fomos no cubiculo mas era foda mais apertado que o banheiro e cama horrivel, tive que trepar em pé,paguei R$20 beijamos bem gostoso fez chupeta mas disse nao faz sem capa, ficou d4 emcima da cama meti gostoso naquela bundinha durinha em pé, pra finalizar gozei emcima dela na cama apertada desconfortavel.
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
na quinta feira passada estava na area, resolvi conhecer a area entrei no predio, foi foda encarar as coroas bazucas nas escadas passando a mão sai pra lá, encontrei a Joyce mas disse não atendia como no prive pereira estefano, e a trepada era basica então desencanei, subi desci de novo, de repente no 5 °andar encontro a loira gostosinha de biquini azul bem tesuda, pensei se era meio fresca, perguntei o nome e era a famosa Babi.
fomos no cubiculo mas era foda mais apertado que o banheiro e cama horrivel, tive que trepar em pé,paguei R$20 beijamos bem gostoso fez chupeta mas disse nao faz sem capa, ficou d4 emcima da cama meti gostoso naquela bundinha durinha em pé, pra finalizar gozei emcima dela na cama apertada desconfortavel.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
no sabadão á tarde fui de novo no predião, monte de cueca subindo e descendo kkkkkk, bem movimentado e quente pra caraio, monte de puta passando a mão, chegando a até ultimo andar 8°
teve uma morenaça alta cavala bem gostosa cabelo preto longo corpo bem moreno bronzeado, me chamou pra conversar disse que era primeiro dia dela, gostei dela então fui encarar
naquele cubiculo ruim apertado, paguei 20 reais, fez carinho chupei a xana chupou meu pau bem gostoso, trepamos bem e finalizar de brusco naquela bunda.
valeu a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
FECHADO........
PORRA FUI AO PREDIÃO NESTA QUINTA FEIRA E ELE ESTAVA FECHADO TINHA ALGUMAS GP NA CALÇALDA ATENDENDO NO HOTEL AO LADO PREÇO
PROGRAMA 20 REAIS
HOTEL 15 REAIS POR MEIA HORA {HOTEL COM CAMA DE CASAL CHUVEIRO ESPELHO NA PAREDE ATE QUE LEGAL }
ESPERO QUE VOLTE LOGO A NOSSA DIRVESÃO POIS O PREDIÃO É FODA MUITO LOUCO .....
PROGRAMA 20 REAIS
HOTEL 15 REAIS POR MEIA HORA {HOTEL COM CAMA DE CASAL CHUVEIRO ESPELHO NA PAREDE ATE QUE LEGAL }
ESPERO QUE VOLTE LOGO A NOSSA DIRVESÃO POIS O PREDIÃO É FODA MUITO LOUCO .....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O MEU MELHOR TD NOS ULTIMOS TEMPOS TINHA QUE SER COM QUEM ???? A SAFADA DA BABI...
td realizado nesta quinta feira cheguei la estava fechado o predio então eu encontrei a fiel escudeira da babi a gerente de cabelos curtos acho que ela gosta de mulheres como eu, ela ja falou o esquema 20 do programa e 15 do hotel,logo cheguei a babi desceu os degraus do hotel e ja foi atende outro cliente então fiquei esperando ela tinha mais,outra gp que me chamou atenção uma branquinha com um decote legal com belos peitos mais eu queria mesmo era trepar com tal brisa mais ela não estava então a babi é logico essa gp é foda esperei meia hora ai cheguou a minha vez,
descrição
ROSTO CARA DE PUTA BEM SAFADA É ELA É BEM SAFADA MESMO
CABELO LOIROS PEQUENOS
BARRIGA ZERO
PEITOS MEDIOS BICOS ROSADOS E GRANDES GOSTOSOS DE CHUPAR
BUNDA MEDIA RENDONDA O ESQUEMA É MANDAR ELA EMPINAR A BUCETA FICA MUITO LOUCO DE METER
BUCETA DEPILADA COM PIRCEM PORRA NESTA VEZ CHUPEI A SUA BUCETA DE TODAS AS FORMAS É ELA DEIJOU A VONTANDE
fecham as portas {com a chave total privacidade}e começam a putaria e com a babi a putaria é melhor ainda,eu estava com uma mochila com uns artesanatos que eu fazo a babi sempre legal do jeito que ela é dei um anel para ela e ela ficou toda feliz pois ela estava puta da vida que uns caras meteram o cacete nela varias tapas na bunda e na coxa porra os caras suaram com ela ficou vermelhão e ia fica roxo dei o anel e ela ficou toda feliz ai começou a trepada comecei a chupar os seus peitos com aqueles bicos grandes e rosados muito gostoso depois comecei a beija-la desta vez ela beijou com vontande beijos bem gostosos ,ja que a cama era grande mandei ela deita e comecei a chupar a sua buceta porra enfia a lingua bem la no fundo bem gostoso depois ela começou a chupar os meus peitos e a punhetar o meu pinto ao mesmo tempo foi da hora e tornei a beija-la na boca novamente por um tempo depois mandei ela fica de quarto e comecei a chupa a sua buceta porra tava gostoso demais ai ela começou a chupa o meu pinto chupava por inteiro dava umas presionadas legais ai eu deitei na cama e falei para ela chupa porra ai baixou o santo nela ai ela começou a chupar igual a uma louca com bastante força ai ela começou ate baba nossa que espetaculo depois dessa mandei ela deita na cama e tinha um pouco de baba no queixo dela limpei com a minha boca e dei mais uns beijos na boquinha dela depois ela começou a calvagar de frete para min metia com bastante força mudamso de posição pegeui ela quarto e mandei ela empinar a sua buceta que fisão maravilhosa que ru tinha na minha frente começei a meter com bastante força depois coloquei no cu dela mais na hora foi bom mais depois se arrependir pois ela não tinha feito lavagem bem que ela avisou mais eu não sabia meti assim mesmo depois para finalizar falei para ela calvagar de frente para min no começou el meteu na moral mais depois ela pois a mão nos meus peitos retribuir e coloqueei aduas mãos nas suas bundas e começou a metelarça bem agressiva pois o tempo ja tinha esgotado {o pessoal ligua para avisa } ai a metida tava tão bom que gozei e ela deu um remelexo com o meu pinto ainda dentro dela para tipo relaxar ...........
GP SIMPATICA COM CARA DE SAFADA É ELA É MESMO SAFADONA FIQUEI TROCNDO UMA IDEIA COM ELA É DEU EMA IDEIA DE TREPAR COM DUAS GP AO MESMO TEMPO TALVEZ FAREI ISSO
20 CONTOS REIS =UMA GOZADA
15 CONTOS REIS = O HOTEL O HOTEL É LAGAUSINHO O PORTEIRO E GENTE FINA HOTEL TEMPO MEIA-HORA BEM TRANQUILO
A MELHOR TREPADA MINHA DADAS NOS ULTIMOS TEMPOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Amigos como dizem os presos..
Tô pagando minha divida com a sociedade
Colocando meus TDS em dia!
Bom este mocó não é tão assustador como o Andradas 69...mas dá prá começar..rs
Peguei no 5 andar, digo fui pego...por uma MULATA peitos médios
Que me deu um breque e disse:
- Vamos lá alemão
ARRANCOU O POUCO DE ROUPA QUE VESTIA E CAIU DE BOCA, COM BRUSA NO PAÚ...
SE BEIJA? GRAÇAS A DEUS NÃO..RS
VIROU DE QUATRO, SEGURANDO MEU CACETE E FOI ENFIANDO NA BUCETA..SOCA DAKI..REMEXE DALI..TIROU E ENFIOU NO CÚ
GEL/ NÃO UMA POMADA MEDICINAL INDIA..RS PARECE COISA DE
CACIQUE DA PRAÇA DA SÉ
COMO NÃO GOZAVA, ESTAVA MEIO BEBADO..EHEHEHHEHE ..MANDEI SOCAR UMA PUNHETA E ENCHI O CHÃO DE PORRA
RECOMENDO, SE VOCÊ TIVER SAÍDO DA CADEIA..MELHOR QUE COMER AS BICHAS DA PRISÃO...RS
BUCETEIRO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
kAMARADAS OLÁ!
ESTAVA XEIO DE "POBREMAS"
ENTREI DE TARDE NESTE CENTRO DE SERVIÇOS
FODI, COISA DE 11 MINUTOS
PAGUEI E FUI EMBORA
TD BASICO, MAIS PARA ESFRIAR AS CABEÇAS..RSRRSRSRSRS
A VIDA AS VEZES TE APRONTA
VOLTEI PRA CASA
HOJE É OUTRO DIA
A PUTA
MULHER SIMPLES
TREPEI PAPAI MAMAE
NADA DE ESPECIAL
DIAS MELÇHORES VIRÃO
BUCETEIRO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's
DOMINGÃO
TIREI O DOMINGO PARA VISITAR OS PUTEIROS
FUI NO CENTRO E NA ZONA SUL
NO ITATIAIA SEM NOVIDADES, HAVIAM POUCAS
GPS... MUITO VAZIO, AS QUE AGITAVAM DEVIAM PAGAR
PARA SEREM AMADAS...
FUI ATRAS DE ANAL, PAREI COM DUAS MINAS MAS ME PEDIRAM
O DOBRO. TO FORA. FUI AO SÉTIMO E A PAMELA ESTAVA DISPONIVEL
CARENTE QUE SÓ. CONVERSEI COM ELA A RESPEITO DO ANAL.
ELA, SINCERAMENTE E BEM PROFISSIONAL, (AINDA BEM) DISSE
QUE NO DIA NAO IA DAR PORQUE ESTAVA COM INDISPOSIÇÃO
ESTOMACAL
FOI UMA DAS POUCAS VEZES QUE SAI DE LÁ SEM METER
PENSEI IR NO 69 (PASSEI POR LA VINDO DA LUZ)
MAS ERA DIA DE FEIRA NA ANDRADAS
TAVA UMA BAGUNÇA POR LÁ, MUITOS MENDIGOS E NOIAS PEGANDO COISAS
NO CHÃO, NAO QUIS DAR O ROLE DE VOLTA PRA LA E QUEBRAR A CARA..
FUI NO CENTRO E NA ZONA SUL
NO ITATIAIA SEM NOVIDADES, HAVIAM POUCAS
GPS... MUITO VAZIO, AS QUE AGITAVAM DEVIAM PAGAR
PARA SEREM AMADAS...
FUI ATRAS DE ANAL, PAREI COM DUAS MINAS MAS ME PEDIRAM
O DOBRO. TO FORA. FUI AO SÉTIMO E A PAMELA ESTAVA DISPONIVEL
CARENTE QUE SÓ. CONVERSEI COM ELA A RESPEITO DO ANAL.
ELA, SINCERAMENTE E BEM PROFISSIONAL, (AINDA BEM) DISSE
QUE NO DIA NAO IA DAR PORQUE ESTAVA COM INDISPOSIÇÃO
ESTOMACAL

FOI UMA DAS POUCAS VEZES QUE SAI DE LÁ SEM METER
PENSEI IR NO 69 (PASSEI POR LA VINDO DA LUZ)
MAS ERA DIA DE FEIRA NA ANDRADAS
TAVA UMA BAGUNÇA POR LÁ, MUITOS MENDIGOS E NOIAS PEGANDO COISAS
NO CHÃO, NAO QUIS DAR O ROLE DE VOLTA PRA LA E QUEBRAR A CARA..

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TD BABI
Fala Mulekada,
Sábadão (dia mundial da putaria - para os solteiros

Cheguei no 5° andar e a BABI estava tentando levar um velho pro biombo como eu passei por ela e a chamei não deu outra, ela desencanou e já foi logo pegar o Kit trepada (bolsa contendo camisinha, papel higienico, etc), mas achei estranho, pois ela demorou, aí eu percebi que ela estava tomando um banho... lavou direitinho a buça.
No biombo ela foi logo tirando a calcinha e sutiã que "T" aquele bico apontando pra min, não deu outra sentei na cama e comecei a chupar as biqueiras, logo parti para a buceta que estava cheirozinha e limpinha, então ela não aguentou, colocou a camisola e comecou a chupar o meu pinto, deitei e ela continuo então partimos para o famoso 69... que buceta gostosa, tentei dar umas dedada no cuzinho, mas ela disse q estava dolorido, então continuei chupando e ela tambem ela chebou a fazer garganta profunda, como o "T" estava d+ mandei ela sentar e que sentada ela começou a cavalgar no meu pinto,. soquei, soquei e soquei então não sei o que me deu na kbça que sentei na beira da cama e mandei ela sentar no meu pau que maravilha, então como uma putaria é pouco resolvi finalizar a putinha em Pé, nem tireir o pau da buceta levantei devagar e encostei ela na parece do biombo, levantei a perna e coloquei na em cima da cama, então soquei até gozar.....afff.
Descrição do TD.
Nota da Casa: ---- (o local é um lixo, a nota fica para o serviço das putas)
Nota da Puta: 8,00 (é puta mesmo)
Nota do Oral: 7,00 (seria perfeito se fosse sem capote)
Nota do Anal:não fiz (mas faz mediante a brinde, já comi e ela deixa socar tdo)
Nota da Transa: 9,00 (quase perfeito, não fosse pelo tempo que é muito rápido, na próxima dobro)
Média Final: 8,00 (vale o quanto custa)
Valores
TD: R$ 20.00
Fui.
ADP
Na busca pela ninfeta perfeita (desde que seja por R$ 30,00 a R$ 40,00)
NÃO PAGUE MAIS QUE R$ 40,00 POR MEIA HORA". (isso é abuso)
Bianca
Fui no predião na sexta feira (30/10) com a intençãode comer a Babi e a Brisa, mas ambas não estavam no antro.
Pra não perder a viagem tive que me contentar com a Bianca, que por sinal é muito gostosa.
Entramos no cubículo e começou uma chupetinha com camisola, depois pedi pra que ela ficasse de quatro e soquei a rola durante um bom tempo naquela bucetinha linda e olhando seu belo cú até que gozei gostoso!!!
BIANCA
Estatura: média
Corpo: magra, barriga zerada
Peito: pequenos
Bunda: redondinha
Buça: depilada, limpinha
Detalhe: tatuagem na perna - uma rosa e no ombro
Taxa de fiofó: R$ - disse que cobra a parte mas não falou quanto
Normal: R$ 20,00
Finalmente fui fazer aquele TD que eu ja vinha prometendo to postando meio atrasado mas nunca sonegado fui em busca da clara que era do 5º andar mas quando cheguei la falaram que ela ñ trabalhava mais la ja fiquei triste mas pensei ja que to aki vou pegar a babi que sempre é otima tambem ñ tava la resolvi pegar a nicole do 4º que tambem ñ tava la ja deci pisando fogo quando cheguei no 2º quem tava la clara ja colei e troquei ideia ai ela disse que teve uns problemas no 5º e agora ela era dali fomos pro cubiculo como amigos ja tinha dito antes ela tem uma barriguinha mas ñ interfere no oral ela é orrivel chupa fraco muito rapido tipo ela poe na boca da duas chupadinhas e ja era mas continuei sem reclamar quando olhei aquela bucetinha rosa gamei meti sem dó muito quentinha e gostosa oque ela ñ dava de assitencia no oral valia pela xana ñ regulo posição ñ fico apressãndo perguntei se fazia anal disse que ñ mas tudo bem gozei ai ela começo a trocar ideia garota muito legal ficou falando porque minha roupa era toda preta menos a cueca ai eu disse que voutaria la e pretendo voutar.
galera vou ter que postar logo em seguida porque eu acabei voutando la ontem
como eu disse acima eu tinha que voutar pra fazer um repeteco com a clara e fui la ontem meio tarde era umas 19:30 mais ou menos quando cheguei la ela tava no quarto então resolvi da uma vouta vi a brisa logo a frente sem camisa com a calça meio abaixada falando com um cara passei direto fui no 4º perguntei se a nicole tava la ñ tava ja deci pra pegar a clara mas tinha entrado dinovo no quarto olhei pra fora e vi a brisa como ela é muito gostosa metendo fui la pra fazer o repeteco com ela fomos pro corro assim que entramo a mina ja arranco a calça e falo que tava com vontade de dar falei demoro assim que baixei a calça a mina grudo no junior sem capa chupo pra caramba ñ queria prarar meti o dedo na xana dela ela falo ai que delicia ai eu perguntei e como é que ta esse cúzinho gostoso ela nem paro de chupar só deu uma arribitada e coloco meu dedo no rabinho dela fiquei doido puxei o junior da boca dela emcapei o garoto e meti nela com força ppmm depois coloquei ela de quatro toma mais ela só falava soca forte ai depois ela falo que tava com vontade de dar o cú bem na hora que ela falo isso eu enchi a camisinha que pena mas foi uma gozada foda ai ela disse que da proxima vez tinha que me dar o cúzinho então é isso galera to indo acho que voutarei em breve pois to atacado essa semana fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
td
td realizado nesta sexta feira com uma gp que eu nunca tinha comido so obzevado com o meu olhar focado exclusivamente na bunda, que por sinal e´o melhor atativo dela,antes eu percorir o predio atras de umas gp que eu ja conhecia como não encontrei nenhuma então por que não experimentar coisa nova, descrição
ROSTO FEIO "MAIS A BUNDA COMPENSA TUDO"
PELE MORENA TIPO MORENA TROPICANA
CABELO GRANDE MEIOS ENCARACOLADOS
PEITOS PEQUENOS BICOS ESCUROS FEIOS EU PREVIRO GRANDES E ROSADOS POIS OS DELA EU NEM ME INTERESSEI EM CHUPA-LOS
BUNDA AI SIM O MELHOR PARTE DO CORPO DELA POIS NUM OUTRO DIA EU ESTAVA ESPERANDO A BABI SAI DE UM PROGRAMA E ESTA PUTA FICAVA ANDARNDO SO DE CAUSINHA PORRA DESTE FIQUEI LOUCO DE VER AQUELA BUNDA É MEDIA RENDONDA E CHEINHA TIPO MEIO MOLE MAIS SEM ESTRIAS LISINHA PORRA MUITO TENSÃO ''BUNDA PERFEITA PARA METER''
BARRIGA PORRA NEM REPAREI DIREITO MAIS NÃO TEM MUITO NÃO
BUCETA LABIOS MEDIOS PARA GRANDES DEPILADA COM UM FRENTE DE PELO BOM ENCAIXE EM TODAS POSIÇÕES
fecham as portas e começam a putaria,a primeira coisa que eu fiz foi mandar ela fica de quarto pois a bunda de gp é vorra do serio muito tesuda é so não olhar para o resto do corpo que a parada fica legal,fiquei passando a mão dela mais eu não me contente so com isso eu falei se podia coloca o meu pinto entre a bunda dela e ela deixou fiquei cutucando na sua bunda depois na buceta dela so por cima e ela deixou tudo sem camisinha mais so por cima depois ela deitou na cama com as pernas abertas porra ela estava pedido para ser chupada no inicio ela não deixou mais depois ela liberou, dei umas chupadas depois mandei ela fica de qarto e novamente comecei a chupa-la,depois ela venho fazer o boquete com camisinha boquete normal sem muita emporgação eu ia soca dela é ela não deixou deija pra la,comecei a meter nela com ela deitada na cama com as pernas abertas teve um bom ecaixe meti bem nela assim depois o pricinpal ela de quarto coloquei nela e foi que foi varias metidas e cada metida dava ate gosto pois ela tem uma bunda muita gostosa depois mandei ela calvagar de costa para min so queria ver e sentir aquela bunda metendo em min ela mete bem forte legal para karalho acabeibei gozando assim......
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA
GP SIMPATICA TRANQUILA
BUNDA- BUNDA-BUNDA-BUNDA-BUNDA-BUNDA-BUNDA-BUNDA-BUNDA-BUNDA-PERVEITA......

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's
fast foda
PUTA CALOR EM SAMPA. NA FISSURA DE ESVAZIAR O SACO
FUI FALAR A PERVA GENTE BOA DO PREDIÃO. SUBI AS ESCADAS
COM MUITO ESFORÇO, CHEGUEI LA SUADO. AVISTEI O RABÃO, FALEI NO OUVIDO
DELA E FOMOS. O ATENDIMENTO FIO AQUILO TUDO, MAS NO ESQUEMA DELA, MAO PRA TRAS
ETC... CHUPOU LEGAL NO PELO, QUASE GOZEI. MUITO QUENTE NO CUBICULO, DESTA
VEZ NAO DEIXEI ELA MONTAR. MANDEI FICAR DE 4 E MANDEI ROLA.
FIQUEI O MAXIMO QUE PUDE E ATÉ QUE NAO AGUENTEI E GOZEI. SAI SUADÃO
PORRA É FODA QUE NAO DA PRA TOMAR UMA DUCHA. PREDIÃO É PREDIÃO
APROVADO 20 MANGOS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BABI SAFADONA .......
td realizado com a velha conhecida babi que por sinal todos td são muito bons,
desta vez eu queria gozar duas vz com ela mais não conseguir, mais valeu pois a primeira gozada valeu a pena pois foi uma foda bem dada como sempre primeiro combinei o preço em duas gozadas ela falou que era 40 reis tudo bem no final acabei dando uma so e dei 30 reis para ela 10 reis de presente pela tentativa do segundo round que não rolou, descrição da gp
ROSTO BONITA CARA DE SAFADA É ELA É MESMO E CARA DE PUTA O QUE ME DA O MAIOR TESÃO
CABELO NA ALTURA DO OMBRO LOIROS BONITOS
PELE SEI LÁ BRANCA NÃO MUITO
PEITO AAAAAHHHH A MELHOR PARTE DO CORPO MEDIO COM BICOS GRANDES ROSADOS BONS DE CHUPAR EEEHHE BOTA BOM DISSO!!!!!!!!!!
BUNDA MEDIA RENDODA O ESQUEMA É MANDAR ELA FICAR DE QUARTO E EMPINAR A BUCETA FICA UMA VISÃO MARAVILHOSSA E FICA PERVEITO PARA METER
XOXOTA DEPILADA COM PIRCEM GOSTOSA PARA A METELANÇA CHUPADAS A VONTADE
BOCA GOSTOSA DE BEIJAR LABIOS NA MEDIDA CERTA
fecham as portas e começam a putaria,e com ela é melhor ainda,ela estava com uma vestimenta diferente tipo um conjunto de onça um top e um shortinho sem calsinha porra que sexy eu falei para ela não tira ainda pois eu queria tira com as minhas proprias mãos antes a babi fiquou se esveguando em min com eu ja pelado ficou esveguando aquela sua bunda gostosa no meu pinto equanto eu beijava o seu pescoso,depois comecei a chupa os seus belissimos e gostosos seios e ela a punheta o meu pinto depois ela deitou na cama abriu as pernas eu no instinto comecei a chupar a sua buceta chupei po um tempo e mandei ela ficar de quarto porra que visão eu ia chupa mais na hora mudei de ideia coloquei o meu pinto entre a sua bunda para sentir melhor a sua pele não sei o que deu em min que eu fiquei brincando de passa o meu pinto na superficie da buceta dela sem enfia so por cima e ela estava gostando que saaaafaaaadaaaa
depois de bulinar ela,a gp colocou a camisinha e começou a chupar chupada da hora que ela sabe executar com bastante exelencia em agluns momentos chupava o meu pinto todo e eu segurava a cabeça dela ao mesmo tempo muito foda,depois eu lembrei o dia que ela babou todo no meu pinto voi uma cena muito louca então deitei na cama e mandei ela chupa forte coloquei a mão na cabeça dela e a achudava ela a-executar os movimentos ai eu falei baba babi porra que da hora ela babou no meu pinto todo ficou ate escorrendo um pouco alias o montão em min e no meu saco,ai ela venho calvagar de frete para min ela dava umas metidas fortes e foi da hora por que?? as minhas partes baixas estavão todas babadas dava para ver meleca que ficou porrra porra porra muito da hora bem thash,depois peguei ela de frente com as pernas abertas e comecei a mete bem forte e depois devalgar mundei de posição ja com a intensão de gozar para partir para outra que não aconteceu, ai eu ja mandei ela fica de quarto com a buceta empinada porra que da hora que é esta visão e para mete é melhor ainda comecei a meter normal depois tirei e botei de novo ai ja comecei a mete bem forte e gozei .........foda bem dada .......
karalho ai depois eu me limpei e fui da a segunda e não conseguir a babi estava me mastumando e passando e acriciando os meus peitos e nada mais eu nem esquentei pois eu tinha acabado de trepar pra karalho, eu ja gozei duas em seguida no predio da csf la é mais tranquilo ja varias vezes gozei na boca da puta duas vezes em seguida no barão de limeira ja gozei duas vz mais não em seguida tipo saia e tomava umas cervejas e escolhia outra gp ai dava certo na proxima vou fazer isso trepa da uma parada depois trepa.
GP SIMPATICA LEGAL É O MELHOR SAFADONA
30 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA
Alguém tem o telefone da Brisa (2º andar) ou da Babi (5º andar), favor me enviar por MP.
-