... olhando bem, é a mesma pessoa... mas tem que olhar sem muita intensidade crítica...

não é feia, não é bagulho... é bonitinha de rosto, apesar dos aparentes "sinais do tempo"; tem um corpinho legal, macio... mas as fotos são bem mais "inspiradoras"... não é uma decepção ao ponto de dizer: "não precisa nem entrar"... mas tem uma distância significativa entre as fotos e ao vivo... mas não é demérito da garota, é excesso nas fotos... (minha opinião).

peitos pequenos (para os meus padrões)... boa desenvoltura. Loira de cabelos suavemente cacheados...... olhos castanhos, pele bronzeada...

Oral sempre de camisinha... (nem lambidelas, bate uma punheta, deixando duro, e já pede a camisinha para começar a chupar)... não quis criar caso - já conheço o "discurso"... oral razoável, bem razoável...

meteção boa. muito boa. Daí a garota se soltou um pouco mais.... Não chega a ser "participativa"... digamos assim: faz o "mínimo"... mas ela é gostosa por dentro... hehehehehe... apertada e bem molhada. Bem quente.

Rolou em dois tempos e ainda foi para a prorrogação com golden goal... todos no mesmo "formato"... amassos, punheta, boquete com camisinha e meteção...

Vai um 7,0 no geral. TD neutro.

R$ 250,00 (cachê).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoShark
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2006, 02:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#239 Mensagem por MorenoShark » 15 Out 2009, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas:

TD realizado na semana passada.

Liguei para o Jéferson e pedi direto a Cristina para o dia seguinte. O atendimento dele é muito cordial e eficiente. Na data, horário e local (Sherwood) combinados a garota estava lá.

Primeira impressão: linda! Olhos verdes e um sorriso lindo. Corpo mignon, pequenina mas com peitões grandes, gostosos mesmo, cinturinha, sem barriga, em forma, embora diga não malhar, e o ponto alto, na minha opinião: a bunda!

Começamos tirando a roupa juntos e eu curtindo o strip dela. Tomamos um banho juntos, já enchendo a banheira para os próximos passos.

Fomos para cama e ela já caiu de boca pagando um boquete muito competente e sem capote. Não queria desgrudar do cacete por nada. Pelo jeito, gosta muito de chupar. E já pediu que queria que eu gozasse na boca dela.

Dei uma chupada na bucetinha dela, que pareceu gostar bastante.

Sem mais delongas, agarrei aquela cinturinha e a botei de quatro. Que visão linda! Meu cacete metendo fundo naquela dunda perfeita! Só de falar já fico babando... Ela montou e começou a cavalgar com muito entusiasmo. Não aguentei e enchi a borracha!

Fomos para banheira e ficamos abraçadinhos, pois eu tava precisando mesmo dar uma relaxada!

Voltamos para cama. Daí rolou de tudo: boquete, de quatro, ppmm, cruzada, cavalgada, sentado, etc.. Essa sabe transar e curte o que faz...

Avaliação:
Bom papo, sem PPP, inteligenteAvaliação:
Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 10
Vaginal: 10
Anal: não fizemos
Oral (sem): 9
Presente: 250

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Janaína

#240 Mensagem por Barão_RS » 22 Out 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Via msn, recebi do Jeferson uma indicação de iniciante, ele me mostrou as fotos, achei interessante e resolvi conferir...é verdade que o fato dela ser daqui ajudou bastante.

Fui ao encontro da menina, ops, mulher, quer dizer, mulherão...ela não faz o estilo mignon. Tem mais de 1,70, é uma bela morena, seios firmes, bunda grande, uma barriga excedente mas que por pior que isto pareça numa primeira impressão, não atrapalhou o TD...sei lá, mas ela se esforçou tanto que nem lembrei deste detalhe.

Então, foi um lance pegado, gostoso, ela ficou muito lubrificada e isto sempre é recompensador para quem vai comer...ela não chupa...ela suga...outra coisa muito boa.

Não regulou posições e tem um bom nível...ou seja...conversa agradável no intervalo do primeiro para o segundo tempo.

Rosto: 8,50
Seios: 8,0 (firmes)
Bunda: 8,0
Buça: 9,0
Corpo: 7,0 (pode melhorar...)
Iniciativa: 9,5
Desempenho: 9,5
Média: 8,5 - positivo

Investimento: R$ 250,00 + motel

Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”