Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Michelle

#931 Mensagem por Roger Galisteu » 31 Ago 2009, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei de voltar desse antro azul. Sábado fui dar um rolê pelo circuito, passei por esse lugar, curti a Michelle mas como eu tava mto louco achei q ia perder viagem e saí fora, a fdp da gerente (uma velha esclerosada) ficou brava, mas f0d@-se !! Voltei lá hj pra pegar essa gostosa, fiquei pensando na bunda dela o fds e então hj passei por lá. Nem pedi apresentação, já mandei chamar ela direto. A velha gerente ta de folga hj.

Subi pro quarto 1, depois ela veio. A gente ficou trocando idéia até q o bicho começou a pegar e meu pau já explodindo, chupou sem camisola a gostosa, depois encapei e peguei ppmm, virei D4, depois sentou e peguei D4 novamente, aguentou varios minutos de socada forte.

Vale repeteco.

1/2 hr $ 60 e olha que tem lugar mais barato e com minas melhores

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#932 Mensagem por Barbarian » 13 Set 2009, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada no abacate pra ver o que pega. Ví a Fenanda, de cintura fina e peitões. Pensei: meu número!
Chamei pro abate.
Chegando no quartinho moquifento, com manchas de mofo e banheiro cheirando a cagada recente, a garota chega sorridente, tira a roupa em quanto eu tava no banho... até aí normal.

Já vou caindo de boca nos peitões de silocone dela aí ela vem com historinha: não gosto que me chupem...
Não faz anal, não beija e naõ faz oral com camisinha é triplo não, certo? Isso é o que? Penta não?

Já que ela é plastificada e esterilizada tentei dar uma dedilhada no clitóris, pelo menos ela geme um pouco e dava algum tesão. Ela fala que não sente nada no clitóris - esterilizado e anestesiado. Disse que só sentia prazer com penetração. Tá bom, fui meter o dedo - Não! pode dar infecção (vá pra GP que pariu!).
Irritado peço pra ela fazerum boquete - normal, nada de mais (pelo menos não morde), mas para de minuto em minuto pra dar uma punhetada só com o polegar e o indicador. Não faz nem anelzinho com os dedos. Nunca ví!
Quando o bicho tá ficando meia tal pra torar a quenga o interfone toca. Eu digo: + 30 minutos (questão de honra!). A criatura solta que não vai rolar porque ela vai pra praia.
Quase bati na garota. O nariz dela já é amassado. Fiquei imaginando mais amassado ainda.
Depois do implante de silicone, sugiro mais duas cirurgias: uma rinoplastia porque parece que bateram uma porta no nariz da garota, e outra no lobo frontal, pra ver se a atitude muda um pouco.

65 em 30 minutos olhando aquela napa

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Renata morena

#933 Mensagem por gump_gorrest » 14 Set 2009, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Renata morena

Fez Anal:SIM
Fui sábado neste buraco, tipo 13 horas. Só 2 garotas se apresentaram. Subi com a renata, pernambucana, 32 anos, bundão bonito, mas uma barriga um pouco saliente demais pro meu gosto. Sorte que a bunda é grande e quando se pega por trás, só se vê aquele espetáculo de bunda. A mulher é esforçada e tem as manhas de fazer o jr entrar em açao. Repeteco com ela nao devo fazer. Alias, não devo mais repetir a merda de pegar transito no sábado e chegar lá tão cedo e não ter opçao mais decente. Tenho frequentado a abbacate durante a semana a noite e a oferta tem sido razoável.

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Tati

#934 Mensagem por Roger Galisteu » 16 Set 2009, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Passei pelo antro azul na semana passada, a gerente tava falante. Deixei o carro na frente mesmo e entrei, era fim da tarde mas de dia ainda. Pedi apresentação, vieram umas minas nenhuma beldade. Acabei escolhendo uma loirinha que a principio achei gostosa mas depois vi q era cheinha mas dava pra encarar.

Chegamos lá, conversamos um pco, cigarro, banho, chupação (ponto forte), peguei ppmm e d4, finalizando. A mina tenta ser profissional.

1/2 hr $ 60

Link:
🔗

thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

tati loirinha

#935 Mensagem por thi » 19 Set 2009, 00:33

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
ontem de tarde dei uma passadinha na casa, tinha muitas garotas, até me confundi, pra não arriscar subi de novo com a tati loirinha, já passei com ela 3 veses, e como ela manda muito bem não foi tempo perdido... ela foi tomar banho primeiro e depois fui eu... enquanto isso nós conversamos um pouco... ela como sempre muito educada e sorridente!!! sai do banho ela me ajudou a me secar e me jogou na cama!!! ela fez uma chupeta da hora e depois sentou no meu garotão q já estava estralando!! meti a vara nela gostoso e depois pedi pra ela ficar de 4... botei com pressão enquanto ela rebolava gostoso no meu pau!!! depois ela me deu a ideia da gente trepar de pé de frente pro espelho!!! nossaaaaaa q delicia!!! gosei gostoso!!! como eu tinha pago uma hora, pq agora não sei pq o pagamento é adiantado deitei um pouco até meu garoto estralar de novo...o q não foi dificil.... comecei a chupar os peitos dela e bater uma siririca legal pra ela ficar molhadinha de novo!!! antes de meter a vara de novo dei uma chupada nervosa na bucetinha e enfiei com tudo de PPMM.... finalizei com ela de 4 de novo pra ela rebolar de novo no meu pau até q eu gosei mais uma vez bem gostoso!!!!
sem dúvidas vale repeteco.... só não gostei dessa nova norma de pagar adiantado...mas blz!!!

1hora 85,00 pq foi no cartão!!
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 38#1065138

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#936 Mensagem por Sagat z/s » 19 Set 2009, 19:37

POSITIVO

E ai meus amigos,

Ontem no inicio da noite passada na casa azul para ver o que havia de bom chegando la o muquifo estava com movimento tranqüilo entrei, sentei e me assustei com a quantidade e qualidade de garotas na hora da apresentação resolvi escolher a bela loirinha Tati.

Tudo no esquema fomos para o cafofo atrás de muito prazer, antes de qualquer coisa fui direto pro banho, ambos devidamente de banho tomado começamos a nos pegar rolou muitos beijos em seguida ela mandou ver um oral com capa muito bem excutado após nos pegamos mais um pouco rolou um 69 e partimos para a fodelancia iniciamos no ppmm regado com muitos beijos, em seguida coloquei a moça d4 e meti gostoso naquela bucetinha toda meladinha depois ela quis cavalgar e conduziu de forma petacular ... Naquele momento quase melei tudo, entao parada estrategica, mais beijos e mais um oral após ela novamente voltou a cavalgar dessa vez de costas .... Eita fodelancia boa ! Finalizei metendo muito com ela d4 no melhor estilo rebolation !!!! :roll:

R$ 60,00 / 30min

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#937 Mensagem por HARD DARK » 08 Out 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

PASSEI NESSA CASA HA ALGUNS DIAS, ESTÁ MUITO CAÍDA EM RELAÇÃO AO QUE ERA..
FUI EM UM SABADO A TARDE, E ESTAVA VAZIO, NA APRESENTAÇÃO 4 GAROTAS, ACABEI ESCOLHENDO A SABRINA, MORENA, CABELOS ABAIXO DOS OMBROS, BELEZA DE ROSTO NORMAL, DE CORPO GOSTOSA, PEITOS MEDIOS E FIRMES, BUNDA MÉDIA...
FEZ ORAL S/C(MEDIANTE TX), VAGINAL SEM FRESCURAS E SEM REGULAR POSIÇÕES...
ANAL DIZ QUE FAZ COM TX...NÃO FIZ...
60,00 POR 1/2HR

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Rafaela do Abacate

#938 Mensagem por Roman Barak » 16 Out 2009, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Caros f... amigos,

De vez em quando tenho de cumprir com meu encargo de "inspetor geral dos puteiros", afinal de contas alguém tem de trabalhar nesse país, não é mesmo? E nesse mister, procuro ser o mais esclarecedor possível em meus pareceres, nos quais mensuro a qualidade do serviço levando em consideração a aparência física da meretriz, sua disposição para o trabalho, o local onde se realizou a empreitada e o preço cobrado.

Eu tinha deixado de ir a essa casa em razão da recepção "nada carismática" da gerente e das acomodações, anteriormente paupérrimas. Este último quesito melhorou um pouquinho, pois instalaram algo próximo a camas nos quartos, mas ainda está longe do ideal. Não me lembro se antes existia, mas agora tem lá a opção de meia hora, por R$60, além do período de 1 hora por R$80. O plantel não mudou muito, é bem mais-ou-menos, mas desta vez vieram se apresentar alguma pervas que eu não tinha visto da última vez. A escolhida neste dia foi a Rafaela, simplesmente porque tive a mesmíssima impressão do Carnage sobre ela.
Carnage escreveu:Gostei muito do corpo dela na apresentação, tanto que nem reparei direito no rosto. (...) Já no quarto avalei melhor o rosto dela, que é bem feínho. Cabelos curtos alisados que dão uma amenizada.
É simpática e animda, isso foi bom. O corpo é mesmo delicioso, tipo violão, cinturada, bunda bem bonita e redonda, só que não é lisinha, apresentando acentuada textura de pele de frango depenado. Os peitos são muito bonitos e bem gostosos, durinhos e firmes, com bicos marrons grandes e bons de chupar.

Quanto aos beijos, no quarto asseverou que só dava selinhos, mas como o hálito dela não era dos melhores, nem assim eu quis. Como estava só dando o meu visto de fiscal no lugar, o combinado era apenas meia hora, após um rápido banho demos início aos trabalhos. Ela disse que chupava sem capote e começou o serviço, de um jeito "entre o tímido e a enrolação de profissional", dando lambidas no pinto e olhando demais para a babinha que naturalmente escorre quando se está de pau duro, enfim, basicamente só chupou a cabeça. Não gostei dessa chupeta "sem", então resolvi vestir a camisola e meter na sua buceta. Antes, dei breve mamada nos seus peitos enquanto lhe alisava o clitóris com os dedos. Isso pareceu fazer com que a meretriz se soltasse. Tanto que, enquanto eu me livrava da embalagem da camisinha, ela ficou de quatro na cama alisando a própria bunda. Esse "entusiasmo" me levou a meter a rola de uma vez na sua buceta com ela de quatro. A despeito dos muitos anos de profissão que certamente possui e de ter lubrificado a xana com um pouco de gel, a sua fenda não me pareceu frouxa, acomodando bem a rola.

Ela aparentou gostar das metidas sem muito carinho, porque quando tirei o pau para trocar de posição, partiu pra me chupar o pau com dedicação, improvisando uma garganta profunda, o que me provocou a exclamar: "Ô sua vagabunda! Não é que você sabe chupar uma rola? Filha-da-puta, por que não chupou assim antes, sem a camisinha?" Nem deixei-a responder, segurei sua cabeça mantendo meu pau todo enfiado na sua boca, a qual comecei a foder enquanto a piranha se olhava no espelho do quarto com orgulho do desempenho.

Essa circunstância me levou a considerar estender o período para 1 hora completa, na qual meti com ela no frango assado, de bruços e com ela de quatro na cadeira, sempre com força e entremeado de uns tapas na bunda. Para finalizar, ela bateu uma rápida punheta a fim de que eu espirrasse porra nos seus peitos.

Bom, a despeito dessa situação do meio do TD em diante, não posso desrespeitar as outras GPs que no passado me prestaram serviço bem melhor, mesmo porque, como bem descrevi pra vocês, grande parte do sucesso do TD se deveu à minha própria iniciativa. A garota me fez gozar mas não merece um repeteco. Além disso, o preço não é nenhuma mixaria.

Desta sorte o TD é Neutro mesmo.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Michele do Abacate

#939 Mensagem por Roman Barak » 16 Out 2009, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Voltei um outro dia nessa oficina de xanas atrás de uma vagaba que vi entrando num quarto momentos antes do TD anterior, mas a rata não saía do quarto nem pra tomar uma água. Sem alternativa, resolvi esvaziar o saco noutra buceta.

Dentre as disponíveis, a melhorzinha era a Michele, mais por causa da bunda de tanajura do que por outros atributos. Com efeito, não a achei bonita, nem perfumada, nem aparentou ser boa de cama. Pensei apenas em meter naquele rabo e gozar. Pela conversa que tive com ela na antessala e meus olhares para sua capota traseira, ficou evidente a razão da escolha. Por isso, melhor era um programa de apenas uma meia hora, do tipo "meteu-gozou-vazou".

Ela é conversadeira e procura ser simpática, ao seu jeito, mas isso estava pouco impoortando naquela situação em que o rabo era o objeto direito e indireto da oração. Sobre o beijo, pra falar a verdade não sei, porque naquele dia não estava a fim de beijar puta. Tomamos um banho e ela caiu de boca no meu pau sem camisinha, com algum esforço em engolir fundo, o que foi um ponto positivo, mas não tem lá muita habilidade na felação.

Cumprida a preliminar, vesti o capote e mandei-a ficar de quatro, insinuando minha pretensão, ao que ela se adiantou dizendo que cobrava 50 mangos pelo cu. Poucas frases proferidas por uma mulher brocham mais do que essa os homens cientes do valor do dinheiro.

Ora meus amigos, façam comigo as contas: R$60 + R$50 = R$110 por meia hora = R$220 por 1 hora com uma pervinha de privê cuja beleza, higiene e demais atributos nem se aproximam dos de uma freelancer top de linha que cobra em média menos do que isso por pelo menos meia hora a mais. Concordam?

Resultado é que, para não perder o pique, virei de frente rapidamente, meti entre as pernas com vigor, coloquei-a de quatro de novo, meti mais uns instantes, deitei-me sobre ela de bruços, dei as últimas estocadas e gozei. Fim de conversa.

Um suma, até foi bom para desopilar, mas seria uma ofensa ao bom senso classificar esse TD como algo mais do que Neutro.

É isso.

Agora mereço uma folga do baixo meretrício, não é pessoal?

Link:
🔗

haroldosilva40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PATY

#940 Mensagem por haroldosilva40 » 20 Out 2009, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

ONTEM A NOITE ESTIVE NA CASA... APENAS 03 MULHERES ESTAVAM... DUAS NOVAS E A MARIANA, QUE CHUPA SEM CAMISOLA ATE O FINAL SEM EXTRA...

ARISQUEI NA PATY, UMA MORENA BONITA DE ROSTO E UNS PEITOES NATURAIS... QUE ME CONVENCEU!

SUBIMOS, BANHO, ELA VEIO PRA CIMA, BEM FRACA! MAS VALEU PELOS PEITOES NATURAIS, MEIO CAIDOS, MAS NAO PELA IDADE, NAO TEM FILHOS, MAS E PQ E GRANDE MESMO! COMO GOSTO DE TETAO, FOI BACANA, MAS NAO VOLTO NAO.

TREPADA FRAQUISSIMA... E O GOZADO E QUE MESMO SENDO FRACA, A VAGABA ESTAVA MELADA! NAO PASSOU NEM GEL.

FICAMOS FUDENDO, PPM DPS DE 4... GOZEI NAS TETAS E VAZEI.

ABS

Link:
🔗

thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

fabiana

#941 Mensagem por thi » 20 Out 2009, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

passei na casa azul nesta tarde... estava atráz da tati loirinha...mas ela não estava. a recepicionista disse q ela não tinha chego ainda!!! como eu não podia esperar pq o trampo me esperava resolvi pedir apresentação pois eu precisava dar uma gosada bem gostosa pra relachar!!!!
vieram varias meninas...mas a q mais me agradou foi a fabiana por causa dos peitões!!! pedi meia hora e subimos... chegando lá a garota é muito simpatica e extrovertida, ela foi tomar uma ducha e eu tbm.... logo depois ela chegou jah me jogando na cama e abocanhando meu danado!!! no inicio eu fiquei com medo por causa do aparelho dentário mas depois eu relachei geral quando eu vi q a mina mandava super bem e o aparelho não atrapalhou em nada... catei ela logo de 4 e dei varias bombadas....bucetinha apertadinha e bem quentinha... finalizamos com PPMM...não resisti gozei pra caralhooo.... ficamos conversando um pouco...altas risadas e depois fomos tomar um banho pra finalizar... ela me pediu pra ficar mais meia hora com ela...que ela queria meter de novo...mas infelismente eu não podia mesmo o tempo era meu inimigo!!!!
falei da tati loirinha pra ela....perguntei se ela tinha noticias da garota ...ela me disse q a tati estava atendendo.... fiquei irado pois a recepicionista q por sinal é muito mal encarada e estupida tinha mentido pra mim não sei pq...pq se ela tivesse falado q ela estava na casa eu tinha esperado um pouquinho... conversamos mais um pouco...e logo depois vazei!!!
o TD foi muito bom, mas queria dar um repeteco com a ninfeta da tati...mas blz...essa semana ainda volto lá! a única coisa q a casa peca é na recepcionista mesmo...do contrario esta ficando muito boa pois esta passando por reformas!!! ponto bom!!!!

custo beneficio: 60,00 meia hora
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: fabiana

#942 Mensagem por Hi-tech » 21 Out 2009, 06:56

thi escreveu:passei na casa azul nesta tarde... estava atráz da tati loirinha...mas ela não estava. a recepicionista disse q ela não tinha chego ainda!!! como eu não podia esperar pq o trampo me esperava resolvi pedir apresentação pois eu precisava dar uma gosada bem gostosa pra relachar!!!!
vieram varias meninas...mas a q mais me agradou foi a fabiana por causa dos peitões!!! pedi meia hora e subimos... chegando lá a garota é muito simpatica e extrovertida, ela foi tomar uma ducha e eu tbm.... logo depois ela chegou jah me jogando na cama e abocanhando meu danado!!! no inicio eu fiquei com medo por causa do aparelho dentário mas depois eu relachei geral quando eu vi q a mina mandava super bem e o aparelho não atrapalhou em nada... catei ela logo de 4 e dei varias bombadas....bucetinha apertadinha e bem quentinha... finalizamos com PPMM...não resisti gozei pra caralhooo.... ficamos conversando um pouco...altas risadas e depois fomos tomar um banho pra finalizar... ela me pediu pra ficar mais meia hora com ela...que ela queria meter de novo...mas infelismente eu não podia mesmo o tempo era meu inimigo!!!!
falei da tati loirinha pra ela....perguntei se ela tinha noticias da garota ...ela me disse q a tati estava atendendo.... fiquei irado pois a recepicionista q por sinal é muito mal encarada e estupida tinha mentido pra mim não sei pq...pq se ela tivesse falado q ela estava na casa eu tinha esperado um pouquinho... conversamos mais um pouco...e logo depois vazei!!!
o TD foi muito bom, mas queria dar um repeteco com a ninfeta da tati...mas blz...essa semana ainda volto lá! a única coisa q a casa peca é na recepcionista mesmo...do contrario esta ficando muito boa pois esta passando por reformas!!! ponto bom!!!!

custo beneficio: 60,00 meia hora

Esta Fabiana é mesma que atendia na casa antes? Grato por qualquer informação.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: fabiana

#943 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Out 2009, 04:39

Hi-tech escreveu:Esta Fabiana é mesma que atendia na casa antes? Grato por qualquer informação.
Será ? O colega acima está falando em peitões ...

Não sei se a que você procura ainda está na ativa, mas pode tentar este cel : 8491-3409

Link:
🔗

Leba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD bem feito...

#944 Mensagem por Leba » 22 Out 2009, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Ontem, por volta das 18 horas estive mais uma vez nesta casa... Ela está passando por reformas (alguns quartos) e os banheiros tb...
Vamos ao que interessa... apresentaram se várias meninas, mas como eu tinha lido anteriormente o Gpguia resolvi subir e conferir a Fabiana, cabelo castanhos, olhos castanhos, com 2 ou 3 tatoos no corpo, ...
Bunda: 8
Gulosa: 10!!!! e o melhor sem capote (porem com tx extra de R$ 20,00-> combinado anteriormente)
Seios: 8
Papo: 10
Fight: 10
Posições: 10
ela me perguntou de onde eu tinha conhecido ela, pois segundo ela foi muito sem graça comigo na apresentação, mas tá valendo. Tomei uma ducha e ela já foi abocanhando o danado... chupou o cacete com gosto e vontade por isso a nota 10 em cima... falei q conhecia o GPguia e ela foi se soltando e chupando, chupando e chupando... quase gozei na boca dela... metemos pra caraio na cama, ppmm, de pé, de lado... eita fodelança boa...
o TD foi muito bom!!! recomendo e terá repeteco... :roll:
Fazia tempo q eu não encontrava uma GP gente fina e q metesse gostoso!

R$ 60,00 pila de show room
R$ 20,00 de laranjada
Total R$ 80,00

Relata a Fabiana q rola um anal mas com uma tx extra... :twisted:

PS: com relação a recepcionista não posso reclamar ela sempre me tratou bem (talvez pq eu sou cliente antigo do antro)...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#945 Mensagem por Carnage » 25 Out 2009, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria

Na apresentação a maioria das garotas era cavala. Peitões, bundões, coxudas, altas. Mas aí veio a Vitória e se diferenciou das demais.

Jeito de garota nova, um corpinho simplesmente lindo. Maginha, cintura de vespa, com um quadril bem largo e uma bunda ampla. Rosto bonitinho, cabelos escuros ondulados, com um belo sorriso. Além de muito gostosinha, achei bem simpática e não tive dúvidas. Nem perguntei o que fazia.

No final foi um triplo não, se bem que eu não estava procurando por anal, então nem perguntei.

O corpo dela é mesmo delicioso, o único porém são os peitinhos, que apesar de não serem caídos e terem um desenho muito bonito, com delicados bicos pequenos e rosadinhos, são bem molinhos. Mas os biquinhos ficarm durinos com estímulo.

Simpática, não apressou a trepada. Mas não beijou de jeito nenhum. Em contrapartida não teve restrições quanto a carinhos. Lambi e chupei o corpo dela todinho.

O oral com capote é gostoso. Faz com bastante pressão pra ser sentida pela camisinha e usa as mãos e dá umas lambidas nas bolas. Punheta um pouco.

Até aí estava meio morno, mas quando ficou de pé na cama, para se sentar no meu pau, aí a coisa esquentou um pouco. Cavalgou muito gostoso, e a buceta dela é uma delícia, bem justinha. Variamos tudo quanto é posição e ela sempre se mostrou disposta. Pegar ela de quatro foi ótimo, ainda mai pela visão da bundinha dela.

No geral, foi bom, mas faltou algo, não foi muito animada nas preliminares e se pelo menos beijasse seria muito bom. Acho que fica um neutro com viés pra positivo, e com certeza eu repito, pois ela é uma delícia

Resumo:

Preço: R$60 por 30 min
Rosto: rosto bem bonitinho, com um belo sorriso e maças do rosto altas
Peitos: bem pequenos, bicudinhos, biquinhos rosados ficam bem durinhos ao serem estimulados. tem um desenho bem bonito, mas são molinhos demais
Bunda: linda, cintura de vespa com quadril bem largo, lisa e macia
Pele: muito macia e lisa, bem branquinha sem nenhuma marca perceptível
Buceta: desenho muito bonito, com lábios médios e rosadinhos, raspada com pelinhos já crescendo, ótimo encaixe, lubrificação natural razoável.

Simpatia: bem simpática e de boa conversa
Beijos: não beijou
Chupeta: com capote, bastante pressão, até que gostosa
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: no começo estava meio apática e as preliminares não foram muito empolgantes, mas na trepada mesmo foi mais animada e desenpenhou gostoso, demonstranto vontade de agradar

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

TDs no Desejo´s Privê - R. dos Otonis, 541 - Santa Cruz:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=50633
Editado pela última vez por Carnage em 29 Dez 2009, 00:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado