NEGATIVO Nome da Garota:Caroline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Centro ontem e como estava de olho nesta prima à algum tempo, marquei para às 13:30. Me deram o número da sala e o preço de R$ 70,00 por 1 hora. Como cheguei em pouco tempo, liguei avisando e me disseram que podia subir porque a Caroline tinha descido rapidamente.
Já tinha ido nesta sala quando a Hosana atendia por aqui. A menina que me recebeu me levou para uma saleta com uma maca e um banquinho. Fiquei esperando a Caroline que demorou uns 10 minutos.
Ela chegou e veio me perguntar se queria tomar banho. Disse que sim, me deu uma toalha ensacada e me levou para o banheiro que ainda continua uma zona sem pia e com o chuveiro molhando tudo.
A Caroline está neste site :
http://www.amantesecia.com.br/carolined ... /index.htm
Ela é negra, bonita, com aparelhos nos dentes (não beija...então não atrapalha), magrinha e bem gostosinha como aparenta nas fotos.
Voltei para o quarto, tirei a roupa, deitei na maca e a prima começou a massagem.
Sua massagem é boa, tem uma boa pegada mas não faz a passada de mão no saco que é bom demais. Mesmo assim é uma massagem correta.
Depois de massagear as pernas, coxas, costas pediu para eu virar.
Fiquei de frente e ela começou a passar a mão nas minhas pernas e fiz a pergunta fatal : faz mais algum complemento...Perguntou quais eu queria...Respondi que gostaria do completo. Me disse que fazia por R$ 150,00...sem anal...
Falei que estava caro e ela baixou para R$ 135,00 porque tinha que pagar pelo uso da sala. Continuei achando caro. Neste momento, deveria ter deixado ela ficar só na punheta, porque senti que ela cobra caro porque não está muito a fim de trepar. Mas a cabeça de baixo é independente nestas horas e quando ela começou a mexer no meu pau, perguntei de novo quando custava o oral. A puta falou que fazia oral por R$ 100,00. Novamente deveria ter ficado só na bronha mas voces sabem...
Ofereci R$ 120,00 para comer a vagabunda e ela topou. Tirou a roupa ja com uma camisinha na mão. Ela tem um corpo muito gostoso. Os peitos são pequenos e durinhos. Beijei seus peitos e quando fui dar um beijo, ela virou o rosto e disse que não beijava.
Pedi para deitar na maca que queria chupar sua xota. Ela pediu para sair que iria lavar a buça primeiro. Voltou rapidinho, deitou na maca, abriu as pernas e caí de boca na buceta da puta.
Chupei bastante e quando ela começou a ficar molhada, pediu para eu parar e disse que era a vez dela. Colocou o capote e chupou bem. Avisei que queria meter. Me disse que não pode meter em cima da maca porque pode cair. Ficou meio de lado e enfiei em sua xota. Sem poder variar as posições porque trepar em maca é uma merda, fiquei metendo de lado, de frente e depois com ela de costas. Apertei sua bunda que é bem durinha.
Botei na xota com ela de quatro e meti até gozar. Quando estava quase gozando, a puta pergunta já gozou...Quase perdi o tesão mas fiquei metendo até gozar na sua xota. Ela tirou meu pau de dentro dela e imediatamente foi checar se a camisinha rasgou. Pegou papel, limpou sua buceta e me deu papel para eu me limpar. Perguntou se iria tomar outro banho. Disse que sim, tomei meu banho molhando o banheiro todo de novo. Paguei a puta o combinado (R$ 120,00) e fui embora.
Não gostei e não repito. Desde o inicio, quando perguntei o preço da trepada, senti que a puta não estava muito a fim e iria fazer por obrigação. Ela é bonitinha, gostosa mas não está ali para agradar o cliente. Deve pensar que fazemos um favor à ela em comer sua xota e pagar por isto. E a situação é exatamente ao contrário. Ela está ali para nos agradar e nós pagamos para isto. Senão estiver a fim ou estiver de mau humor, melhor avisar antes para não perder o cliente.