Na casa não tinha nenhum cueca aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de duas moças a Marcela (Morena) e para minha sorte a Agata (Loira gostosa), lógico resolvi subir com a Agata, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.
Conforme descrevi anteriormente, ela é Loira com cabelos tingidos e curtos, tem 24 anos, tem uns peitos pequenos e gostosinhos, tem uma tatuagem grande
Subimos para o quarto, ela tirou a pouca roupa que vestia (Uma espécie de fio dental com uma redinha em volta da bunda) e eu retirei a minha roupa também, ela deu uns beijinhos no meu pau e depois colocou a camisinha, e começou uma bela chupeta, dei umas boas pegadas nos peitos dela com ela mamando no júnior bem gostoso, chupei bastante os peitos dela e pedi para ela continuar chupando o meu pau, fui prontamente atendido, depois sentou de frente no meu pau e começou a pular e comecei a chupar os seus peitos, coloquei ela de quatro e pegando nos seus peitos bombei muito na sua buceta, dei uns tapas na bunda dela e mandei vara, levantei mais um pouco com ela de quatro e soquei rola até gozar bem gostoso, desta vez eu não estava no gás de comer um cuzinho, que tesão de mulher, valeu muito a pena a garota é muito gente fina, tem um bom custo benefício, aprovada, terá repeteco. Rolou uma química legal e a garota presta um bom atendimento.
Anal cobra taxa cú de R$ 20,00 adicionais.
Comentou que esta a duas semanas na casa.
Local: São Bernardo do Campo
Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos
Carnage 12/10/2009