Em geral, preços na putaria são totalmente discrepantes daquilo que ocorre em outros setores.
Hoje mesmo vi, aqui, no tópico de uma garotinha, um "reajuste" de 25%, de R$200,00 para R$250,00. Simples assim.
Fui mais a fundo e pude constatar que, nas últimas semanas, a moçoila já tinha feito vários, por este "novo" preço, fora um de R$300,00 (nem lembro se era 2 horas ou "sem controlar o tempo").
Cheguei à conclusão que ela tava trabalhando tanto a R$200,00 (talvez uns 5 ou 6 programas por dia!) que precisou reduzir o número de clientes; talvez aumentando o preço, o que é perfeitamente rezoável. Fora disso, não consigo enxergar lógica nem racionalidade na conduta.
Tem um tópico, também aqui no GPGUIA, sobre a "crise".
Pelo que tem ocorrido, percebemos que era marolinha mesmo ou já passou.
Já tem boate reajustando preço de quarto, de R$70,00 para R$80,00 (injustificadamente) o que é um estímulo para que as moças também sigam efeito manada.
Quanto aos pedidos das GP's, referente aos "drinks", sempre entendi que, pelo que elas ganham não seria necessário perturbar os clientes desta maneira.
E. de novo, vai a velha diferenciação; há putas e putas.
Há aquelas que pedem desde o início e as que nunca pedem!
(Claro que prefiro as segundas! E mais: se chegou pedindo, já vou saindo - é a maneira mais fácil de queimar o filme comigo - pedir bebida!)
Se a menina sabe que o preço das bebidas é um roubo e te enche o saco para que você torre R$30,00 ou mais assim, bestamente, certamente, ela não está nem aí com você (a menos que o putanheiro seja um cara realmente endinheirado, que sente prazer na ostentação...)
Apesar da ilegalidade da prática, boates ainda exigem um valor mínimo na entrada (seria pelos "shows"?). E, se o cara não faz programa, "tem direito a beber".
Nas várias vezes em que estive nestes locais e não encontrei nada minimamente agradável ou só encontrei loucas, que ficavam lá horas paradas e pediam R$200,00 para mais, antes de ir embora, eu "deixava" para uma destas o valor de minha consumação; afinal, se elas não iriam mesmo fazer programa, que ao menos bebessem.
Este golpe dos "dinks" diferentes e obrigatórios para as garotas já é velho mesmo - desde o finado Musas.
Por isso, é sempre bom perguntar antes qual o preço de cada item e evitar lugares e pessoas que sacaneiam, especialmente no preço!