Mulher do futuro será menor, mais gordinha e mais fértil, diz estudo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1 Mensagem por Rodrigão » 21 Out 2009, 20:48

Oba!
20/10/2009 - 11h28
Publicidade
da New Scientist

As mulheres do futuro serão levemente mais baixas e rechonchudas, terão corações saudáveis e um tempo reprodutivo mais extenso. Estas mudanças são previstas a partir de extensas provas para documentar que o processo evolutivo ainda atua sobre os humanos.

Fraqueza em cromossomo Y é relacionada a anomalias sexuais
Terapia genética para problemas cardíacos passa em 1º teste
Técnica genética poderia "corrigir" doenças hereditárias

Os avanços médicos significam que muitas pessoas cujas mortes ocorreriam durante a juventude agora vivem até a terceira idade. Isso leva a uma crença de que a seleção natural não afeta seres humanos e que estes, portanto, pararam de evoluir.

Divulgação

Mulheres do futuro serão levemente mais baixas e rechonchudas, terão corações saudáveis e um tempo reprodutivo mais extenso
"Isso é simplesmente falso", disse Stephen Stearns, biólogo evolucionista da Universidade de Yale. Ele afirma que, embora as diferenças na sobrevivência já não possam mais selecionar aqueles com maior aptidão e seus genes, as diferenças na reprodução ainda podem. A questão é se mulheres que têm mais crianças possuem esses traços distintivos, que elas repassariam aos seus descendentes.

Para desvendar a questão, Stearns e seus colegas trabalharam com dados do Framingham Heart Study, que trazia o histórico médico de mais de 14 mil residentes da cidade de Framingham, Massachusetts, desde 1948 --que englobam três gerações em algumas famílias.

Passando adiante

A equipe estudou 2.238 mulheres que haviam passado da menopausa, e então cruzaram os dados com as respectivas vidas reprodutivas. Para este grupo, a equipe de Stearns testou a altura, peso, pressão arterial, colesterol e outras características correlacionadas com o número de crianças a que elas deram à luz. Eles controlaram alterações devido a fatores sociais e culturais, para calcular o quão forte é a seleção natural para moldar estas características fisiológicas.

E é muito, segundo se confirmou. Mulheres mais baixas e gordas tendem a ter mais filhos, em média, do que outras, mais altas e magras. Mulheres cujos colesterol e pressão eram baixos também tinham mais filhos, e --não surpreendentemente-- tiveram seu primeiro na juventude e entraram na menopausa mais tarde. A surpresa foi que estas características foram passadas para suas filhas que, por sua vez, também tiveram mais crianças.

Caso a tendência persista por dez gerações, calcula Stearns, a mulher média em 2409 será 2 cm mais baixa e 1 kg mais pesada do que ela é atualmente. Ela dará à luz o seu primeiro filho cinco meses mais cedo e entrará na menopausa dez meses mais tarde, em relação à média atual.

Decodificação de cultura

É difícil dizer o que direciona para estas características, e discernir se elas estão sendo disseminadas por genes de mulheres, mas, pelo fato de Stearns controlar muitos dos fatores sociais e culturais, é provável que isso tenha resultado em um documento genético, em vez de um trabalho acerca de evolução cultural.

Não é o primeiro estudo concluindo que a seleção natural está "operando" nos humanos atualmente; a diferença é que muitos dos trabalhos anteriores foram concluídos de diferenças geográficas nas frequências de genes, e não de avaliações diretas do sucesso reprodutivo. Isso deixa o estudo de Stearn como, talvez, a mais detalhada medição da evolução humana atual.

"É interessante que o quadro biológico subjacente ainda é detectado sob a cultura", diz ele. Análises a longo prazo de outros conjunto de dados médicos pode jogar mais luzes sobre a interação entre genética e cultura.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cien ... 0507.shtml

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Mulher do futuro será menor, mais gordinha e mais fértil, diz estudo

#2 Mensagem por Austim » 21 Out 2009, 21:20

Rodrigão escreveu:Oba!
20/10/2009 - 11h28
Publicidade
da New Scientist

Caso a tendência persista por dez gerações, calcula Stearns, a mulher média em 2409 será 2 cm mais baixa e 1 kg mais pesada do que ela é atualmente. Ela dará à luz o seu primeiro filho cinco meses mais cedo e entrará na menopausa dez meses mais tarde, em relação à média atual.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cien ... 0507.shtml

Rodrigão.
2409 ! Vou jogar no bicho !

Imaginem a Ana Hickman, 2 cm mais baixa e 1 Kg mais pesada ! Vai ficar melhor ainda !!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 22 Out 2009, 08:54

Evolução sob a óptica Nazrudiniana:

As mulheres ficarão mais baixas graças ao bombardeio sexual cultural que tende só a aumentar. O estimulo sexual faz com que adiantem a puberdade e tenham a primeira menstruação mais cedo e isso é quase caixão para o crescimento da mulher. Quanto a pesarem mais, essas baixinhas taradas não vão se contentar em matar a fome apenas com sexo, e com todos esses programas de culinárias bombardeando suas mentes belas gourmets elas também se tornarão. A moda ainda será a da magreza e isso levará a depressão que será combatida com mais sexo, mais chocolate e um remedinho ou outro da felicidade. As mulheres terão ainda filhos, estimuladas até economicamente, e muitas, mesmo que solteiras buscarão a maternidade como forma de aplacar a solidão em um mundo cada vez mais individualista. Mas baixinhas costumam ser bem femininas, a atração sexual entre humanos sempre respondeu bem ao dismorfismo longitudinal. Quanto a serem taradas, desconfio que não seja uma característica da modernidade (e nem prejudica a maternidade). :twisted:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 22 Out 2009, 13:19

Mas e o desempenho, como vai ficar, melhora, piora ou fica na mesma? Vão topar fazer ATM? Vão pedir pra dividir a conta do motel? Vão conseguir estacionar o carro na ladeira? Vão conseguir saber qual mão é a esquerda e qual é a direita? Perguntas, perguntas...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirroque » 22 Out 2009, 17:01

QTOS NEURONIOS TERAO ALEM DO TICO E DO TECO?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 22 Out 2009, 17:10

Boa notícia, espero que tenham mais bunda. \:D/

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 22 Out 2009, 17:57

Se dependesse exclusivamente de mim, as mulheres baixas tenderiam à extinção, porque devido à minha altura, elas me provocam dores nas costas. Além disso, devido às pernas curtas, para mim é difícil comê-las de quatro, porque dificulta o encaixe.

Por outro lado, sou obrigado a admitir, por expriência própria, que as baixinhas tendem a ser mais ninfomaníacas. Talvez elas tenham que compensar no furor o que lhes falta em altura. Mulheres mais altas costumam ser mais donas de si e, por isso, até na cama assumem um ar mais blasé.

Mas, ultimamente tenho tido problemas com uma baixinha que é muito dona de si, não tem se empenhado na cama e está com o ar mais blasé deste mundo. Ou seja, além de me provocar dores nas costas, tem me deixado muito irritado.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 22 Out 2009, 18:12

então as medidas dos eletrodomésticos vão continuar na mesma,fogão, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa,microondas........
tábua de passar roupa.... só vão ter que diminuir 2cm da altura do varal...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 22 Out 2009, 18:57

Clinton escreveu:Se dependesse exclusivamente de mim, as mulheres baixas tenderiam à extinção, porque devido à minha altura, elas me provocam dores nas costas. Além disso, devido às pernas curtas, para mim é difícil comê-las de quatro, porque dificulta o encaixe.

Por outro lado, sou obrigado a admitir, por expriência própria, que as baixinhas tendem a ser mais ninfomaníacas. Talvez elas tenham que compensar no furor o que lhes falta em altura. Mulheres mais altas costumam ser mais donas de si e, por isso, até na cama assumem um ar mais blasé.

Mas, ultimamente tenho tido problemas com uma baixinha que é muito dona de si, não tem se empenhado na cama e está com o ar mais blasé deste mundo. Ou seja, além de me provocar dores nas costas, tem me deixado muito irritado.
Sei o que é isso, tem que botar as cadelinhas com as perninhas bem juntinhas. Se vc. gosta de pezinhos pelo menos da para cruzar os pezinhos delas sobre as panturrilhas. Mas é melhor uma cavalona com a bunda e as pernas bem arregaçadas.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 22 Out 2009, 18:59

Vermeer escreveu:Boa notícia, espero que tenham mais bunda. \:D/
Claro que sim Vermeer, anti-concepcionais cada vez mais cedo. Sem falar em implantes e terapia genética....

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 22 Out 2009, 19:08

Tricampeão escreveu:Mas e o desempenho, como vai ficar, melhora, piora ou fica na mesma? Vão topar fazer ATM? Vão pedir pra dividir a conta do motel? Vão conseguir estacionar o carro na ladeira? Vão conseguir saber qual mão é a esquerda e qual é a direita? Perguntas, perguntas...
Melhora a técnica, o conhecimento a disposição de todos, até pílula do orgasmo vai ter. Mas sexo é coisa simples e complicada ao mesmo tempo, não sei responder se melhora o desempenho. Quanto a ATM, tem um visionário lá pelas bandas de onde o Minuano faz a curva que já previu se tornar parte até do curriculo escolar. Para as demais perguntas a resposta é não.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 22 Out 2009, 19:20

srmadruga escreveu:então as medidas dos eletrodomésticos vão continuar na mesma,fogão, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa,microondas........
tábua de passar roupa.... só vão ter que diminuir 2cm da altura do varal...
Olha.... é capaz de vir em três versões...
Azul, rosa e trangênica....

Link:
🔗

menelaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por menelaw » 23 Out 2009, 01:03

vou esperar p ver