Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Bia Giganta

#91 Mensagem por carlaobrasil2006 » 06 Set 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Giganta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD faz 4 meses.
Cheguei na casa atrás de uma grande mulher.......
A casa estava com umas 15 garotas ,sentei e fiquei tomando uma,quando estava desanimado ei que surge a Bia,um corpo espetacular,
Simpática,1,80 de altura ,loira ,um tesão.
Quando decidi por ela,fui logo conversar e ela foi erxtremamente simpática.
No balcão do Bar,ela não se importou de ficar do meu lado tomando uma.............
No quarto,que beleza!!!!!!!!!!!!
Ela tem um corpo fenomenal!!!!!!!!!!
Cheirosa,macia...............
Mas ela é grande,muito grande!!!!!!!!!!!!
Não tem frescura,não tem pressa .
Uma maravilha.
Vai ter repeteco.
Preço da casa.
Fui.........

Entrada: 70
Cabine 40 min: 60
Prog: 155
Total 285

Abraços.
Carlão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Bia Giganta

#92 Mensagem por carlaobrasil2006 » 10 Set 2009, 11:11

POSITIVO

Depois do meu ultimo TD do qual fui intimado a escrever mais e voltando ao Rio,fui conferir a Bia novamente.
Cheguei a casa por volta das 21:00hs.
E azar ela estava acompanhada e logo subiu.
Bom como era penultimo capitulo da novela e depois um joguinho da seleção,o tempo voou.
Ela desceu e logo veio me cumprimentar.
Pedi a ela para esperar acabar primeiro tempo do jogo,claro!!!
Ela sempre simpática sentou ao meu lado,que beleza.
Bem , vamos ao fight............
Ela é um monumento,com 1,80 de altura.
Uma cavala ,grande eforte!!!!!!!!!!!!!!como eu gosto!!!!!!!!!!!!
E pasmem..............sapatos 43 !!!!!!!!!!!!!isso mesmo,pezuda!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito cheirosa,fez uma chupeta inesquecivel........................
Depois um banho,pois escolheu um quarto com banheiro e cama de casal,bem descente!!!!!!!!!!!
Novo fight e infelizmente 24:00,hora de virar abóbora.........
Foi uma noite ,especial!!!!!!!!!!!
Vou voltar,sei que ainda vou voltar............

Gastos geral 395,00 ,tomei 3 Red Label.................

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Larissa

#93 Mensagem por Sebastianp548 » 13 Set 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Há mais ou menos duas semanas tinha combinado com dois amigos de tomar um chopp na Lapa. Conversa vai, conversa vem, surge o agradável assunto da putaria. Após um tempo, dei a idéia de irmos para a Don Café, por se tratar de um lugar mais calmo, onde poderíamos conversar, tomar uma cerveja e, se houvesse interesse, partir para o ataque.

Chegando lá, o bom atendimento de sempre, ótimo ambiente, boa música e mulheres lindas. O único problema que vejo nesta whiskeria é o fato de ser comportada demais, confesso que sou mais adepto do fervo das boates de Termas, mas vamos ao que interessa...

Num determinado momento aparece uma linda garota, com um olhar penetrante, estilo cavalona, com cabelos negros na altura do ombro, que logo me chamou a atenção. Olhei para ela, sorri e logo veio se sentar ao meu lado. Conversamos bastante, é muito simpática e educada. Como o tesão tomou parte de meu ser, logo subi.

Banho tomado e logo chega ela com uma lingerie transparente (não durou muito tempo no corpo dela). Logo nos agarrávamos na cama, beijo de língua bastante molhado, ótimo oral, colocou a camisinha e montou. Primeiro veio de frente, segurava seus seios (pequenos) e ela montava. Virou de costas e continuou, com muita disposição, tanto que não agüentei e gozei.

Tirei a camisinha, banho no garoto e já parti para o segundo round, comecei beijando ela, lambendo seus seios e fui lamber sua xana. Ela tem o grelo grande (existem aqueles que não curtem). Gostou de ser lambida, ficou mais fogosa ainda. O comandante ficou duro rapidamente e fomos para o papai-e-mamãe, de lado, montando na beirada da cama, até que gozei a segunda vez no corpo dela.

Banho tomado e me conduziu até a whiskeria. TD positivo, recomendada...

No total paguei R$ 390,00 com programa, quarto e bebidas.

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

PAMELA - 65 TD

#94 Mensagem por Robson_lSilva » 18 Set 2009, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Ida a 65, ontem, 17/09/09, com o confrade Sebastianp548.
Ele afim de comer minha namorada Pant (Paint) que voltou a casa depois de uma semana ou duas, talvez, na Cancun.
Eu afim de comer a namorada dele, Larissa.

A casa estava muito boa. Algumas GPs da Centauros (conforme informações de algumas amigas). E como são gatas!! :lol:

Nunca pisei na Centauros!

Sebastianp548 já havia subido e eu nada!
Foi quando a Pant, depois de descer com o ele me apresentou uma loira de nome Pamela. Até então não havia subido com ninguém.

Subida e rolou uma trepada legal.
Na verdade eu é que estava muito tarado. E ela aguentou bem, pois só fui gozar no último minuto.

Beijações, chupações e peço para ela cavalgar. Bombou legal. Depois fui de ppmm. Depois ela por cima. Soquei forte. Ela me ofereceu o cuzinho. Fiquei louco.

Ela de quatro e KY salival no brioco e "paula dentro". Inicío lento depois soquei forte. Mudamos de posição, colado no cuzinho dela. De frente bombei MUUUUIIITTOO forte, pois sabia que o tempo estava esgotando. Ela chegou a fazer uma careta de dor.

Gozei por todo o corpo dela. Espalhei porra pelos seios.

Trepada muito gostosa.

Conclusão: Com o plantel de alto nível da casa não dá para fazer repetecos.

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bia, 1,80 m de mulher

#95 Mensagem por Oldfox » 24 Set 2009, 20:04

POSITIVO

1º TD – mês de agosto/2009

Voltei a esta casa depois de lá ter estado uns três dias antes. Ocasião que saí de lá sem comer ninguém. Tinha me interessado pela Bia porém não tive paciência de esperar ela se desvencilhar de outro cueca. Assim sendo voltei à casa no dia 24/08. Cheguei cedo, por volta das 16:00 h, fiquei tomando uma cerveja e esperando.
Eis que adentra ao salão da boite aquele mulherão já descrita por outros foristas. No entanto, gostaria de ressaltar além da altura da mulher, a pele, a bunda dura, o pernão malhado, a boca beijoqueira e atenção que ela dedica ao cliente da vez.
Encostei no mulherão que teve de se curvar para beijar um baixinho. Comentei a diferença de alturas e ela, por simpatia, disse que até prefere os homens menores que ela. Eu acreditei. Na horizontal tudo se encaixa.
Contratei uma hora e fique esperando numa saleta reservada aos cuecas que já marcaram o progragma. Bia voltou de camisola de seda na cor rosa. Ou melhor, meia camisola, visto que necessitaria de muito pano para vestir aquela mulher. A tal camisola só chegava à metade das coxas, deixando de fora aquele par de coxas.
Fui conduzido pela mão para um quarto com banheiro onde aconteceu o fight. Comecei chupando aqueles peitos lindos, macios, gostosos de pegar, apalpar, beijar. Quando cheguei na xoxota ela falou que era melhor deitados. Concordei e fomos para o ringue dos bons lutadores dessa vida sofrida. Caro forista, gosta de buceta? Contrata a BIA, assim mesmo, com todas as letras maiúsculas. Para o tamanho da mulher a buceta é pequena. Os peitos também. No entanto, tudo perfeitamente combinando.
Chupei, chupei, e chupei. Não ia deixar passar. Mamei os peitinhos, lambi a mulher todinha. Passei a língua nas coxas e fique de costas na cama. A mulher não economiza nos beijos e na chupada. Chupa com gosto, engole o pau, segura o pau na boca e tudo mais. Não dá para resistir. Eu não fui para resistir, sendo assim, aproveitei daquela boca maravilhosa e gozei.
Depois de um breve banho a Bia começou outra sessão de mamada. Eis que o interfone toca avisando que o tempo havia terminado. Tinha justamente começado a minha posição preferida: a mulher deitada e eu por cima colocando o pau-brasil na boca dela. Bia não se fez de rogada. Depois de atender ao interfone voltou ao pau-brasil para me fazer gozar num misto de chupada com punheta. Quanto mais o gozo se avizinhava ela arregalava os olhos e aumentava a punheta. Gozei e gostei. O tempo de uma hora com a Bia voa. A mulher sabe agradar. Boas fodas.

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bia, 1,80 m de mulher. De novo.

#96 Mensagem por Oldfox » 24 Set 2009, 20:11

POSITIVO

Por motivos dos negócios voltei ao Rio em setembro. Voltei a 65 e voltei na BIA para o segundo TD. Para minhas impressões sobre a Bia leia o 1º TD.
Desta vez chegue na 65 por volta das 17:00 h. Logo depois Bia entrou na boite. Ficou conversando com outro cueca por algum tempo. Até pensei que eu iria ter de esperar. Enquanto conversava com o cueca ela percebeu que eu estava sentado atrás dos dois. Saí dali e fui para o outro lado do salão. Fingi me interessar por outras. Não queria secar o cara. A conversa demorou, teve amasso, beijo, mas não saiu programa.
Ao deixar o cueca a Bia foi sentar-se exatamente ao meu lado. Cumprimentos inciais, amassos, beijinhos. Não estava ali para perder tempo. Chamei para o programa. Queria aquela buceta desta vez. Só tinha que tomar cuidado com a boca maravilhosa da Bia.
Assim sendo, eu iniciei a chupação. Dei um trato no capricho na mulher. Pela frente e por trás. Lambi e beijei uma bunda gostosa. Virei e chupei de novo a buceta. A diferença desta vez foi que ao chupar coloquei um dos dedos na buceta. Percebi que ela estava gostando. Mudei o dedo para o cu. À medida que a língua trabalha no grelo o dedo penetrava no cu. Todo o indicador naquela buraquinho. Ela falou: “vou gritar”, no que eu falei – pode gritar. No quarto ao lado, uma outra mulher urrava. Bia pediu para colocar um dedo na buceta e outro no cu. Pedido atendido. Bia se controlou. Não urrou, só gemeu. Ainda não tinha gozado. Pediu para eu colocar a língua dentro da buceta. Nessa posição, ela começou massagear o próprio grelo numa ciririca incontrolável. O grelo cresceu. Gemeu e gozou.
Em seguida começou a sessão de garganta profunda. Por duas vezes pedi para parar. Ela sacana perguntava: “não está bom?”. Tá. Eu queria era buceta. Pedi para colocar a camisinha. Quando ela se deitou fui para cima. Ela ainda teve tempo de pedir para colocar o dedo dentro da buceta para ver como estava encharcada. Em seguida, penetração e bombadas de prazer.
Foi uma gozada só. Sim, uma GOZADA com a BIA, a gostosa da 65.

Link:
🔗

Jck-D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#97 Mensagem por Jck-D » 02 Out 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Confrades,

Iniciando meus trabalhos no GPGUIA e acabando com a sonegação!
Estive no rosário 65 na ultima terça 29/09.

Cheguei na casa por volta das 16:30, movimento meio fraco mas foi melhorando a medida que as meninas do turno das 17 estavam chegando. Esse horário também nao tava muito cheio de cueca.

Tava meio desanimado qdo vi essa moreninha 1,60 corpinho mignon, cara de novinha bundinha linda proporcional ao tamanho dela e peitinhos tb pequenos e disse q estava a 1 mes na casa.

Resumo do TD

Oral bem molhado e muito bom sem capote, perereca limpinha cheirosa nao aguentei cai de boca!
PPMM, de 4, por cima, por baixo e leite na borracha!!

Muito bom, menina gosta e muito do que faz!

Até merece repeteco, mas prefiro variar!!

Abs a todos!

PREJU: R$ 285,00 ENTRADA+CABINE+GP 40 MINS

Nao perguntei se faz anal!

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#98 Mensagem por arquivista » 06 Out 2009, 08:45

POSITIVO

Depois de ler vários Tds da Bia Giganta resolvi ir e ver se a mulher é isso tudo que falam.

Não é! É muito melhor! PQP a mulher quando entrou no salão...todos olharam... é gigante. Ela tem 1,80 sem salto... com salto estava beirando 1,90. É bonita de rosto e toda malhada. Fiquei paralisado ao ve-la. Ela notou, sorriu e foi ao meu encontro. Em 1 minuto já estava convencido a subir.

Ela nua é linda. Para quem não conhece..recomendo... é imperdivel. Ela já vem beijando e com muita sarração, coloca a pica nas coxas... e se vc der mole goza...hehhehe... chupa muito bem. Tem um grelo lindo e delicioso.

Depois de muita sacanagem...ela encapa e monta. PQP, visão do paraiso. Depois de algum tempo... ela pede " me pega de quatro".

Foi uma foda muito boa. Não deu tempo de saber se faz ou não anal. A buceta estava tão gostosa que nem pensei no cú.

Recomendo.

Total da brincadeira: R$285,00 + bar

Link:
🔗

euocara26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espetáculo

#99 Mensagem por euocara26 » 06 Out 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:tatiana

Prezados e estimados Batalhadores pelo prazer, Relato abaixo TD realizado na última sexta-feira, dia 02/10/09.
Sai do trabalho, sem opções de noitada, visto que também trabalharia no sábado, então decidi invadir tal estabelecimento.Após um ótimo papo (sempre simpática e extrovertida, sem falar nos manuseios no meu instrumento de batalha). Tatiana é uma morena de lindo corpo, belíssimas coxas, bunda magnífica e uma boca deliciosa. Os peitos são deliciosos cheios e firmes. Após o papo inicial, guerreiro agitado, partimos para o corpo a corpo.
Fomos para a suíte, onde após um bom banho me deitei na cama e Tati pediu para que a chupasse. Linguadas na perereca e dedadas na xaninha e a menina abocanhou garoto. Que boquete delicioso, com linguadas na cabeça e mamadas em toda a extensão. Depois de ver que o garoto estava dando várias cabeçadas, ela colocou a armadura no guerreiro e o mesmo foi aprisionado na caverna. Sentou gostoso de frente e de costas e depois de um tempo no movimento de sobe e desce, cuspida de leite na capinha de chuva. Após uma lavada em ambos os corpos, voltamos para o combate, comendo a bocetinha de 4 e depois de massagear seu cuzinho, adentrei o orificio, não demorando muito a gozar novamente. Algumas trocas de carinhos e o maldito telefone tocou.

347,00 Pratas, a menos, fui embora pra casa, já pensando em um breve retorno. Vale repeteco, mas a qualidade das meninas da casa, vai fazer com que esse repeteco demore.

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD Yasmim

#100 Mensagem por Baberude » 23 Out 2009, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

promoção, aumento de salário, resolvi subir de nível. estava tentando largar a vida de putanheiro mas resolvi comemorar a nova fase voltando em alto estilo. fui então na 65 pra ver qual é, não piso lá a anos e queria analisar o plantel.

Chego lá e depois da sauna me maravilho, só gostosa linda, até as meio coroas são gatas demais, só nmão são melhores que as gatas das termas do sul. fico totalmente zonzo, não sei com quem vou subir então fico tenso na minha no canto. Logo ao chegar reparo numa morena quietinha sentada com as amigas sem dar bola pra ninguém mas penso em não chegar nela logo direto, afinal tinha muita variedade pra escolher. bebo várias heinekens e lá pras 10 da noite, cansado de escolher e mudar de idéia resolvo ir na que me chamou a atenção pela primeira vez, que é a Yasmim. começo a conversar com ela e logo estamos nos beijando, muito gata e gostosa não foi difícil subir com ela. Ainda bem que fui. não me arrependi.

Data do TD:
20/10

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Casa muito organizada e confortável.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
bom, é simpática e beija gostoso

03) Se a GP é iniciante;
acho que não

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, bonita, 1,65, cabelos longos e castanhos com aplique, coxas grossas, bumbum duro, belo sorriso e olhar, tudo de bom ela.

05) Relato do ocorrido no programa:

eu estava com um tesão danado nela então as preliminares começaram do lado de fora mesmo, muita agarração na parede e no elevador, depois ela foi se arrumar e eu esperando lá na área de espera, depois no quarto mais agarração e fomos pra cama. caí de boca nela porque gosto de fazer oral nas meninas, ela parece ter gostado, fizemos papai e mamãe, depois de quatro e depois ela sentada em mim porque disse que queria fuder me beijando. não gozei mas sei que foi porque eu estava com muito álcool no corpo, o que prejudica pra mim. Ela é ótima, saí de lá leve demais. com certeza repetiria a dose em outra ocsasião breve se lá não tivesse tantas gostosas pra eu desbravar.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, gosta de beijar.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não sei o que é completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

com gosto, bom demais.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fiz anal e não sei se ela faz, não gosto.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: nada.
Ponto Forte: tudo.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Valor total: 285 + bebidas e gorjetas = 367 (150 menina, 65 quarto, 70 entrada, 63 de heinekens e água de coco e 20 de gorjeta pro dj, que tocou o que eu pedi)

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

não sei dizer, acho que liberalidade.

Conclusão: vale muuuito a pena conhecer, ela é charmosa e envolvente. quietinha, do jeito que eu gosto, e o corpão é delicioso.
A casa é nota 9, porque achei o bar com pouca variedade de bebida pro nível do local(queria beber uma stella artois), o preço é beem salgado pro que eu estou acostumado(cancun) mas vale a pena pelo nível das meninas. ao invés de ir toda semana na canca vou lá uma vez ou duas por mês e saio muito satisfeito.

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD Pérola

#101 Mensagem por Baberude » 23 Out 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Depois do TD da Yasmim não consegui resistir e depois de um dia meio tenso tive que voltar na 65, dessa vez levando um confrade das idas à Cancun. Puuuuutamerda, saí de lá mais louco pra voltar do que quando comi a Yasmim. dessa vez fiz uma lista com todas as que eu quero, em ordem(na prática quero todas, não dá pra escolher, é foooodaaa!!!! vou faliiir!!!)

Data do TD:
22/10

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
show

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
já chegou na pressão, me provocando, não deu pra conversar muito, fomos logo pro fight

03) Se a GP é iniciante;
de jeito nenhum

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, bonita, um belo olhar tarado, por volta de 1,63, cabelos longos e castanhos, naturais, coxas grossas, bumbum duro,

05) Relato do ocorrido no programa:

eu estava mais tarado do que no dia com a yasmim, tava quase estuprando ela no elevador, mas quem manda a maldita ficar provocando ahah?? no quarto eu tava muito doido e ela ficou também, tava um fogo danado e quando amassei ela na parede comecei a esfregar o pau no grelo dela sem camisinha mesmo, tava gostoso prakaralha e ela se amarrando, ficamos naquela por um bom tempo, depois fomos pra cama e fiquei esfregando de novo, depois ela caiu de boca nele e fomos meter, de quatro, gozei depois de uns 10 minutos, putz pra eu gozar de quatro é foda, fiquei espantado, depois ficamos namorando de novo e outro fight, dessa vez ela me cavalgando, aí o tempo acaba. maldição.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, gosta de beijar.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não sei o que é completo. acho que é gozar na boca, bem, não gozo com oral.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

muito gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
faz anal e queria lá fora, mas eu não gosto.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: nada.
Ponto Forte: tudo.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

sim.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Valor total: 346 (285 cabine entrada e garota + 61 de bebidas)

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberalidade

Conclusão: muuuito boa foda, caraaalho, não dá, cada uma lá na 65 é melhor que a outra.
quando estava lá embaixo antes de subir estava conversandso cum uma Ellen, acho que meio coroa mas foda-se, super simpática, atraente e gostosa. vou subir com ela com certeza se ela não sumir dali. também conversei com a adriele, que parece uma patricinha marrenta mas é gente boa.. fuck it é muuito gata e charmosa e tá na lista também, ela será a próxima imediata.
na lista já entraram também Raquele e uma outra nova que eu esqueci o nome, loira, toooooda gostosa, com peito provavelmente siliconado mas parece natural. Ah, vou subitr com a thaís também, baixinha linda, que o meu confrade pegou e disse que é muito foda.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Pant.

#102 Mensagem por Sebastianp548 » 25 Out 2009, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pant

Continuando a atualização dos TDs...

A Pant é uma morena muito gostosa e bastante safada, adora sacanagem. Já havia conversado com ela outra vez e disse que quando voltasse à 65 subiria com ela. Sentou-se ao meu lado e já foi tascando um beijão e bolinando por baixo do roupão. Não tinha como não ir para o quarto.

Ela fez um boquete dedicado e extremamente gostoso, tive que lutar para não gozar ali mesmo, ela tem uma técnica de engolir tudo e subir chupando o pau, que vale um Oscar. :twisted: Lambi os seios dela e parti para a xana. Uma observação: ela tem o grelo grande, existem os que não curtem.

Ficamos nos beijando e ela acariciando o Comandante a todo momento. Camisinha nele e já foi montando. Depois ficou de 4 e comecei a comê-la forte e ela pedindo mais, falando várias sacanagens. Não demorou muito e leite na borracha. Como estava cansado e o tempo quase no fim, ficamos conversando e nos esfregando até o cruel toque do telefone. TD positivo.

Valores: R$ 350,00.

Forte abraço.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#103 Mensagem por arquivista » 28 Out 2009, 08:42

POSITIVO

Amigos esta mulher é um furacão. Muito Gostosa e safada na cama. Não congigo resistir muito tempo no salão sem subir.

Mulherão de 1,80 sem salto...malhada... e um puta na cama. Gosta de fuder e devsacanagem. Já chegou no quarto me beijando e eu acariciando seu corpo. Chupa muito bem. Tem uma boceta deliciosa e é uma delicia ve-la cavalgar.

Recomendo.

O custo total foi de R$300,00.

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Rafaela

#104 Mensagem por cadaminuto » 03 Dez 2009, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Marquei com um amigo na Devassa e de lá rumamos pra 65.
O lugar tava cheio, mas tava dificil achar uma mulher maravilhosa.
So achamos uma, que estava acompanhada.
Quem nao tem cao, caça com gato....
Na minha frente tinha uma menina, ninfetinha, magrinha, peitinhos pequenos. Como tava tarado, observei-a. Aquel biquini tanguinha triangulo na frente e fio dental atras. Fiquei observando os movimentos circulares daquela tanguinha. A menina tinha um rosto diferente, exotico e bonito. Cabelos negros ate a cintura e ondulado. Ela me pediu pra sentar. Conversamos um pouco e perguntei se ela beijava bem. Ela me mandou um beijao de lingua e gostoso. Foi o que faltava pra me convencer. Fiquei de pau duro e ela ficou brincando com ele.
Resolvi subir
Chegando na suite e fui pro banho. Ela tenta ser agradavel o tempo todo.
Tirou sua rouupinha e vi o corpinho de ninfeta. Sem gordura. Obvio que cai de boca naquele grelinho e fui deixando ela solta emolhada. Brinquei com seu corpinho e chupei aqueles peitinhos pequeninos e bem bicudos. Nos beijamos com vontade.
Ela comecou a mamar meu pau com toda maestria pra idade. Ha muito nao vejo uma mulher chupando como ela. Aquela chupada que quase nao toca no pau. Bem leve e babada. te levando as nuvens.
ja nao aguentava mais e fomos meter com vontade. Ela gemia gostoso
Saimos da cama e ela ficou de pe de costas e dei varias bombadas com vontade até gozar gostoso com minha ninfeta. Fode muito a safada.

Notas
Rosto: 9 (exotico e traços finos)
Barriga: 10
Coxa: 9
Oral: 1000000000
Beijo: 10
Vontade: 10
Geral: 9,5
Seios = 6 (pequenos demais)
Bunda = 9

Preço R$ 350

Caro demais. Nao vale pelas meninas da casa.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#105 Mensagem por mmpt90 » 16 Dez 2009, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa.

Explicacao na entrada. Mínimo R$300. O espírito do "experimenta!" me empurrou para dentro. Coloco o roupao, subo, pit-stop para tomar uma ducha e adentro a boate.

Espaco pequeno para médio. Total de 20-30 meninas (nao fiquei contando) de biquini (fio dental na maioria e quase todas gostosas). Umas 8 gatas de praia para namorar (nao capa de revista). Teve poucos shows de strip (e bem fraquinho). Visual bom, gostei.

As meninas provocam pouco. Ficam na delas. Chamei uma, fiquei um tempo com ela. Ela queria subir logo. Liberei-a. Chamei uma loirinha (bastante loiras), nem papo rolou (achou que eu estava de pentelho apenas). Fugi dela.

Fiquei curtindo o visual de biquinis, rostinhos das gatas, passando a mao em bundas, bebendo cerveja, roubando beijos. Aí veio uma moreninha corpo violao, cabelo castanho liso comprido, pele com marquinhas, peito natural medio, bunda gostosa, gatinha à la carioca. Rebolou sua bunda no meu pau, puxou minhas maos para seus peitos... já era.

TD:
Antes de entrar no quarto, ela errou o quarto. Fiquei com a pulga atrás da orelha de ser enrolacao. Será que me fudi e vai ser assim todo o TD? pensava a minha cabeca de cima. Felizmente nao.

Fui namorar a gatinha primeiro. Beijou bem, sem regular. Nao foi aquela paixao de beijo, mas gostei muito. Ela me deitou na cama e comecou um oral sem camisa do jeito que eu gosto, lento, suave, dando umas lambidas no pau. Penetracao, ppmm namoradinho, beijando bastante, viro a gata D4 e finish.

Intervalo, ela é menina gente boa. Conversamos trocando caricias. Quase acabando o tempo (conversamos demais) pedi segundo round. Atendido sem problema. Quando estava metendo mais forte, toca a interfone broxante. Fim de jogo, sem acréscimos.

Resultado da partida: 1 vs 0
Público pagante: 1
Renda: R$ 370 (20 de bebida)
Tempo de jogo: 1h (suíte) + 3h (boate)
Tempo de rola rolando: 30 min (rola dentro + oral)
Acréscimos: 0 min
Substituicoes: 2 (morena, loira antes de subir com a gatinha)

Link:
🔗

Responder