Kamila loira (angel.night2008@******) R$180,00
R$ 180,00 - Telefone: 999999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Kamila loira (angel.night2008@******) R$180,00

#1 Mensagem por agz » 22 Out 2009, 15:51

POSITIVO
Bom galera carne nova no pedaço conheci ela atraves de uma amiga , falei com ela no msn , super educada , me mostrou algumas fotos dela gostei muito , falou q ta saindo ah pouco tempo , tem namorado mora com os pais, ela pediu 200,00 sem anal , achei um pouco caro , tentei negociar com ela mas n tive muito sucesso , moreu por 180,00 , pensei n ta na campanha do 100zão mas vou arriscar , combinamos o local peguei ela no centro , loira branquinha , me disse q tem 19 anos deve ter 1,70 alt ,bonita , peitinhos duro e pequeno , barriga sarada, uma bunda bonita , bucetinha linda q coisa mas linda, sem nem um pelinho , chegamos nos matadouro , no começo um pouco timida, mas logo foi se soltando , começamos a beijar e como beijar ela , logo ja caiu de boca , nossa chupa muito bem sem capote e claro , chupou por varios minutos , ai foi minha vez , nossa q bucetinha cheirosa muito gostosa , chupei por um tempo , e ja tava com o pau estourando de tanto q tava duro, ai coloquei a camisinha e meu amigo , vara na criança coloquei ela pra cavalga nossa como pula , depois coloquei ela de quantro meu amigo q buceta quente e lubrificada , gosei muito , pausa pra uma ducha , tomei uma cerveja ela um suco , e novamente vara na criança no mesmo jeito ....

bom galera e isso , Ela ainda so tem o celular particular , disse q vai providencia outro essa semana ainda , por enquanto so pelo MSN , e o preço e com vcs combinar com ela .. ah ta começando agora , entao vamos com calma .. assim q ela conseguir o outro numero ela me passa e eu passo pra vcs ...

rosto: 9
peito:9
bunda:10
bucetinha:10
chupada:10
educação:10

custo : 180,00 + 36 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por elemento X » 22 Out 2009, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paladinos da Putaria

bom essa moça pode ter futuro!

um belo exemplar. Meio fora do custo mais, um belo exemplar!

Falei com ela alguns dias, uma peleja pra fechar... enfim combinamos, tambem começou pedindo 200, 190,180 enfim curiosidade falou mais alto fui.

Peguei ela no centro, ali na araguaia proximo a rua 4 (lugar de mulher lixo) fui meio desconfiado falei q se nao fosse igual na fto nem entraria no carro. Chegando lá era a mesma distinta da fto.
gostie, loira, magra, 1,70cm, bom nivel disse q eh universitaria, fz esses esquemas pra reforçar o caixa. pessoalmente o atendimento dela e bom no msn nem tanto!

No motel gostei mais ainda.... tirando a roupa, eu uma "ratinha de academia" durinha gostei bastante, chupou gostoso.... comi "di comforça" achei ate bom! de 4 foi bom, de pp mm tambem enfim gostou de meter comigo e das minhas "onças". peito no lugar durinhos alias toda durinha. gotosa.

foi uma foda rapida, imprevistos, da minha parte.

ah sim ela tem o pessimo habito de querer se seja o estilo "gozou vazou"

No meu caso foi.

combinei 2 trepadas no minimo ou 2 horas pelos duidos 180contos

enfim precisa adestrar ela melhor nesse aspecto

recomendo, mais nao repetirei, custo precisa o custo. 100zao seria muito justo!

outra coisa e meia stresadinha quando se começa a negociar .

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

msn

#3 Mensagem por lobooo » 27 Out 2009, 14:59

essa garota sumiu do msn........
o contato dela e so via msn mesmo................

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: msn

#4 Mensagem por Cão Louco » 27 Out 2009, 15:08

lobooo escreveu:essa garota sumiu do msn........
o contato dela e so via msn mesmo................
BOA PERGUNTA. AGUARDAMOS RESPOSTA.

Link:
🔗

Cara da 109
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Escolhida a dedo (no msn..rs..)

#5 Mensagem por Cara da 109 » 15 Nov 2009, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de muito insistir, consegui marcar com essa gata.

Eu estava procurando uma GP alta com tipo de menininha, com o diferencial de um rosto particularmente bonito. Após um primeiro contato no MSN vi sua imagem na webcam. BINGO!

No meu caso, tive que insistir no MSN por uns 4 dias (durante 2 semanas) até conseguir marcar com a gata. (consegui contato a tardinha entre 17h e 20h - não tentei pela manhã)

As descrições de corpo e humor feitas anteriormente foram fiéis. Magra, alta (1,70 fácil), bonita, com bom papo e bom nível, deixa o ambiente muito natural (não demonstra aquele interesse forçado de algumas gp's).
Quanto ao corpo, diria que é estilo modelo, em oposição a mulherão, mignon, cheinha.
Tem peitinhos médios ainda na flor da idade, pernas lindas (mais pra finas que pra grossas) e um bumbuzinho delicioso.

O FIGTH.
Muito bom. Ela se envolve mesmo. Foi uma bem demorada, iniciando com um longo namoro. Explorei bem o corpo dela e ela o meu - eu mais que ela. O que entendo totalmente necessário, já que eu escolhi a dedo esse monumento, não ia correr pra fuder rápido, no escuro e embaixo dos lençóis.
Em seguida passamos a uma exagerada variação de posições (me empolguei com a beleza da gata e quis vê-la de vários ângulos).
Aprovada em várias "modalidades de Créu!!" (PPMM, DE ladinho por trás, De ladinho com as pernas entrelaçadas, DE 4, Deitada de Bruços)

Como estávamos em fim de expediente, o jeito foi pedir a janta (Motel SP. Negativo: arroz requentado, picanha dura, batata "fria", oleosa e cara de ter sido feita a algum tempo atrás. Positivo: Salada generosa, tempero sem exageros mas saboroso, preço módico- vinte e poucas pilas - serve dois)

Depois dessas duas comidas o jeito foi zarpar.

Resumindo: Novinha(o corpo tem o frescor correspondente à idade). Rosto q me agradou muito (ver no msn). Corpo de modelo. Namoradinha, que se envolve na transa.
Preju $ 200,00 da gata
$ 100,00 do motel (quase três horas)

Repeteco: Com certeza. Mas vou tentar abater alguns custos. É aquele lance de mulher diferenciada, por $150,00 teria fila e $100,00 ela nem daria conta da freguesia. [/b]

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Kamila loira (angel.night2008@******) R$180,00

#6 Mensagem por lobooo » 05 Mar 2010, 10:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
:D :D :D :D :D :D :D
td feito mais nao sonegado um pouco sem tempo
a dias veinha marcando com essa gatinha mais horarios nao encontravam
um dia as 9 da manha nossa bateu o horario
peguei no local combinado e vomos muito simpatica e muito educada diferente de certas gps que se acha a ultima coca cola do deserto
chegando no motel ela foi tacando um beijo e foi tirando a roupa,estilo magrinha, modelo mais magra falsa com uma bunda de outro mundo pelo corpo de dela duraaaaaa..
coloquei ela pra chupar, e como chupou gosta mesmo do servico, encapei e vara........em todas as posicoes e finalizei no seus peitos rosas e lindo
preju 180
oral 9
bucetal 9
simpatia 10
o contato e via msn

Link:
🔗

Responder