Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fazer Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabela

#91 Mensagem por Fazer Rider » 05 Set 2009, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E e um amigos fomos ao Athenas ontem a noite comer um churrasco e algo mais .. kkk

Chegando lá muito homem e pouca mulher ... mas de boa ...

Quando eu vi no salao uma loira mais ou menos 1,65m seios volumosos silica fiquei doido .. pele muito macia.

Sabe conversar mauito bem, tem um bom papo ... subimos 1h ... pra minha surpresa fez oral sem capote ... nossa que visao .. os peito bem feitos ... grandes para o porte dela.

Meti de tudo quando é jeito ( menos ANAL ) não faz ....

Surpresa numero 2 atende fora tbm ...

Vale a pena ... repeteco com ela ... que o papo é muito bom !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#92 Mensagem por Exodus » 19 Set 2009, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Hel? ou Helo?sa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui semana passada no Atenas...

Subi com a Helô (Heloisa) meia hora:
cabelos vermelhos até os ombros, branca, olhos verdes, rosto até bonita, estatura +- 1,70 m, não é gorda mas tbm não é magra(ela é bem troncuda), tem pernas grossas, bunda grande, peitos medios, tem bastante marcas(estrias e celulites), tem mais ou menos uns 33 anos e é muito simpática...

Programa
Ela pelada até que é bem gostosa (mas está um pouco fora de forma), tem até uma buceta gostosa de meter mas Não beija, nas faz anal e não chupa sem camisinha!!!!
Poxa, se eu tivesse pedido algo anormal tudo bem mas pelo menos beijar, sem beijar é foda (ou então a mina não beija + dá o cuzinho e tá tudo certo!!!)
Sendo assim meu pau deu uma brochada e eu não consegui meter + (meti só uns 7 min) ...

O unico ponto positivo dela é que ela é muito simpatica e conversa bastante (por isso estou dando status neutro senão era negativo sem choro)...

Custos
Entrada R$22,00
Programa R$85,00

Pior que 2 amigos meus disseram que a mina manda bem na cama!! ( acho que então peguei ela em um dia ruim ou ela não vai com a minha cara...rs)

Off topic: Só tá faltando eu comer uma morena magrinha e a tal da claudinha(voltou) das mina que eu quero comer no Atenas...rs

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOL

#93 Mensagem por Exodus » 06 Out 2009, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fui no atenas a umas duas semanas atras...

Sai com uma menina chamava Sol: loira bem branca, cabelos curto chanel, olhos castanhos escuros, rosto mediano p/ casa, pernas bem bonitas, peito medio, bunda pequena, magra, +- 1,67m de altura, uns 22anos, menina bem simpatica, disse que estava a pouco tempo na casa(verdade pois vi ela somente uma vez na casa)...

Programa
Chupou com camisinha(sem muita empolgação), mete até bem, não regulou posições, beija e não faz anal, mas o único problema mesmo que me incomodou foi o cheiro que sai da buceta dela, ela tomou banho mas não teve jeito...

Gastos
R$160,00 (programa de 1h + entrada_R$22 + bebidas)

Neutro pela simpatia e pela vontade dela em te agradar mas ela precisa se cuidar pois aquele cheiro ninguém merece...

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Cibelly

#94 Mensagem por Roger Galisteu » 17 Out 2009, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly

Quarta agora, depois do trampo, fui pra casa e depois no mm com o alemão. Tava +-, saí fora e fui sozinho pra um rolê no sbc. Esse lugar era um tabu pq só entrei 1 vez e faz muito tempo e fiquei 1 minuto pq tava lotado e desisti. Toda hora penso em ir pra lá mas sempre desisto, mas dessa vez fui determinado.

Cheguei lá, várias minas barangas, uma ou outra bonita, mas no fundo uma loira alta, magra e com um vestido diferente, parecia a barbie. Tinha várias minas feias me encarando e uma chegou junto mas logo saiu fora. A loirinha se ligou que eu tava de olho nela e passou perto, falei "oi" e ela parou. Ficamos conversando um bom tempo, ela ficou abraçada e ñ me pediu absolutamente nada. Fiquei afim dela e chamei pro quarto.

Chegamos lá em cima o lugar é legal, eu conheço mto buraco mas aquele é simples e bacana. A gente começou a se bjar amaço e tirei a roupa dela e ñ acreditei que era tão gostosa. Loira do RS mtas tatoo's corpo de sereia, peito médio e natural em cima, bunda média em cima. PDzaço, a mina encapou e chupou, mto gostosa, peguei de frente pegando nos peitos, a mina gemendo, D4 com aquele cabelo loiro nas costas q gostosa, a mina aguentou bem, finalizei e tô de pd só de postar hahaahahah.

Logo eu volto lá.

COnsuma $ 22
1/2 hr $ 85
Total $ 107
$ 2 pro tiozinho do estaciona (e virou meu camarada kkkk)

Valeu

Link:
🔗

GuerreiroSBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por GuerreiroSBC » 22 Out 2009, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fui ontem, 21/10, ver um pseudo time perder do Santo André e ao mesmo tempo ver umas meninas.

Várias barangas de cara feia, antipáticas entre outras, grudei com a Keyla e subimos.

A mina é gente fina, tem um jeito de mestiça de índia com oriental, morena jambo, magrinha, tem peito médio pra pequeno, rabinho pequeno mas bem redondo e durinho, é esforçada, não regula posição. Ofereci cinquentinha pelo rabicó mas não quis. Oral sem não faço questão.

O único porém foi a merda do quarto da parte debaixo... malandro, devia estar uns 2000ºC lá, saí do quarto pingando.

Depois que provar umas outras, vou fazer um repeteco com ela.

Abraços.

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juli

#96 Mensagem por Roger Galisteu » 07 Nov 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Já perdi as contas de quantas vezes fui lá pcausa dessa mina. Ela é uma loira mto gostosa, a bunda enorme e perfeita, peitos pequenos, 1,70 +-, da região de MT. Ela é da hora, usa aparelho. A gente se deu mto bem. Passei por lá a última vez na quinta feira, conversamos e subimos por 1/2 hora (tem umas minas ciumentas no local). Ela curtiu meu gudang, depois a gente tirou a roupa pq como diz ela "tá mto calor". Fiquei alisando ela todinha, PD, encapei e peguei ela de frente, a gente se bjou e peguei ela D4 - a melhor bunda dos últimos tempos, ela aguenta bombar forte por mto tempo, to de PD só de postar kcte hahahaha. Gozei mto e ainda fiquei c vontade de pegar a Isabela.

Paguei $22 de consuma + $85 do fight.

[]'s

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#97 Mensagem por Roger Galisteu » 10 Dez 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Essa faz +- umas 3 semanas. Passei por lá em uma quinta feira, já afim de pegar a Isabela (loira, peito grande silica, bunda redonda média pra grande. A Juli colou e combinamos que dessa vez eu iria com a Isa (kkkkkkk).
Sem espera (eram umas 21 hrs), paguei 1/2 $ e subimos pro quarto 3. Tava mó gostosa, de biquini preto. Fumamos um Gudang, e nossa a mina beijou mto, encapou e chupou gostoso. Peguei ppmm e depois D4, finalizei batendo uma na bunda dela.

Conta:
$ 22 consuma
$ 85 programa
$ 02 camarada do estaciona

[]'s

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Cibelly Tesão

#98 Mensagem por az30 » 12 Jan 2010, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly

Fez Anal:SIM
Num Domingão a noite com vontade de trocar o óleo fui até esta casa de meninas santas, já fazia um tempão que queria conhecer este local, mas sempre que eu chegava na porta a mesma estava lotada e eu ia embora, destesto lugares cheios.

Achei a casa pequena, tinha idéia de um salão bem maior.

Neste dia devia ter no máximo umas 20 garotas na casa, a maioria bem ruinzinhas, que ficavam olhando e encarando, pensei essas ai tem que me pagar para eu comer elas, tinha umas 5 legais (gostosas), conversei com a Cibelly e achei ela bacana, também conversei com a Juliana (Traços Indigenas) e com a Rafaela que fez dois strips e é bem gostosa, as três dá para encarar numa boa. Resolvi subir com a Cibelly, ela tinha feito um strip e achei ela bem gostosa e hard.

Cibelly, loira tingida, bonita de rosto, peitos médios totalmente em ordem e sem silicone (muito bons), bunda pequena e com tudo em cima, tem várias tatuagens de borboleta no corpo (muito bem feitas), tem um piercing na perseguida, como alguém já falou tem cara de barbie.

Você tem que passar no caixa e pagar antecipado o programa, fiz uma hora = R$ 130,00, fomos para o quarto.

Ela pediu para eu ir subindo por que ela iria pegar as suas coisas, subi e esperei ela pelado no quarto, quando ela chegou, colocou um som de balada no celular bem alto e começou a dançar e eu comecei a dar uns pegas nela e ela dançando e se despindo, muito bom isso, cai de boca nos seus peitos deliciosos, ela não gosta que fique chupando muito os mesmos, tentei dar uns beijos, mas ela só dá selinhos, pedi para ela chupar o meu pau e ela encapotou o mesmo e caiu de boca bem gostoso (No salão disse que não faz no couro, será?), logo após deitei na cama e ela já sentou na vara e trocava de posições que é uma beleza, depois pedi o cuzinho conforme negociado previamente no salão (Detalhe sem taxa cú) e ela prontamente atendeu, fiquei bombando no seu toba até gozar bem gostoso. Tomamos banho e pedi nova chupeta, ela colocou a capa e mandou ver, comi ela de ladinho e gozei gostoso apalpando aqueles peitos fantásticos e mandando vara naquela bucetinha.

Repeteco quando eu voltar lá e a casa estiver vazia (sem muitos cuecas).

Ainda volto lá para comer a Juliana, li aqui que ela chupa no couro e gostei bastante dela.

Local: São Bernardo do Campo
Preços
Entrada: R$ 23,00 com direito a 5 cervejas.
Garota: R$ 130,00 por uma hora com cú incluso
Estacionamento Caixinha: R$ 2,00

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora

#99 Mensagem por Exodus » 06 Fev 2010, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD feito no começo do mês passado no Atenas
Fui numa segunda feira de tarde umas 17h +- e vi essa Debora sentadinha no salão...

Debora: olhos verdes, cabelos compridos pretos, rosto bonito, baixa(1,60 +-), bunda media, pernas grossas, peitos pequenos, tem uma tatuagem grande na barriga, corpo bonito...

Programa
Tomamos um banho juntos, começamos a se atracar no chuveiro onde ela começou a fazer um oral sem camisinha bem gostoso, depois fomos para a cama e eu retribui o favor, a buceta dela ficou bem molhadinha e então enfiei a rola na buceta dela na posição frango assado, depois ela veio por cima e gozei, peguei ela de 4 e fiquei bombando com força até gozar de novo...
Ela não regulou posições, não tentei comer o cuzinho dela...

Gastos
Programa + Quarto_ R$130,00 ( 1 hora)
Entrada _ R$23,00 (promoção antes das 19h)
Bebidas_ (paguei uma caipirinha p/ ela)

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Debora

#100 Mensagem por Exodus » 06 Fev 2010, 14:50

POSITIVO

Exodus escreveu:TD feito no começo do mês passado no Atenas
Fui numa segunda feira de tarde umas 17h +- e vi essa Debora sentadinha no salão...

Debora: olhos verdes, cabelos compridos pretos, rosto bonito, baixa(1,60 +-), bunda media, pernas grossas, peitos pequenos, tem uma tatuagem grande na barriga, corpo bonito...

Programa
Tomamos um banho juntos, começamos a se atracar no chuveiro onde ela começou a fazer um oral sem camisinha bem gostoso, depois fomos para a cama e eu retribui o favor, a buceta dela ficou bem molhadinha e então enfiei a rola na buceta dela na posição frango assado, depois ela veio por cima e gozei, peguei ela de 4 e fiquei bombando com força até gozar de novo...

Gastos
Entrada _ R$23,00
Fui no final do mês passado de tarde no Atenas novamente e encontrei a Debora.
Fiquei um pouco no salão conversando com ela e paguei duas caipirinhas p/ ela...

Programa
Já na escada começou a pegação, entramos no quarto e ela já foi fazendo uma chupeta sem camisola onde meu pau tava trincando, joguei ela na cama e comecei a bombar na buceta dela, depois comecei a meter com força na buceta dela e gozei. Incrivelmente meu pau continuou duro e já virei ela de quatro e comecei a bombar novamente com força na buceta dela, então tirei da buceta dela e enfiei no cu dela, onde comecei bem devagarzinho mas logo depois já comecei a bombar com força no cú dela onde gozei novamente. Não satisfeito ainda e de pau duro peguei ela de frango assado e comecei a bombar na buceta até gozar novamente... Essa mina é gostosa e mete bem... ela beija gostoso tbm...

Gastos
Entrada _ R$23,00
Bebidas_ (paguei duas caipirinhas p/ ela)

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Repeteco com a Debora (3 vez!!!)

#101 Mensagem por Exodus » 06 Fev 2010, 15:08

POSITIVO

Exodus escreveu:
Exodus escreveu:TD feito no começo do mês passado no Atenas

Programa

Gastos
Entrada _ R$23,00
Fui no final do mês passado de tarde no Atenas novamente e encontrei a Debora.
Fiquei um pouco no salão conversando com ela e paguei duas caipirinhas p/ ela...

Programa
Já na escada começou a pegação, entramos no quarto e ela já foi fazendo uma chupeta sem camisola onde meu pau tava trincando, joguei ela na cama e comecei a bombar na buceta dela, depois comecei a meter com força na buceta dela e gozei. Incrivelmente meu pau continuou duro e já virei ela de quatro e comecei a bombar novamente com força na buceta dela, então tirei da buceta dela e enfiei no cu dela, onde comecei bem devagarzinho mas logo depois já comecei a bombar com força no cú dela onde gozei novamente. Não satisfeito ainda e de pau duro peguei ela de frango assado e comecei a bombar na buceta até gozar novamente... Essa mina é gostosa e mete bem... ela beija gostoso tbm...

Gastos
Entrada _ R$23,00
Bebidas_ (paguei duas caipirinhas p/ ela)
Fui semana passada acho numa quinta ou quarta de tarde e encontrei a Debora.
Ficamos conversando no barzinho, paguei uma ice p/ ela e não aguentei e desci novamente com ela p/ quarto 1 hora.

Programa
Dessa vez fiquei mais tempo comendo a bucetinha dela e comi pouco o cuzinho dela. Ela fica bem molhadinha. Ela sentou no meu pau e ficou rebolando o cuzão dela enquanto eu enfiava o dedo no cu dela...
Dessa vez fiquei mais sussegado, parecia namoradinho onde fica mais beijando e comendo a bucetinha da mina bem devagarzinho...rs
A mina é muito simpatica, e faz tudo que vc quer p agradar...

Gastos
Entrada _ R$23,00 (com direito a 5 latas de cervejas)
Bebidas_ (paguei 1 ice p/ garota, acho q foi R$24,00)

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#102 Mensagem por Exodus » 06 Fev 2010, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fui dia 04/02 no Atenas, devia ser umas 17:30h ...
Entrei e tinha poucas meninas na casa (4 vale a pena comer o resto fudeu), fiquei no barzinho tomando cerveja e olhando as garotas, quando estava na 4 cerveja chamei a Juliana p/ meter pois estava com pouco horario aquele dia.
Fechei 1/2 meia hora de programa com ela.

A Juliana é morena clara de pele bem branca, alta, cabelos lisos negros com franja, seios médios, bunda média, peitos médios, bucetinha depilada, pernas um pouco grossas, rosto bonito, tem tatuagem...

Programa
Tomei um banho e ela tbm, ela deitou na cama e começou a fazer uma chupeta com camisinha, depois peguei ela de quatro e comecei a bombar na buceta dela (dei umas 10 metidas onde o jr começou a desanimar e cair de vez...) Que porra!!!! Eu louco p comer ela e o meu pau me boicotando...rs Ela tentou reanimar o jr mas não teve jeito!!!!
Como já não conseguia mais nada fiquei conversando com ela até dar o horario.
Ela disse que não faz anal e não beija (anal tudo bem, mas eu já fiz programa uma vez com ela e ela beijou... devia estar com raiva de mim pq até chupetinha sem ela fez na outra vez...rs)
Puta merda, fato comprovado: se eu não beijar a mulher meu pau não sobe ou fica meio joão bobo!!!

Desci p/ o salão fudido e comecei a beber mais (+ 5 cervejas e duas ice) p/ curar a decepção !!! Um camarada chegou e fiquei até umas 22:50h no salão e onde depois fui p/ o Imperium...

Gastos
Programa + Quarto_ R$85,00 ( 1/2 hora)
Entrada _ R$23,00
Bebidas_ R$76,00

Link:
🔗

GuerreiroSBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Montanh

#103 Mensagem por GuerreiroSBC » 13 Mar 2010, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Shaiane

Atrasado mas não sonegado.

Fui no sabadão pós carnaval. A casa estava com menos garotas que o normal, que em sua maioria, pra variar, estão amontoadas em um canto e com cara de saco cheio.

Depois de tomar umas e outras, a Shaiane começou a mexer comigo e decidi conferir. Ainda lá embaixo esta abriu o jogo: Não beijo e não deixo que chupe minha xoxota, mas dou o cú. Nunca fui fã de cú mas achei uma troca coerente.

Logo que fomos subindo a escada, ela saiu pra buscar as tralhas (lubrificante, sabonete líquido,etc), achei que ia me enrolar e demorar uns bons minutos a mais pra subir, mas chegou no quarto até que bem rápido. Praticamente 60% do que a salvou de um negativo.

Sem roupa ela não decepciona. Não é magrinha e nem gorda, tem tronco grande mas bem gostosa, peitão redondo e bunda gostosa, até que gata de rosto.

No fight, o roteiro padrão: Banho, ... já no banho deu merda.

Fiz uma bricandeira ou outra, sem maldade nenhuma tanto que nem me recordo do que falei, mas foi o suficiente pra elevar a marra da mina pra níveis insuportáveis.

Já saiu do banho puta da vida, de cara feia mesmo, fui direto nos peitões e ela meio que me empurrou fingindo que queria controlar a foda. Palhaçada.

Começou o boquetão encapado e, como já tinha sido combinado, fui direito pro cú. Dei uns 5 min de bombadas e preferi voltar pro boquete, não sou fã de cú.

Isso precisa ser dito: não dêem corda pq senão a mina não cala a boca, fala d+ mesmo.

Gozei no boquete e ela meio que já foi dando um migué arrumando as coisas, evoquei meus direitos:

_Paguei pelo tempo e não pela foda!

Aí começou um PPP violento, veio dizendo que só recebe uma camisinha da casa, que não tem que dar mais de uma vez, e mais uma porrada de argumento furado.

Como não fui pra passar nervoso, avisei que tudo bem mas não queria continuar ali e iria descer.

Aí ela decidiu se esforçar um pouquinho mais, e eu por minha vez decidi defecar pela boca de novo ao perguntar da Keyla e fazer uma leve comparação.Fudeu de novo.
Mais ppp, ela querendo me enrolar, e um boquete sem graça. Apesar de ela ter se esforçado, não rolou.

O telefone tocou e desci de pau semi duro mesmo.

Só não vai levar negativo pq cumpriu o negociado. Se eu quisesse passar a foda toda comendo um cú, teria passado tranquilamente, nessa parte foi honesta. O corpo também é legal, a roupa não engana e ela é bonita de rosto.

Eu recomendo lançar logo de cara o nome do gpguia, ela é marrenta, metida a malandra e enroladora, se deixar o PPP come solto e ela tenta ganhar o jogo no grito e na experiência.

Outro fato positivo foi que ela disse que a Keyla tá voltando, com 380ml de silicone e lipo na barriga. HOHOHOHO...

Link:
🔗

DTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adriana

#104 Mensagem por DTE » 16 Mar 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD feito sexta-feira 12-03-2010 com a Adriana. Casa cheia, cerca de 25 garotas, das quais se salvam umas 5 ou 7. A Adriana é uma delas. Garota gata, um corpo bem legal, peitos com silicone, bundinha redondinha, algumas tatuagens pelo corpo e uma cesária decorrente de seus 2 filhos. :lol: :lol: :lol: um pouco tímida, mas foi se soltando a medida que o papo corria.
Tudo combinado, subimos para o quarto. Ela falou q não fazia anal e nem oral sem capote. A gata gosta de sexo selvagem. No figth o que eu mais escutei foi ela pedindo. "Mais forte, mais forte" :twisted: :twisted: :twisted: TD bem básico, PPMM, de quatro e ela por cima, mas muito bom. Vai ter repeteco com certeza.

Custo.
Entrada - R$23,00 com direito a 5 brejas
Quarto - R$85,00 1/2 hora
Capote - R$2,00

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Leila Loirinha Namoradinha

#105 Mensagem por az30 » 29 Mar 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fui até o Athenas para se divertir e trocar o óleo.

Neste dia devia ter umas 25 garotas na casa, com umas 8 que dava para encarar sem ter que beber, conversei com várias garotas, neste dia estava rolando um churrasquinho e videokê e como fui com alguns camaradas cantamos um pouco no videokê e fizemos uma social com várias garotas, conheci a Leila que é muito bonita e gente boa demais, não fica enchendo o saco pedindo bebidas e é bem animada, estilo namoradinha. Dei várias passadas de mão nela no salão. Resolvi experimentar a garota. Paguei adiantado R$ 130,00 por uma hora de amor.

Leila, loira tingida, bonita de rosto, peitos de pequenos para médios totalmente em ordem e sem silicone (muito bons), bunda pequena e com tudo em cima, tem uma tatuagem de borboleta acima do seio, gente boa, tem um bom astral. Garota de Suzano.

Ela pediu para eu ir subindo por que ela iria pegar as suas coisas, fiquei esperando e subimos juntos, tomamos banho e já cai de boca nos seus maravilhosos peitos, pedi para ela chupar o júnior e ela disse que só mamava com camisinha, OK, havíamos combinado isto no salão, pedi para mamar, ela encapou o júnior e caiu de boca, eu dei umas pegadas nos seus peitos e dedilhei a sua bucetinha, pedi para ela sentar no danado, ela sentou de costas e eu já agarrei nos seus peitos e ela cavalgava bem gostoso no danado, pedi para ela virar de frente enquanto ela cavalgava eu chupava os seus peito e dava uns beijinhos na sua boca, ela só dá selinhos, coloquei ela de quatro e soquei vara até gozar muito. Tomamos banho e fomos para o segundo tempo. No segundo tempo, pedi para ela chupar mais, ela fica limpando a camisinha com a toalha e cai de boca, coloquei ela de ladinho, dei um dedo para ela chupar e ela fez um bom trabalho e fiquei bobando até gozar bem gostoso. Que puta delícia, quero mais. Tomamos banho conversamos um pouco e voltei para o salão, estava cansando e no salão conheci a Tauane que será mencionado num outro TD.

Repeteco com certeza. Quase comi o cuzinho dela (Ela preserva bem o danado), quem sabe da próxima vez.

Local: São Bernardo do Campo
Preços
Entrada: R$ 23,00 com direito a 5 cervejas.
Garota: R$ 130,00 por uma hora
Estacionamento Caixinha: R$ 2,00

Link:
🔗

Responder