peço licença ao confrade ken Masters para abrir este tópico.
Estava lendo a área de assuntos diversos RJ e rí bastante com o tópico aberto por ele, então resolví abrí-lo aqui.
Srs coordenadores, se eu estiver errado........... desculpas.
BY ken Masters.
Devido a minha política de anonimato, preferi omitir certos detalhes que me identificariam fácil e eu perderia meu precioso segredo, tem coisas que vou postar nesse tópico ao longo dos tempos, coisas que gostaria de contar no TD, mas por algum motivo que envolve o tenebroso receio de ser identificado eu não postei, se alguém quiser compartilhar seus segredos aqui também, sinta-se a vontade.
1. Certa vez estava num trash desses da vida, e com a aba do meu boné acertei o olho de uma perva subindo as escadas, paguei uma lata e decidi fazer programa, tadinha, rs!
2. Marquei de ver uma free lancer, eu ia buscar ela de carro, mas quando a vi achei completamente diferente das fotos e ao invés de pedi-la para entrar eu sai do carro e conversei ali mesmo, a gp era tão estranha que me desculpei e decidi cancelar o programa, ainda bem que ela estava em frente ao seu privê, senão teria que pagar a condução de volta.
3. Após um programa, a mina pegou umas revistas e começou a folear, me disse que vendia produtos da natura e avon e se eu estaria interessado, inesquecível!!!
4. Tinha uma mina na Buenos 85 2º andar, linda de rosto, seios grandes, magra, e um pequeno detalhe que eu não esqueço, não tirava seu bone rosa nem antes, nem durante e nem depois do programa.
5. Teve uma perva na buenos 85 que quando me viu subindo as escadas me abordou, me esquivei e subi para o andar seguinte, quando desci ela ficou reclamando que eu só estava passeado pela escada e que já estava com a perna bamba de tanto andar, ficou de birra comigo ali em frente a escada na entrada de seu andar.
6. Minha resposta foi que avistei uma morena colega de trabalho na mesma casa que ela, fiz questão de abordar e levar para o abate, ela se calou, rs!!!
7. Após um programa na falecida casa de massagem da uruguaiana a perva estava sem comida para o almoço e o seu dinheiro só seria liberado no final do expediente, decidi ser solidário e comprei um lanche e voltei lá para entregar a ela.
8. Tinha uma perva superestressada porque a amiga não tinha chegado para lhe pagar uma dívida, parece que se tratava de uma grana alta, quando a sua colega chegou com seu dinheiro, sai para comprar um lanche para ela porque estava com fome, depois voltei ao trash e fiz um programa sensacional, a mina estava relaxada e ansiosa para me agradar!
9. Teve uma perva que me fez acompanhá-la numas três caipirinhas, mas na hora de fazer o programa eu desisti porque estava grogue, depois ela se desculpou, rs!
10. Uma vez numa falecida terma trash, eu estava ferrando uma mina e decidi dobrar o tempo, esqueci de pagar ao caixa quando desci e quando me lembrei do calote culposo, decidi não botar os pés lá por um tempo, rs! Coitada da mina que teve que tirar do bolso.
11. No club 31 teve uma mina que toda vez que me via implicava comigo e dizia que eu só ia na recepção para perguntar sobre garotas que não estavam na casa, rs, para resumir a história virei uma figurinha carimbada do local, fiz tantos programas que a perva jamais se pronunciou novamente.
12. Naquela casa trash da rua acre 03 senao me engano, eu tinha feito programa com uma mina e a outra escutou a nossa conversa, alguns meses depois essa perva que escutou a minha conversa com a outra jurava que eu tinha conversado com ela, fingi que acreditei, e fiz um programa com ela.
13. Deixei de pegar uma perva porque ela tinha o mesmo cheiro que uma mulher que eu amava, quando me veio a triste lembrança desisti do programa, tempos da fossa! Se fosse hoje foda-se as lembranças!
14. Estava numa casa da Vm, acertei um programa de 30 minutos e me esqueceram lá por mais de uma hora, sai de lá sem falar nada e ainda recebi meu troco na saida...hahahahaha!!!
15. Algo semelhante ocorreu numa casa trash, a bichinha que tomava conta dos quartos se esqueceu de mim e da mina, só que o ponto alto desse programa foi a mina soltar uns puns e dizer a seguinte pérola:
"Ah, quanto ar! Nossa quanto ar!"
Coisas de trash mesmo.
16. Estava num motel e quando a mina chegou ela pulou de alegria sobre e cama e começou a dançar como uma louca, eu indaguei porquê, ela me disse que eu era o primeiro cliente que estava vendo um canal de música ou invés de botar um canal erótico, ela estava enjoada dos caras que assistiam isso enquanto trepavam, e começou a dançar em cima da cama, rs, loucura, pena que ela tinha acabado de colocar um piercing no umbigo e ficou com essa frescura de não me toque.
17. Estava socando o cuzinho de uma mina e comecei a sentir um cheiro de merda, ela teve uma diarreia praticamente, espirrou um jato de merda em mim, tive que tomar dois banhos para me sentir limpo, ainda bem que não espirrou nada nas minhas roupas, essa foi a coisa mais nojenta que vi e cherei infelizmente.
18. Tinha uma mina de uma agência que jurava para mim que era secretária executiva e que estava de férias, aproveitou para fazer um trabalho extra, ela era uma mulata estilo passarela, e ela desfilava mesmo em uma escola de samba, essa é uma história curiosa. Depois a encontrei num escritorio trabalhando como secretaria, fiz a pergunta fatal:
Quando é que vc volta a trabalhar naquele serviço?
A resposta foi "agora estou casada!"
19. Levei a mina até a suite para o programa, perguntei se ela havia se lembrado de mim, ela disse que sim, quando ela voltou de roupa trocada, havia trazido consigo uma caixa com duas pirocas, rs, putz, ela me confundiu com um cara que gostava de ser fudido com essas coisas.
Essas e outras histórias eu gostaria de desabafar com vc´s e como a maioria dessas minas eu nunca mais vi, achei interessante compartilhar essas experiências. Aguardem que depois eu venho com mais novas dessas ai!!!
Mais ....................
20. Batendo papo com uma gp legal, resolvi ceder a tentação de pagar um Milkshake de Ovomaltine mal batido, que ela adora, fiz essa caridade porque a compania foi muito agradável, ela está de parabéns!
21.
Ken: - Vc faz oral sem camisinha?
GP: - Não.
Ken: - Faz Anal?
GP: - Não.
Ken: - Beija na boca?
GP: - Não.
Ken: - Porra, o que vc faz então?
GP: - Eu não faço sexo, eu faço amor!
Ken: ?????????????????????????
22.
Ken: Oi sobrinhas! O tio está aqui pensando, com que tipo de lubrificante eu vou comer vc´s!
GP`s: (risos)
Ken: O tio está brincando, não vou comer ninguém hoje!
GP´s:
Ken: Mas que são gostosas são!
GP´s:
23. Eu e os parceiros visitamos uma terma, tinha uma perva lá que fazia um anal delicioso segundo o confrade, mas ela disse que não poderia fazer naquele dia porque tinha ido num baile funk anteriormente e para conseguir entrar pagou o ingresso na base da permuta, uns cinco seguranças arregaçaram a moça, engraçado ela parecia estar bem, estava andando, rs!
24. Entrei num trash, subi as escadas, já pelo clima senti que lá em cima era uma merda, vi uma mina parecida com o boneco marshmallow dos caça fantasmas, ainda por cima loira tinjida de farmácia, me disse que só tinha ela disponível mas a outra perva estava no banheiro, quando eu ia embora, apareceu o quarto personagem da história, uma barata muito simpática e grande, saiu de uma das cabines, como diria o Dante "SENSACIONAL", pervas gritando, uma quase me desse a escada para rua, a se fosse pra rua, rs!!!! Sai de lá rindo até a próxima terma, ficava na mesa da termas rindo sozinho e bebendo, o pessoal devia pensar que eu estava doido!
25. Teve uma mina que certa vez me beijou na boca com tanta empolgação que eu pensei que era único, depois do programa, fiquei na casa, quando estava de saída lá estava ela na recepção beijando loucamente outro cara, ainda ganhei uma charmosa piscadinha, caralho, bem que meu irmão fala, quem beija essas minas tá fudendo por tabela!
26. Estava chegando na terma, fui a recepção e um cara me perguntou se o lugar era bom. A recepcionista me cumprimentou:
- E ai Ken, tudo bem com vc?
O cara começou a gargalhar dizendo que eu era sócio do lugar!
27. "Vai mete gostoso, jorra leitinho nessa puta, vai amor goza pra sua cachorra...PORRA, tu não goza não????Só fode e fode, gozar que é bom tu não goza??? Já estou toda suada, cançada..."
Clássico né?
28.
Gp: "E ai pastor, vamos fuder?"
Ken: Que?
Gp: Tu tem maior cara de pastor!
Ken: Eu?
Gp: Tu é da Assembléia de Deus?
Ken: Não!
Dai para frente desconversei e desisti de qualquer possibilidade de programa!
29. Estou numa cabine curtindo uma mina, quando ouço gritos da outra cabine:
GP: "Ahhhhhhhhhhiiiiiiii, fode, fode gostoso seu animal!!!"
e aquele barulho, parecia que ia desmoronar!Então...
Ouço tapas e a gp exclamando:
GP: Porra, filha da puta, não ponha o dedo no meu cú!!!
A mina que estava comigo abre a porta e começa a discussão, gp´s vs cliente dedador.
E tapa e mais tapa, daqui a pouco ouço aquela porrada na divisória, o cara empurrou a gp e saiu pelado com as roupas na mão em direção ao banheiro, só vi isso porque pedi para a mina que estava comigo fechar a porta do nosso quarto. Depois disso mesmo ouvindo as gp´s brigando com o cara, os seguranças darem umas porradas nele, continuei o programa na minha confortável, segura e inaudivel cabine! Surreal!!!
mais ainda...........
30. Para não ir subir com a perva no meio da conversa eu dei a desculpa de que tinha recebido uma ligação, mas que voltaria ali pra pegá-la, nunca voltei, também nunca mais faço isso, é só dizer não e pronto, rs!
31. Lembrando disso, estava eu e Asturias desbravando o Centro do Rio, fomos uma terma tão trash, que subindo as escadas tinha um cheiro de urina forte na entrada do pulgueiro, nem as minas aguantavam e ficavam na beira da escada respirando ar puro, Asturias sacou o celular, as pervas começaram a tática de venda, mas ai o Asturias mandou essa:
- Estamos esperando um amigo, só que ele não sabe aonde estamos, vamos ter que ir lá para rua para trazê-lo até aqui, pode deixar que voltamos!
32. Num motel quando eu cheguei e liguei para a recepção, disse que estava esperando uma pessoa, só que na hora eu dei um nome errado, eu disse Samira, mas depois eu me corrigi, e falei Lorraine, antes da mulher desligar escutei as gargalhadas dela, imagino como ela deve ter atendido a gp quando ela chegou na recepção.
33. Liguei para uma free lancer e perguntei se atendia em residências, ouvi uma voz no fundo de criança sonolenta:
- Mamãe, eu tô com fome!
É isso aí putanheiros, compartilhem suas experiências................
Estava lendo a área de assuntos diversos RJ e rí bastante com o tópico aberto por ele, então resolví abrí-lo aqui.
Srs coordenadores, se eu estiver errado........... desculpas.
BY ken Masters.
Devido a minha política de anonimato, preferi omitir certos detalhes que me identificariam fácil e eu perderia meu precioso segredo, tem coisas que vou postar nesse tópico ao longo dos tempos, coisas que gostaria de contar no TD, mas por algum motivo que envolve o tenebroso receio de ser identificado eu não postei, se alguém quiser compartilhar seus segredos aqui também, sinta-se a vontade.
1. Certa vez estava num trash desses da vida, e com a aba do meu boné acertei o olho de uma perva subindo as escadas, paguei uma lata e decidi fazer programa, tadinha, rs!
2. Marquei de ver uma free lancer, eu ia buscar ela de carro, mas quando a vi achei completamente diferente das fotos e ao invés de pedi-la para entrar eu sai do carro e conversei ali mesmo, a gp era tão estranha que me desculpei e decidi cancelar o programa, ainda bem que ela estava em frente ao seu privê, senão teria que pagar a condução de volta.
3. Após um programa, a mina pegou umas revistas e começou a folear, me disse que vendia produtos da natura e avon e se eu estaria interessado, inesquecível!!!
4. Tinha uma mina na Buenos 85 2º andar, linda de rosto, seios grandes, magra, e um pequeno detalhe que eu não esqueço, não tirava seu bone rosa nem antes, nem durante e nem depois do programa.
5. Teve uma perva na buenos 85 que quando me viu subindo as escadas me abordou, me esquivei e subi para o andar seguinte, quando desci ela ficou reclamando que eu só estava passeado pela escada e que já estava com a perna bamba de tanto andar, ficou de birra comigo ali em frente a escada na entrada de seu andar.
6. Minha resposta foi que avistei uma morena colega de trabalho na mesma casa que ela, fiz questão de abordar e levar para o abate, ela se calou, rs!!!
7. Após um programa na falecida casa de massagem da uruguaiana a perva estava sem comida para o almoço e o seu dinheiro só seria liberado no final do expediente, decidi ser solidário e comprei um lanche e voltei lá para entregar a ela.
8. Tinha uma perva superestressada porque a amiga não tinha chegado para lhe pagar uma dívida, parece que se tratava de uma grana alta, quando a sua colega chegou com seu dinheiro, sai para comprar um lanche para ela porque estava com fome, depois voltei ao trash e fiz um programa sensacional, a mina estava relaxada e ansiosa para me agradar!
9. Teve uma perva que me fez acompanhá-la numas três caipirinhas, mas na hora de fazer o programa eu desisti porque estava grogue, depois ela se desculpou, rs!
10. Uma vez numa falecida terma trash, eu estava ferrando uma mina e decidi dobrar o tempo, esqueci de pagar ao caixa quando desci e quando me lembrei do calote culposo, decidi não botar os pés lá por um tempo, rs! Coitada da mina que teve que tirar do bolso.
11. No club 31 teve uma mina que toda vez que me via implicava comigo e dizia que eu só ia na recepção para perguntar sobre garotas que não estavam na casa, rs, para resumir a história virei uma figurinha carimbada do local, fiz tantos programas que a perva jamais se pronunciou novamente.
12. Naquela casa trash da rua acre 03 senao me engano, eu tinha feito programa com uma mina e a outra escutou a nossa conversa, alguns meses depois essa perva que escutou a minha conversa com a outra jurava que eu tinha conversado com ela, fingi que acreditei, e fiz um programa com ela.
13. Deixei de pegar uma perva porque ela tinha o mesmo cheiro que uma mulher que eu amava, quando me veio a triste lembrança desisti do programa, tempos da fossa! Se fosse hoje foda-se as lembranças!
14. Estava numa casa da Vm, acertei um programa de 30 minutos e me esqueceram lá por mais de uma hora, sai de lá sem falar nada e ainda recebi meu troco na saida...hahahahaha!!!
15. Algo semelhante ocorreu numa casa trash, a bichinha que tomava conta dos quartos se esqueceu de mim e da mina, só que o ponto alto desse programa foi a mina soltar uns puns e dizer a seguinte pérola:
"Ah, quanto ar! Nossa quanto ar!"
Coisas de trash mesmo.
16. Estava num motel e quando a mina chegou ela pulou de alegria sobre e cama e começou a dançar como uma louca, eu indaguei porquê, ela me disse que eu era o primeiro cliente que estava vendo um canal de música ou invés de botar um canal erótico, ela estava enjoada dos caras que assistiam isso enquanto trepavam, e começou a dançar em cima da cama, rs, loucura, pena que ela tinha acabado de colocar um piercing no umbigo e ficou com essa frescura de não me toque.
17. Estava socando o cuzinho de uma mina e comecei a sentir um cheiro de merda, ela teve uma diarreia praticamente, espirrou um jato de merda em mim, tive que tomar dois banhos para me sentir limpo, ainda bem que não espirrou nada nas minhas roupas, essa foi a coisa mais nojenta que vi e cherei infelizmente.
18. Tinha uma mina de uma agência que jurava para mim que era secretária executiva e que estava de férias, aproveitou para fazer um trabalho extra, ela era uma mulata estilo passarela, e ela desfilava mesmo em uma escola de samba, essa é uma história curiosa. Depois a encontrei num escritorio trabalhando como secretaria, fiz a pergunta fatal:
Quando é que vc volta a trabalhar naquele serviço?
A resposta foi "agora estou casada!"
19. Levei a mina até a suite para o programa, perguntei se ela havia se lembrado de mim, ela disse que sim, quando ela voltou de roupa trocada, havia trazido consigo uma caixa com duas pirocas, rs, putz, ela me confundiu com um cara que gostava de ser fudido com essas coisas.
Essas e outras histórias eu gostaria de desabafar com vc´s e como a maioria dessas minas eu nunca mais vi, achei interessante compartilhar essas experiências. Aguardem que depois eu venho com mais novas dessas ai!!!
Mais ....................
20. Batendo papo com uma gp legal, resolvi ceder a tentação de pagar um Milkshake de Ovomaltine mal batido, que ela adora, fiz essa caridade porque a compania foi muito agradável, ela está de parabéns!
21.
Ken: - Vc faz oral sem camisinha?
GP: - Não.
Ken: - Faz Anal?
GP: - Não.
Ken: - Beija na boca?
GP: - Não.
Ken: - Porra, o que vc faz então?
GP: - Eu não faço sexo, eu faço amor!
Ken: ?????????????????????????
22.
Ken: Oi sobrinhas! O tio está aqui pensando, com que tipo de lubrificante eu vou comer vc´s!
GP`s: (risos)
Ken: O tio está brincando, não vou comer ninguém hoje!
GP´s:
Ken: Mas que são gostosas são!
GP´s:
23. Eu e os parceiros visitamos uma terma, tinha uma perva lá que fazia um anal delicioso segundo o confrade, mas ela disse que não poderia fazer naquele dia porque tinha ido num baile funk anteriormente e para conseguir entrar pagou o ingresso na base da permuta, uns cinco seguranças arregaçaram a moça, engraçado ela parecia estar bem, estava andando, rs!
24. Entrei num trash, subi as escadas, já pelo clima senti que lá em cima era uma merda, vi uma mina parecida com o boneco marshmallow dos caça fantasmas, ainda por cima loira tinjida de farmácia, me disse que só tinha ela disponível mas a outra perva estava no banheiro, quando eu ia embora, apareceu o quarto personagem da história, uma barata muito simpática e grande, saiu de uma das cabines, como diria o Dante "SENSACIONAL", pervas gritando, uma quase me desse a escada para rua, a se fosse pra rua, rs!!!! Sai de lá rindo até a próxima terma, ficava na mesa da termas rindo sozinho e bebendo, o pessoal devia pensar que eu estava doido!
25. Teve uma mina que certa vez me beijou na boca com tanta empolgação que eu pensei que era único, depois do programa, fiquei na casa, quando estava de saída lá estava ela na recepção beijando loucamente outro cara, ainda ganhei uma charmosa piscadinha, caralho, bem que meu irmão fala, quem beija essas minas tá fudendo por tabela!
26. Estava chegando na terma, fui a recepção e um cara me perguntou se o lugar era bom. A recepcionista me cumprimentou:
- E ai Ken, tudo bem com vc?
O cara começou a gargalhar dizendo que eu era sócio do lugar!
27. "Vai mete gostoso, jorra leitinho nessa puta, vai amor goza pra sua cachorra...PORRA, tu não goza não????Só fode e fode, gozar que é bom tu não goza??? Já estou toda suada, cançada..."
Clássico né?
28.
Gp: "E ai pastor, vamos fuder?"
Ken: Que?
Gp: Tu tem maior cara de pastor!
Ken: Eu?
Gp: Tu é da Assembléia de Deus?
Ken: Não!
Dai para frente desconversei e desisti de qualquer possibilidade de programa!
29. Estou numa cabine curtindo uma mina, quando ouço gritos da outra cabine:
GP: "Ahhhhhhhhhhiiiiiiii, fode, fode gostoso seu animal!!!"
e aquele barulho, parecia que ia desmoronar!Então...
Ouço tapas e a gp exclamando:
GP: Porra, filha da puta, não ponha o dedo no meu cú!!!
A mina que estava comigo abre a porta e começa a discussão, gp´s vs cliente dedador.
E tapa e mais tapa, daqui a pouco ouço aquela porrada na divisória, o cara empurrou a gp e saiu pelado com as roupas na mão em direção ao banheiro, só vi isso porque pedi para a mina que estava comigo fechar a porta do nosso quarto. Depois disso mesmo ouvindo as gp´s brigando com o cara, os seguranças darem umas porradas nele, continuei o programa na minha confortável, segura e inaudivel cabine! Surreal!!!
mais ainda...........
30. Para não ir subir com a perva no meio da conversa eu dei a desculpa de que tinha recebido uma ligação, mas que voltaria ali pra pegá-la, nunca voltei, também nunca mais faço isso, é só dizer não e pronto, rs!
31. Lembrando disso, estava eu e Asturias desbravando o Centro do Rio, fomos uma terma tão trash, que subindo as escadas tinha um cheiro de urina forte na entrada do pulgueiro, nem as minas aguantavam e ficavam na beira da escada respirando ar puro, Asturias sacou o celular, as pervas começaram a tática de venda, mas ai o Asturias mandou essa:
- Estamos esperando um amigo, só que ele não sabe aonde estamos, vamos ter que ir lá para rua para trazê-lo até aqui, pode deixar que voltamos!
32. Num motel quando eu cheguei e liguei para a recepção, disse que estava esperando uma pessoa, só que na hora eu dei um nome errado, eu disse Samira, mas depois eu me corrigi, e falei Lorraine, antes da mulher desligar escutei as gargalhadas dela, imagino como ela deve ter atendido a gp quando ela chegou na recepção.
33. Liguei para uma free lancer e perguntei se atendia em residências, ouvi uma voz no fundo de criança sonolenta:
- Mamãe, eu tô com fome!
É isso aí putanheiros, compartilhem suas experiências................