POSITIVO Nome da Garota:Ketilyn
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Tds em dia. Estava eu sozinho dando uma banda na Calçada da Fama e ao chegar na esq da Fernando Gomes com Padre Chagas me deparo com uma tremenda gostosa loira conversando com dois tiozinhos fiquei parado por uns instantes olhando o rabo da digníssima qdo chegou na janela da viatura um carinha entregando panfleto da Tia Carmem e me dizendo o seguinte "Ela vai estar lá daqui uma hora!" Peguei o Voucher que me dava desconto de R$20,00 e mais um drink de cortesia. Dei umas voltas vi que o mar não tava para peixe e resolvi arriscar na Carmem mesmo dizendo para mim mesmo que era furada.
Chegando na Carmem novamente vi o mesmo problema que tinha constatado da última vez que fui lá, na fila o porteiro perguntando se tu tinhas vindo de taxi ou não para cobrar a entrada R$100,00 caso vc tivesse pegado Taxi, um absurdo!
E vai a dica para quem for de taxi, desce na esquina da João Pessoa com a Olavo Bilac e não diz que foi de taxi.
Bom, chegou minha vez e o cara já tava colocando R$80,00 na consumação qdo eu saltei "Oh Meu! o carinha lá na calçada da fama de disse que era R$60,00 com este voucher", o porteiro resmungou olhou o voucher de trás para frente e com uma cara de poucos amigos colocou R$60,00 na consumação, já não gostei para mim cara feia é fome!
Entrei como era uma sexta-feira entorno das 23h00minhs, tinha poucos cuecas, mas para minha surpresa também tinha pouca mulher, a vai mais uma vez a critica a qualidade do plantel, meu como tinha “vileirinha mal vestida” e fedendo a cigarro e a perfume barato se achando a última bolachinha recheado do pacote, bom já que tava no inferno o jeito era abraçar o diabo, fiquei arrodiando como mosca varejeira em volta de carne crua. Peguei uma cerveja que incrivelmente estava bem gelada, conversa com uma e com outra, tudo fora da realidade pedindo R$ 400,00 e depois vindo com aquele papo de "Meu mínimo é R$ 300,00”. Estava eu na 3ª cerveja e com vontade de puxar carro, qdo vejo uma morena magrinha, 19 anos com peitinhos pequenos com o cabelo crespo curto amarrado com 1,70 de altura com os olhos claros em um vestidinho curtíssimo mostrando a polpinha da bunda e ela ficou dançando na minha frente como uma barata depois de uma dose de rodox ao perceber meu interesse foi chegando perto e roçando o rabo na minha perna, papo vem me disse meia dúzia de vezes seu nome e eu não conseguia entender uma das vezes entendi com sendo Keity, quase cai no riso, pois me lembrei da Lady Keity (a prima da Bebel), mas meus senhores foi difícil disser não para esta gostosa, pois sua bunda e muito gostosa e bem mais bem durinha e empinadinha, toquei o material a desgraçada ainda tava sem calçinha e sua xaninha bem lisinha. Tratativas comercias, chegamos ao valor de R$250,00 Achei caro, mas tava na fissura fui para o crime subimos.
Entrou no quarto e foi buscar suas coisas (1º ponto negativo, porra pq não pegou antes) senti que estava saindo com uma espertalhona que queria que o tempo passasse rápido com o mínimo de trabalho, bom voltou e colocou um cd no aparelho do quarto (não preciso comentar dos quartos da Carmem seria chover no molhado, são uns muquifo) além de colocar a todo volume começou a dançar e cantar junto uma musica da Britney (não sei nem escrever o nome desta bagaça) ponto negativo 2 e 3. Enquanto eu no chuveiro contado até dez para não entornar o caldo. Banhos tomados e volume diminuído, ela resolveu trocar de musica e começou a dançar e se esfregar em mim, mas cada vez que eu iria pegar nela ela me mandava ficar quieto que ela é que iria comandar o show, cara aquilo tudo tava me irritando e a minha mixaria já tava prá lá de murcha e enrugada, acho que ela percebeu que eu não estava muito afim daquela bosta toda ele me jogou, isso mesmo me deu um empurrão para cima da cama e me virou de barriga para baixo em um só ato, caras me apavorei achei teria minha zorba afundada, nisto ela pegou um creme sem cheiro e começou e me massagear e esfregar seu corpo no meu, fiquei cabrero no começo, mas até que gostei, após virei de barriga para cima e ela começo a beijar cada milímetro do meu corpo e principalmente na virilha e adjacências e meu pauzinho quis entrar na festa, mas boquete dela é com capa gostoso, mas já tive melhores, boquete rápido fomos para metelança com ela por cima de frente cavalgando com maestria (ponto positivo) bucetinha bem apertadinha (detalhe ela usou as camisinhas dela e não da Carem, extremamente preocupada com ela estourar ou algo assim e com o tempo comecei a descobri o pq disso) onde ela começou cavalgar devagar e ritmado e de uma hora para outra começou a cavalgar com força enfiando quase as bolas para dentro (ponto positivo), virei ela para ppmm não gostou muito, outro ponto negativo ela gosta de comandar tem que saber levar esta mania senão dá stress e para finalizar de 4 onde não agüentei muito tempo.
Ponto positivo e que ela ficou ali de beijinhos e carinhos e depois de 5 minutinhos queria mais e me disse "Me come de 4 com força que eu gosto" feita sua vontade e se gozou ou não eu nem me preocupei eu sim gozei bem gozado
Pontos Negativos: - Saída do quarto para buscar seus cremes, sabonetes etc
- Gosto musical e dançar
- Gosta de dominar a situação em excesso
- Tem horas que me parece estúpida sem jeito e paciência
- Boquete com capa
- Tatuagens em excesso (costas ombro perna pé e ai vai)
- Não dá a bundinha e não aceita dedadas nem com carinho (regula até qdo chega perto
Pontos Positivos: - Gostosa com a pele bem lisinha
- A bunda é linda
- Carinhosa no pós foda, em nem minuto quis cair fora antes do tempo
- Foda apesar dos pesares foi boa, não ótima, mas boa.
- Conversamos depois por um tempo a mina até e legal
- Massagem legal, mas não para o começo da foda e sim para o pós.
Notas:
Bunda: 9 (média, sem estrias e celulite apesar de ser mãe, só para variar)
Boca: 8 (boa de beijar e boquete bom)
Pele: 9 gostosa lisinha pena e as tatu (eu não gosto)
Buceta: 8 (apertadinha, sem odores, peladinha com os lábios médios para pequenos e meio seca)
Rosto: 7,5
Foda em si: 6,5 (regula muito)
Gastos: Programa R$250,00
Entrada: R$60,00 (com desconto do voucher)
Quarto: R$50,00
Estacionamento: R$10,00
Qualifiquei o Td como Positivo, mas ficou no limiar de um Neutro, a loira do começo do relato eu vi qdo eu estava indo embora, e olhando melhor de perto se enquadrava nas “vileirinhas mal vestidas”