Retornei a essa casa para fazer mais uma massagem com a Tatiana, mas como liguei meio tarde, por volta das 17:00hs, optei pela que estava vaga no momento.
Geralmente só tenho chance de fazer essas pequenas putarias com a junção de três fatores: Dinheiro Sobrando, Mulher Chegando Tarde em Casa, e Tesão encubado.
Se não rolar esses três fatores, não rola a aventura....
Bem a opção foi a Valéria, pois já a conhecia das vezes que fiz a massagem com a Tatiana, e já como gosto de mulheres mais velhas, achei que seria legal.
Recebeu-me na porta, bem atenciosa, me levou para a cabine, me deu uma toalha, tomei o meu banho, e voltei....
A massagem foi bem tranqüila, nada muito profissional, mas da para relaxar bem, ela é bem calada e na dela, determinado momento pediu para virar e começou a fazer a massagem na frente, e me pareceu meio cansada, sem vontade, não sei se ela teve um dia difícil, se dormiu mal, mas realmente estava ali sem empolgação nenhuma, fazendo por fazer, não rolou esbarrões, nem nada...
Mais para o fim, começou a fazer uma massagem próxima a virilha e logo pegou na criança, passou creme e começou a masturbar, a cara dela era a mesma, simplesmente, ajeitar uma antena de TV ou masturbar alguém, não deve ter diferença para ela (mas deve ser por cansaço).
A masturbação dela não me agradou por ser meio acelerada, eu não gosto desse estilo, mas como estava com tesão encubado, acabei gozando....
E não sei se ela deixa tocar nela, estava com uma blusa sem sutiã, e parece ter seios interessantes para a idade, mas pela falta de empolgação dela, não tive vontade alguma de me aventurar.....
Conclusão, não volto mais com ela....