POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
venho comentar sobre o TD que fiz com a Kell Mineira ... foi uma pernoite muuuuuuito boa!!!
combinei com ela por email e marcamos de fazer o pernoite no Coliseum ... e meu esse motel eh 10 !!! ganha facil facil do anonimato que eu axei uma bosta .... motel moderno, limpo e atendimento excelente ....
fui pega-la em seu hotel, e meu deus .... continua linda d+ .... ainda fico surpreso da beleza dela ... mas rumamos para o motel ...
qdo xegamos na suite fui tomar um banhozinho e qdo volto ela estava soh de calcinha e sutiã ... meeeeeeu deus ... ela ta linda, emagreceu um poko e pra mim ta melhor ainda ...
ajeitamos as coisas, batemos um papo pra por o assunto em dia e começamos com uns beijos, muuuuuito bom e beija com vontade isso que eh bom d++ ...
dai parti pra um oralzinho nela, e fiquei um bom tempo soh que dessa vez eu fiquei sentado pra n arrebenta o pescoço denovo ... huahaua ... porem fiquei la uma meia hora pq tava bom d++ ... uma bucetinha lisinha, rosadinha e xeirosa, uma maravilha de chupa ...
dai ela partiu pra um oral em mim ... excelente sem comentarios, ela faz com vontade e deixa qualquer um louco ....
dai encapotamos o menino, e fomos tentar na cadeira erotica, e olha que eh muito bom, fiquei num sexo bem gostoso, comecei na cadeira erotica, dps pra cama D4, de bruço, ppmm, e finalizei D4 denovo (posição que ela mais gosta)... meu amigo se n faz ideia de como eh boa akela bucetinha ... apertadinha super lubrificada ... apesar de ser muito raro alguem conseguir segurar muito tempo pegando ela D4 que eh a posição que fica mais apertadinho ... eu n sei oque eu tinha mais fiquei umas meia hora pra mais fazendo um sexo em todas as posições, logico que tava segurando ateh n poder mais .... dai qdo enxi o pacote .... mano eu tava literalmente acabado, morto .... descançamos um bom tempinho e pedimos uma porçãozinha pra matar a fome ...
n tem como n viciar nela ...
ela n eh somente pra fuder e cair fora ... eh literamente uma acompanhante, na qual n se tem vergonha de sair em lugar publico ... muito simpatica, gosta de conversa e sabe como ajudar o homem a se soltar mais e aproveitar a noite cada minuto ...
nota pra ela eh 10 pra mais em todos os quesitos ... valeu a pena sair mais pobre pois, eu tive uma noite maravilhosa ...
motel : 119,00 R$ (motel + despesas)
pernoite : 600,00 R$
olha com ctz irei repetir ... e dexo ela recomendada pra qm curte uma mulher linda de rosto como de corpo ... eu gosto de uma acompanhante estilo namoradinha e ela com ctz ela eh a melhor !!!
________________________________________________________________________________
Repeteco em 21/11
Chado escreveu:La vamos nos denovo com uma pernoite com a Kell ...
marquei por email novamente com ela ... dexei um bom dia reservado pra mim ...
fui busca-la no hotel em que se hospeda, decidido ja levei ela para o Coliseum ... na minha opiniao dentre todos os moteis que fui esse eh o melhor ...
pernoite muito agradavel, conversamos um tempo pra por o assunto em dia neh ... jah que fiquei um tempo sem ve-la ...
pois bem, começamos com uma cervejinha pra relaxar... logo fui tomar um banho e parti pro oral nela ... com ctz muito higienica como sempre, depiladinha e saborosa ... huahuahua
fiquei um bom tempo la porem nesse round n consegui faze-la gozar ... tava meio sem pratica ... huahuahua ... tudo bem intaum dai ela partiu pra um oral bem gostoso em mim ... meu deus eh muito bom, ainda mais com akeles olhos azuis te encarando, repito como sempre que ela sabe muito bem como fazer ... um tempo dps menino encapado e vamos para o fight ... comecei num ppmm bem gostoso pra aproveitar e beija-la, uma coisa bem namoradinhos ... dps D4 pois n da pra deixar essa posição sensacional de lado ... como sempre continua sempre uma maravilha, dificil d+ de segurar pra n gozar ... um tempo nessa posição me acabei ali msm ...
tempo pra relaxar e mais umas cervejinhas, mais um papo gostoso, e fomos pra hidro relaxar ... meu deus tava bom akela hidro ave maria ... huahuahua
descançados fomos para o segundo round ... fui em um oral novamente nela ... variamos um poko, num 69 que n resisti cabei aproveitando pra dar umas lambidas nakele cuzinho lindo ... huahuhaa ... dps fiquei sentado no chao na beira da cama pra continuar em um oral nela bem feito ... soh que eu n fazia ideia do horario ... pkp .... cabei largando o segundo round, pq se naum ia me ferrar no meu compromisso de manha ... o problema que fiz a maior cagada em deixa-la na porta para gozar ... como que pude fazer isso ... huhauhaua .... bom acontece neh faze uq .... na proxima com ctz vou terminar o serviço, e com ctz dps tera um fight bem safado que soh ela sabe fazer ...
nos arrumamos rapidamente pois o sol ja tava na cara ...
com ctz tera repeteco e deixo um recado como ela ser uma acompanhante altamente recomendavel ...
Notas: nem preciso separa coisa por coisa ... dou nota 10 pra ela em tudo ... muito tranquila, naum tem neurose com o tempo, cel desligado ou no vibra pra naum incomodar o TD ...
Gastos:
Hotel: 118,00 R$
Acompanhante: 600,00 R$ muito bem gastos e muito bem aproveitados
Mais 1 repeteco em 25/11
Chado escreveu:Digamos assim antes da mineira voltar para sua cidade ... marquei novamente com ela de fazer uma pernoite porem com mais agitação ...
Resolvemos pegar uma baladinha sertaneja antes, ja que ela adora um sertanejo e eu tbm curto bastante nada melhor que isso para animar a noite antes do entre 4 paredes ... uma baladinha bem de boua, onde dançamos, tomamos cervejas, e zuamos bastante a noite ... o melhor era fazer neguinho sair com cara de taxo qdo tentava xavecar ela ... principalmente quando eu n falava nada soh pegava ela e lascava um bjao ... muito engraçado a cara dos nego ... huahuahuahua
Dps quando era umas 2hrs da matina mais ou menos fomos para o motel terminar com chave de ouro a noite neh ... xegamos no Coliseum, ja que eh de praxe o lugar, ainda estou em busca dos melhores moteis de campinas e regiao ... hauhuahua ....
A pernoite foi muito melhor que as outras, ja que estavamos no pique e muito animados dps de uma baladinha, porem n dexamos as cervejas de lado, continuamos para continuar-mas a nos divertir ...
Peguei ela e mandei um oral bem gostoso nakela bucetinha nota 10 ... fiquei um bom tempinho la, porem ainda n consegui faze-la gozar .... independente, ela foi fazer um oral em mim excelente, principalmente quando ela encara vc como se perguntasse "quer mais?" ... dai fomos, para a banheira, ja que tava meio complicado agente mandar um sexo fedendo a balada, relaxamos um pouco mais, dai saimos para ela voltar num oral melhor ainda pois ela estava com vontade de sexo, dai encapamos o menino e comecei D4 bombando bem acelerado porem aproveitando muito akela visao, dps fomos para um ppmm para fazer uma coisa mais namoradinho, mudamos novamente e fomos para o de bruço, e um tempo depois terminamos com ela D4 novamente, pois essa posição eh a que ela mais proporciona prazer para nos ... uhuuu
pedimos um porçao para enganar a fome, ja que dps de uma balada e um sexo bem intenso eh complicado ficar sem comer nada ... huahuahua
como pegamos um balada a noite ja tinha acabado e estava na hora de devolve-la a seus aposentos, uma pena pois estava muito boa a noite ...
gastos:
balada + despesas: 70,00R$
motel: 100,00R$ (+gastos)
GP: 600,00R$
realmente essa foi a melhor pernoite que passamos, ja que tudo rolou naturalmente e bem intenso enquanto no motel ...
com ctz tera repeteco antes do final do ano
Editado.
TD Repeteco anexado.
Guethoboy 21/11/2009