Amanda (ex Sabrina, ex Ana Paula, ex Bianca, ex Yasmin - Coelhinhasvip)
R$ 100,00 - Telefone: 75 9211-0973/(71)9215-4405

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 13
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 31Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bom prato...

#31 Mensagem por Gourmet-BA » 22 Jun 2009, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta à putaria !!!!!!!!!!!!!! (aqui no fórum, hehehe)

Depois de um tempo parado, esqueci até a senha daqui mas, como tenho usufruído bastante do fórum não pude ficar sem contribuir.

A moça em questao é tudo o que os TDs positivos falaram e, os negativos também. É gostosa, não é bonita (tb não é feia), é novinha, inexperiente e infantil... tem que ter paciência e química para um bom desempenho. Chegando aí , é um prato para se desfrutar com tempo e, no tempo certo... uma delícia. Mas, como tudo que é bom é raro e, tudo que é raro é caro, não existe bom e barato sobrando. Fiz um TD maravilhoso e tomei umas 2 pisadas de bola (encontros marcados, confirmados e furados). Mesmo assim repito se tiver paciência.

No mais é chover no molhado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Paula

#32 Mensagem por ESC3 » 27 Jun 2009, 13:47

POSITIVO
Liguei pra ela, e marquei de pegala no posto do Matatu as 22:00

Cheguei liguei e a mesma me informou que já estava chegando, esperei um pouco mais de 15 min...

Mais o conjunto me agradou, loira, carinha de menina... cerca de 1,80, corpo bonito... me animei e achei que o tempo poderia ser recompensado...

Partimos pra um hotel ali prox... chegando fui tomar meu banho logo depois ela...

voltando começamos a nos beijar.. ela tem uma boquinha linda :D hehehe e fui descendo e cheguei a sua bocetinha, linda toda rosinha e lisinha... fiquei uns 15 min só ali me deliciando com a aquela chota linda... meti o dedinho no cuzinho dela e ela não reclamou... ficou se contorcendo e disse que gozou... depois foi a minha vez... boquete bem gostoso.. macio e sem camisola :D hehehe quase finalizo ali mais queria provar aquela boceta gostosa... então colocou a camisinha e se sentou... nossa que buceta apertada... ficamos ali mentendo um tempo, ela gemendo baixinho nada de espetaculos parecia está curtindo o momento... então larguei o doce :P

ficamos deitados conversando então chegou o rango pois tinha saido do trab e não tinha comido nada.. pedi um rango e comemos... demos boas risadas a menina é super gente fina... depois fomos pra cama e segundo tempo... metemos bastante que esqueci de comer o cuzinho da dita, que falow que podia tentar comigo... foda... mais tudo bem... acabamos cochilando exaustos... quando acordamos já era coisa de 2 da matina... nos levantamos nos arrumamos e fui deixa-la em casa...

Em resumo:

Rosto: 9,5 ( Bastante bonita)
Corpo: 9,0 ( Bem definido pernas grossas... :D)
Seior: 8,5 (Bem pequenos... poderiam ser um pouco maiores, ficaria perfeira)
Bunca: 9.5 ( tem uma bela traseira... grande e arrebitada )
Buça: 10 (Lisinha, quente e apertada)
Anal: 0 (esqueci de avaliar espero ter uma outra oportunidade)

Valor: R$ 150 p/ 2horas... namoramos um pouco mais que isso... mais tb dormimos legal... estavamos exaustos depois da segunda rodada..

Recomendo... e vou em breve pra provar aquele rabinho lindo...

Link:
🔗

caofaminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por caofaminto » 02 Jul 2009, 22:29

POSITIVO
FIEL AOS MEUS PRINCÍPIOS DE NÃO PAGAR VALOR QUE A PERVA NÃO MERECE, E DEPOIS DE LER OS TDS DE ANA PAULA, RESOLVÍ TENTAR.

FACILMENTE CHEGUEI AO VALOR DE 120,00. FUI BUSCA-LA NO LUGAR DE SEMPRE

LOGO NO PERCURSO ACHEI ELA UMA PESSOA LEGAL, MAS QUE CONVERSA POUCO, FICA SÓ RESPONDENDO O QUE SE PERGUNTA, NÃO PUXA PAPO.

ACHEI O CORPO UMA DELICIA, TEM UMA PELE LISINHA , MUITO GOSTOSA DE TOCAR.

PROCUROU AGRADAR NUMA BOA. CUMPRIU MUITO BEM O SEU COMPROMISSO PUTANHÍSTICO.

COMO JA FOI MUITO COMENTADA, VAMOS AO MEU RESUMO

ROSTO 7,0
BUNDA 9,0
BEIJO 7,0
ORAL 9,0
ANAL NÃO FIZ
VAGINA 9,0 UMA DELICIA RASPADA, CHEIROSA E BONITA.

RECOMENDO E É UMA FORMA DE FUGIRMOS DESSAS PRETENSAS TOP MODELS DE MERDA QUE QUEREM NOS EXTORQUIR.

O QUE ME DEIXA INDIGNADO É QUE QUANDO CERTAS FORISTAS VÃO DETONAR CERTA PUTAS QUE COBRAM CARO, VEM OUTROS FORIASTAS DEFENDER TAIS PUTAS , PARECENDO QUE ESTÃO RECEBENDO ALGO POR ISSO

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por guguest » 04 Jul 2009, 00:52

POSITIVO
Na vespera de Sao Joao e querendo viajar tranquilo, liguei para dita cuja, pediu 150 como de praxe, chorei bastante e fechamos nos 120. Marquei la no local de sempre, demorou uns 10 min. A apresentaçao dela ja foi bastante batida aqui nos TDs acima, ela é alta(1,77m), branca, loira de cabelo liso, usa aparelho.
De inicio ficou um pouco timida, achei um pouco mecanica. Mas depois da primeira se soltou e a quimica rolou.
Resumo:
Rosto: 8
Beijo: 7 Um dos pontos fracos, não rolou muita quimica
Oral: 10 (chupou sem capote com muita pressao e garganta profunda)
Bunda e pernas: 10 grandes e grossas bem durinhas
Vaginal: 9 Apertadinha, cheirosinha e toda raspadinha. Rosinha do jeito que eu gosto.
Anal: nao fiz

120 + 50motel= 170
Repetirei quando for possivel e recomendo.

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Figurinha repetida não completa album....mas BOP é BOP !!!

#35 Mensagem por Kverna » 05 Jul 2009, 17:36

POSITIVO
Eu disse e repito !!! Não repito GP que não faz anal !!! mas dessa eu sou BOP e BOP faz e diz cada coisa !!!

Mais uma vez fui super bem tratado...já dizia meu vô, se quiser ser bem tratado trate bem !

E que trato eu dei nela...pensei que a "mocinha" era jujuba e chupei toda...so faltou os pés e o cabelo...kkkkkk

Com ela eu não FODO...faço amor....vai se fuder seu BOP FDP !!! huauauauhahuahuhau

Não tenho nada a falar que desabone a conduta da "mocinha" e dessa vez foi bem melhor que a 1ª, sendo assim vou tentar a 3ª....kkkkkk

Chupou, sentou, rebolou, rouçou, mexeu, quebrou, de frente, de lado de costas e de 4...leite no saco !

Muitos Beijos, Suor e Gozo....que que eu posso querer mais ????

Quanto foi o bilhete para ter acesso ao parque de diversões....R$ 150,00

Quanto tempo ela ficou comigo....sei lá, quem tava preoculpado com o relogio ???

Sou um cara educado...peguei e deixei em casa...meu vô me ensinou a tratar bem as "moças"

Indico e vou repetir Dnovo !!! fazer o que ? e a lei dos BOPs !

Meu vicio é GP ! qual é o seu ?

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Porra!!!!!!!! Caralho!!!!!!!

#36 Mensagem por Gourmet-BA » 07 Jul 2009, 20:23

MANCADA
Com esta é pegar na hora e rebocar caso esteja disponível... Programar, que quase sempre é o meu caso, nem pensar.

Terceira pisada de bola desta sacana, é phoda... como das primeiras 2 pisadas, liguei cedo, liguei depois pra confirmar e, "mifu"... qdo ligo na hora marcada o telefone toca, toca, e ela c outro. Porra, marcou tá marcado, se não pode, fala... overbooking não dá...

Desisto, por mim vai para o Alaska.

Infelizmente este é o mal de absoluta maioria das boas custoxbenefício no meio de tanta perva fraca e cara... um dia vai mudar, muita gente entrando no mercado...

Link:
🔗

Rubro Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aviso Ao Putanheiros

#37 Mensagem por Rubro Negro » 12 Jul 2009, 22:02

Senhores,

Navegando no Site Ascoelhinhasvip, gostei de uma piriguete com nome de Yasmim.
Não atentei para o celular e ao ligar... Aquela voz é inconfundível. E a mesma Ana Paula.

http://www.coelhinhasvip.com.br/yasmin.htm

Como não tinha tido boa experiência, cai fora!

Apenas para não se enganarem e fazer repeteco sem vontate....

Estão avisados!

Link:
🔗

Donruan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana Paula ou Sabrina - Freelancer ou Yasmin - Coelhinhasvip - (71)9134-3102 / 9248-2273 [R$200]

#38 Mensagem por Donruan » 22 Jul 2009, 01:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros mais um TD fresquinho, depois de analizar varias dos sites e ver os preços absurdos (350, 400, 500 valor quando se ta na fissura as vezes fazemos ate uma oucura uma vez na vida o foda são os engodos que pegamos pois o photoshop esta cada vez mais enganador) e sem falar que e ver que quando ligamos elas nos tratam como se fosse nós que precisamos delas e não o inverso, ai pesquisando na nossa enciclopédia da putaria chamado GPguia foi quando vi as fotos e alguns relatos de amigos sobre a Yasmin ou Ana Paula ou sei la mais que porra rsrsrs li e vi alguns tds fui ver as fotos e pela descrição gostei e resolvi ligar para mesma.
Liguei pra perva, ao telefone foi super agradável e comunicativa, e meio dengosa perguntei se ela era como as fotos mostravam, ai ela disse que sim me passou o MSN dela onde ligou a web e pude constatar que era realmente como nas fotos bem gostosa e grande como eu gosto rsrsrsrs então fomos pra pior parte rsrs a briga de valores, bem me pediu 250, acho pq esta em site já subiu o valor mais com bom putanheiro chorei e acabou fazendo 200 pra 2h e acabamos fechando negocio, e como ela falou que eu tinha de buscá-la, ficou melhor pq se fosse feia ali mesmo eu desistiria rsrsrs, então parti pra buscar a perva, marcou na rua onde mora bem como todos já conhecem a velha rua de pedra entrando no posto, bem já eram 22h e não vou mentir que ficar parado de carro ali naquela rua meio deserta as 22h da noite em ssa não é uma coisa muito agradável rsrsrsrs mais por sorte em 5minutos que liguei ela apareceu.

Apresentação:

Bem quando vejo aquela loira grandona vindo pela rua de vestidinho pensei nossa acertei na sorte grande hj hehehehe se visse na rua não diria ser Gp! Uma carinha de novinha, perguntei se era maior de idade mesmo, pois a cara não parece mais a mesma confirmou e ainda quis mostrar a identidade mais falei q não precisava... bem como falei estava bem vestida tipo uma patricinha... Entrou no carro foi muito simpática, agradável porem a primeiro instante um pouco tímida amsi no decorrer ate o motel foi se soltando e conversamos um pouco ate a chegada do motel,

Foda:

Fui tomei meu banho voltei pra cama depois ela foi tomou o banho dela, demorou um pouco no banheiro quando saiu de la só com uma calcinha preta minúscula, uns peitinhos rosa e lindos o velo pau na mesma hora já estava latejando e vi que tinha me dado bem com aquele metro de mulher na cama rsrsrs afinal a mulher é 10cm mais alta que eu rsrsrs ela veio me beijando , pegando no meu pau, eu comecei a chupar aqueles peitinhos pequenos porem maravilhosos foi quando ela desceu e sem muita conversa caiu de boca na caceta em camisinha , e chupa muito bem tem aparelho mais nem parece, chupada bem molhada engolindo o pau todo, e batendo uma ao mesmo tempo muito bom ficou ali uns minutos e eu me controlando pra não gozar , e pra não acabar a brincadeira rápido resolvi chupar ela chamei pra um 69, e amigos q visaoooo bucetinha rosinha raspadinha, cheirosa e muito gostosa ai cai de boca ate ela gozar chupei muito quase tenho câimbra na língua rsrsrs ate que ela gozou, e constatei que foi real não so peãs contrações mais a mesma estava toda melada e louca rebolando em minha cara, levantei encapotei o menino e ai não tinha como não ser assim coloquei ela de 4 e soquei a pica com gosto e puxando o cabelo meti muito ai não resisti pois é minha posição preferida e leitinho no saco plástico não reciclável rsrss pausa pro descanso, conversamos um pouco ela demonstra ser bem dengosa e quer fazer o estilo namoradinha, assistimos um pouco de filme de putaria pra ela não esquecer que tava ali pra fuder rsrsrsrs e conversando sobre algumas amenidades, ela é agradável, alguns minutos após a ela conversando e mexendo na caceta ela prontamente começou a dar sinais de vida e fomos para o segundo tempo, mais uma vez ela chupando , eu ali de novo me controlando , ai novamente cai de boca naquela buceta rosa linda ai ele pediu pra meter na buceta dela eu prontamente encapotei a criança coloquei ela no velho ppmm e toma pica, novamente com vontade e leitinho pro saco mais uma vez, quando percebi já eram 1:20 da matina , banho conta e partimos.
Gostei custo beneficio muitooo bom creio que repetirei mais antes vou experimentar mais rsrs pois passei muito tempo em cativeiro rsrs e estou atrás de novidades sempre rsrsrsrs

Considerações finais

Apresentação: Muito bonita, mto cheirosa e bem tratada nota 9,0
Negociação: Simpática, achei boa de negociar. Nota 7,0
Rosto: bonita rostinho de menininha Nota 7,5;
Oral: muito bom gostoso e molhado 9
Seios: pequenininhos porem gostoso. 7,0
Xota: Gostosa, apertadinha, molha bem e mto cheirosa 9,0
Anal: me falou que faz mais esqueci de pedir na próxima vez ano me escapa
Beijo: não beija muito achei o ponto fraco dela 5
Corpo: corpo bonito e gostosa e grande como eu gosto 9
Preço: 200 / 2h mais acabamos ficando 3h + 53, 00 do motel (so consumiu um chocolatinho ela rsrsr e depois de pedir não meteu a mao e foi pegando gostei)

Link:
🔗

baianobaladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Paula / Yasmim

#39 Mensagem por baianobaladeiro » 05 Ago 2009, 02:41

POSITIVO
Olá a todos, retornando após muuuito tempo, e com um alvará de poucas horas resolvi ligar para a Yasmim que depois me disse que era Ana Paula... rsrsrs, vá entender... Liguei no início da noite e fui pegar na rua do posto do Matatu... Esperei ainda uns 10 minutos que pareciam 2 horas e logo avistei uma loira alta e com uma roupa normal de balada...

Vou ser sincero que me agradou bastante quando eu vi uma loirona daquela vindo em direção ao carro, e quando ela entrou no meu humilde carro popular que eu percebi como meu carro é pequeno... rsrsrsrs, um dia eu compro um Hummer... rsrsrs

Fomos para um motel próximo a rodoviária q não lembro o nome, (indicação da perva) e chegando lá fui tomar um banho e após sair a perva entrou, tomou o banho dela e voltou... Aí pude analisar o material mais cuidadosamente... Ela é alta (diz ter 1,77), tem uns peitinhos médios de bicos róseos e em prontidão (dilícia, rsrsrs), barriga normal (nem flácida nem de marombeira), bunda grande e quadris largos, algumas tattoos (q ela não gosta, diz ela)... O rosto achei bonito e típico da terra dela (Juazeiro).

Bom, no quesito envolvimento é que ela se supera, ao menos comigo, no carro ainda ela parecia um pouco indiferente, mas quando chegamos no motel começamos a conversar e aí ela se mostrou uma menina super gente boa e simpática... A primeira foi iniciada com muita chupação e depois um ppmm muito gostoso, aí já viu, foi leite no saco... Após mais um pouco de conversa começamos com um clima mais romantico e terminou de ladinho de com força... rsrsrs.... Conversamos mais um pouco sobre várias coisas, inclusive carnaval, e ela queria até engrenar uma amizade pra sair pras baladas da vida, o q seria até possível se eu fosse solteiro, como não sou e já que não tem condições de D. Patroa acreditar ou dar vacilo pra eu tá pra cima e pra baixo com uma loira daquele tamanho, rsrsrss... Enfim, que os putanheiros solteiros se apresentem q ela é doida pra ir conhecer o que Salvador tem de bom...

Depois disso td, entreguei a moça na rua que eu tinha pego e durante o trajeto ela tirando alguem de tempo, dizendo q não queria sair pq tava em casa já deitada e com sono... rsrsrs... Vá entender... No mais, vamos as notas:

Rosto: 07
Seios: 09
Beijo: 07
Vagina: 10 - raspadinha e deliciosa
Bunda: 08
Oral: 09
Anal: Não pedi, não sei se faz...

Resumo: Gostei bastante, principalmente do envolvimento, paguei R$ 120,00 e ela não regulou horário, o meu horário que terminou... No geral foi nota 09 e só não repetiria pq o dinheiro é pouco e a lista de pervas é enorme...

Link:
🔗

Imperador master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Paula - gostosinha

#40 Mensagem por Imperador master » 22 Ago 2009, 22:47

POSITIVO
Depois de ler muito Td, resolvi ligar pra GP.
Marcamos no Matatu de Brotas, ela não é bonitona mais agrada.
Loira de 1,77 metros, toda em cima, eu gostei do material!
A Gp é novinha, deve ter uns 20 aninhos, simpática.
Chegando no motel, mostrou que entende a arte de engolir espada muito bem.
Vai em todas as posições e tem lubrificação natural.
Beija na boca, dar selinhos.

Rosto: nota 8
Buceta: raspadinha, cheirosa e apertadinha
Anal: não perguntei
Negociação: Custo x benefício = excelente ( pediu 150, ficou por 130 e se ouver repeteco fica por 120

Repeteco a qualquer momento, recomendo. ( antes vou experimentar outras, é claro!!!!!!!)

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ANA PAULA

#41 Mensagem por Tarugo » 01 Set 2009, 08:46

POSITIVO
CONFRADES,

LIGUEI PARA A PERVINHA E ELA ESTAVA NA CIDADE NATAL, MARCAMOS PARA A SEMANA SEGUINTE E CONFORME COMBINADO, NOS ENCONTRAMOS PROXIMO A SUA RESIDENCIA NUMA MANHÃ DE TERÇA FEIRA. :wink:

QUANDO ELA CHEGOU ME ESPANTEI, ALTA, SIMPÁTICA, MEIGA E CHEIROSA, DE VESTIDINHO FLORAL E O MELHOR DE TUDO, LOIRA! RUMEI PARA O MOTEL E JA FUI ALISANDOASPERNAS GROSSAS NO TRAJETO QUE ROLOU UM PAPO DESCONTRAÍDO. :twisted:

CHEGANDO NO MOTEL ELA ESBOÇOU A RETIRADA DO VESTIDO E IMEDIATAMENTE IMPEDI, NÃO A NADA MELHOR QUEVCENFIARA MÃO POR BAIXO DO VESTIDO E FICAR APALPANDO A MOÇA. :lol:

ROLOU QUIMICA TOTAL E FOI CIRCUITO COMPLETO, APENAS OS BEIJOS QUE ELA EVITAVA DIZENDO QUE É MUITO PESSOAL, MAS QD A LEVEI PRA PASSEAR NO CARRINHO DE MÃO FLUTUANTE, A MUIÉ NÃO RESISTIU E ME DEU O MAIOR BEIJÃO, QUASE ME ENGOLE, SERÁ QUE FOI DE TESÃO? :twisted:

FORAM DUAS GOZADAS SEM PRESSA E BEM TRABALHADAS, COM DIREITO A PAPO E NAMORICO NO INTERVALO. TERMINADO O PROGRAMA ESTÁVAMOS COM FOME, CONVIDEI-A PARA ALMOÇAR NO MOTEL E ELA TOPOU! ENCERRADA A REFEIÇÃO, PAGUEI A CONTA, DEIXEI-A DE VOLTA EM CASA E CAI NA ESTRADA! :)

DURANTE A CONVERSA, ME FALOU QUE IRIA MUDAR DE SITE ETC... OU SEJA, FICARIA INALCANSÁVEL PARA NÓS.... FATO CONSUMADO E CONFIRMADO! :evil:

ROSTO: 8,5
CORPO: 8,5
SEIOS: 7,0
ORAL: 10,0
VAGINAL: 10,0
ANAL: 2,0 (SÓ PERMITIU DEDO, LÍNGUA E A CABEÇA DO PAU, NA HORA DE ENFIAR O RESTO ELA REFUGOU)
CUSTO: 130,00

RECOMENDO PELA PESSOA, MAS PELO NOVO VALOR NEM EU VOU... 8)

INTÉ

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

BIANCA (CARTÃO FIDELIDADE)

#42 Mensagem por Tarugo » 22 Out 2009, 11:17

POSITIVO
OLÁ CONFRADES

LEMBRAM DESTA FRASE? "RECOMENDO PELA PESSOA, MAS PELO NOVO VALOR NEM EU VOU... "

POIS É, O VALOR BAIXOU PARA QUEM TEM CARTÃO FIDELIDADE, POR ISSO SAI COM ELA DE NOVO... GOSTEI MESMODA MOÇA 8)

ESPERAVA ELA NO CARRO, QD CHEGOU UM TÁXI E SOLTOU UMA LOIRA ALTA COM UMA MICRO ROUPA QUE PAROU O TRÂNSITO, SICERAMENTE NÃO GOSTEI, CHAMOU MUITA ATENÇÃO EM UM LUGAR PÚBLICO PARA MIM, MAS A ROUPA ERA BONITA FICOU BEM NELA, MAS INADEQUADA (NA MINHA OPINIÃO) PARA O LOCAL MARCADO. FOMOS PRO ALFAMA.

CHEGANDO NO MOTEL ELA ME ABRAÇOU E EU TB ALI ERA UM LOCAL PARA APRECIAR A VESTIMENTA.... :D TRATEI DE TIRAR A ROUPA E A ACHEI MAIS GOSTOSA.. :twisted:

COMO JÁ NOS CONHECÍAMOS A QUIMICA FOI TOTAL E FOI CIRCUITO COMPLETO, COM BASTANTE PARTICIPAÇÃO DA PARTE DELA, ACHO QUE TAVA CURTINDO MUITO (VAI SABER...)

DOIS CITY TOUR´S COMPLETOS SEM PASSEAR NO TÚNEL COM A JAMANTA, APENAS PEMITIU A ENTRADA DE UMA BICICLETA (DEDOS). DEPOIS DE MOMENTOS DE PRAZER, COMO DA OUTRA VEZ, CAI NA ESTRADA!

SE CONTINUAR VALENDO O CARTÃO FIDELIDADE, PROVAVELMENTE REPITIREI... (QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU CHEGADO A ALMOÇAR O MESMO CARDÁPIO, MAS..... :roll: )

AS NOTAS PERMACEM INALTERADAS...

ROSTO: 8,5
CORPO: 8,5
SEIOS: 7,0
ORAL: 10,0
VAGINAL: 10,0
ANAL: 2,0
CUSTO: 130,00

QUEM TEM CARTÃO FIDELIDADE PODE CONSEGUIR UM DESCONTO..... :twisted:

INTÉ

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Acabei indo de novo...

#43 Mensagem por Gourmet-BA » 22 Out 2009, 15:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha jurado que não ía mais nesta depois de umas 3 pisadas de bola mas, um belo dia pelo msn comecei a trocar umas idéias com ela e não resisti. A mesma estava livre e fez um precinho de cliente antigo (150, pilas).

Fui buscá-la no Rio Vermelho, mais fácil agora. Está mais bem cuidada, bem vestida, apesar de chamar muito a atenção como o confrade falou acima, A mulher já é alta e ainda bota um sapato vermelho com salto de uns 15cm :roll: Exagero de gosto duvidoso...

Continua um fodão, bonita, cheirosa, entra no clima. O único porém é que ela regula o beijo na boca, ficando nos selinhos ou beijando mal. Para quem conseguir um bom desconto vale a pena. Acho que a agenda dela está mais livre depois do aumento de preço.

Link:
🔗

gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boa de cama

#44 Mensagem por gamil » 11 Nov 2009, 19:01

POSITIVO
Olá putanheiros,

Sair com ela ontem antes de começar o jogo do bahia que inclusive cheguei no jogo e já tinha 10 minutos de jogo mais valeu apenas por esta ela tanto que nem estava ligando para o horário.

Vamos a mina, tem em torno de 1,80, 60kg, branquinha feito leite, seios pequenos lindos cabem na boca durinhos, tem umcorpo malhado e chegou com uma roupa discreta e ela é bonita um mulherão bem maior do que eu.

No figth ela sabe agradar faz um oral muito gostoso molhado e se nao tomar cuidado vc goza ali mesmo, tem um chana limpinha boa de chupar toda raspadinha e hoje elá está loira nao como começou que era ruiva.

Agora diz está morando atrás do iguatemi e nao demorou de chegar no LP, chegou com 15 min como tinha informado, quando coloquei ela de quatro que visão um rabao muito grande, tem tatuagem atrás, frente e no pé quee me deixou mais exitado aquela totoo no bunda que coisa boa, acabei gozando, foram duas bem dadas.

ela informou que as fotos irão volta no executivo vip um ensaio nova. contato por msn: ****** ou telefone 9134-3102.

Recomendo coisa boa ela. Prejuízo me cobrou 200,00 por 1h e meia.

Rosto: 9,0
Oral: 10,0
Vaginal: 100
Anal: nao sei se faz, mais acho quee pagando mais ela deve fazer, nao custa tentar
Seios: 1000 lindos e pequenos

Link:
🔗

Novo Furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca

#45 Mensagem por Novo Furador » 04 Dez 2009, 10:54

MANCADA
Sou novo aqui no Gpguia mais com algum tempo de estrada na Putaria, então vamos lá e me perdoem se faltar alguma coisa.
Lendo os td´s aqui resolvi inaugurar com a Bianca, apesar das pisadas de bola, mas a vida é feita para enfrentarmos riscos.
Liguei para ela pela manhã e me informou que estava no salão e só poderia sair ás 10:30, sem problemas, deixei marcado e fui adiantar algums coisas no escritório, liguei no horário marcado e ela disse que atrasou e que só peria ir ás 11:30, mais um voto de confiança, ao ligar novamente disse q estava se arrumando e que poderia pega-la às 12:30 no iguatemi, encerrei minha manhã no escritório e partir disposto a ter uma grande "almoço", ao ligar do iguatemi mais um vez largou a história do atraso no salão, pelo jeito devia estar fazendo cirurgia plástica, me pediu para pega-la no multishopping da boca do rio, fui para lá e ao chegar quando liguei o celular dela só dava caixa postal.
Fazer o q cidadão?????
Peguei meu lap-top e do estacionamento mesmo partir para outras opções, que graças a Deus, foram perfeitas, relato no devido local.
Sou brasileiro e não desisto nunca, esta GP vai ter o meu carimbo, sou daqueles que quanto mais difícil, com mais vontade eu fico.
Fui

Link:
🔗

Responder