TD hoje inicio da noite. 1 unico cueca na sala (!)
3 GP atendendo (Amanda, Karen, outra q nao lembro) + outras 6 pervas disponiveis.
A opcao menos ruim era a Diana (que sempre a via mas nunca tinha subido, inclusive na Otonis).
Descricao ja realizado por demais foristas, mas para nao sonegar: morena baixinha, branquinha, cabelo liso negro na altura dos ombros, um pouco gordinha, mais para fofa, com xana sem folga.
Oral: iniciou com (nao quis negociar), com boa pressao, mas sem muita variacao nota 7
Corpo: com curvas mas um pouco acima do peso nota7
Peitos: medio para grandes, comparativamente a estatura dela, mas nao tao duros nota 7
Estatura: baixinha (1,50m). Para quem gosta de ninfeta baixinha.. nota 7
Buca: sem folga, pelo menos no inicio da foda nota 7,5
Bunda: lisa, sem estrias, pequenina, otima para meter nota 8
Beijo: selinhos (eu nao quis beijar, talvez tivesse deixado) nota 7
Fiofo: nao perguntei
Iniciou oral encapado com boa pressao, porem sem variacao. Ainda precisa melhorar. Depois veio por cima qdo ja tava molhadinha.
Depois PPMM, ladinho e D4. (Ficou toda suada, por fora e por dentro).
Aquela bundinha pequenina eh muito gostoso para meter.
Muito alegre, simpatica e carinhosa. Ficou todo tempo me massageando. Nao apressou, nao reclamou, apesar de exagerar nos gemidos.
Como tava cansado (dia pesado de trabalho + 125 km de transito), gozei logo e ficamos papeando.
Perguntei se tinha gostado da Otonis. Disse que o ambiente la era meio pesado, e que tava acostumado mesmo no Bijin. (Vai ver o Didi quis pagamento em especie....)
30 pilas 1/2 hora e chuva tempo todo.
Vamos ver se o plantel melhora, pois tem umas pervas que eu fiquei assustado so de ver na apresentacao.