POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma casa a ser guardada na agenda e uma garota a fazer repeteco . Um achado !
O GPS não errou o endereço e cheguei fácil numa rua residencial de Santo André , perto da Av. Industrial. O local era tranquilo, sem muita gente passando, sem nenhum prédio do lado, parecia a casa de alguma tia ou avó que mora em ABC e que você vai visitar. Uma garagem coberta, uma porta entreaberta e um interfone. A palavra chave é DISCRIÇÂO e ofereceram-me para estacionar na garagem, mas como tinha deixado o carro nas muitas vagas na rua tranquila e bonita, deixei estar.
Uma porta de boa madeira já prenunciava o que a mansão da Meire (NOVA CAMPESTRE) tinha a oferecer. A Meire é muito capacitada e profissional e, nestes termos acomodou-me, no sofá da sala (3 + 1 lugar) e explicou como funcionava a casa. Perguntou como tinha conhecido a casa e confirmou promoção para forista. Disse que se a menina não se comportasse, podia ligar ramal 20 na recepção que ela resolveria. Nada como controle de qualidade.
Instruções iniciais dada, numa casa bem luxuosa onde predominavam vidros, granito e madeira bruta, começou a apresentação com as meninas se revezando de um lado a outro com leve cumprimento de beijinho. Enquanto não vinham, podia-se olhar o pé direito alto da casa, duas pilhas de PLAYBOY milimetricamente arrumada na mesa de canto. Um calendário e uma luz suave completavam a decoração que dava para uma espécie de jardim de inverno, com vidros transparentes. Garotas bem nutridas e com uniformes não convencionais de SEX-SHOPPING passaram ante meus olhos e várias delas poderiam ser recomendadas: TALITA, DUDA, BRUNA, AKEMI e mais duas que se despediram apressadamente. Provavelmente, o frio afuguentava as bundas apetitosas e rechonchudas que passavam
Fiquei entre 3 dúvidas e revolvi ouvir a voz do povo. Afinal, a voz do povo é a voz de Deus. TALITA foi a escolhida em sua bota alta branca cheio de metais e ela, soturna, sem dizer uma palavra balançou o corpo lindo e me fez acompanhar a subida de seu belo traseiro escada acima. A impressão é que não rolaria química, pois parecia retraída e tímida, apesar do porte elegante.
FISICAMENTE, nada a dizer , além do que os últimos 65 foristas falaram a respeito desta branquela TALITA: rosto de menininha (beleza mediana); cabelos (diferencial dela) pretos lisos, fortes, bem cuidados e bem compridos (digamos que 15 cm abaixo do ombro) com peitos pequenininhos e uma bunda turbinada e redondinha (diferencial dela). Um piercing metálico médio no umbigo e um outro piercing de luz cintiliante mínimo em nariz não escondiam a beleza sutil que essa gata manhosa tinha.
Higiênica, convida para um banho em sua tanga minúscula que mal escondiam seus maiores adjetivos e ,depois de se enxugar como gatinha mimosa, vamos à uma sessão de pequenas , médias e grandes carícias. Ela praticamente topa tudo: beija, acariacia, lambe delicadamente para depois ficar com o instrumental na boca. Depois coloca delicadamente o látex. Na penetração, uma surpresa - lábios bem delineados, raspadinha e limpa, digamos que seus lábios eram uma vista bem desenhada do paraíso na terra. Outra surpresa: apertadinha no começo, já com o látex, coloquei tudo aos poucos e indo bem calmamente, sem pressa. Algum tempo depois, gemidos expressivos audíveis (provavelmente com volume exagerado para arrebanhar clientes incautos ), enquanto o vai e vem começa a dilatar seu corpinho sedoso e o que era apertado, fica um túnel muito divertido de curtir por muitos minutos adentro. Viro-a de lado e fica irresistível minha vontade de continuar a acariar o corpo gostoso desta gata sedosa, enquanto a penetro loucamente. Parece que o segredo para a pele de seda é muito hidratante no corpo, entre uma sessão de massagem e outro. Se eu estivesse vendado, poderia crer que estava acariando a pele de uma morena jambo com pele de pessego. Mas o segredo era apenas um pouco de hidratante para pele sem cheiro enjoativo.
A finalização foi com ela de quatro, onde pude-me segurar na cintura fina que comportava um bumbum redondo, sedoso e firme. Uma segunda visão maravilhosa. Uma experiência táctil a ser repetida.
RESUMÃO:
Custo : 120/ hora para desavisados e 100/hora para foristas.
DISCRIÇÂO: do local, da gerente e da atendente, nota MIL. O local ainda está vazio e não se vê uma MECA de cuecas indo fazer romaria toda hora. Vai ser a melhor casa do ABC sem sombra de dúvida.
QUALIDADE: Em poucos meses de funcionamento já acumula 250 TD positivos e ITD de 9.9 . Tem apenas 1 TD negativo, repito apenas 1 TD negativo em 250. Coisa rara no mercado, com meninas novas, dispostas e com bom plantel.
LOCAL ; - Surpreendentemente bom e INDICO com louvor pela discrição do local e pela bela mansão que a acompanha.
TALITA -
APARÊNCIA beleza sutil que me agrada. 8
Bumbum hipnótico com cintura e tornozelo fino. 10
ORAL bom
VAGINAL ótimo
ANAL não provei desta vez, mas faz com taxinha
HIGIENE nota 20. Banho antes, banho depois.
COMPANHIA - excelente companhia, não fica fazendo tipo, abraça e beija com jeito , sem muito PPP . Tem projetos futuros sérios e pode virar purpurina rápido se conseguir pagar seus estudos.
DIFERENCIAL - pele da cor de um delicado lírio branco - deliciosa ao tato e ao paladar, sabe bem a arte do sexo e faz por merecer a medalha de ouro da casa com 66 TDs em 26.10.09.
PONTO A MELHORAR - peitos pequenos que , segundo ela, num futuro irá receber a ajuda do Sr. Silicone.
CONCLUSÃO: Repeteco na certa, até porque tem milhagem e porque além de discreto, tem um controle de qualidade acima do normal em bela mansão.