NEGATIVO Nome da Garota:Taynara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem nesse prive, que fica na av. D. Pedro II, 1614 em sto. Andre.
Liguei, segunda-feira, par pedir as informaçoes, pois no jornal, DG.ABC, nao constava como prive, mas o nome de uma garota e o prço de vinte reais, ao ligar me atendeu uma garota, que nao lembro o nome, e me informou o seguinte:
- 20 minutos - R$20,00
- 30 " - R$30,00
- 60 " - R$50,00
Bom decide dar uma passada, ontem, 25/03, para conhecer o lugar, me atendeu um rapaz q/faz a segurança, antes de entrar, revistou-me para certificar q/estava sem portar nehum tipo de arma, achei estranho, mas ate achei positivo, uma questao de segurança, entrei e fiquei esperando a apresentaçao das garotas, apresentaram-se, uma guria de no maximo 22 anos, estatura media para alta, um corpo muito gostoso, uma morena simpatica, mas nao tava afim de morenas, e uma outra aparentando seus 30 anos, muito gostosa tambem.
Escolhi a Tainara, a primeira que se apresentou, perguntou qto tempo ia ficar, falei 20 minutos, na primeira vez nao vale a pena investir muito. Ok, paguei para o rapaz, e subi com a garota, o quarto ate que nao é ruim, um sofa, uma cama e um lençol basico.
Entramos no quarto tirei a roupa e fiquei esperando o tradicional chavao;... quer tomar um banho antes? qual nao foi a surpresa, a menina tirou a roupa dela , pegou a camisinha, sentou na cama e começou a chupar, nem deu tempo do junior se empolgar, chupou um pouco e ja falou, como vc. quer, falei vem por cima, passou ky na camisinha e veio cavalgar, ate que nao estava mal, pois a guria realmente tinha um corpo muito gostoso, mas era muito mecanico, nao resisti e comecei a rir, ela perguntou o que foi, falei;... nao é nada mas vc. chama isso de sexo? ela me falou sao as normas da casa, falei tudo bem, o pior ainda estava por vir, como nao ia rolar mais nada alem do tradicional, ppm e o de 4, pedi pra ela virar de bruço, e realmente a visao da sua bunda branquinha, redondinha me deixou louquinho, coloquei na sua bucetinha e ai percebi q/a guria se eu tivesse pedido mais tempo, era a posiçao que a estigava.
Em resumo, gozei gostozo, a guria se levantou, foi para o banheiro, e rapidamente voltou, so fez o famoso banho checo, perguntei para ela e a minha toalha vc. esqueceu, ela me disse: .. em programas de 20 minutos e meia hora, é regra da casa em nao dar toalhas para o banho, vc. pode tomar, mais tera que ficar molhado, ai nao aguentei e falei regras, disse que era forista do gpguia, num primeiro momento fez q/nao conhecia, mas qdo. falei que iria postar o que tinha ocorrido, ela falou,.... nao, vou te buscar uma toalha, entao eu disse..., mas nao e regra.., ela respondeu toda regra tem excessao, ..falei depois que atirou nao adianta voltar atras, vou postar o que aconteceu e o problema fica entre vcs.
Enfim fica ai um alerta, vamos ser mais rigidos com os prives, se eles exploram as garotas, problema delas, mas os clientes, pagando 20, 30, 50.....ou 100, tem que ter tratamento igual, afinal se existem esses preços, e pq. tem lucro, e nos ja estamos embutidos no custo.
Garota, pele clara, nao branquela, mas bem alva
nome, Taynara, no maximo 22 anos
rosto, bonito, cabelos castanhos escuros encaracolados, um pouco abaixo dos ombros
seios, medios gostosos de chupar
cochas, grossas e bem torneada
buceta bem apertadinha, com um pequeno fio de pelos
bunda bem gostosa e arredondada
anal, nao fiz e disse quetambem nao faz por nada..., sera???
programa,
Em resumo, a garota se quiser ter sucesso nessa profissao tem que aprender muito, pois entre 4 paredes ela tem que ser criativa, se for ficar presa as normas, nao vai sair de onde começou.
virilman