POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de umas incursões no meio artístico, estava à procura de uma anônima que fizesse pelo amor à arte. Vi as fotos do blog da Alessandra e achei curioso as foto-montagens que lá estavam. Parecia ser uma devassa-exibicionista, e além de tudo muito gostosa. Confesso que fiquei preocupado com uma potencial edição nas curvas, mas resolvi arriscar.
Liguei ontem por volta das 13h para a meretriz, que me atendeu pronta e simpaticamente, e informou que estaria com o grelho livre às 15h. Pediu para ser no Savoy pela proximidade da sua residência.
A perva chegou antes de mim no local, e ao subir para a suíte vi uma moça na recepção que poderia ser a Alessandra, mas resolvi não arriscar a chamá-la para não assumir o risco de constranger uma possível civil. Chegando ao quarto liquei para a garota para indicar onde eu estava e prontamente ela subiu. Era a mesma garota que estava na recepção.
A Alessandra é realmente a mesma que está no site. Sem Photoshop. No entanto está mais bronzeada (da cor do pecado), marcas de micro-biquini pelo corpo e um sorriso cativante. Tomou um banho, conversamos brevemente sobre amenidades e partimos para a ação.
A garota realmente é uma devassidão quando está na horizontal. Começou chupando com vontade sem capote e pediu que eu fodesse sua boca. Ela se deitou e, de joelhos, passei a enfiar o Jr. naquela boca de veludo. Os primeiros minutos são eletrizantes, muita movimentação e vara para todo o lado. Ela se deitou com a cabeça para fora da cama e me pediu para ficar de pé e que passasse a enfiar a vara na sua boca. Que tesão! O boquete é bem molhado, com boa pressão, o que deixa qualquer pau em ponto de bala.
Encapotou o menino e ai começou a sacar as posições do Kama Sutra, matéria em que a Alessandra é livre-docente. Começou já passando KY no Jr. e pedindo para que eu comesse seu rabicó, que é bem apertado e gostoso. Em seguida foram diversas posições, com ela por cima, com ela de ladinho, que confesso não conhecia. A mais inusitada foi deixá-la sentar no cacete enquanto eu entralaçava minhas pernas em sua barriga. Pediu ainda para ser fodida de pé, e sentada na cadeira com o bundão arrebitado em minha direção. Acabei gozando com ela de 4.
Novo banho e papo. A Alessandra é bem simpática e espontânea. Conversamos bastante sobre o mundo da putaria e sua carreira relativamente curta no meio da perdição. Estava ficando louco de tesão com o cheiro de Channel que exalava do seu pescocinho. Como já disse, perfume de mulher para mim é um super afrodisíaco.
O segundo round foi tão devasso como o primeiro. Dessa vez ela me provocou com massagens peitorais no Jr. e para finalizar se sentou quase em cima do meu rosto, batendo uma siririca para apurar meus sentidos. Mordisquei bastante sua bunda redonda e macia. Em seguida, comi a bucetinha carnuda da Alessandra com ela de bruços e de 4. Nessa posição ela pediu para que eu fodesse sua buça e atiçasse seu anel com o meu dedo. Cumpri a ordem e senti o seu botãozinho apertando o meu dedo e a sua bucetinha engolindo meu pau quando ela gozou. Muito bom!
Resumo:
Geral: Loura, bronzeada, cerca de 1,65m e 60 kg. Bem cuidada, cheirosa e gostosa
Rosto: 8. Bonita, traços harmônicos
Seios: 9. Grandes com silica, mas bem naturais
Rabo: 10. Grande, redondo e macio. Melhor com a marca do bronzeamento
Buça: 10. Lábios carnudos
Custo: R$250 por 2 horas e R$50 do Savoy
Atendimento: 10. Excelente. Rolou uma química perfeita. A Alessandra não tem pompa, é bem natural e alia bom papo, um corpo gostoso e uma atitude de mulher devassa que gosta do ofício de prostituta