Confrade Tricolor, realmente o atendimento da agência ta cada vez pior acho que precisam contratar um consultor pra fazer uma re-estruturação empresarial, nao ligo mais nem se anunciarem que é de graça, minha sorte é que peguei o fone de algumas meninas que sairam de lá por cousa de injustiças sofridas e quando quero "esvaziar" o meu saco e receber uma bela chupeta ligo direto pra elas que me atendem com uma qualidade incomparável, ja sair umas 4 vezes com a Aline e algumas com a a Carol, sempre foi muito bom e nao tem o lance de horário nem agenda cheia, vale a pena.TricolorRJ escreveu:Amigos,
vou contar esta hitória pra que muitos pensem duas vezes antes de ligar pra agência.
Já saí com outras garotas de lá há tempos atrás e nunca tive problemas, mas a qualidade do atendimento parece ter caído muito.
semanas atrás estava querendo comer uma putinha pra tentar tirar uma outra mulher da cabeça.
Liguei pra Cia Plus na sexta perguntando a que horas as meninas começariam a atender e a mulher disse q a partir das 9hs.
Sábado de manhã, fiquei tentando ligar desde as 9hs e nada, até que as 9h50 atenderam e agendei uma garota. Disse que estava saindo de casa para ir pegá-la.
Cheguei em Copa, na porta da agência, as 10h20 e liguei. A atendente disse que ela já ia descer.
Fiquei com meu carro parado do outro lado da rua, com o pisca, rádio e ventilador ligado.
Ás 10h46 (isso mesmo, 26min depois) liguei pra agência perguntando se algo tinha acontecido e a Andréia disse que a menina tinha descido pra fazer um lanche, tinha subido e que já ia descer de novo. Já não gostei, mas tudo bem.
Ás 11h15 (55min depois) eu já estava puto da vida e resolvi ir embora. Fui ligar o carro e minha bateria tinha descarregado. Mais puto ainda liguei pra assistencia 24hs e fiquei esperando o socorro pra fazer uma chupeta (qdo na verdade a chupeta q eu tava querendo de manhã era outra).
Fiquei no carro esperando o socorro e pensando no lado positivo: se a garota descer eu dou uma olhada nela, se valer a pena pego de tarde, senão valer dou a desculpa do carro e pronto.
O socorro chegou as 11h25 e a menina nao apareceu.
Fui embora e liguei pra agencia reclamando, pensei que pelo transtorno eles poderiam me fazr alguma proposta (tipo levar duas e pagar por uma) mas de nada adiantou.
Deixei pra la.
Na segunda feira, teimoso como eu sou, tentei novamente. Marquei pras 20hs com a Amanda, depois do meu trabalho. Descambei da Barra e cheguei na porta da agência as 19h40. Liguei pra agência pra avisar q eu já tinha chegado e para minha surpresa aconteceu algo inimaginável. Todas as vezes que liguei a pessoa que atendia ficava muda. Eu ficava "alo, alo, alo" e a pessoa não respondia.
Passei a ligar de orelhões da redondeza e era a mesma coisa.
Bom, como estava com fome, fui fazer um lanche e voltei a ligar as 20h20 e quando me identifiquei a Andreia (a tal da atendente) me disse:
-ah meu querido, vc estava marcado pras 20hs..tá atrasado, a Amanda já foi embora.
Puta que pariu. Discuti com ela falando que havia ligado desde 19h40 e que atendiam a porra do telefone e não falavam nada, que inclusive ouvi a voz dela numa das vezes, ouvi novela etc e a pessoa ficava muda. Ela consultou o bina dela, confirmou minhas ligações e disse que naquela hora tinha ido tomar banho e lanchar. Ou seja, o que deve ter acontecido:
eu marquei com a Amanda e devia estar perto da hora da mulher ir embora, e, muito provavelmente ela não estava afim de atender ninguém. Qdo o tel tocou e a esperta atendente nao estava na mesa, a garota ou uma das garotas (já sabendo que deveria ser o cliente), atendeu o telefone e ficou muda para que não houvesse o programa e ela pudesse ir embora. Isso pra mim está claro.
Posso até estar sendo injusto com a menina, pode até não ter sido a própria Amanda, mas alguém fez isso e uma coisa é certa, não sou eu que estou errado.
Já saí mto com as meninas de lá: Samara, Gisele, Carol. Ou seja, sempre gostei da agência, mas desta vez, a agência acabou pra mim.
O TD foi negativo pra Amanda, mas poderia ter sido pra Maria, pra Ana, pra puta que pariu.
Não saio mais com nenhuma menina da Ciaplus e espero uma proposta da agência por toda a sacanagem que me fez em dois dias. Sei que isso é inédito, ou sonho, mas caso o contrário não saio por esta agência e ainda vou desaconselhar a todos que conheço.
Se a agência for honesta, me achar é fácil usando o correio do gpguia.
_______
Como o TD não chegou a acontecer, tratou-se de uma pisada na bola.![]()
Classificação alterada, portanto. Brand New - 19-09-09
Abraços