Adentrando no estabelecimento de prazer coletivo,ou seja,motel,constatei q a Mallu aparentava uns 19 a 20 anos.Muito solta e desinibida, foi logo tirando a roupa e deixando me ver aquela marca de biquini q eu já estava namorando nas fotos do ensaio.Depois de conversármos e da já habitual ducha Lorenzetti,partirmos para a dança da manivela,uma já conceituada dança de carnaval onde é usada uma lingua em movimentos frenéticos de um lado para o outro ou de cima para baixo.Nesse vai e vem frenético eis q ela goza.E goza.Bem,acho q ela gozou.E foi bonito.E logo em seguida ela segurou no meu estandarte e sem colocar nenhuma fantasia ela chupou.Nossa,aqueles cabelos louros em cima de mim me deixavam mais doido.Confesso q não gosto de carnaval,mas essa folia com a Mallu me deixou com mais clima pra pular.Pular em cima dela e botar o meu bloco na avenida dela.E q avenida.Toda cheirosinha,lubrifica bem,encaixei direitinho na vaga dela,e ela gostando e gemendo.E eu pensando " q mulher grande,mas eu guento".Companheiros,eu realmente bebi demais.Metia,metia e nada.Mas não gozava mesmo.Uma hora tive a impressão de q a camisinha ía estourar de tanto meter.Dava estocadas fortes,rápidas e nada.A Mallu já tinha gozado na chupada e já estava gozando de novo na metida,mas eu nada.Rapaz não bebo mais assim antes de uma trepada.O bom foi q a neguinha loirinha gostou.Lá pras tantas,já cansado, pedi um outro oral pra ver se dessa vez eu finalmente gozava.E ela me atendeu rapidamente,e com movimentos calmos e passando a linguinha na cabecinha,depois de alguns minutos eu gozei naqueles sêios gostosos.Fomos embora sabendo q uma próxima há de existir e nessa vamos ter o 1ô e o 2ô round ainda.
Corpo: bonito,não é tipo gostosona mas tem tudo no lugar certinho.Tipo alta,modelo.Bunda linda com marquinha.Eu gostei.
Rosto: bonita.Não é linda mas tbem não é feia.Eu namoraria com ela.
Beijo: gostoso,tipo namorada.Desinibida e super simpática.
Oral: Sem camisinha e muito eficiente.Nota 9.
Vaginal: Cheirosa, rosinha,òtima na lubrificação,gostosa pra chupar.
Anal: Nem perguntei.
Fight: Aguenta estocadas fortes,varia as posições,se entrega na putaria.Acho q gozou comigo,vou comprovar na próxima vez.
Tel: Deixou desligado,desde o momento q entrou no quarto.
Negociação: Maleável,dá pra negociar na boa.
Menina gente fina,me pareceu ser nova na profissão.Parece q não é daqui,mas eu já estava bêbado pq se perguntei eu realmente não me lembro.Vou repetir com certeza e colocar meu bloco em ação naquela avenida grande.Recomendo aos amigos foristas.
Link da perva: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=203
Grande abraço
Eric Draven - Saindo da ressaca.
P.S: Ao nobre Colega X.Ela é alta companheiro mas não precisei de batcorda pra me lançar nela.Você sabe q pra tudo tem um jeitinho não é verdade?Abração.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=2
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.