Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plugadogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#256 Mensagem por plugadogp » 26 Out 2009, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Suzy é sensacional.

Meire demorei para postar mas está aqui.

Minha estreia nesta casa foi no quarto maior, onde a Suzy quando chegou fez uma showzinho de dança com um belo strip.

Após isso realizou um ótimo trabalho, onde chegou a chupar fazendo estilo professorinha de óculos...

No final banho com uma rodada de massagem com a bunda onde gozei de novo...

Nota 9 Suzy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Talita e Duda - A Dupla do Barulho

#257 Mensagem por az30 » 26 Out 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Talita

Fez Anal:SIM
Querendo me autopresentiar, retornei para a casa dos prazeres de alta qualidade.

Conforme descrito nos meus outros TDs a casa tem uma excelente estrutura, no ABC não tem igual = PONTO PARA CASA.

Novamente fui super bem atendido pela Meire, ela é muito gente boa = PONTO PARA MEIRE.

Pedi para Meire uma apresentação para conhecer as novidades da casa, começou a apresentação de umas 5 meninas, quase todas muito gostosas, vieram para a apresentação a Talita (Minha Namorada), a Duda (Super Simpática e Legal), a Gabi, a Geovana (Peituda) e mais 1 garota que não me recordo o nome. Depois de tanta buceta gostosa fiquei na dúvida com quem subir, a Talita e a Duda estavam com umas roupas super modernas e sensuais, resolvi fazer um Four Hands com a Talita e a Duda, as minhas prediletas e com certeza de não se decepcionar.

A Meire me levou para o quarto e após alguns minutos chegaram as duas taradas.

A Talita estava muito bem produzida, com uma roupa de modelo toda branca, cheirozinha, ela é falsa magra, 1,65m, morena, cabelo preto lisos e bem comprido, ela devia ter tingido o cabelo, pois estava bem pretinho, muito bom, piercing discreto no nariz, peitos pequenos, bunda rendonda e grande, pele macia, uma verdadeira delicinha, estilo namoradinha.

A Duda é branca, tem cabelos castanhos com luzes, altura = mais ou menos 1,60 m, tem uma tatoo na nuca, peitos grandes, cara de safada, estilo cachorrona.

Tirei a minha roupa e depois tirei as roupas delas e fomos para o banho, muito legal no banheiro mal cabiam as duas e eu fazendo a maior zona no chuveiro, as duas são super estrozadas e divertidas, dei umas pegadas nas duas no chuveiro. Se enchugamos e fomos para a cama e elas disseram que iriam fazer um sonho erótico comigo, muito bom, elas chuparam em dupla o meu pau por uns 10 minutos, que puta tezão, quase gozei na boquinha das duas, encapei o júnior e comi a Talita de quatro e depois de ladinho e simultaneamente chupava os peitos da Duda e beijava a boquinha da Duda, não aguentei e enchi a borracha de leite moço, conversamos e novo banho a três, fizemos o beijo triplo várias vezes, uma baita delícia, no banho deram um trato no júnior e ele ficou limpinho e fomos novamente para a diversão, as duas ficaram se beijando e de repente a Talita caiu de boca no danado, chupou as bolas e começou a chupar a cabeça do menino que era uma delícia e muito gostoso de ver a vontade com que ela chupa uma rola e tem uma boca de veludo que é um espetáculo, comecei a chupar os peitos da Duda e a beijá-la, a Duda reclamou e disse que também queria rola, caiu de boca e falou que eu iria fazer a charretinha com ela, disse que ficou com a melhor parte, pois a segunda gozada sempre demora mais e ela iria aproveitar, ela veio para cima de mim e ficou fazendo uma espanhola com aqueles peitões no meu pau, muito bom, coloquei ela de quatro e fui mandando vara na sua buceta e segurando no seu cabelo a seu pedido dela e beijando a boca e os peitos da Talita, que baita delícia, dei alguns tapas de leve na bunda da Duda e vara nela e como ela gosta da coisa, gozei muito gostoso com a idéia de missão cumprida com exito total.

Volto a reafirmar que as meninas desta casa são umas verdeiras gueixas, o treinamento de alta qualidade é padronizado = PONTO PARA DUDA E PARA A TALITA.

Com certeza haverá repeteco, com a Talita e com a Duda a coisa é boa.

Local: Santo André
Tempo: 1 hora
Garotas: Duas - Duda e Talita
Preço: 2 x R$ 100,00 = R$ 200,00 para foristas do GP Guia - Preço Normal = R$ 120,00 cada
Milhagem: Cada 10 TDs você ganha 1, estou com 90%

Link:
🔗

didihe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Giovana

#258 Mensagem por didihe » 26 Out 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD realizado hoje por volta das 19h00 com hora marcada com a Giovana, que hoje estava muito gostosa. Garota super legal, sabe agradar as pessoas e como beija gostoso. Banho tomado ela pediu para despi-la, beijinhos, amassos e ela pediu para deitar e partiu para um boquete delicioso e isso ela faz muito bem. Depois ela pediu para encapar e subiu em cima de mim e começou a cavalgar, depois pediu pra pega-la de 4, que maravilha de visão, cintura fina e uma linda bunda a vista. Depois ppmm com bastante empolgação acabei gozando.
Ficamos trocando prosa até a Meire bater na porta.
Excelente companhia apos um dia cheio de trabalho e final de tarde chuvoso.

Avaliação: POSITIVO
Custo: R$ 100

Milhagem : 10/10 Bingo !!!! ganhei!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Mirela

#259 Mensagem por ScoobyLoo » 27 Out 2009, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado dia 26-10-2009

Segunda-Feira, de muito calor, dia ensolarado e propicio pra um TD.

Rumei pra Nova campestre, 5 mocinhas se apresentaram, e escolhi a Mirela.

Morena Alta (+ou- 1,65), seios médios e naturais, belo par de cochas, e um rabo q é coisa de outro mundo.

Tomamos banho, regados a mto beijo no boca e caricias, e deitamos na cama. Ela fez um belo oral de uns 10 minutos sem capote, quase nao aguento e gozo na sua boca, depois disto latex no menino, e ela veio por cima cavalgando gostoso, virou de 4, q pra mim é a melhor posição para apreciarmos aquele bundão. depois PPM, e finalizei com ela no oral. Coisa linda!!!

Tomei banho e vazei, estava atrasado pra voltar pro trabalho.

Custo: R$100,00

e na maratona para a promoção estou agora com 11/20 pois o meu ultimo foi gratis.

Abraços.

TD classificado como positivo, conforme relato.

JCKeep

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#260 Mensagem por JCKeep » 27 Out 2009, 09:44

Permanecemos no aguardo do cadastramento e contato da GP Giovana, conforme mensagem postada pela Coordenação.

Link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 74#1194274

Link:
🔗

dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pele sedosa no ABC

#261 Mensagem por dgabc » 28 Out 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Mais uma casa a ser guardada na agenda e uma garota a fazer repeteco . Um achado !

O GPS não errou o endereço e cheguei fácil numa rua residencial de Santo André , perto da Av. Industrial. O local era tranquilo, sem muita gente passando, sem nenhum prédio do lado, parecia a casa de alguma tia ou avó que mora em ABC e que você vai visitar. Uma garagem coberta, uma porta entreaberta e um interfone. A palavra chave é DISCRIÇÂO e ofereceram-me para estacionar na garagem, mas como tinha deixado o carro nas muitas vagas na rua tranquila e bonita, deixei estar.

Uma porta de boa madeira já prenunciava o que a mansão da Meire (NOVA CAMPESTRE) tinha a oferecer. A Meire é muito capacitada e profissional e, nestes termos acomodou-me, no sofá da sala (3 + 1 lugar) e explicou como funcionava a casa. Perguntou como tinha conhecido a casa e confirmou promoção para forista. Disse que se a menina não se comportasse, podia ligar ramal 20 na recepção que ela resolveria. Nada como controle de qualidade.

Instruções iniciais dada, numa casa bem luxuosa onde predominavam vidros, granito e madeira bruta, começou a apresentação com as meninas se revezando de um lado a outro com leve cumprimento de beijinho. Enquanto não vinham, podia-se olhar o pé direito alto da casa, duas pilhas de PLAYBOY milimetricamente arrumada na mesa de canto. Um calendário e uma luz suave completavam a decoração que dava para uma espécie de jardim de inverno, com vidros transparentes. Garotas bem nutridas e com uniformes não convencionais de SEX-SHOPPING passaram ante meus olhos e várias delas poderiam ser recomendadas: TALITA, DUDA, BRUNA, AKEMI e mais duas que se despediram apressadamente. Provavelmente, o frio afuguentava as bundas apetitosas e rechonchudas que passavam

Fiquei entre 3 dúvidas e revolvi ouvir a voz do povo. Afinal, a voz do povo é a voz de Deus. TALITA foi a escolhida em sua bota alta branca cheio de metais e ela, soturna, sem dizer uma palavra balançou o corpo lindo e me fez acompanhar a subida de seu belo traseiro escada acima. A impressão é que não rolaria química, pois parecia retraída e tímida, apesar do porte elegante.

FISICAMENTE, nada a dizer , além do que os últimos 65 foristas falaram a respeito desta branquela TALITA: rosto de menininha (beleza mediana); cabelos (diferencial dela) pretos lisos, fortes, bem cuidados e bem compridos (digamos que 15 cm abaixo do ombro) com peitos pequenininhos e uma bunda turbinada e redondinha (diferencial dela). Um piercing metálico médio no umbigo e um outro piercing de luz cintiliante mínimo em nariz não escondiam a beleza sutil que essa gata manhosa tinha.

Higiênica, convida para um banho em sua tanga minúscula que mal escondiam seus maiores adjetivos e ,depois de se enxugar como gatinha mimosa, vamos à uma sessão de pequenas , médias e grandes carícias. Ela praticamente topa tudo: beija, acariacia, lambe delicadamente para depois ficar com o instrumental na boca. Depois coloca delicadamente o látex. Na penetração, uma surpresa - lábios bem delineados, raspadinha e limpa, digamos que seus lábios eram uma vista bem desenhada do paraíso na terra. Outra surpresa: apertadinha no começo, já com o látex, coloquei tudo aos poucos e indo bem calmamente, sem pressa. Algum tempo depois, gemidos expressivos audíveis (provavelmente com volume exagerado para arrebanhar clientes incautos ), enquanto o vai e vem começa a dilatar seu corpinho sedoso e o que era apertado, fica um túnel muito divertido de curtir por muitos minutos adentro. Viro-a de lado e fica irresistível minha vontade de continuar a acariar o corpo gostoso desta gata sedosa, enquanto a penetro loucamente. Parece que o segredo para a pele de seda é muito hidratante no corpo, entre uma sessão de massagem e outro. Se eu estivesse vendado, poderia crer que estava acariando a pele de uma morena jambo com pele de pessego. Mas o segredo era apenas um pouco de hidratante para pele sem cheiro enjoativo.

A finalização foi com ela de quatro, onde pude-me segurar na cintura fina que comportava um bumbum redondo, sedoso e firme. Uma segunda visão maravilhosa. Uma experiência táctil a ser repetida.

RESUMÃO:

Custo : 120/ hora para desavisados e 100/hora para foristas.

DISCRIÇÂO: do local, da gerente e da atendente, nota MIL. O local ainda está vazio e não se vê uma MECA de cuecas indo fazer romaria toda hora. Vai ser a melhor casa do ABC sem sombra de dúvida.

QUALIDADE: Em poucos meses de funcionamento já acumula 250 TD positivos e ITD de 9.9 . Tem apenas 1 TD negativo, repito apenas 1 TD negativo em 250. Coisa rara no mercado, com meninas novas, dispostas e com bom plantel.

LOCAL ; - Surpreendentemente bom e INDICO com louvor pela discrição do local e pela bela mansão que a acompanha.

TALITA -

APARÊNCIA beleza sutil que me agrada. 8

Bumbum hipnótico com cintura e tornozelo fino. 10

ORAL bom

VAGINAL ótimo

ANAL não provei desta vez, mas faz com taxinha

HIGIENE nota 20. Banho antes, banho depois.

COMPANHIA - excelente companhia, não fica fazendo tipo, abraça e beija com jeito , sem muito PPP . Tem projetos futuros sérios e pode virar purpurina rápido se conseguir pagar seus estudos.

DIFERENCIAL - pele da cor de um delicado lírio branco - deliciosa ao tato e ao paladar, sabe bem a arte do sexo e faz por merecer a medalha de ouro da casa com 66 TDs em 26.10.09.

PONTO A MELHORAR - peitos pequenos que , segundo ela, num futuro irá receber a ajuda do Sr. Silicone.

CONCLUSÃO: Repeteco na certa, até porque tem milhagem e porque além de discreto, tem um controle de qualidade acima do normal em bela mansão. 8) 8)

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#262 Mensagem por tigrão2010 » 29 Out 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD POSITIVAÇO
NOME : BRUNA
ORAL : SEM CAMISOLA ,ANAL : MEDIANTE TAXA E BEIJA MUUUITO

Realizado dia 27/10/2009
Estive pela 2ª vez na casa, na minha 1ª visita fui só para reconhecimento de terreno e pervas, mas desta vez fui com um único objetivo, abater uma perva com gosto. A casa é segura e muito discreta, o carro fica na garagem com a porta fechada, ou seja, privacidade total.
Ao adentrar vc é muito bem recebido, apresentação de 6 perversas ;
Talita, Gabi, Mirela, Bruna, Duda , Geovana.
Obs.: Não tive a oportunidade de conhecer a mestiça Akemi, pois ela sai as 17:30hs.
Então mesmo indeciso optei pela Bruna, a chamei para entrevista basica e fomos para o cafofo.
A perva aparenta ter entre 19 a 20 aninhos, loirinha, coxas grossas, bunda G arrebitada e peitão, mesmo aparentando carinha de anjo, a danada é do LêLê, gosta do ofício, Ao chegar nos aposentos, que diga-se de passagem de primeirissima linha, uma suite enorme, maior que muito quarto de motel de 1ª classe, banheiro amplo com banheira de hidromassagem, coisa fina.
Mas logo começou a pegação, beijos, muitos beijos, ela faz estilo namoradinha, adora trocar carinhos, esta gosta de beijar, não faz frescura, beija com prazer.
Me deu a toalha e fomos para o banho, embaixo do chuveiro, mais beijos, ai ela se lavou e me tratou como um bebe, banho no menino por inteiro, e eu a beijava e brincava com o dedinho no seu cu e que cu.
Hora de ir pra cama, ai a danada mostrou que é do ramo, caiu de boca no Jr alternado lambidas e garganta profunda, ponto forte, adora engolir a rola toda, ate o talo, ela disse que adora sentir a rola inteirinha na boca. Então foi minha vez de retribuir, convidei-a para um 69, e ela de pronto jogou aquele rabo enorme na minha cara, que visão maravilhosa, um conjunto rosadinho, cu e buceta, mas bem rosado mesmo e eu não perdi tempo, chupei de cabo a rabo, chupava seu grelinho e enfiava a lingua no seu cu , ela gemia e ate parava de me chupar, senti que ela adora se chupada, e ficamos ali por um bom tempo, ate que pedi para que ela ficasse de 4, ca ra lho, que delicia, soquei o pau naquela buça enquanto ela gemia, e arreganhava bem o rabo dela e enfiava o dedo no cu, ela gosta, pois enfiei 2 dedos no rabo dela, ai não estava mais aguentando e implorei para comer aquele cuzinho, ela disse que adora dar o cu , mas não abre mão dos malditos cinquentão, como não queria gastar esta oncinha, continuei bombando ate encher o gorrinho. Demos uma pausa, batemos um papo e fomos para o 2º Round, ela me chupando e eu chupando ela, ate que suou a campainha, que merda, ai tive que acelerar, ela não deixa finalizar na boca, quando eu ia gozar ela tirou a boca fora e fez eu gozar na mão dela, ai ficou lambendo o pau nas partes onde não tinha porra. Resumo, putanheiros de plantão, esta o Tigrão recomenda, pode ir na fé que a perva é o balacubaco.

Abraços e ate a proxima.

Link:
🔗

KREK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD 101% com a Talita

#263 Mensagem por KREK » 30 Out 2009, 16:53

POSITIVO

Ontem 29/10 TD positivo com Talita. Garota super atenciosa, chegou no quarto oferecendo um banho, depois da ducha fomos para cama. Estilo namoradinha beija gostoso acaricia melhor ainda hehehe. Depois da brincadeira inicial oral sem capote muito bem feito, conhece da arte. Pergunta qual a posição preferida do cliente e manda ver sem dó. Terminamos com ela de 4 muito bom mesmo garota nota 10! Depois do serviço feito ofereceu um outro banho cama e tratamento no melhor estilo namoradinha bem safadinha!

Resumo do TD

Garota show de bola vale um repeteco!
Casa muito bem arrumada atendimento nota 10, 101% de qualidade indico! :D

Investimento total 100zinho!

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#264 Mensagem por PintoParker » 30 Out 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve comunidade putanhistica !!!
TD realizado ontem com a BRUNA.

Cheguei na casa e notei um "movimento" incomun, ou melhor acima do normal, ja q a garagem estava cheia. Mas td bem ... estão lá pra isso mesmo, atender nós putanheiros !

Na apresentação só estavam disponiveis a Duda, Mirela e a Bruna que foi minha escolha.

Loirinha de farmacia
Coxas grossas
Bunda grandinha e redonda
Peitos Grandes
Barriguinha saliente

No quarto após o banho fui beijando / chupando as tetas da GP !
num deles tem um piercing e fiquei brincando um pouco por ali.
Depois ela chupou meu cacete com grande apetite, e fiquei doido, deu vontade de finalizar por ali.
Mas TD q se preze, tem q ser completo, dai pedi pra encapotar e subir p/ cavalgar.
Bombei bastente com ela por cima, e como tem q ser completo, procurei saber da disponibilidade do rabo dela. Claro q com a taxinha seguimos em frente, ou melhor por TRAS !!!
Ela melecou o back door com ::ky:: e peguei ela de ladinho e enrabei a danada, bombei gostoso até gozar !
Pausa, banho, papo e tome segunda fase .... veio novamente no oral s/c e depois pegeui ela D4 ... bombei forte ... ficamos assim um tempinho e depois pedi pra ela deitar e arrebitar a bunda ... meti assim mais um pouco e depois fui pro anel ... como era segunda fase ... bombei bastante ... e ela depois de algum tempo num guentou ... o fiofó ardeu :lol: .... bom .. pra num causar maiores estragos ... mudamos de posição e ela veio por cima ... e bombei com vontade ... chupando aquelas tetas .... apertando a bunda ... até encher a camisola ....

Nota 7,5 pra GP e 8,5 pro TD.

R$ 100,00 - 1h (forista)

R$ 50 extras pelo back door

Milhagem 7/10 ... to quase lá !!!

Link:
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Talita

#265 Mensagem por Sexo na veia » 31 Out 2009, 14:09

POSITIVO

Terça-feira sem aula na facu, resolvo fazer mais uma visitinha a essa clinica.
Cheguei por volta das 19:30h, as garotas estavam todas disponiveis, e tive a oportunidade de selecionar bem....mas como ja fazia um tempo q queria conhece-la a escolhida certamente foi a Talita.
Morena, pele mto bonita e macia, cabelos bem pretos compridos, boca carnuda mto gostosa, seios pekenos mais gostosos de se chupar, e uma bundinha maravilhosa durinha mto show!
Fomos para o quarto ela meia quieta, fikei recioso, me convidou para um banho, voltamos para a cama, detalhe para o quarto grande com uma cama de casal bem grande tbm, começamos a nos beijar e nos acariciar, ai começou a rolar uma quimica mto boa, ja me empolguei, deitei ela na cama e beijei seu corpo todinho saboreando cada pedacinho até chegar na sua bucetinha, toda depiladinha, mto gostosa de chupar, fikei um tempo por ali ela ja estava mto molhada e ja ava umas gemidinhas e se contorcia....entao pediu pra mim parar um pouko pra ela retribuir com um oral show, bokinha macia chupava suavemente uma delicia....colkou a camisola e penetrei ela bem devagar sentindo meu pau entrando cada centimetro, começei com movimentos suaves e fui aumentando aos poukos, nossa que bucetinha deliciosa, enquanto metia bjava mtoo akela bokinha, peguei ela por cima, variamos bastante as posições, de ladinho, de 4, ela por cima, ate que finalizei gostozo com ela sentada de frente na comoda e eu em pé.

R$ 100,00 para foristas!

REPETECO mto em breve!!

Ótimo atendimento da Meire!

Link:
🔗

didihe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Giovana

#266 Mensagem por didihe » 31 Out 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Sabado com muito sol dia ideal para dar um pulinha na casa. Liguei e a Meire não estava falei então com a Cida que confirmou que estavam disponiveis, a Talita, Duda, Bruna, Giovana, Mirela e Akemi.
Agendei de novo com a Giovana, pois essa gartora é muito especial, atende muitissimo bem e e uma excelente compania.
Banho tomado , eu deitado ela partiu para um oral sc muito bom, depois eu de pe e ela de quatro e ela continuou com o oral e eu vendo aquela bunda muito espetacular.
Depois, uma cavalgada, de de quatro no canto da cama e acabei gozando pois não sou de ferro.
Tomamos banho juntos e depois fomos de novo para a cama e ficamos conversnado juntinho até baterem na porta. Game over.

Avaliação: POSITIVO
Custo: R$ 100,00 (forista)
Milhagem: 11/10 (1 credito)

Link:
🔗

yamiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nova Campestre - Duda

#267 Mensagem por yamiden » 02 Nov 2009, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Mais uma visita nesta maravilhosa casa!
Como minha deusa Giovana estava ocupada, desta vez escolhi a Duda.
Depois do banho, ela fez uma massagem relaxante que aliviou meu stress.
Na hora do fight, beijos carinhosos e uma oral bem trabalhada. Quando o menino
já estava no ponto, capote nele e fomos pra uma cavalgada entusiasmada, onde não
aguentei e enchi o látex.

milhagem 3/10

Link:
🔗

Peter Crouch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Akemi

#268 Mensagem por Peter Crouch » 03 Nov 2009, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Opa,

TD feito no sabadão, sem nada pra fazer e tals... Colei na clinica e não tive dúvidas:vou com a Mestiça!
Típica oriental, pequena e delicada, porém fogosa!! Começamos a brincadeira no banho e depois chupeta sensacional. Cavalgada e finalização de quatro, deliiiicia. Menina super gente fina, sabe agradar o cliente.

Abs

Peter

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#269 Mensagem por Boto1 » 03 Nov 2009, 17:23

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Primeira vez nesta clínica e não me arrependi. O local é um baita de um casarão em perfeitas condições e muito bem mobiliado, ótimo gosto.
Comoo havia lido coisas muitos boas sobre a Talita, já liguei antes e agendei um horário com ela mesmo sem tê-la visto antes. Como não conhecia o plantel, mesmo tendo agendado horário, pedi para conhecer as demais garotas. Quando vi a equipe toda, confesso que me arrependi de ter agendado horário previamente. Achei a Talita um pouco aquém das minhas espectativas, principalmente depois de ver a Mirela, Bruna e Giovana. Deixo claro que a Talita está muito longe de ser feia, muito longe. Apenas não atingiu as expectativas que criei vendo as fotos no site da clínica. Mas como havia agendado, vamos fui para o abate.

Entramos no quarto, me aproximei para começar rolar um clima mas ela estava mais preocupada em arrumar a cama. Fiquei esperando terminar ao mesmo tempo que tirei minhas roupas. Quando ela terminou a arrumação, tentei aproximação novamente e aí falou de banho. Eu havia ido de banho tomado, mas como já não começou muito bem, fui tomar o banho para ela não achar que eu era porco e ter um motivo para não se soltar. Assim que voltei ela foi e enquanto ela se secava perguntei se ela fazia dupla e com quem. Acabei optando pela Giovana. Ela tentou interfonar para a Meire e ninguém atendia. Liguei do meu telefone para a clínca várias vezes e ninguém atendia. Demos um tempo e aí ela começou a fazer um boquete desencamisado comigo de pé e ela sentada na cama. Quando estava começando a ficar bom, ela parou e tentou interfonar novamente. Aproveitei e tentei ligar tb, ninguém teve sucesso. Aí ela escutou a faxineira do lado de fora passando o aspirador de pó e ela simplesmente saiu do quarto para a tal pedir para Meire ligar para o quarto e eu fique de pau duro no quarto sozinho.

Ela voltou e a Meirei interfonou para o quarto pedi para a Giovana subir depois de uns 30 minutos pois como sempre fiz em outra clínica, ficava 30 min com uma sozinha, depois a outra chegava, ficávamos 30 min os 3, depois a primeira descia e eu ficava mais 30 min com a segunda. A Meire disse que não podia pois teria que pagar não sei quantas meias-horas para as meninas... Ela tentou me explicar mas eu até agora não entendi o por que de não poder, oras, eu ficaria 1 hora com cada uma... Enquanto conversava com a Meire ao intefone, chamei a Talita que gesticulei para ela me chupar enquanto isso kkkk, e assim foi até irmos para cama. Pedi um meia nove e ela sempre apática. Camisinha colocada, ela montou em cima e cavalgou gostoso, tem a bucetinha bem apertada. Dei umas dedas nela e vi que é bem apertado. Mencionei o anal mas ela cobra 50 conto eu eu não aceitei, mas ela não reclamou das minhas dedadas. Mudamos de posição sempre a meu pedido até que pedi para pegar de ladinho. Perguntei se poderia brincar no seu cuzinho com o dedo e ela permitiu. Peguei o KY que ela tinha deixado sobre a cabeceira da cama e enfiei quase o dedo inteiro em seu cuzinho que é muito apertado, sempre com delicadeza para não machucar. Como ela não deixa gozar na boca, gozei nesta posição e fui para o banho. Como vi que não tinha rolado aquela química necessária, decidi para por ali e pedi para Mirela subir em substituição a Thalita.

Deveria dar um neutro pela confusão da dupla e pela apatia da menina, mas a culpa da confusão da dupla não foi dela e o não desenvolvimento do TD foi apenas falta de química. Mas um dia vou querer repetir para tirar teima.

R$ 100,00

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#270 Mensagem por Boto1 » 03 Nov 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Como disse acima, pedi para a Mirela subir e quando entrou no quarto, já chegou toda sorridente e com um outro vestido, diferente do que havia se apresentado a minutos atrás (preto), este era vermelho, justíssimo e curtíssimo, bem sensual.
Só com o sorriso e o oi dela, já pensei, nesta eu vou me dar bem.
Já me abraçou gostoso, se virou, esfregou aquela bundona no meu pau e quando estava em ponto de bala ela parou parou para tirar a roupa...
Tirou a roupa nos agarramos novamente, me beijando, se esfregando e quando tava quente de novo, ela parou para tomar banho rsrssr, foi engraçado.

Finalmente sem nenhum outro impecílio, começamos o rala e rola até ela começar a me chupar! Ela tem o estilo chachorrona, gostei! Chupava com gosto, olhava pra minha cara, batia o pau na cara, na língua até eu pedir para chupar sua xaninha. Fui atendido prontamente, e que visão aquela daquela bucetinha e cú depilados. Me esbaldei de tanto chupar os dois e brinquei muito com seu cuzinho, tanto com a língua quanto com o dedo. Como alguém havia se divertido antes de mim naquele cú, ela não deixou brincar muito pois estava sentindo dor, mas mesmo assim deixava até certo ponto.

Chupei muito aquela buceta, ela se contorceu muito, tentou fugir até que pediu por favor para por a camisinha, dava a entender que iria gozar e não conseguiria fazer mais nada depois, mas vai saber né...

Já encamisado, ela sentou em cima de frente e eu fiquei só desfrutando. Pedi para ela ficar de cócoras e fazer um bate estaca e tb fui atendido de imediato e que visão. Pedi para virar de costas para poder ver aquele bundão subindo e descendo na minha frente. Ela é muito cavala.
Peguei ela de quatro e assim gozei. Gozei mas não tirei. Fiquei alguns segundos bombando bem vagarosamente e enquanto isso fui enfiando o dedão em seu cú, ela foi deixando, fui me excitando de novo e bombei rápido outra vez e gozei a sengunda sem tirar da primeira vez ainda! Ela havia pedido para gozar em seus "peitinhos" que são médios e firmes mas não deu... rsrsrs

Banho tomado, voltamos para cama e ela ressucitou o falecido que já havia gozado 3x e comecei a meter em sua boca. Me esqueci de dizer que vira e mexe ela me fazia garganta profunda, uma delícia. Camisinha no menino e outra cavalgada. Depois fizemos ppmm, fechei e coloquei suas pernas em meus ombros e meti vara nela. Para finalizar ficamos de ladinho e ela pediu para gozar em seus seios outra vez e outra vez não a atendi, gozei na bucetinha de novo! rsrs (não deixa gozar na boca).

Bingo, 4x em menos de 2 horas...

R$ 100 e fui embora.

2 TDs para milhagem.

Link:
🔗

Responder