Blitz da Lei Seca

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Blitz da Lei Seca

#1 Mensagem por LFerrari » 25 Out 2009, 14:17

Amigos, passei por uma experiencia chata ontem.

Voltava pra casa umas 2 da manhã, quando entrei na Av Sumaré e vi tudo parado. Era uma blitz da policia, q fazia todos os carros passarem por uma unica faixa.

Há uns dias, um advogado amigo meu havia me dito q atualmente ninguem pode ser obrigado a fazer o teste do bafometro, mesmo q conduzido p uma delegacia.

Qdo passei pelo guarda, ele me perguntou se eu havia bebido e disse q sim, há umas 3 horas atás. Educadamente, me perguntou "se eu me incomodava em fazer o teste do bafometro?"; na mesma hora disse que preferia não fazer e ele imediatamente me mandou seguir em frente, p meu alivio. Mas foi foda ficar naquela expectativa. De fato não sei se ele notou q eu tava legal e me liberou ou se não podem mesmo obrigar as pessoas a fazerem esse teste.

Fica a lição e um aviso a todos: a fiscalização existe, não devemos abusar e a partir de agora vou procurar fugir dessas avenidas mais movimentadas de madrugada.

Alguem sabe algo de concreto a respeito disso?

Abs ferraristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Vergalhudo » 25 Out 2009, 15:12

eu não sei.... mas o assunto me interessa..

acompanhando

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 25 Out 2009, 16:04

A única coisa concreta que sei é que tá fudendo meio mundo e me inibindo pra caralho de sair a noite já que sei que beberei.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 26 Out 2009, 00:15

Ninguem pode ser obrigado a fornecer prova contra si (mesmo)
Mas pode ser preso por presumida a embriagues, pelo fato de não querer fazer o teste,mas...

pergunte ao presidente.... :lol:

(não resistí)

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por woodstick » 26 Out 2009, 07:48

Essa história de que ninguém pode ser obrigado a apresentar provas contra si mesmo é palhaçada.

Se fosse assim, ninguém seria obrigado a passar no detector de metais ou ter sua bagagem vistoriada por RX no aeroporto.

Se fosse assim, quando o guarda pedir os documentos da pessoa (e o do carro), o motorista também pode se recusar a mostrar.

Seria o mesmo que se recusar a passar pela porta giratória do banco.

Da mesma forma em que o sujeito é proibido de entrar no local ou viajar, caso se recuse a ser submetido a este tipo de vistoria, o motorista também deve ser impedido de prosseguir guiando veículos caso se recuse a ir até o bafômetro.

Nem venham dizer também que "se o bafo é meu, estou cedendo uma parte do meu corpo". Se fosse assim, um peido seria passível de ser julgado como agressão física.

E dizer que não pode apresentar provas contra si mesmo é admitir, consequentemente, a existência destas provas.

Se beber, não dirija. Se dirigir, não beba.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 26 Out 2009, 08:24

Meu trajeto de volta prá casa inclui um trecho de rodovia e portanto, fico muito mais sujeito ao teste do bafometro quando tenho que passar obrigatóriamente por um posto da policia rodoviária quem tem por lá ou nos eventuais comandos que eles realizam nesse trecho que eu tenho que circular.
Já fiz vários, tava sempre são, sem ingerir uma gota de alcool e fiz questão de assoprar aquela porra de bafômentro.
De tanto passar pelos comandos e ir fazer os testes, os policiais que invariávelmente são os mesmos, já se acostumaram comigo e em duas oportunidades em que eu tava realmente alcoolizado, pude optar por não fazer o teste.
Teve um episódio que eu vi, onde num comando na Avenida Politécnica ao lado da Cidade Universitária, sentido Butantã, que o sujeito foi fugir, voltando de marcha ré e bateu em quatro outros carros que vinham no sentido certo.
Se eu tiver de fogo e suspeitar que o trânsito tá ficando difícil, se encaminhando prá uma eventual blitz dessas, eu estaciono a viatura antes e pego um taxi ou sento no meio fio e fico aguardando o comando dispersar....

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Out 2009, 09:39

Asturias escreveu:A única coisa concreta que sei é que tá fudendo meio mundo e me inibindo pra caralho de sair a noite já que sei que beberei.
Pelo menos assim você economiza uma grana.... :lol:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Out 2009, 09:40

Sair agora somente de Taxi.... :roll:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 26 Out 2009, 21:00

Woodstick escreveu:
Da mesma forma em que o sujeito é proibido de entrar no local ou viajar, caso se recuse a ser submetido a este tipo de vistoria, o motorista também deve ser impedido de prosseguir guiando veículos caso se recuse a ir até o bafômetro

não entra, não viaja,
mas não é obrigado a prestar prova.
uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa...

não dirige até passar o porre(senta no meio fio by Caubóy 38)
após o que, faz o teste :lol:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 27 Out 2009, 01:39

RESUMINDO:
1-VOCE NAO EH OBRIGADO A FAZER O TESTE DO BAFOMETRO!
2-SE ENCAMINHADO A DELEGACIA, VOCE PODE ATE SER ENCAMINHADO A FAZER TESTE DE SANGUE NO IML, MAS ALEM DE DEMORAR HORAS ATE VOCE CHEGAR LA, VOCE TAMBEM NAO EH OBRIGADO, PODENDO ATE ALEGAR QUE SUA RELIGIAO NAO PERMITE!
3-TENTOU-SE AGREGAR A LEI, QUE INDICIOS DE EMBRIAGUEZ, DETECTADOS PELAS AUTORIDADES, PODERIAM SER SUFICIENTES, PARA INDICIAMENTO DO CONDUTOR, POREM SENTENCAS DO JUDICIARIO, JA DEIXARAM CLARO, QUE SEGUNDO A LEI, HA NECESSIDADE DE COMPROVACAO(E ISSO SO SE DA PELO BAFOMETRO, OU PELO EXAME DE SANGUE)PARA QUE HAJA POSSIBILIDADE DE CONDENACAO DO CONDUTOR-A LEI DIZ QUE VOCE NAO PODE TER X DE ALCOOL NO SANGUE.SE NAO HA COMPROVACAO TECNICA DISSO, NAO HA CONDENACAO.
A BRECHA QUE EXISTE, EH QUE EM CASO DE ACIDENTE, E CASO VOCE SEJA ENCAMINHADO A UM HOSPITAL, FAZ PARTE DAS BATERIAS DE EXAME, O TESTE DE SANGUE.AI A COBRA FUMOU E A SUCURI PIOU!! :cry:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Out 2009, 01:51

Ainda bem que eu não dirijo, pois bebo pra cacete.

Mas como disse o confrade lferrari, a fiscalização existe mesmo, canso de ver blitz da operação da Lei Seca aqui no RJ de madrugada. Tenho um amigo que tem Moto e é parado direto, mas esse não bebe e ainda tira uma com o policial, quando faz o teste e da 0.0, ele pergunta: E aí tá bom chefia?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por O Jogador » 27 Out 2009, 07:14

E fala sério... comer puta tomando coca light é foda...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 27 Out 2009, 07:32

Cada um tem uma reação com bebida alcoolica(cada um deve saber a sua)
tem nego que com um bombom de licor já fica alterada, tem nego que com uma garrafinha de smirnoff já fica alterada também :( ... e tem nego que sem nenhuma bebida no sangue também é alterada :cry:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14 Mensagem por Rodrigão » 27 Out 2009, 07:49

Caros,
Acho que essa lei seca de nada anda adiantando.
no meu trajeto casa x baladas eu sempre passo pela 23 de maio, radial leste e nessas av. de quinta a domingo na madruga o que tem de nego vindo zanzando com o carro não esta escrito no gibi.
A lei seca veio para mim numa boa hora eu por motivo de saúde não ando bebendo e com isso
ando vendo as cagadas dos bebados totalmente sobrio.
e so observar no domingo a tarde, segunda-feira nessas av. o que tem de postes derrubados a cada final de semana.

Rodrigão.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 27 Out 2009, 12:16

Nunca peguei blitz ja sai bebada de carro e sem carteira e ninguem parou nem encheu o saco .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”