POSITIVO Nome da Garota:Monique Gaucha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é um achado q até devia ficar em off...hahaaha
Quinta feira quente, 2 semanas de seca, pego o Santa e resolvo fazer um desbravamento.
Com a SexMassagens fora doc ircuito, o negócio é ver oq há de novo.
Achei no Santa um anuncio de uma GP nova que me chamou a atenção: "Pague pelo que vale. Uma belissima morena de olhos azuis, corpo impecável. Local climatizado." Pensei numa Hellen Ganzarolli. Hmmm.
OK, ligo e a moça me atende bem, sotaque de fora, diz ter 21 anos, 1,75m (oba!), olhos azuis e pele clara (Ganzarolli ja nao rolava mais). Disse que beijar, talvez beijasse dependeria da química.
Meio q intimei do anuncio, achei q tava gerando expectativa grande e ela disse q não tinha problema, podia ir la sem compromisso, se não gostasse podia ir embora.
OK então né?
O local é na rua das Missões, proximidades da Construcon.
Local meio esquisito, mas apê decente, até. Um pouco dificil de achar o numero certo do ape pq tem 2 numerações, a correta é menor, adesivada na porta.
Para minha surpresa e alegria a moça abre a porta e é bonita mesmo.
Cabelo tingido mais escuro, alta, pele bem clara, evidente descendência européia.
Olhos claros lindos!
Topei o programa no ato, tomei banho e fui pra cama.
Não convidei ela pro banho, mas teria ido, certamente.
Na cama perguntamos de onde somos e ela se diz gaucha.
Só podia.
O unico porem foi q eu demorei pra chegar la e ela tinha só 45 minutos pra me atender.
Uma pena, mas a culpa era minha.
A mina tem varias tatuagens, o corpo realmente é lindo, belos seios naturais, volumosos, cinturinha fina, pele sedosa... putz, bem legal mesmo, estilo namorada.
Deitei e ela veio me beijar (rolou quimica! hehe) e não demorou rolou um boquete maravilhoso, sem capote. Retribui dando aquela brincada com a língua nela, bem aparadinha e sem cheiro nenhum. Delícia. Só dedo não pode.
pena!!!!
Depois da sessão básica de oral partimos pro fight.
É bem gostoso, nada super selvagem, é mais carinhoso, sem ser bunda mole.
Eu tb tava meio feliz com a beleza dela e não achei q precisava exigir demais da menina. hehe
Posições tradicionais. Ela sempre pegando no menino la embaixo, o que é otimo.
Um lindo dragão tatuado se revela quando de 4. heheheheheh
Finalizei com ela me masturbando e como o tempo tava limitado, ficou por isso mesmo.
Super simpatica, não fala bobagem, é relativamente quieta até, enfim uma garota normal e muito bonita que resolveu ganhar dinheiro.
Resumo da ópera
Rosto: 9,5 (pra ser exigente; cabelos pouco acima dos ombros)
Corpo geral: 10
Seios: 10
Bunda: 9 (Não chama a atenção pela bunda, não é tãão brasileira, mas é bem legal)
Pele: 10 sedosa, uma delicia
Atendimento: 10 (educada, simpatica, foi sincera todo o tempo, não ficou regulando)
Foda: 9 (só pq falta um pouco aquele lado cachorrona, mas acho q logo ela se revela, ela é nova no negócio)
Investimento: R$100,00 por uma hora (fiquei, na cama, 37 minutos, mas se ela pudesse ficar mais tempo acredito que rolava um segundo tempo sem problemas)
Custo benefício: ta brincando? gata linda! fight delícia! melhor custo benefício impossível.
O fone da Monique é 8867-4119.
Vai ter repeteco. Fiquem felizes q eu resolvi compartilhar essa com vocês.
Ah, quem vai gostar é quem gosta da Ruiva do MSN, estilo semelhante, mas MAIS.
Mais alta, mais peiituda... heheheh