Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Carla

#46 Mensagem por Maldito » 30 Set 2009, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio, 29/09/2009

As primeiras coisas quem ouvi falar desta perereca foram:

- Maldito, a mulher tem um rostinho bonito, um bocão e um rabo que são coisas de doido!

Pouco depois, quando ela apareceu na nossa reunião, não tive dúvidas de que teria de conhecê-la melhor. Na verdade me interessei em conhecê-la profundamente, bem profundamente... 8)

A cabrocha é, além de simpática, bem humorada e esse TD foi uma brincadeira divertida e gostosa. Começamos com um papo rápido, beijos, e muita sarração de frente e de costas, com algumas brincadeiras nesse meio-tempo. Excelente!

A chupeta é molhada e feita com dedicação. Faltou a garganta profunda que eu me amarro mas com tempo e treino ela chega lá. Mas o que a perva fez foi bem feito. Foi lindo ver aquele bocão enorme sorvendo o garoto como se fosse um sorvete. E quando ela me olhava com aquele rostinho bonito ficava foda! Tive que pedir para ela bater com o garoto e esfregar na cara! Só faltou uma leitada naquele rostinho, mas ficará para a próxima...

A Carlinha é uma branca com rabo de preta. Coisa de louco! Tive que dedicar um certo tempo àquele rabo. Beijei, apertei, mordi e esfreguei o rosto. Até agora não sei como não pedi para ela sentar na minha cara e me sufocar. Outra coisa que ficará para a próxima...

A boceta, aliás, um bocetão, é gostosa de chupar. Já estava um pouco lubrificada das brincadeiras feitas inicialmente e com a chupada ficou bem melada. Parece que ela realmente se amarra, porque se contorcia e, depois de um tempo, começou a afastar meu rosto como quem quer evitar o gozo. Eu me afastava mas depois voltava e dava mais umas linguadinhas de leve só para provocar.

PPMM e franguinho com ela pedindo para meter forte.

Montou e começou a cavalgar com intensidade. Depois foi diminuindo o ritmo até dar uma parada e, após de alguns instantes, começar a rebolar. Se inclinou para trás e deu uma excelente massageada no saco enquanto rebolava. Isso é algo que eu gosto muito. Perguntou se poderia gozar e depois desfaleceu na cama.

Ficou D4, dei umas pinceladas e mandei para dentro bem devagar, sentindo cada centímetro entrar e sair. Apertei aquele rabão gostoso e fui tirando e botando devagar. Comecei a bombar e enquanto isso puxei de leve o cabelão bonito (falou que quer cortar, mas aí perde o charme).

The show time! Tirei do bocetão, dei uma cusparada no garoto e botei no cuzão. O contraste entre a cinturinha fina da danada e aquele bundão dava um belo visual. Sodomizei-a de leve durante um tempo e depois intensifiquei os trabalhos. Carai, foi foda! Eu abria aquele bundão e ficava vendo o bruto entrando e saindo. Tirei comepletamente, apreciei o tunel e comecei a tirar e botar sem sequer usar a mão para guiar a broca. Simplesmente lindo! Depois de judiar bastante bombei e gozei forte.

Voltei para casa tranquilo, com cabelos ao vento e saco vazio, pensando quando voltaria a comer aquele belo rabo.

R$ 80/1h
Editado pela última vez por Maldito em 21 Out 2009, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD Milena

#47 Mensagem por Long Dong Gold » 16 Out 2009, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD realizado com a Milena faz umas 3 semanas, atrasado mas não sonegado
Confrades desculpem a ausência mas não gostei de ter uma msg minha excluida do fórum por conta de um td negativo q eu dei e depois os BOPs ficaram querendo levantar a bola da perva desacreditaram do meu td e qdo eu respondi tive minha msg excluida sem motivo e q até hj apesar da minha insistência não me foi explicada por um dos moderadores q pelo visto tem tempo para excluir mas não para responder o Confrade q vos fala. Deixemos pra lá e vms ao td q é o q interessa. Ia sair mas vou ficando.
TD realizado no privê na Rio Branco;
Marquei horário, cheguei faltando uns 5 min e a perva estava me aguardando;
O pré atendimento foi bom;
Ví o anúncio no Destack.com.br;
A Perva é bem parecida com as fotos, gostosa, tem um photoshopzinho mas não chega a decepcionar;
Eu estava a fim dessa mulher fazia um tempão e sempre dava alguma coisa errada e eu pegava outra.
Me atendeu num robe preto e com um sapato alto parecia uma égua, beijinho no rosto, perguntou qto tempo eu ficaria 1h me disse q era completa;
Aguardei uns 10 min na sala da maca aguardando o com cama vagar q realmente meter naquela mulher na maca não tá com nada;
Aguardei uns 5 min na cama ela chegar;
A perva é muito gostosa e cheirosa, peitinhos médios rosados, coxão, cabelão preto, chegou beijando de língua sem miséria, mão no long, beijinho nos mamilos e por aí vai, mamada sem capote delicioso a perva pegou um troço q eu pensei q fosse bala e botou na boca, fiquei curioso e pedi pra ela era um liquido doce gostoso q ela bota na boca pra adoçar o pau, adorei pq adoça a buça tb, o q já era bom ficou melhor deu vontade de mergulhar naquela buça linda e doce, meti a cara com vontade. Bem, 69 realizado capa no long e ppmm, de 4, de lado, não sei o q houve mas eu comecei a achar q tava artificial os gemidos sei lá não tava legal, aí deu uma meia bomba, eu caralho fiquei bolado, falei cá com meus botões eu vou fazer essa perva gostar aí mudei de tática, em vez de ficar socando igual um cachorro eu dei uma parada e comecei a fazer uns carinhos nela, trocar uma ideia, acertei em cheio, a mulher mudou da agua pro vinho, começou a se soltar, a rir, me beijar, parecia namorada, pqp, aí ficou Demais com D maiusculo.
Long pressão 100%, e ela me dizendo q queria gozar comigo, eu chupando aquela buça, qdo ela tava quase pediu pau na bundinha q queria gozar com eu dentro dela, antes pediu pau na xana, nem lubrificou ela tava ensopada, ela mesmo puxou meu pau pro cuzinho, pressão total, já tinha uns 50 min de foda qdo ela gozou, caralho era maior barulho e as colegas pedindo pra ela fazer menos barulho, foi demais, aí fiquei feliz, missão cumprida, brinquei com gosto e ela pedindo pra eu gozar no cuzinho dela, soquei muito, aguenta a pica numa boa mais um pouquinho.
Gozei igual o Tarzan Oooooooooooo, q demais, nós dois suadaços, aí ela pega e tira o preserv do long e se assusta com a quantidade de leitinho de boi dentro do saquinho, e me diz bem sacana posso mostrar pras colegas, é claro querida, lá foi ela com o troféu mostrar pras pervas q estavam fazendo unha.
Ou seja, Bom demais, ganhei um monte de beijos, vale repeteco q vou fazer em breve.
Eu sei q ela vai me descobrir quando eu for lá de novo e vou em breve, mas tudo bem gostei muito e sei q ela tb curtiu aquela hora comigo.
TD super positivo, recomendo.
Se pudesse não indicava, ficava com ela só pra mim, hehehehe.

VIDA DE PUTANHEIRO É ASSIM
SE NÃO TIVESSE O SE EU CERTAMENTE SERIA SEU NAMORADO, COMO TEM SOU SEU CLIENTE.

Link:
🔗

Bronco Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD realizado esta semana.

#48 Mensagem por Bronco Billy » 16 Out 2009, 18:22

POSITIVO

Não me lembro a última vez que fiquei com a Milena. Por isso o TD foi meio que uma volta aos velhos tempos.

Começou com o beijos gostosos de sempre, uma boa mamada naqueles seios deliciosos, evoluindo pra um competente e delicioso bola gato que se transformou em um 69.

Em seguida, capa no boneco, ela por cima mexendo pra carai, até que pediu pra comer o seu cu. Pedido feito, pedido atendido. Ficou de 4 e mandei ver até gozar.

Pausa pra recarregar as baterias e logo em seguida, mais um boquete pra acordar o boneco. Aí ficamos no ppmm até gozar.

Em suma, continua a perva competente de sempre. Podemos dizer que nasceu pra essa "vida".

Período de 1h - 80 pilas

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por IceMan-RJ » 22 Out 2009, 00:40

POSITIVO

TD realizado em 13/10

Já havia visto no Amantes e cia as fotos da Milena e fiquei muitissimo interessado, liguei, e marquei o TD para as 16:00.

Chegando lá toquei a campainha e demoraram para atender, notei um reboliço no lado de dentro, derrepente a porta abre, entrei e uma mina bastante desconfiada perguntou: “o que vc deseja?” (ótima pergunta não? Rs ), disse q havia ligado mais cedo e marcado com a Milena as 16:00, então fui levado até a cabine dela , chegando lá combinamos 1 hora, então fui pagar um banho q é de praxe, e fui ao q interessa.

A Milena é 80% daquilo que as fotos mostram, seios grandes e durinhos, rosto bonito e uma quase gordinha (mas eu gosto assim). Começou com uma mamada maravilhosa q quase me fez gozar logo aos 5 minutos de jogo, pedi para ela parar um pouco pois queria a bucetinha dela primeiro, ela deitou na cama e abriu aquelas pernas enormes e gostosas mostrando aquela bucetão maravilhoso pedindo para botar nela, encapou meu brinquedinho e fui a luta no PPMM, mandei umas bombadas fortes até gozar, depois ficamos conversando um pouco e ela com a mão no meu brinquedinho que logo estava em ponto de bala de novo. Comecei comendo o cuzinho dela, depois ela deu outra mamada bem demorada, então pedi outra camisinha ela foi buscar e comecei a bombar na buceta dela de novo de ladinho, D4, de tudo quanto foi jeito, demorei a gozar, mas ela mostrou muito disposição e simpatia.

O que deixou muito a desejar foram as instalações q são realmente muito fracas, cabines apertadas , quentes e sem nem ao menos um lugar para pendurar a roupa, ganhei uma toalha apenas fora do plastico e nem um sabonetinho individual rolou (Sinistro), terá um repeteco com certeza, mas espero q elas invistam no ambiente.

Preço: 80,00 1 hora (bom custo beneficio)

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#50 Mensagem por arrepiadodanado » 22 Out 2009, 10:21

POSITIVO

Mais um TD com a Milena...

Fui na Belas sem marcar nada e qndo chego lá apenas a Bruna atendendo.

Na recepção estavam Sheila, Karlinha e Bianca...

A Bianca tomos as redias e me levou para o quarto para fazer as apresentações, ela foi a primeira...Gostei mto do que vi, ela é bonita de rosto e de corpo, estava com um estiloso maio...show...com um super decote nos seios...Quase perdi a linha..rs...mas ai perguntei logo da Milena, que para minha surpresa estava na cabine ao lado descansando... Fui até lá e ficamos conversando por um bom tempo...Ela ficou animada e resolvermos ir ao TD. Banho tomado e partimos para a ultima cabine, pequena, mas a maior das três....

Muitos bjos como de costume, carinhos e logo ela cai de boca, que mamada boa, gosto muitooo.... Dessa vez resolvi partir para um 69 de ladinho e chupei muito aquela buça gostosa...ela pedindo para parar e recuando....Logo encapamos o garoto e fomos para o fight... ppmm, com mtos bjos calientes e mamadas naquelas peitolas de respeito, depois peço para vir por cima e ela vem, rebolando mto, ficamos algum tempo assim até eu despejar leite na borracha.

No intervalo mta conversa, carinhos e bjos....logo ela quer mais e meu garoto demora um pouco para reagir, dai ela começa a se tocar, a me beijar e pede para eu brincar com seu grelinho...que maravilha...logo percebo que ela realmente gosta da brincadeira...meu garoto se animou rapidamente e ficamos brincando com ele no seu grelinho, maravilha...percebo ela ficando toda melada, qndo ela encapa o garoto e pede com vontade para meter gostoso, novamente ppmm, agora com aquela buça, alem de gostosa, FERVENDO, ficamos mto tempo, ja estavamos suando pacas (isso pq o ar fica nessa cabine, novo agora é modelo split)...Na aguentei mais e larguei leite na borracha novamente, mas nao queriamos nos soltar, pois meu garoto esta bem confortavel e quentinho... Nisso, ela fala que fazia tempo que não gozava com penetração na buça....Nao sei seu foi PP, mas....
Depois disso vimos o tempo que já havia se esgotado...mais um pouco de carinho e fui para o banho...

Resumo, super positivo, 1h 80,00.

Com certeza terão novos repetecos...

Link:
🔗

lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Milena

#51 Mensagem por lesnar » 22 Out 2009, 14:00

POSITIVO

TD realizado a +/- um mês, na parte da tarde.

A Milena é GOSTOSAAAA...Pra quem gosta de carne, um prato cheio! :D
Os peitos são gigantes e maravilhosos! Bem firmes...Chupei muito.

Demos uma foda muito gostosa, ela não é nada burocrática, gente boa e fode com gosto.
O que mais gostei é que quando eu achava que estava bom ele me presenteou pedindo para eu comer a bundinha dela...Comer um cuzinho é bom (no caso dela um cuzão pq tem a bunda enorme) mas uma mulher pedir "amor, come meu cuzinho por favor" isso não tem preço!!!
Comi a bunda dela de 4 e no papai e mamãe e depois finalizei do jeito que mais gosto, mandando leite na boca....Muito bom e ela ainda mandou um sorrizo pra mim com a boca cheia heheh :lol:

TD positivásso, não gosto de repetir pois sempre quero experimentar primas novas mas essa aí ta difícil, to quase voltando lá....

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#52 Mensagem por Darth Rola » 22 Out 2009, 23:31

POSITIVO

Segunda quinzena de outubro/2009
Duração: 1/2 hr

Escrevo datas bem genericas porque não quero ninguem assossiando meu nick a minha pessoa como ja aconteceu em alguns prives.

Pelo visto aqui no forum a Milena é bem requisitada pela galera e tanto que quase nunca a acho livre, mas desta vez foi difrente ela estava.

Ela contnua a mesma. Bonita, gostosa e com os peitos maravilhosamente grandes e deliciosos. Ela inicou um boquete muito gostoso, tava tao bom, mas tão bom, que deixei ela fazendo isso durante toda a duração do TD e quando ja não agentava mais finalizei na boquinha.

Ou seja, mais um TD muito bom com a Milena. Oral maravilhoso.

Link:
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#53 Mensagem por bizu » 23 Out 2009, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Bruna

Estive na BELLAS dia 16/10,sexta -feira. Foi a minha 1° visita na casa que se situa na Av. rio Branco.
Resolvi conhecer-la depois das postagens que li por aqui, dei uma olhada nas fotos e fui decidido a realizar um TD com a famosa MILENA

Ao chegar me foi apresentado o "time" das disponíveis no momento, p/ meu azar nem a a MILENA estava em um atendimento forae estavam livres apenas a bruna e a bunduda da SHEILA MELANCIA como a MILENA iria demorar escolhi a bruna por causa de uns tds positivos postados aki no forum

Fui levado ao banheiro tomei uma duchinha p/ lavar o instrumento entrei no quarto e a BRUNA já estava esperando peladinha. Que delícia é o corpo dessa garota uns peitinhos maravilhosos com marca de biquini e um bumbum muito bonito.

Começamos na esfregação depois ela pegou garotão e o chupou maravilhosamente bem, a garota fez um belo trabalho indo até o saco.

Depois do primeiro ato detei na cama e ela veio com um sorrisinho e sentou em cima do mastro e como tava quente a xaninha, da cavalgada, passamaos p/ o papai e mamãe, depois com ela de 4 aguentou de forma razoalvel a forte bombação, depois deitada de costas e levando vara, coloquei ela deladinho e aí ela falou umas sacanagenzinhas tipo: "isso vai fode" ia aumentando mais o ritmo da socação e ela delirando "vai me come com vontade". Estava disposto a come-la de todas as formas, ficamos de pé e soquei com força e puxando os cabelos delas qd estava de costas p/ mim e ela me chamando de pirocudo e que estava adorando o meu pau, depois coloquei ela de frente em pé e continuei metendo, qd estava perto de gozar ela se sentou na cama e eu jorrei em seu seios. A BRUNA é do tipo que gosta de comandar a transa gostei do td mas não repetiria

Na saída encontrei a BIANCA,que estava chegando de um atendimento que me pareceu melhor do que a bruna, disse que tinha gostado dela, estava disposto a fazer outro TD, mas ela já estava indisponível outra vez, então falei que não tinha problema e na segunda estaria lá para a "conhecer" melhor, bem voltei lá na segunda e a recepcionista falou q ela e A MILENA estavam atendendo fora novamente e estava somente a SHEILA e A BRUNA disse q para acha-las disponíveis somente com hora marcada me despedi pensando em ligar outro dia!!!!!!!!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dei uma editada na "mirela" pra "milena", pra evitar confusões... ;) Brand 25-10-09

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carlinha

#54 Mensagem por JPvarrido » 25 Out 2009, 12:58

POSITIVO

Estava resolvendo uns assuntos nessa semana no centro e deu uma vontade de ir num fast food... aproveitei pra ir na Bellas Massagens e acabei optando por um repeteco na Carlinha. Vi a Bruna, que é uma gatinha, mais uma que não lembro o nome e a gostosa da Milena.

Pra mim rola uma afinidade boa com a Carlinha... ela foi logo dizendo que dessa vez eu não iria chupá-la até o final, e outras coisinhas... beijo bom, boquete com qualidade, dei uma chupada naquela xana imensa... pra mim uma das melhores que já chupei... mas não fui até o final dessa vez... em seguida peguei ela de 4...visão bonita, bunda grande e redonda... fiquei nessa posição por muito tempo...acho que a Carlinha me ganha por não gemer assim que vc mete.. ela vai gemendo conforme a foda, fica claro que ela tá gostando mesmo.. depois vai pedindo pra meter com força... demorei muito pra gozar dessa vez, meti com muita força e ela lá agüentando... td super positivo

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Milena

#55 Mensagem por el pilon » 27 Out 2009, 22:19

POSITIVO

TD realizado 16/10

Muito tempo sem aparecer na Bellas, resolvi almoçar na cidade para passar por lá e ver finalmente o banheiro novo, além das camas de casal.

O banheiro ficou ótimo tem bastante espaço foge do padrão normal, as camas em duas cabines são de casal, além do condicionador de ar novo, resumindo ficou legal.

Quando entrei na sala, falei com as meninas na recepção e depois fui levado a última cabine onde a Milena estava recebendo uma massagem relaxante da Carlinha falei com as duas e logo a Milena se levantou me beijou, saiu do quarto e me pediu para esperar um pouco enquanto ela foi tomar uma ducha, nesse meio tempo fui apresentado a Bianca, muito bonita de rosto, os seios e a bunda merecem uma conferida. :razz:

Fui tomar um banho também e logo estavamos em ação no quarto, combinei uma hora e pronto, ela começou com um boquete sensacional entre uma bocada e outra ela faz aquela pergunta tradicional vai comer meu cú, eu respondi é claro !!! :badgrin:

Mas antes disso ela veio por cima e ficou cavalgando como uma verdadeira potranca que delícia de buceta, depois de umas subidas e descidas ela ficou tirando o meu pau da boceta e colocando no cú, por fim ela ficou de quatro no fim da cama e de pé comecei a estocar com vontade aquele brioco gostoso as vezes socava mais forte fiquei assim até gozar no seu rabo. :lol:

Ficamos conversando um pouco e depois partir com o saco vazio e muito satisfeito. ::ok::

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Milena - TD - Belas massagens

#56 Mensagem por Robson_lSilva » 28 Out 2009, 01:13

NEUTRO

Bom!!! Quando os sinais são enviados e você não dá a devida atenção porque a cabeça de baixo fica comandando, pode ter certeza que você vai se fuder. Literalmente.

Depois de várias tentativas, encontrei a famosa Milena. Calma!! Quase encontrei, num primeiro momento. Ao chegar ao local, com hoara marcada, ela havia saído.
Esperei um pouco e a vi chegando no privê. Ela se desculpou dizendo estar com problemas particulares, mas que iria me atender. Ponto para ela, mas eu devia ter posto essa barba de molho.
Puta com problemas é sinal de programa ruim.

Em suma. Embora o programa tenha caracterísiticas negativas vou aplicar um Neutro pela atenção e alguma tentativa de agradar.

Começou com um boquete regular. Nada excepcional. Gostei quando ela pediu leitinho. Analisei o risco de gozar logo e optei por liberar uns jatos naquela boquinha. Ela não aguentou a quantidade e tirou a boca cheia. O porém é que eu ainda gozava. Melei-me todo.

Segundo tempo. Telefone. Eu, meio desconfiado, começo um esfrega-esfrega. Boquete. Mal me animei e capa. Montada básica, com paradinhas da parte dela. Eu querendo mais.

Amoleceu. Ela ficou mostrando o bundão e eu na punheta. Quando estava perto de gozar ela caiu de boca mas, outra vez sai todo melecado. Fico puto com isso. :evil:

Ofereceu-me o cu. Até me animei, mas no geral estava desanimador.

Considero a puta bonita, gostosa, bumbum durinho, cabelos negros. Um pouco de barriga. Tem cara e jeito de safada, mas não fluiu nada bem. Ficou no telefone, de novo.
Independente disto, o atendimento foi burocrático.
Engraçado. Duas gozadas nada gozadas. :-x
Sem repeteco.

Programa de 1 hora = R$ 80,00

P.S.: Saudades de uma free que conseguia absorver toda a minha gozada!!! Embora na primeira vez a peguei de surpresa e presenciei o fenomeno "Sopro do dragão", catalogado pelo Maldito.
No final ela simplesmente pegou, com os dedos, a porra que escorria pelo nariz e colocou para dentro da própria boquinha. :shock:

Caros foristas,

Escrevo sem acentuacao, pois meu PC esteve com problemas e tive que formatar.

Em relacao ao comentarios dos caros foristas, indistintamente, esclareco que simplesmente pontuei o TD da Milena como neutro, e com bastante generosidade. Nao posso ponderar um atendimento atual pelo historico.

Eu vi com meus proprios olhos o problema. Ela foi sincera em me esclarecer depois. O porem eh que propus outro dia e ela disse que nao, que dava paa atender. Foram varios desencontros. Vi uma vontade dela querer agradar e isso vou considerar.

Faltou um pouco de percepcao da parte dela que poderia ocorrer aquele `desligamento` no atendimento.

Mas vou relevar tudo, pois nao fui destratado e sairei novamente com ela, em um momento oportuno. Ela merece!!!!

Abs a todos.
________
Informações extras adicionadas ao TD.
Brand - 31-10-09

Link:
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

carla

#57 Mensagem por bizu » 30 Out 2009, 14:11

POSITIVO

Depois de várias tentativas, encontro a famosa Milena. Ou seja Quase encontrei, num primeiro momento. Ao chegar no elevador ligo confirmando o atendimento, com hora marcada, a atendente me avisa que a perva esta disponível ,levo cerca de 5 minutos.
chego no prive e sou informando que houve um contratempo e a perva não se encontrava tinha saído pta resolver problemas particulares e me pede pra esperar um pouco e me apresenta outras meninas ,retruco dizendo que havia marcado a hora e que tinha ligado havia menos de 5 minutos e ela mesma me havia confirmado que a mesma estaria disponível . ,bolado falo que iria embora e que na qual a atendente me apresenta a CARLA e que faria uma promoção especial pra mim .meio a contra gosto aceito a proposta , pois estava com um tesão nesta pervinha desde que fui na bellas a primeira vez...
Bem galera, aqui vai o TD que fiz 28/10 com a CARLA .
Bem vamos ao que interessa.
A GP me recebeu muito bem. e tem um corpo muito bonito. De rosto fica linda com o cabelo solto e escovado.
Fiquei na cabine maior ar condicionado, que estava gelado e desligávamos de vez em quando. Após o banho ela me chega com uma camisolinha transparente que imediatamente foi descartada...rs.
Beijos gostosos e carícias melosas. Ela é muito simpática e consegue mater um papo elevado sobre diversos assuntos, com opiniões próprias. No atendimento não deixa a desejar. Deitamos e iniciei os trabalhos beijando ela toda. quando chegou na chaninha, cai de boca. Ela relaxada, se abriu e curtiu cada momento. Ela mexia o quadril para cima ritmicamente, no movimento de minha lingua em seu clitóris, curtindo e intensificando cada momento. Me conduzia falando baixo, quando eu acertava o seu ponto certo e pedia para ficar por ali. Maldosamente eu saia e depois voltava naquele ponto intensificando a ação. Ela gemia e se contorcia, até que em dado momento os gemidos foram ficando mais altos até que ela gritou que ia gozar e fez o seu escarcel particular no gozo. Mesmo assim continuei e ela gostando pediu para não parar. Ela curte bem um sexo oral ( não costumo fazer sexo oral em GPS mas ela eu não resisti...). Perguntei se queria que parasse. Ela me olhou, pensou e meio que triste falou que sim, mas depois ia querer mais... Tudo bem. mais beijos e carícias e ai foi a vez dela me chupar sem capote. Boquinha nervosa a dela, gosta tanto de fazer quanto de receber o oral. Ficou nisso mamando gostoso. Quando vi que ela já estava descansada, puxei para um 69 de lado. Fiquei brincando com a xaninha dela e ela brincando com o minha piroca. Em certo momento, sinto que ela se desconcentrar e começa a movimentar a xana em minha direção ritmicamente. Insensifico e ela para de vez de me chupar, não consegue mais, até tenta dar uns beijos e umas abocanhadas, mas está se concentrando em seu gozo. Me viro por cima dela e ela fica me lambendo o pau enquanto faço ela gozar mais uma vez. . Ela se deita por sobre mim e me beija todo até o pau e começa um novo oral bem molhado. Peço para colocar o capote, pois queria comer ela bem gostoso. Ela sorrindo encapa o moleque e começa uma gostosa cavalgada. Depois cruzo as pernas com ela sentada em meu pau e nos abraçando e beijando ficamos socando assim ela precionando de cima para baixo e eu de baixo para cima, sentados. Depois nos viramos e fizemos um PPMM sem tirar de dentro, mas como era pequena tivemos de sair, virar e depois meter. Meti e beijei muito a pervinha. Coloquei os joelhos dobrados dela por baixo da axila e bombei gostoso. Depois as pernas foram por sobre os ombros e mais bombada. Ela gemendo e acompanhando as posições com gosto. Voltamos mais uma vez para a posição do PPMM e ela sugeriu ficar D4. Aceitei e tive uma bela visão de sua bunda gostosa, bombei a xana, alisei as costas e apertei sua bundinha, estimulando o olhinho do cu com o dedo indicador. Ela gemendo e gemendo baixinho. Ela se vira para mim e com olhar safado pergunta se não quero comer seu cuzinho. Claro, seria um prazer. E fomos para um anal bem caprichado. Resultado, gozei gostoso
Resultado: a CARLA é muito legal, muito mulher e curte um amor bem carinhoso se soltando para que a trata como ela merece. Uma mulher para ser conquistada e descoberta a cada dia. Esperei um pouco e vi saindo do prive ao lado a MILENA. Ela se desculpou dizendo estar com problemas particulares, mas se eu ainda quisesse me atenderia ,na qual a CARLA me disse que a milena estava passando por uns problemas (algo com a família)
Puta com problemas é sinal de programa ruim.e como já estava satisfeito resolvi não arriscar!!

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: carla

#58 Mensagem por Drigão » 30 Out 2009, 14:34

bizu escreveu:Depois de várias tentativas, encontro a famosa Milena. Ou seja Quase encontrei, num primeiro momento. Ao chegar no elevador ligo confirmando o atendimento, com hora marcada, a atendente me avisa que a perva esta disponível ,levo cerca de 5 minutos.
chego no prive e sou informando que houve um contratempo e a perva não se encontrava tinha saído pta resolver problemas particulares e me pede pra esperar um pouco e me apresenta outras meninas ,retruco dizendo que havia marcado a hora e que tinha ligado havia menos de 5 minutos e ela mesma me havia confirmado que a mesma estaria disponível . ,bolado falo que iria embora e que na qual a atendente me apresenta a CARLA e que faria uma promoção especial pra mim .meio a contra gosto aceito a proposta , pois estava com um tesão nesta pervinha desde que fui na bellas a primeira vez...
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo. Está postado lá no final da página 3...
Abaixo um trecho do relato:

"Continuando... Toco a campanhia, uma mina me atende e pergunta se eu que tinha acabado de ligar... Confirmei e fui encaminhado a um quarto, se é que se pode chamar aquela bosta de quarto... Fiquei lá esperando uns 5 min. na porra daquele lugar feio pkralho quando a vaca que abriu a porta veio falar comigo que um outro rapaz já tinha marcado com a Milena e ela esqueceu... Como se há três min. ela estava me esperando?!... Pediu desculpas e veio querendo me aliciar de ficar com duas porras feias que estavam lá disponíveis..."

Respeito legal essas minas, mas querer fazer os outros de otárioé soda!!!
Mas mesmo assim vou dar um confere nessa Milena...

Link:
🔗

Albatroz_Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#59 Mensagem por Albatroz_Errante » 02 Nov 2009, 00:02

POSITIVO

Nome: Milena Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado a +/- uma semana, na parte da tarde.

Marquei, cheguei no horario e subi, por incrivel que pareça ela estava disponivel. Alias tava lotado de menina, achu que o dia tava fraco. Ela eh bonita de rosto, sempre simpatica, toda cheirosa. Peitos realmente muito bonitos porem da cintura p/ baixo deixa uma pouco a desejar.
Bom, ao atendimento:
Cheguei, banho, fomos direto ao ponto, beijos, abraços, oral bem feito, como estava sem tempo pulamos pro anal. Gozada basica, banho e fui.
Desculpe se nao dei muitos detalhes, mas como a garota jah eh conhecida, associado a minha preguiça de escrever, resolvi nao me prolongar, mas sem deixar de dar minha contribuição a este forum que tanto jah me serviu muito.

Fui

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#60 Mensagem por Sam Body » 06 Nov 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Milena

Caros Confrades,

TD realizado na última terça-feira, com as duas melhores gatas da Bellas: Juliana e Milena (obrigatoriamente nessa ordem).
Confesso aos amigos que não ocorreu como eu esperava, mas, de certa forma, foi quente, muuuuito quente.
Deixei que as duas se divertissem no início pra coisa pegar fogo. E, meus amigos, o que são aquelas duas juntas: eu e Juliana começamos a nos divertir com os seios da Milena, um em cada. Há muito tempo eu não via alguém mamar um peito com tanta eficiência como aquela capetinha de sardas no rosto e olhos puxados. E a Ju faz com um tesão incrível !
Resolvi enfiar o pau na boca da Milena pra ela se divertit um pouco, e tome-lhe pica na goela a dentro ! Só não rolou o célebre "Throat Fuking", mas tudo bem. Como a Juliana gosta de ver uma sacanagem, já ficou instigada com aquela visão e partir pro meio das pernas da Milena.
Caros confrades, o que é Juliana chupando uma buceta ? Sinceramente, ela chupa melhor do que muita gente por aí. Trabalha rápido com a língua e a enfia dentro da buceta com uma precisão cirúrgica ! Enquanto eu assistia, resolvi dar umas linguadas no cuzinho da Ju, para matar as saudades. Depois de quase gozar, foi a vez da Juliana ser chupada pela Milena. E a morena peituda colou a boca na buceta fazendo baixinha gemer que nem cadela no cio. Dividi a chupada com a Milena, as duas línguas em ação naquela bucetinha de ouro.
Depois, coloquei a Milena de quatro e mandei ver naquela buceta, soquei até não poder mais e ficar um pouco "desfalecido", se é que me entendem...
Juliana pediu que eu fizesse uma atuação "solo" pra ela ver, já que a garota é tarada nisso. Atendi ao pedi enquando Milena me chupava. Pra não perder a viagem, beijei aqueles pezinhos da Juliana com o maior tesão. Como aqueles dois pés me tiram do sério. Alías, são os mais bonitos daquela sala, não tem pra ninguém !
Pra finalizar, uma bela gozada na cara da Milena, que ficou com bigodinho de porra, como se tivesse bebido leite tipo A... :lol: :lol: :lol: :lol:
Enfim, amigos, um bom TD com essa dupla infernal.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder