Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1756 Mensagem por dcorleone16 » 27 Out 2009, 11:04

Muito legal a reunião ontem! Foi minha primeira de muitas!

Cheguei lá meio perdido, mas o pessoal rapidamente me achou e foram muito receptivos.

Papo divertivo regado a muita cerveja que rolou até o bar fechar e ainda emendou na esquina da Buenos Aires.

Destaque para a belíssima Viviane, que além de muito simpática, deu um charme especial ao grupo com seu vestido curtinho com um imenso decote! ::gostosa::

No fim ela e Brand voltaram de carona comigo, com direito a Viviane se trocar no banco de trás do possante!

Já estou confirmado para a próxima reunião(se nenhum imprevisto acontecer, é claro)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1757 Mensagem por Al Swearengen » 27 Out 2009, 13:14

Porra, dessa vez não deu. Prometo não me ausentar na próxima.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1758 Mensagem por Ken Masters » 27 Out 2009, 18:04

Excelente reunião, nem deu muito tempo para conhecer os novos foristas, mas o importante é que essa rapaziada está agregando com firmeza nos encontros e pós encontros da confraria!!!

Grande prazer em ver os meus conhecidos confrades...

E é claro, Viviane sempre provocante!!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1759 Mensagem por Asturias » 28 Out 2009, 10:24

Antes de mais nada gostaria de agradecer aos tranqueras que marcaram a reunião para segunda e com isso garantiram a minha presença.

No mais conheci algumas figuras novas como o arrepiado e o Dom corleone. Revi o underground que só havia visto uma vez assim como o Brand e o PRELUDIO. Ví alguns outros que falaram que era do fórum mas nem sei quem são.

Bom rever a velharia de sempre e saber da disposição de todos em continuar a reunir um bando de malucos. Rendeu boas risadas a noite, consegui afanar algumas carteiras tudo bem que a maioria não tinha nenhum dinheiro mas acho que valerá a pena pelos cartões de crédito! :lol:

No mais Mirko precisa parar com essa parada de só ir se o Maldito for. Na próxima manda ele tomar no cú, ir para casa esquentando a janta e bora com a gente. :lol: :lol: :lol:

Tudo bem que a BW estava uma merda mas isso é outra história...

Valeu e esperando outra oportunidade de quando se lembraram de mim novamente.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1760 Mensagem por Sam Body » 28 Out 2009, 15:19

Caros Confrades,

Infelizmente não pude estar com os camaradas, mas fiquei sabendo que, como sempre, bombou geral !
Porra, perdi o decote da Viviane...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1761 Mensagem por Maldito » 28 Out 2009, 21:08

Galera,

Fico mais impressionado a cada reunião realizada. A galera tem comparecido em peso e o clima é de tanta camaradagem que não poderia ser melhor.

É sempre bom ver esse bando de malucos compartilhando histórias engraçadíssimas, dicas e experiências.

A galera da velha guarda estava quase toda lá. Compareceram mesmo com andadores, cadeiras de roda e aparelhos de surdez (brincadeira! he he he). Esses caras já se tornaram mais que camaradas. Se tornaram amigos!

Os menos antigos nas reuniões, sempre muito animados, já estão se tornando figuras indispensáveis.

E quanto aos novatos, dcorleone e "Amigo do JPVarrido", espero que tenham se divertido tanto quanto nós e que passem a fazer parte dessa galera.

Senti falta de alguns companheiros. Mas sei que estarão presentes na próxima.

Ah, não poderia deixar de mencionar que foi bom rever a Vivi, sempre simpática e com aquele rabo gigantesco e o decote que deixou alguns babando.

Abração! ::ok::

Agora um recadinho para o safado do Asturias:

Meu amigo, não dá para marcar sempre nas segundas. Mas certamente não esqueceremos de você.
Asturias escreveu:No mais Mirko precisa parar com essa parada de só ir se o Maldito for. Na próxima manda ele tomar no cú, ir para casa esquentando a janta e bora com a gente.

Tudo bem que a BW estava uma merda mas isso é outra história...
Foi um presságio! Os deuses da putaria me disseram que a BW estaria fraca. Eu contei para o Mirko e por isso decidimos não ir. Não contei para vocês porque vocês são buchas e quero mais é que se fodam! :badgrin:

Agora na boa, Asturias, estava tarde e não dava para mim. Proponho programarmos uma incursão agora no mês de novembro, no tópico apropriado.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1762 Mensagem por Rafa 66 » 29 Out 2009, 21:52

Prezados,

como estou sem acessar o forum já há alguns dias, nem percebi que tinha o encontro da turma e perdi mais um em que a Vivi, que sou louco para, ao menos ver, estava lá. Aliás, gostaria que o confrade Brand contasse essa história de trocar de roupa no banco de trás com bastante detalhes.

De todo modo, o que tem me mantido ocupado nesses últimos dias é a busca de um emprego e que finalmente consegui! Viva!! A foda é que é na Barra. Por que essas porras dessas empresa cismam de fazer as sedes lá? Deve ser por causa dos bacanas, né? Lugar de empresa é no Centro. O nome já diz: CENTRO!

No próximo encontro irei mas chegarei mais tarde. Sabe lá o que é se despencar da Barra pro Centro de buzum?

Abraços a todos!

Rafa 66

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1763 Mensagem por DANTE-RIO » 29 Out 2009, 22:17

Rafa 66 escreveu:Prezados,

De todo modo, o que tem me mantido ocupado nesses últimos dias é a busca de um emprego e que finalmente consegui! Viva!! A foda é que é na Barra. Por que essas porras dessas empresa cismam de fazer as sedes lá? Deve ser por causa dos bacanas, né? Lugar de empresa é no Centro. O nome já diz: CENTRO!

Rafa 66
Parabéns, Rafa!

Estávamos torcendo por vc! E não reclama!...rsrs... Cavalo dado ou conquistado não se olha os dentes.

Fico feliz por vc!

Abração.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1764 Mensagem por Sam Body » 29 Out 2009, 23:41

Parabéns, Rafa !
Mas não suma dos encontros e das putarias, ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1765 Mensagem por faregiador » 30 Out 2009, 00:19

Rafa 66 escreveu:o que tem me mantido ocupado nesses últimos dias é a busca de um emprego e que finalmente consegui! Viva!!
Êee, parabéns ! Sucesso na nova jornada. :)

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1766 Mensagem por Brand » 30 Out 2009, 08:40

Rafa 66 escreveu:Prezados,

como estou sem acessar o forum já há alguns dias, nem percebi que tinha o encontro da turma e perdi mais um em que a Vivi, que sou louco para, ao menos ver, estava lá. Aliás, gostaria que o confrade Brand contasse essa história de trocar de roupa no banco de trás com bastante detalhes.

No próximo encontro irei mas chegarei mais tarde. Sabe lá o que é se despencar da Barra pro Centro de buzum?

Abraços a todos!

Rafa 66
Ahahah, grande Rafa, pode deixar que conto com detalhes, e parabéns pela nova fase!! Fez falta no encontro!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1767 Mensagem por Ken Masters » 30 Out 2009, 09:11

Parabens Rafa, veja pelo lado bom, você poderá frequentar as termas e trashs da Barra, rs!!! E o melhor é que você não fica parado e sobra uns trocados para as primas!!!

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1768 Mensagem por raistlin » 30 Out 2009, 09:21

Fala Pessoal,

Apesar de não estar postando, mas acompanho diariamente o que acontece no Forum, fico muito feliz que a nossa turma do Forum esta crescencado cada vez mais.

Rafa, estou torcendo por vc na nova empreitada !!!

Forte abraço a todos

Raistlin

PS : Quando vais ser um tour na BW, por favor marquem num horario que os casados possa ir. Meu alvará anda meio curto e bem esticado. Fica aqui o pedido, o privilegio não pode ser do Asturias.

:)

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1769 Mensagem por Maldito » 30 Out 2009, 19:40

Mas o ser humano é mesmo um eterno insatisfeito!

Primeiro o puto reclama que está desempregado...

Depois reclama que arrumou emprego longe do Centro!

Qual será a próxima reclamação? Aposto que será o salário...

Rafa, estou muito feliz por você. Parabéns!

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

na proxima estarei lá!

#1770 Mensagem por Sander gaucho » 31 Out 2009, 09:10

Caros confrades!
Na proxima reunião, sugiro que enviem MP para os foristas, quero participar da próxima!
Aliás, bom marcar num dia de semana, o alvará dos casados anda curto mesmo.
Cordiais saudações!

Link:
🔗

Responder