NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a poucos dias, a Priscilla é uma simpatia, bom papo, disposta, carinhosa, é uma ótima companhia, realmente tem um corpão sarado e é boa de cama... mas.. como não estou a procura de amizade, não recomendo a saída com ela.
É a típica camarão ou raimunda, como preferir.
A Garota é disposta, partiu pra cima, chupou sem camisinha e com vontade, logo, coloquei a camisinha e ela montou em cima, cavalgando com muita disposição, a mulher não cansa e sabe o que faz, faz tudo para você gozar e logo gozei com ela cavalgando.
Após um papo, já cansado de olhar para rosto dela, que não é nada bonito, pedi para ela chupar e a mulher caiu de boca e rapidamente já estava no ponto para meter nela, como seu ponto forte não é o rosto e sim a bunda, pedi para ela ficar de quatro, agora sim é uma visão muito boa e fiquei metendo até gozar com ela de quatro, gemendo bastante.
A transa foi muito boa, mas um ponto forte para mim é o rosto e nesse caso era o ponto fraco da garota.
Para quem gosta de corpo sarado e bunda grande, ela é o ideal, mas, para quem gosta de um rosto bonito e/ou conjunto bonito, não recomendo, nem repito.
Valor R$ 250,00 (O valor correto, deveria ser R$ 100,00 no máximo.)
Segue as notas abaixo:
Corpo : 9
Seios : 7
Bunda : 10
Chupada : 7
Rosto : 5
Média : 6
Att,
NoxieX