Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
half
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#511 Mensagem por half » 23 Out 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado hoje à tarde.

A Carla é lindíssima, tem um rosto muito lindo mesmo (geralmente eu escolho meninas mais pelo rosto), um cabelão loiro liso e comprido muito bonito e um corpo lindo tb. Loiraça!

Menina muito carinhosa, um pouco tímida no começo mas que vai se soltando aos poucos. Começamos com beijos e um oral delicioso, depois retribuí e então ela veio por cima com uma cavagada bem gostosa. Depois botei ela d4 e quando olhei pro espelho e vi aquela loiraça com aquele bundão gostoso empinado não deu pra me segurar.

Banho, 2º round, mais oral (ela parece gostar de mamar uma piroca), depois variamos um pouco mais nas posições, então ela tirou a capa e ficamos um bom tempo, praticamente o resto do programa todo com ela me masturbando bem forte e me chupando, pena que não deu tempo de gozar na 2ª mas ela fez tudo tão bem e gostoso que nem liguei. Mas se pudesse eu ficaria mais umas 2 horas seguidas a comendo (saí de lá de pau duro). Depois ficamos só conversando e namorando um pouquinho, ela é um amor de menina, parece uma namorada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Gabriela Cravo e Canela

#512 Mensagem por veteranorj » 27 Out 2009, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Este TD foi realizado na quinta feira 22/10, pela parte da manhã com a gostosa da Gabriela, ao chegar no local, como sempre fui muito bem recebido pela linda e simpática Daniele, perguntei pela minha preferida a Karen, que ela me disse que estava em atendimento.

A Dani me levou ao quarto disponível, e me disse que havia uma menina nova que era do meu tipo; eu logo lhe perguntei como ela sabe qual é meu tipo ? A gata da Dani rindo me respondeu: “eu conheço a preferência do meu povo”; e não é que a gata acertou, após as apresentações a escolhida por mim foi a bela e gostosa Gabriela, novata na casa.

A minha escolhida, a Gabriela é uma linda morena brejeira, 22 aninhos, muito bonita de rosto, olhar expressivo, lábios carnudos, um corpão, seios médios, toda gostosa, uma bunda simplesmente maravilhosa, estatura média para pequena, a menina estava dando um tempo da putaria, já que desde do inicio do ano deixou o Empório do Banho, uma casa da mesma dona da Duda e neste interregno havia deixado de labutar como profissional do sexo.

Após o banho eu retorno ao quarto, e a Gabriela chega cinco minutos depois, e logo vai me beijando de língua, inicialmente a menina me pareceu um pouco tímida, após a beijação a Gabriela me chupa os peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela começa um oral sem capa, babado com muita disposição e eficiência, após ela chupa as bolas e a virilha, peço para lhe fazer um oral e com minha experiência de veterano e de hábil chupador de xotas, caí de língua na perereca da linda cabocla, e fiquei brincado com minha língua no grelo da menina, e ainda com os dedos alisava seus mamilos, até que ela gozou e ficou toda molhadinha.

Após novamente a moreninha caiu de língua na minha rola, para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, neste momento a química entre nós era total, ela fica por cima, estica minhas pernas, e enterra minha rola em sua xota, inicialmente ela fica de costas para mim para começar as cavalgadas, ela se vendo no espellho, me pareceu que fica excitada vendo sua exibição e o entre e sai da rola em sua xota, depois ela fica de frente, olho no olho, eu assumo o controle a fim de diminuir o ritimo das cavalgadas e prolongar aquele momento, até que depois de uma intensa cavalgada e não mais resistindo, veio leite na borracha e foi muito boooommmm.

Recomendo
Custo R$ 110,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

DUDA MORENA

#513 Mensagem por japamc » 27 Out 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO 27/10/09 AS 11:30 HS
CHEGUEI NA FLAVIA MASSAGENS E A DUDA ME RECEBEU SUPER BEM E ME LEVOU A UM QUARTO E SOLICITEI UMA APRESENTAÇÃO FIQUEI DE BOA ABERTA A QUANTIDADE DE MULHERES BONITAS QUE A CASA POSSUI, UM ELENCO DE PRIMEIRA, TODAS SUPER BONITAS E SIMPATICAS TEM MULHER PARA TODO TIPO DE GOSTO, ENFIM ESCOLHI A DUDA. MORENA, 1,65 MTS , CABELOS LONGOS, CORPAO VIOLAO PERNAS LONGAS, MAOS DE FADA E BOCA DE VELUDO, FUI PARA O BANHO , NO RETORNO VEM A DUDA TODAS CHEIROSA E QUANDO TIROU O SHORT MEU IRMAO QUE CAVALA, SUPER BRONZEADA, PEITOS PEQUENOS E COM UMS BICOS APONTADOS PARA LUA, MUITO BOA, UM FILE DE PRIMEIRA QUALIDADE, FIQUE EM PE PERTO DA CAMA E ELA COMEÇOU UM ORAL ESPETACULAR DISSE QUE GOSTA MUITO DE CHUPAR E FAZ ISSO COM MUITA COMPETENCIA, LAMPE A ROLA INTEIRA, LAMBIDAS NA BOLAS E SACO ENGOLE TUDO, GARGANTA PROFUNDA UM SHOW ENQUANTO CHUPA BATE UMA PUNHETA SENSACIONAL QUE DA MUITO TESAO, ENCAPOU O JR. E VEM CAVALGANDO POR CIMA DE COSTAS DE FRENTE REBOLANDO MUITO COM MUITA COMPETENCIA, AI A POSIÇÃO FATAL D4 NINGUEM AGUENTA VER AQUELE BUNDAO E A ROLA ENTRANDO E SAINDO NAO RESISTI E GOZEI MUITO........
DESCANSO E COEÇA O SEGUNDO ROUND COMEÇA CHUPANDO, BABADO GUSPINDO NA ROLA SHOW,, PEÇO PARA METER DE LADO E SOU PRONTAMENTE ATENDIDO QUE DELICIA VER AQUELA BUNDAO DE LADO EU METENDO ROLA NELA E FALEI BATE UM SIRIRICA PARA GOZAR E DEPOIS DE VARIAS ESTOCAS FALOU QUE GOZOU EU ACREDITEI.
RESUMO DA OPERA.

QUARTO LIMPO, SO DEVERIA TER BANHEIRO NOS QUARTOS.
ORAL SEM CAMISINHA SE FOR LIMPO
ANAL MEDIANTE TAXA EXTRA.
VALE A PENA CONHECER A DUDA, MUITO GENTE BOA EDUCADA, SIMPATICA
RECOMENDADISSIMA
REPETECO COM CERTEZA
CUSTO R$. 110,00 POR UMA HORA BEM PAGOS.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

GABRIELA CRAVO E CANELA

#514 Mensagem por Jegue24cm » 28 Out 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Bom dia Confrades!
Bem seguindo a dica valiosa do confrade Veterano, resolvi usufruir das habilidades da moça.
TD realizado ontem a tarde. Após ser guiado ao quarto recebo uma toalha e parto pra ducha.
Após o Banho ADENTRA AQUELA MULHER MORENA DELICIOSA.
Após algumas carícias peço para mamar minha rola, o que faz sem nenhuma cerimônia.
Nossa como chupa essa menina.
Após isso, chupada clássica na buça da moça, que aliás é super-perfumada. em seguida peço papi-mami, fico ali um tempão.
Dou uma parada para segurar o gozo e peço para virar de quatro, sendo prontamente atendido.
Depois disso após logas estocadas vem a gozada.

Paguei R$70,00, pois queria em seguida comer a Lana que encontrei indo ao banheiro e me disse que estava retornando à casa naquele dia. (ver o TD com a Lana abaixo)

OBS: a GABRIELA ME DISSE QUE SÓ FICARA NESSA VIDA UNS 15DIAS, POIS PRETENDE PARAR DE VEZ. (ACHO BOM OS CONFRADES DE APRESSAREM, EM ESPECIAL O MANO VETERANO)

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

LANA ESTÁ DE VOLTA

#515 Mensagem por Jegue24cm » 28 Out 2009, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

APÓS FUDER GOSTOSO A GABRIELA, AINDA ENCONTREI FORÇAS PARA TRAÇAR A LANA, O QUE NÃO É DIFICIL, POIS ELA TEM UM CORPÃO MARAVILHOSO.
NOSSA ....COMO ELA TÁ GOSTOSA, POSI A CINTURA DA MULHER AFINOU MAIS, DENOTANDO ASSIM AQUELE RABÃO COM UM LINDO BOTÃOZINHO ROSA.
BOTEI PARA MAMAR ATÉ O TALO COM DIREITO À VARIAS BABADAS.
APÓS ISSO, DOU AQUELA LINGUADA NO CÚ DA PERVA, DOU UMA PASSADA PELA XANA DEPILADA E DEPOIS PEÇO A BUÇA PARA METER.
METEÇÃO MARAVILHOSA.
PEÇO DE 4 E LEITE NA BORRACHA APÓS VÁRIAS ESTOCADAS.
UFA!!!TD FEITO. NÃO SONEGADO.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Máquina

#516 Mensagem por veteranorj » 29 Out 2009, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Este TD foi realizado ontem ao final da tarde, mais um repeteco com a Karen “a máquina”.

Ao chegar ao local como sempre fui muito bem recebido pela linda e simpática Daniele, perguntei pela Karen, e a gata me disse que ela estava disponível, não tive dúvida de fazer outro repeteco com minha nova Deusa.

Como já relatei nos TD’s anteriores com a Karen, ela é uma linda morena de pele clara, cabelos negros, olhar expressivo, mulher de estatura pequena, rosto bonito, seios médios, falsa magra, tem um belo corpo e tudo proporcional, extremamente simpática, e um ótimo papo, ela está fazendo uma tatuagem que achei um pouco grande nas costas, mais como nessa mulher tudo fica bonito, quem sou eu para falar alguma coisa.

Quarto disponível, embora depois do banho tenha trocado por outro mais espaçoso, com janela para rua, paguei R$ 110,00 por 1 hora.

Não vou entrar em detalhes de como foi à transa, que como sempre superou as expectativas, já que como narrado nos TD’s anteriores, a menina é uma máquina de fuder, fode gostoso e não economiza em nada para agradar o cliente, quanto mais após vários repetecos, como é meu caso.

A cada TD as coisas vão fluindo e ficando cada vez melhor, já que a cada transa aumenta a química, confesso que com a Karen existem momentos até esqueço que estou com uma gp, além da foda, o papo é bom e agradável, ela sabe como cativar um homem.

Recomendadíssima
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

LEITÍCIA GAROTA NOVA

#517 Mensagem por Jegue24cm » 30 Out 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Bom dia Confrades!
Estive na Flávia Massagens para fazer um TD.
Após ser recepcionado pela simpática atendente Daniela, fui encaminhado ao quarto para aguardar as devidas apresentações, aliás apesar de conhecer 90% do plantel, não dispenso a apresentação, pois a dúvida quanto à quem vai entrar na pica pode ser sanada lá no quarto, por isso, ultimamente não tenho agendado nada.

Bem após às apresentações, adorei uma menina que estava lá pelo segundo dia, morena, cabelos até os omros, olhar cativante, boca bonita e um peito empinado pro teto e apenas 20 aninhos.
Bem foi essa a escolhida.
Caralho, mermão que escolha, só para os senhores terem uma idéia a mina de rosto é bastante parecida com a Milena da Bellas Massagens (ex-orient vip), só que ela é mais gostosa, é toda durinha, tem disparadamente os seis mais lindos da casa, pois são duros e empinaddos. Coisa de Louco, é ver para crer.

Na foda ela é intensa, pois tb me lembra muito a Milena, fode com gosto, não possui foto ainda no site, pois era o segundo dia dela.
Na verdade ela só tem pouco menos de 2 semanas de putaria, pois estagiou por uma semana na DUDAS.
PRA QUEM GOSTA DE BEIJAR NA BOCA ELA É UM PRATO CHEIO, ALIÁS UM PRATO DERRAMANDO, POIS VAI BEIJASR ASSIM LÁ NA CASA DO CACET.....

A chupada dela é um capítulo à parte, pois cheguei a pensar que a mulher não tinha dente, pois tem uma boca bastante macia, e um oral sem capa maravilhoso.
Tem futuro a gata, pois se continuar assim será uma unanimidade no Centro em termos de putaria, pois Sara, Milena e umas meia dúzia que se cuidem......

Ainda continuando o TD, a socada dela de 4 é fenomenal, pois adora escancarar uma piroca, tinha oras que eu pedia para dar uma paradinha, eis que a pica dura como estava corria o risco de quebrar.....isso mesmo confrades "quebrar", pois ela soca sem pena.

Enfim, TD hiper positivo.
Acabei de agendar meu retorno para hoje à tarde.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Nicole

#518 Mensagem por estressado » 03 Nov 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Vi no site da Bel Prazer que tavam abrindo às 10:00, então fui lá aproveitar o novo horário. Como só estavam lá a Suany (argh) e a Samira (já reservada), fui embora ver as novidades da Flávia, que também tavam no topo da fila - eu indiquei lá pra 3 amigos do trabalho por ter vários quartos e bom atendimento, eles foram no horário do almoço na semana passada, conseguiram ser atendidos, voltaram felizões e um deles me recomendou a Kelly.

Escolhi a Nicole ( http://www.elliterio.com/nicole/index.htm ), felizão pela oportunidade com a lindinha, já que ela geralmente chega mais tarde (foi a primeira vez que a vi lá), mas já não esperando muito do atendimento, embora ela tenha se apresentado num "ataque soviético" bonzão (se esfregando toda no meu corpo, além dos beijinhos no rosto).

Banho, depois beijão com linguão demoradão, depois amasso bonzão com boa esfregação do pau no rego branco da ninfetinha, chupada na criança, depois a "madamezinha" aprovou meu pau (acho essa checagem super desagradável) e excelente mamada no couro. Camisinha, depois papai e mamãe legal comigo tendo que parar toda hora (tirando estrategicamente o pau mesmo, hehehe, e indo chupar os peitinhos) pra não gozar rapidão naquela bucetinha pequenininha deliciosa. Momento maneiro quando eu botei o dedão na boquinha dela, dei dois tapinhas nos "córneoszinhos", hehehe, ela falou "mete a pica na sua putinha", eu respondi "então me chama de papaizinho", ela mandou toda docinha "mete a pica papaizinho", eu quase gozei com isso, tirei a pica e fui chupá-la, aí ela mandou sem eu nem pedir: "língua gostosa, papaizinho". Show!

Finalmente, atendi aos pedidos dela de me cavalgar e gozei com ela me dando surra de bucetinha de costas, olhando pro cuzinho em destaque na bundinha branca lindinha. O maneiro é que ela ficou sentando, botando e tirando o pau todo, por um tempão enquanto eu sentia o orgasmo. Gritei pra caralho, muito bom mesmo!

Aí faltavam pouco mais de 15 minutos pro fim da hora e ela foi malandrinha, perguntando: "vai se arrumar pra trabalhar?" Porra nenhuma, fui é tomar banho pra aproveitar o restinho. Voltei rapidão, ela mandou "nosso tempo tá acabando", falei que ainda faltavam 15 minutos, ela perguntou se eu tinha marcado e confirmei.

Ela demorou ainda uns 30 segundos pra tirar a roupa e iniciar o amasso, dei uma broxada, mas depois ela chupou na maior gula e de forma excelente até eu avisar e ela ficar olhando a porra escorrendo, falando "que legal" e me dando um beijinho na coxa, hehehe. Mais banhinho, paguei as 110 pratas pela hora e despedida meio apressada, com beijão com linguão rápido.

TD legalzinho, bom pra conhecê-la e matar a curiosidade, mas não vou repetir. Ela é super gatinha, mas tem uma atitude meio agitadinha e um jeitinho de adolescente desobediente que cortam o meu tesão, relaxo melhor com garotas mais tranquilas. No entanto, recomendo a experiência, tanto pra quem ainda não conhece, quanto pra quem gosta do tipo.

Link:
🔗

lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karen

#519 Mensagem por lesnar » 17 Nov 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Relutei para não repetir uma GP, rodei algumas casas, experimentei meia dúzia e cheguei a uma conclusão: EU seria mais feliz se tivesse concentrado os TDs na Karen.

Podem me chamar de BOP, foda-se, mas ela foi a única que me agradou e fez eu sentir que a grana foi bem investida.

Se querem um sexo hard procurem outra GP, pois o destaque da Karen é o "namoro" se é que me entendem hehe, muito agradável e faz tudo com muito gosto, desde que seja bem tratada pelo cliente tbm.

Sobre a casa:
Achei ótima, tudo limpo, banheiro impecável, quarto limpo, toalha e lensol ensacados, gostei bastante do ambiente.

GPs:
Várias GPs novas (pelo menos pra mim) mas não achei nenhuma acima da média. Todas com cheiro de hidratante, muito bom. Teve uma ruivinha que mandou bem na apresentação, chegou se esfregando, apalpando, sorrindo, literalmente vendeu o peixe. Se fosse minha primeira vez na casa provavelmente iria nela, gostei da atitude.

TD com a Karen
Abraços, amassos, beijos, chupação, sarro, tudo impecável. Boquete espetacular, fundo, com pressão, bem babado e com bala halls!!! Espetáculo.
Posições variadas, papai e mamãe, cavalgada de frente de costas, tudo com muito gosto e sempre sorrindo, com um papo super agradável.

30 min que viraram 40 pq demorei a gozar, pois esvaziei o saco na madrugada anterior heheh.
Valeu muito a pena e repetirei mais vezes.

Desculpem-me se perdi a linha, literalmente virei BOB, fazer o quê?

Saudações.

Edit: Esqueci de mencionar, TD fresquinho realizado hj de manhã.

_________
TD classificado conforme relato do forista.
Brand - 17-11-09

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Marcela e Vanessa

#520 Mensagem por estressado » 17 Nov 2009, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela e Vanessa

A Marcela pelada de costas rebolando o rabão bem devagarzinho, com o maior carinho, com meu pau fundo no rego e minha mão naqueles peitões deliciosos, com a gente vendo a Vanessa tirando a roupa e brincando com "uau! nossa!", com ela toda timidazinha, hehehe, foi assim que começamos hoje em mais um balãozinho clássico no trabalho.

A Marcela é uma das minhas loiraças favoritas de todos os tempos, a Vanessa é uma novidade loirinha ninfetinha super gracinha que eu tava doido pra conhecer (é a terceira Vanessa com quem fico lá desde o fim do ano passado, todas excelentes). Na cama, fiquei direto trocando as bocas e os peitos, comigo simplesmente enlouquecido quando a Vanessa colocou a boca pela primeira vez no meu pau: caralho, que boca!!!!! Não era só a sensação da língua e da boca molhadinha, era algo elétrico... Tava foda! Ficamos um tempão assim, explorei, hehehe. E com a Marcela me beijando gostosão com linguão e o maior carinho direto!

Gozei a primeira comendo a Marcela, com ela de bruços (muito gostosa!) e o visual lindo das duas se beijando embaixo de mim e a segunda depois de comer a Vanessa (muito delicinha!), pedir a boquinha, ela aceitar comigo avisando antes e ir na maior gula e no maior carinho, ao mesmo tempo em que a Marcela ficava passando a boca com hálito quentinho bonzão, dentes e língua pela minha mandíbula, também no maior carinho e de forma super sexy, até eu avisar e voar porra lonjão mesmo, até no meu ombro, com a Vanessa comentando com aquele jeitinho lindo de menininha "que gozada!" e depois ficando deitadinha de namorinho comigo, também passando a língua de forma super sexy pela minha mandíbula, hehehe.

Paguei R$150,00 pela hora, valeu muitíssimo a pena, TD muito, mas muito mais que excelente! Aliás, hoje lá tava foda, foi um verdadeiro desfile na apresentação, com destaque pra Juliana, loiraça nova alta, avião mesmo (só não escolhi porque achei séria demais, mas, pqp, que espetáculo!), e pra Talita, loira também nova e também altinha, mas com um estilo diferente, super gatinha e super simpática (tipo uma Willow loirinha - quem via Buffy sabe!), pra Débora com mini vestidinho de oncinha naquele corpaço dizendo super sexy que tava com saudades (fiquei de pau duro na hora!), e pra Aline, altaça super gatinha e também super simpática, que já tá lá há um tempinho e ainda tenho que conhecer!

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana uma ninfeta gostosona

#521 Mensagem por veteranorj » 19 Nov 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Este TD foi realizado na quarta feira 18/11, na abertura da casa às 10:00 h, com a ninfeta gostosa da Juliana, que já conhecia da Belprazer e por lá usava o nome de Melissa, e quando chego ao local, como sempre fui bem recebido pela linda e simpática Daniele, as meninas estavam ainda se trocando e colocando as roupinhas justas e decotadas "uniforme de puta".

A Dani me levou ao quarto disponível, e vieram as apresentações, uma novata na casa, que já conhecia da belprazer me chamou a atenção pelo corpão que tem, a Juliana, uma loira muito gostosa, menina de shopping zona sul, você desfila com ela e ainda tira onda.

A minha escolhida, a Juliana é uma Loira, com 21 aninhos, muito bonita de rosto, olhar expressivo, um corpão, seios médios, toda gostosa, uma bunda simplesmente maravilhosa, estatura média para grande, tem um enorme dragão tatuado nas costas, a menina labutou na Belprazer e saiu de lá há uns três meses atrás, tentou a carreira solo no Barra Vip, mais não deu muito certo.

Após o banho eu retorno ao quarto, a minha escolhida chega cinco minutos depois, e logo vai me beijando de língua, inicialmente a menina me pareceu um pouco tímida, mais aos poucos foi se soltando, após ela me chupa os peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela começa um oral sem capa, babado com disposição e eficiência, a meu pedido ela chupa as bolas e a virilha, peço para lhe fazer um oral e com minha experiência de veterano e de hábil chupador de xotas, caí de língua na perereca da ninfeta gostosona, e fiquei brincado com minha língua no grelo da menina, e ainda com os dedos alisava seus mamilos, até que ela gozou e ficou toda molhadinha.

Após novamente a Loira gostosona caiu de língua na minha rola, para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, peço para lhe comer por trás, fico em pé na cama, e enterro minha rola naquela xota, começo a socar incialmente devargasinho e aos poucos vou almentando o ritimo, até que depois de intensa socação e não mais resistindo, veio leite na borracha e foi muito boooommmm.

A Juliana me disse que não faz anal, a menina não é nenhuma máquina de fuder, e faz sexo tipo namoradinha, para quem gosta de uma menina nova, bonita e com um corpão, um bom papo e uma ótima e agradável companhia, a Juliana é um prato cheio.

Recomendo

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lana e Rafaela

#522 Mensagem por DomComellone » 20 Nov 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lana e Rafaela

Minha intenção era conhecer a Bel Prazer, não liguei marcando nada resolvi simplesmente ir. Acontece que no endereço escrito aqui no Fórum eu não consegui chegar. Fui até a Av. Rio Branco 185 mas não consegui encontrar o elevador que me levasse ao 21º andar, que é onde eu acredito que fique a sala 2114. Então para não perder a viagem fui para a FM que fica ali do lado. Animou-me o fato de eu saber que a Lana estava de volta.

Cheguei à FM e fui recepcionado pela Rafaela. Ela é uma negra bonita, especialmente quando está vestida. Na ocasião ela trajava um vestido cinza sem sutien o que deixava o formato do bico dos seus seios bem a mostra. Ela me encaminhou até o quarto para que se iniciassem as apresentações. Melhorou bem o nível das meninas da FM desde a última vez que estive lá. Mas escolhi a Lana mesmo, estava com saudades das carnes firmes dela. Daí perguntei se a Lana tinha algum problema com a Rafaela, porque eu gostaria que o programa acontecesse com as duas. Achei que seria legal uma negra e uma loira ao mesmo tempo. Lana respondeu que se dá bem com todas, então eu mandei vir as duas.

A Rafaela chegou primeiro e eu já fui logo tirando a roupa dela. Gostei mais dela vestida do que pelada. Achei-a bem mais atraente com roupas. Mas isso não foi problema, já entrei abraçando e beijando e metendo a mão na buceta dela. Nisso chegou a Lana que tirou a roupa por conta própria e veio me abraçar. A Lana por iniciativa própria se abaixou e começou a me chupar. Puxei a Lana para cima para ficar abraçado com ela e abaixei a Rafaela para que ela continuasse a xupeta. É muito gostoso ficar abraçado com a Lana, que pele gostosa essa menina tem. O boquete da Rafaela foi muito bom, tanto que por duas vezes tive que pedir para parar caso contrario gozaria. Não sei se devido ao fato de eu não ir a puteiros há alguns meses, eu estava igual a menino novo com muito tesão e a vontade de gozar vindo muito depressa. O fato é que durante o boquete da Rafaela cheguei a ejacular, mas seu ter orgasmo. Naquela coisa de segurar o gozo acabou vazando bastante esperma, mas orgasmo eu não tive. Daí a Rafaela limpou meu pau com papel higiênico. O pau continuou muito duro e a Rafaela ficou olhando pra ele receosa, acho que pensando será que continuo chupando? O fato é que ela começou chupando a lateral do pau e não se segurou, continuou a mesma excelente chupada que ela estava fazendo antes. Mais uma vez peço para parar porque se não gozaria. Então a Lana propõe encapuzar o moleque.

Pinto devidamente encapado, as duas se posicionam de quatro sobre a cama. Escolho a Rafaela, imaginando deixar o prato principal para o final. Começo a comê-la de quatro enquanto Lana me abraça pelo lado direito, esfregando sua buceta em minha coxa direita. Como já disse, estava igual a menino novo nesse dia. Não agüentei a pressão e gozei.

Deito-me na cama, e começamos a conversar amenidades. Depois pedi que a Lana fizesse uma punhetinha pra mim. Ela fez uma punheta lubrificada com saliva bem gostosa. Gozei mais uma vez. Daí me levantei, tomei banho e fui embora.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Lana e Rafaela

#523 Mensagem por Rodrig0 » 21 Nov 2009, 09:39

DomComellone escreveu:Minha intenção era conhecer a Bel Prazer, não liguei marcando nada resolvi simplesmente ir. Acontece que no endereço escrito aqui no Fórum eu não consegui chegar. Fui até a Av. Rio Branco 185 mas não consegui encontrar o elevador que me levasse ao 21º andar, que é onde eu acredito que fique a sala 2114.
Você tem que ir até o 20 e subir um andar de escada.

Link:
🔗

lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carla

#524 Mensagem por lesnar » 23 Nov 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fui hj de manhã na Flávia Massagem, atras da Karen mas ela não foi hj, para minha infelicidade :cry: . Para não perder a viagem, resolvi escolher outra opção lá.

Fiquei em Dúvida entre duas loiras, Vanessa, que tinha uma bela bunda e Natalia que disse ser completa :) Como sou ruim de memória não sei se os nomes são realmente estes.

Mas na hora como estava sendo recepcionado pela Carla, perguntei se ela estava disponível e fui nela.

Ela é muito mais muito gata de rosto e vestida fica um puta mulherão. Se pegar na night ou se fizer um programa de namorados como Cinema, da pra tirar muita onda pois ela é linda e deve ter por volta de 1,70 uma loira de respeito.

Mas, sem roupa não é tudo isso.
Gostei: Pernas, bunda, rosto e cabelos.
Não gostei: Barriga (um pouco de flacidez) e seios (caidos, ficariam perfeitos se preenchido com silicone, ela merece :D )

A atuação foi ótima também, chupou carinhosamente bem, babando e lambendo as bolas, fala pouco mas procura sempre agradar e é muito simpática.

Peguei ela em pé, de 4, de bruços, sentando de frente, de costas, papai e mamãe e finalizei com ela chupando. Sempre explorando a visão do belo rabo e do rostinho angelical!

TD positivo, mas não vou repetir. Na ausência da Karen (Titular) esperimentarei outras opções.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Juliana

#525 Mensagem por veteranorj » 23 Nov 2009, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Gostei tanto, que retonei em 5 dias para um repeteco com a ninfeta gostosona da Juliana, este TD foi hoje 23/11, pela manhã, como sempre fui bem recebido pela linda e simpática Daniele, e logo a seguir apareceu a Juliana.

A Juliana como descrita no TD anterior é uma Loira, com 21 aninhos, muito bonita de rosto, olhar expressivo, um corpão, seios médios, toda gostosa, uma bunda simplesmente maravilhosa, estatura média para grande, tem um enorme dragão tatuado nas costas, a menina antes labutou na Belprazer com o nome de Melissa.

Após o banho eu retorno ao quarto, e a Jú chega cinco minutos depois, e logo vai me beijando de língua, após ela me chupa os peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela começa um oral sem capa, babado com disposição e eficiência, depois ela chupa as bolas e a virilha, peço stop para não gozar, então começo a fazer um oral naquela xota cheirosa, e com a experiência de um veterano e de hábil chupador de buça, caí de língua com vontade na perereca da ninfeta, e ainda com os dedos alisava os mamilos da menina, até que ela se contorceu toda, gemou, gozou e ficou toda molhadinha.

Após novamente a ninfeta gostosona caiu de língua na minha rola, para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, desta vez ela veio por cima, no tradicional frango assado, começo a bombar devargar e aos poucos fui aumentando a pressão, até que depois de intensa socação e não mais resistindo, veio leite na borracha e novamente foi muito boooommmm.

A Juliana me disse que não faz anal, a menina não é nenhuma máquina de fuder, faz sexo tipo namoradinha, não tem jeito nem perfil de puta, para quem gosta de uma menina nova, bonita, gostosa, bom papo e uma agradável companhia, a Juliana é um prato cheio. Com certeza vão ter outros repetecos.

Recomendo

Link:
🔗

Trancado