TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por jjnn » 26 Out 2009, 11:40

Se eu tinha uma vontade de sair com Fendi, ela se acabou nesse tópico.

Que texto infeliz! Cliente é cliente, não importa se é pobre ou rico, se é novo ou velho, se "pexinxa" ou não. Nem sempre quem tem mais dinheiro é mais inteligente, mais culto, mais sociavel. Saí com uma GP que disse que um dos donos de uma boate de Recife tinha lhe dado um calote de 300 reais.

Para quem conhece a realidade das Gps de São Paulo e Porto Alegre principalmente, acha um absurdo 300 reais em QUALQUER UMA DAQUI DE RECIFE. O motivo é que além de ser caro, elas se acham a rainha da cocada.

Sabem qual é a diferença entre o preço das meninas no Bomboa (casa paulista famosa) e o Sampa? Nenhuma! Mas isso já é esperado pq o Sampa é feito para pegar gringo e não para os locais irem atrás de uma diversão barata.

O teto de Recife deveria ser 200/h + 50 cada hora adicional e pronto! Esse seria o máximo e só para as negas TOPS.

Eu praticamente não saio mais aqui em Recife.. pq voce só tem duas opcoes: ficar exposto na rua quando vai atras de algo na regiao da conselheiro ou então ir na loteria dos sites, cada uma mais com photoshop que a outra.

É uma pena que as meninas estejam pensando dessa forma, pois vejo que a situação não vai mudar nem tão cedo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasileiro_X9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Brasileiro_X9 » 26 Out 2009, 13:06

Parece que esta revolta dela é porque recebeu o primeiro negativo. Quando estava recebendo só positivos ela não reclamava dos clientes.

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por BengalaTigre » 26 Out 2009, 16:31

Discordo de uma puta vim aqui reclamar. isso aqui é fórum de clientes, e clientes têm sempre a razão. A puta deve cobrar quanto quiser e atender do jeito que quiser, cabe a nós aprovarmos ou não. Porém ela deve ficar na dela, quando um cliente não aprovar seus serviços.

O companheiro "Brasileiro_X9 foi muito feliz quando colocou que ela estava muito satisfeita, pois só vinha recebendo elogios, quando recebeu uma crítica se doeu. Se sua clientela no Recife diminuir, não vai ser pelo td negativo e sim por essa infelicidade de escrever uma asneira dessas. conheço muito rico, que nem sabe escrever o nome, que é um cavalo e muito pobre mais educado que muitos ricos desses. Então amiga, reveja seus conceitos, pois nem sempre aquele que dá muito dinheiro para você, é aquele mais culto, o problema é que ele não consegue argumentar um mal serviço e prefere pagar a discutir com você.

abraços

Bengala...

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#19 Mensagem por apt » 26 Out 2009, 17:46

Rapaziada .....

Não quero tirar a razão de ninguém, só lembro, que aqui é a TRIBUNA LIVRE FENININA.

Vamos com calma para podermos tornar este espaço em distração e alegria. Um espaço de bom convívio entre GP e putanheiros.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Delaração Infeliz

#20 Mensagem por Tubarão » 26 Out 2009, 18:46

Prezados putanheiros

Foi de uma infelicidade tremenda a declaração de Manuela Fendi ao distinguir
o cliente que paga 150 ou 200 reais por um TD, com o que paga 300. Não sei de onde
ela é, onde nasceu e se criou. Certamente não foi aqui. O morador do Recife,
em sua esmagadora maioria não tem condições de pagar 300 paus por uma trepada,
mais 20 ou 30 de taxi, mais 60, 70 por motel. Ao final teriam sido gastos 400 reais.
Quase um salário mínimo. Só uma minoria de turistas ou aqueles que de alguma forma
ganham sem muito suar pode enfrentar um tranco destes. 300 é completamente fora
de nossa realidade. Isso não existe, só na cabeça de algumas que não conhecem
isso por aqui

Manu, agora dirigindo-me a você.
Estávamos nos acertando por $$200. Com esse seu
posicionamento de fazer distinção entre esses clientes, certamente não vou
querer um tratamento de segunda categoria. Ou sofrer nenhum tipo de limitação,
ou de discriminação. Não sei se tenho firmeza para arriscar.
Outra coisa. Por não pagar 300 não me considero um putanheiro de segunda categoria.
e nem me sinto "um pouco infeliz por não poder pagar 300 paus a uma
GP". É um valor completamente distante de nossa realidade. Minhas décadas
de putaria não permitem esse tipo de loucura

Já que você disse ter analisado uns TDs deve ter visto quem são as "campeães de
audiência" do nosso GP Guia e quanto elas cobram.
Acho até que você no íntimo poderia ter esse posicionamento, mas torná-lo público
foi ruim pra você perante o sentimento da grande maioria. Você criou castas.
E isso foi ruim
Um abração a todos e um beijo pra você, que tem tudo para ser uma Top.

JUIZO

Tubarão

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#21 Mensagem por Denzel Wash » 26 Out 2009, 21:44

eu estava pensando em sair com ela e outras mais.......... com essas declarações ficou dificil.

MANU, voce não deve despresar o cliente pelo o que ele é pois muita vezes dim dim não é problema mais queremos qualidade e tem muitas GP com preços e qualidade é só o que queremos, esses clientes que pagam um valor alto ( pode pesquisar ) são pessoas que nem imaginam que existi o GPGUIA para que ele possa analizar cada GP e com isso tirar suas conclusões. e assim ver que existe um site que valoriza o forista,mais se voçe prefere esse perfiu de cliente tudo bem, mais lembre que o GPGUIA te ajudou tabem a creser.

NÃO DEVEMOS CUSPIR NO PRATO QUE COMEMOS :-paz-:

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuela Fendi

#22 Mensagem por Manuela Fendi » 26 Out 2009, 23:44

:D :D :D :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Mesmo assim nao me arrependo do q faço, so me arrependo do q nao fiz. Eu nao fiquei chateada nao foi nem pelo negativo foi q o cara colocou q da q uns dias eu iria sair por 150.00. Fiquei com ódio... Por 150.00 eu sei quem e q vai sair da q uns dias é a $&"$%&&&/ nao vou nem falar...
Mas consegui deixar claro a minha opiniao, mesmo q por menos de 24hs, ainda assim é bom q comecem a se comportar se nao, nao vai ter mais promoçao de preços.
Nós GP'S baixamos os valores e galera extrapola...
Mas nao falei nenhuma mentira qnto mais barrato os valores dos progamas, piores sao os clientes. Affffff....
Por isso q nao vou baixar os meus valores 250.00 completo e 200.00 sem completo.
Paga quem quer e quem pode !!!!

Ha!!!! Nao estou por aqui para arrumar clientes, estou apenas para me defender das más linguas...
Bjinhos pra quem achar ruim...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#23 Mensagem por tricolor_baiano » 27 Out 2009, 02:36

Vixi,

Já paguei R$ 50 em uma farra e já gastei mais de R$ 1.000 em uma farra... Depende do dia e do meu interesse.

Já paguei barato e já paguei caro. Já paguei R$ 50 e foi caro e já paguei R$ 500 e foi barato. O atendimento nunca dependeu do valor que eu paguei.

Mas nunca vi alguém com esse posicionamento de Manuela atender bem.

Tmb tinha outra imagem.... Mas o bom dessa área é que agente conhece melhor as pessoas.... Pro bem e pro mal.

()s,
Bahiano

Link:
🔗

Brasileiro_X9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Brasileiro_X9 » 27 Out 2009, 06:11

Depois do último comentário, ficou claro que o motivo das reclamações foi o TD negativo. Assim, pode-se concluir que se não houvesse o TD negativo ela estaria feliz com quem quer pagar R$ 150,00 ou R$ 300,00.

Interessante que foi o Gpguia que deu uma levantada nos atendimentos dela, mas como ela mesma disse: " Nao estou por aqui para arrumar clientes".

Parece que o sucesso subiu para cabeça.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#25 Mensagem por apt » 27 Out 2009, 07:49

Manu ....

Responde aeeeeeeeee, na boa ... :D :D :D vc nunca deu a bundinha por R$ 150,00 ????
Tens certeza ???? :mrgreen: :mrgreen:

É isso ae pessoal, vamos nos divertir. GP Guia tb é isso.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Bundinha....

#26 Mensagem por Manuela Fendi » 27 Out 2009, 10:02

Nao, tem garota por ai q nao e completa e ainda cobra mais caro.
Amoreeeeeeeee adoroooooo dar a bundinha... mas só se for 250.00 (Acredito ser um preço justo). Ainda mais por que nem toda garota sabe dar a bundinha... hahahah (150.00Tô fora!!!)
bjusssssssssss

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por BengalaTigre » 27 Out 2009, 10:56

RAPAZ...TU NUM DÁ...TOU QUASE PAGANDO PRA VER, AGUENTAR DUAS HORINHAS SÓ NA BUNDINHA...TÁ ESSA EU VOU EXPERIMENTAR...HAHAHAHAH

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por Perai » 27 Out 2009, 11:23

Tribuna livre feminina é isso ai.

Espero que esse fato nao da maioria nao concordar com a opniao da Manu não faça com que ela e outras se afastem daqui.

E Manu, eu sou um cliente de 200 reais e ja terminei o supletivo e estou acompanhando o telecurso, por isso sou praticamente um Einstein, hehehehehehehe

Só pra descontrair, viu. E vou provar desse anal pra ver se é tudo isso mesmo.

Perai

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#29 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Out 2009, 12:20

Sempre fui educado com todas as meninas.
Faço isso pq parto do princípio que se não for, elas não tem pq ser educadas comigo.
E a chance do programa ser uma bosta é grande.
Ou seja, sou gentil com a puta em benefício próprio. Não sou besta.

Entretanto, sou do time que não paga 300. E já paguei umas 3 ou 4 vezes 200. Aí qdo penso que isso é metade de um salário mínimo pra se ganhar em umas 2h, desisto.

Ou seja, não sou um filho da puta pq não pago caro.
Não pago caro pq não considero justo o valor cobrado.

Além disso, toda vez que lembro das beldades que comia por 150, chego a chorar com as garotas que encontro aqui.

Só de exemplo, essa cobra 150. Tem alguma mais gostosa por aki?

http://www.dandara69.blogspot.com/

falow

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Bundinhaaaaaaaaaaa

#30 Mensagem por Manuela Fendi » 27 Out 2009, 12:56

perai22 escreveu:Tribuna livre feminina é isso ai.

Espero que esse fato nao da maioria nao concordar com a opniao da Manu não faça com que ela e outras se afastem daqui.

E Manu, eu sou um cliente de 200 reais e ja terminei o supletivo e estou acompanhando o telecurso, por isso sou praticamente um Einstein, hehehehehehehe

Só pra descontrair, viu. E vou provar desse anal pra ver se é tudo isso mesmo.

Perai
!!!Pra vc eu dou tudooooooooooo boquinha, bucetinha e bundinhaaaaaaaaa... uiiiii
Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”