GPs caras? To fora!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Out 2009, 10:38

Sua opinião nessa questão é totalmente inválida, visto que a garota usada como referência comparativa é uma gorda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por Fedoca » 22 Out 2009, 10:59

Voltando a conversa que começaram aqui do Ceará, já estou um pouco cansado dos integrantes do site, tirando alguns que são confiáveis que não vou sitar agora, o resto são um bando de sangue sugas que se aproveitam do site para comer as garotas bacanas que os verdadeiros putanheiros encontram e ainda elevam os valores das meninas uns verdadeiros BOPs, os demais são donos de agencias que ficam inventando Tds falsos e agenciando as garotas que nos encontramos. Concluindo o Ceará ta na merda em relação a putaria vou dá um exemplo, nesses ultimos tds tem garotas de 70,00 reais que cobram 300 e a galera fica pechinchando pra baixar pra 150 achando que foi um grande feito, galera abre o olho puta merda dá pra notar logo a diferença de garotas que valem R$ 200,00 (preço máximo que eu pago em uma garota) para as que custam 70,00. O phodashop dificulta um pouco mas uma análise mais detalhada é muito fácil notar as maracutais.

Finalizando, eu conto nos dedos de uma mão as pessoas que são confiaveis nesse site (no Ceará) o resto fogo, pode queimar.

Vamos mudar isso com tds mais elaborados pois esse tds curtinhos dos cafetões já estão enchedo o saco, vamos acabar com essa chuva de Tds positivos, vamos utilizar mais o neutro e o negativo a galera da uma nota 5 no rosto, a mulher chega atrasada 45 minutos, não chupa sem capote, é cheia de frescura e ainda dão positivo, não sei o que é isso. Não conto as vezes que fui em garotas que eram positivassas e na hora que via uma merda.

Valeu, e é uma pena o ET ter saido da Coordenação...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#18 Mensagem por MrNatural » 22 Out 2009, 14:05

Fedoca, eu que estou de fora ainda posso acrescentar: existe a falta de informações dos próprios putanheiros sobre os locais tipicos das putas de 70.
O ET argumentou que isso é do Cearense. Eu não vejo por esse lado. Somos todos putanheiros independente de regionalidade.

Quando eu chegar em fortaleza eu quero comer uma puta e até por questões culturais eu queria conhecer os puteiros, mas quais???

To fazendo um levantamento dos principais, mas não sei se terei tempo de ir em todos.

Então, indo por esse lado, muitos "desavisados" vao achar mais conveniente ligar para uma GP de site , sendo que no final das contas o "caro vai sair mais caro ainda"

A conclusão é a seguinte: o combate aos BOP e aos cafetões deve ser feito ressaltando as alternativas

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#19 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Out 2009, 15:53

Fedoca escreveu:Voltando a conversa que começaram aqui do Ceará, já estou um pouco cansado dos integrantes do site, tirando alguns que são confiáveis que não vou sitar agora, o resto são um bando de sangue sugas que se aproveitam do site para comer as garotas bacanas que os verdadeiros putanheiros encontram e ainda elevam os valores das meninas uns verdadeiros BOPs, os demais são donos de agencias que ficam inventando Tds falsos e agenciando as garotas que nos encontramos. Concluindo o Ceará ta na merda em relação a putaria vou dá um exemplo, nesses ultimos tds tem garotas de 70,00 reais que cobram 300 e a galera fica pechinchando pra baixar pra 150 achando que foi um grande feito, galera abre o olho puta merda dá pra notar logo a diferença de garotas que valem R$ 200,00 (preço máximo que eu pago em uma garota) para as que custam 70,00. O phodashop dificulta um pouco mas uma análise mais detalhada é muito fácil notar as maracutais.

Finalizando, eu conto nos dedos de uma mão as pessoas que são confiaveis nesse site (no Ceará) o resto fogo, pode queimar.

Vamos mudar isso com tds mais elaborados pois esse tds curtinhos dos cafetões já estão enchedo o saco, vamos acabar com essa chuva de Tds positivos, vamos utilizar mais o neutro e o negativo a galera da uma nota 5 no rosto, a mulher chega atrasada 45 minutos, não chupa sem capote, é cheia de frescura e ainda dão positivo, não sei o que é isso. Não conto as vezes que fui em garotas que eram positivassas e na hora que via uma merda.

Poucas vezes vi alguém dizer tanta verdade em tão pouco espaço.
Reitero o que já falei: se tivéssemos 5 como o Fedoca o fórum seria outro.

abraços,

ET

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#20 Mensagem por Cão Louco » 23 Out 2009, 18:01

EXTRATERRESTRE escreveu:
Fedoca escreveu:Voltando a conversa que começaram aqui do Ceará, já estou um pouco cansado dos integrantes do site, tirando alguns que são confiáveis que não vou sitar agora, o resto são um bando de sangue sugas que se aproveitam do site para comer as garotas bacanas que os verdadeiros putanheiros encontram e ainda elevam os valores das meninas uns verdadeiros BOPs, os demais são donos de agencias que ficam inventando Tds falsos e agenciando as garotas que nos encontramos. Concluindo o Ceará ta na merda em relação a putaria vou dá um exemplo, nesses ultimos tds tem garotas de 70,00 reais que cobram 300 e a galera fica pechinchando pra baixar pra 150 achando que foi um grande feito, galera abre o olho puta merda dá pra notar logo a diferença de garotas que valem R$ 200,00 (preço máximo que eu pago em uma garota) para as que custam 70,00. O phodashop dificulta um pouco mas uma análise mais detalhada é muito fácil notar as maracutais.

abraços,

ET
VAMOS TRABALHANDO QUE CHEGAREMOS LÁ.

VCS PODEM NÃO ACREDITAR, MAS UM DOS PASSOS PARA CHEGARMOS LÁ É PARARMOS DE POLUIR OS TÓPICOS DE TDS COM COMENTÁRIOS, E OUTRO E PARAR DE DAR BICUDA EM TODOS OS NOVATOS QUE QUEREM POSTAR OS SEUS TDS. TEMOS QUE TRABALHAR SIM, PARA O EXTERMÍNIO DOS FAKES, CAFETÕES E ORDINÁRIOS, MAS TEMOS QUE PROMOVER A UNIÃO DOS FORISTAS SÉRIOS DE FORTALEZA. SÓ DEPENDE DE NÓS. ESTOU AQUI PARA FAZER A MINHA PARTE E CONTO COM VOCÊS AMANTES DE UMA BOA BOCETA COM PREÇO JUSTO.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por CUTIERO » 28 Out 2009, 10:11

Cão Louco escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:

abraços,

ET
VAMOS TRABALHANDO QUE CHEGAREMOS LÁ.

VCS PODEM NÃO ACREDITAR, MAS UM DOS PASSOS PARA CHEGARMOS LÁ É PARARMOS DE POLUIR OS TÓPICOS DE TDS COM COMENTÁRIOS, E OUTRO E PARAR DE DAR BICUDA EM TODOS OS NOVATOS QUE QUEREM POSTAR OS SEUS TDS. TEMOS QUE TRABALHAR SIM, PARA O EXTERMÍNIO DOS FAKES, CAFETÕES E ORDINÁRIOS, MAS TEMOS QUE PROMOVER A UNIÃO DOS FORISTAS SÉRIOS DE FORTALEZA. SÓ DEPENDE DE NÓS. ESTOU AQUI PARA FAZER A MINHA PARTE E CONTO COM VOCÊS AMANTES DE UMA BOA BOCETA COM PREÇO JUSTO.

=D> =D> =D> =D> =D>

DISSE TUDO CHEFE

Link:
🔗

sosei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

gps caras

#22 Mensagem por sosei » 30 Nov 2009, 10:46

BOM DIA A TODOS AMIGOS E COMPANHEIROS,

SOBRE ESSE TOPICO MINHA OPINIAO E A SEGUINTE EXISTE A PUTA CARA MAS QUE VALE A PENA PORQUE SAO BONITA,GOSTOSA,SIMPATICA,FODE MUITO BEM, E SEM FRESCURA.
EXISTE A PUTA QUE VÇ PAGA CARO E VEM UMA CHEIA DE FOTOSHOP, MAU FEITA,ANTIPATICA,CHEIA DE CELULITE, E NAO FODE NADA.
AI VOÇE PENSA PAGUEI CARO OU ESCOLHI ERRADO.
ESSAS DE FORTALEZA DOS SITES NAO CONHEÇO UMA PRA VALER R$ 300,00.
MAS SE PAGASSE R$ 100,00 POR ELAS NAO ACHARIA CARA CONCORDAM?
EU NAO PAGO MAIS QUE R$ 150,00 NESSAS DOS SITES DAQUI.
REALMENTE SAO CARAS POR R$ 300,00 MAS POR R$ 150,00 JA NAO SAO TAO CARAS.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”