Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 122
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 112
Oral Sem:Sim 114Não 91
Beija:Sim 135Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Katriny
Acho que ela não tem site não, inclusive porque trabalha durante o dia de secretária. Mas ela tem postagens aqui. Basta procurar em "Acompanhantes - SP"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Emanuelly
Prezados, pelos relatos da turma resolvi ir a um swing na semana passada em sampa...acabei ligando pra Emanuelly-Campinas, acertei por R$ 250,00 e fomos na quarta pro Inner.
A garota: Pelos relatos desta gara de TD no Schadow parecia muito melhor...pelo site dela (emanuelyrios) também...quando chegou trata-se de uma moreninha baixinha...pernas finas,,bunda quase inexistente (pequena) e bem rodada. No hotel (ela veio até meu hotel) já fomos pro aquecimento e pedi um boquete (burocratico) e no fight ela também é burocrática...mostrando-se unicamente profissa,...não demonstra nada...parece que o cara tá metendo uma boneca...mas faz o que você manda.
A casa: Fomos pro Inner...chegamos lá e de cara tinha uns 30 casais...e pasmém...poucos arranjados...a grande maioria parecia casal mesmo....um baranguedo que dava dó...e o que fiquei mais abismado ainda é que tinha pelo menos uns 5 casais com mais de 60 anos....e um dos casais o cara tinha quase 80 e a velha acima de 60 longe..... que loucura....aquelas duas múmias ambulantes percorrendo as salas e óbvio - só olhando........
Não rolou nenhuma troca...nada além de uns pegas aqui e outros alí e acredito porque a emanuelly tem cara e estava vestida como GP então......enquanto a maioria com roupas quase normais a emanuelly com uma sainha de uns 10 cm..... me ferrei.
A festa só não foi uma porcaria porque primeiro era novidade pra mim...segundo acabei comendo a emanuelly 2 vezes na casa e mais um boquete no retorno ao hote. mas como a intenção também era trocar e comer a mulher dos outros....não foi um sucesso.
Pra quem quer ir a este local acredito que deva levar uma mulher parecendo mais namorada que gp....aí pode ter sucesso... na outra semana vou conhecer o C&C..talvez me dê melhor lá.
Um abraço à todos...fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Casa de swing Inner de 4as. feiras é FURO N'ÀGUA
forista Marcelo-3939, vejo que és iniciante neste quesito casa de swing em putaria...permita-me uma simples e única pergunta a vc.....
QUE AMIGO LHE INDICOU IR NUMA 4A. FEIRA NO INNER..??? DIGA QUE AMIGO É ESTE POIS, TRATA-SE DE UM AMIGO-DA-ONÇA VIU....
Melhor casa de swing prá se ir numa 4ª feia em sampa, sem sombra de dúvida, é a Nefertitte (por enquanto) pois lá neste dia é casa de swing mas, casa de swing mesmo, não casa de balada erótica...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Qual o dia com pessoas mais jovens e bonitas no Inner?
Moçada, passei com a namorada uma vez no Inner durante a semana e nem entramos. Na portaria tinham dois casais, um casal bem velho, tipo 60 anos e outro casal bem coroa e BEM gordos. Minha namorada nem quis descer e olhar!
Passamos outra vez na sexta, e na frente tinha outro casal muito "caido"...
A dúviva! Ja vi que nas quartas a casa é fraca. Que dia é melhor? que tem pessoas bonitas? casais interessantes?
sexta? sabado?
Passamos outra vez na sexta, e na frente tinha outro casal muito "caido"...
A dúviva! Ja vi que nas quartas a casa é fraca. Que dia é melhor? que tem pessoas bonitas? casais interessantes?
sexta? sabado?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
INNER
Prezado Kunta e demais confrades....... me ferrei mesmo.....
Espero encontrar melhor ambiente no dia 10 do próximo mês (alás uma terça)...alguém recomenda lugar !!! ???
Abraços,
Espero encontrar melhor ambiente no dia 10 do próximo mês (alás uma terça)...alguém recomenda lugar !!! ???
Abraços,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
SWING..BOM..
OUTRO DIA MELHOR ... SERIA 30 DE FEVEREIRO!!!!Na minha opinião, dia bom no Inner é o dia de São Nunca ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Malu Campos
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19224Gabo100 escreveu:Necesito phone de Malu Campos para swing. O mail
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fui lá mes passado ... a coisa tava feia .... feia mesmo ... cenas bizzaras ... ta fora da lista de frequentaveis ...
abs....
abs....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
voltando a ativa
bom galera....
depois de um longo e tenebroso inverno....
vamos ver se chego ate o nivel maximo deste forum
bom.. td realizado semana passada na quinta feira no inner...
nao vou divulgar o nome da menina a pedido dela
mas para ajudar os putanheiros de plantão.... peguei ela na r. augusta e fomos direto para o inner. como chegamos la meia noite e sexta era noite de batente, fomos direto pra primeira troca... que eu achei que nao valeu muito a pena... peguei uma loirinha do interior chamada ciça... e ela falava: pra vc lembrar de ciça guimarães... nada a ver... o corpo dela era meio cheinho, baixinha, via que gostava da coisa... mas meio sem empolgação...
depois de 10 mim ela falou vamos embora que a noite é longa... ainda bem
depois de reencontrar minha parceira, fomos conhecer o resto da casa... cara... a casa é enorme... eu me perdi la...rs
num canto onde fica um casal dentro da jaula, fizemos a melhor troca da noite
catei uma morena mignon... com tudo durinho que me fez gozar em pouco tempo...
como estava com muito tesao, minha companheira logo fez meu auxiliar levantar...
ai pegamos uma loirona no meio do caminho... e nos dois atacamos ela
foi muito show.. era uma loira alta1,80m , magra de uns peitos siliconados... deliciosa!!!
ainda teve uma gordinha que ficou me punhetando e eu nem ai pra ela....
depois tive de dar um trato na minha companheira de guerra... metemos em todas as posições de pe, pois la nao tem camão... ponto negativo da casa
pra vcs terem uma ideia, ela tem 1,70m, cabelos pretos, olhos pretos, pele branca, seios em cima e naturais, bunda macia...
paguei 200 pra ela
130 pra casa
recomendadissimo!!!!
Priscila Mell
Caros Colegas, estive na casa no dia 30/01/2010, acompanhado da Priscila Mell, fiz contado a menina e marquei, peguei ela na sua casa por volta das 23:30 e rumamos direto para o Inner.
Chegando lá pegamos uma mesa, eu pedi uma cerveja e ela uma caipirinha, depois entramos no escurinho e fizemos a nossa primeira troca da noite, era até um casal jovem, ela era tb loirinha, a priscila enquanto transava com o cara chupava o pau de outro, foi uma delicia, eu gozei gostoso na garota. Depois disto fomos novamente a nossa messa. Eu tomei mais uma cerveja e ela uma agua. Descansamos um pouco. Já estava na hora de comer a Priscila, entao rumamos ate uma cabine. Chupada sem camisinha, peguei ela de quatro e gozei com ela sentando em cima de mim. Delicia. Na verdade faltou eu comer o cuzinho dela. Mas tudo bem. De novo fomos ate a nosaa mesa e pedimos mais uma rodada de bebida, eu uma cerveja e ela uma caipirinha. Depois de beber fomos para mais uma troca da notite. Eu peguei uma morena e ela um coroa. Foi uma delicia. Acabado voltamos para a mesa. Bebemos mais uma rodada e voltamos para ver se a gente fazia mais uma troca. Sem sucesso. Nada que interessace a gente. Ficamos um tempo lá e voltamos para a nossa mesa. Confesso que ainda tinha condicoes pra dar mais uma, mas nao arranjamos nenhum casal. A casa já estava servindo o café, mas resolvemos ir embora. Deixei a Priscial em casa e fui embora.
Garota Fantástica, alegre e descontraida, tem um exelente papo e é muito divertida.
Recomendo a todos.
Valor : 250 garota
100,00 entrada
80 bebidas
74 taxi
Total da noite 504 reais
Caro, mas valeu a pena, a Priscila é fantástica.
Swing Pricila Mell
Você pode passar o contato da priscila ela esta em algum site.
Valeu..
Valeu..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Swing Pricila Mell
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78583mgpb escreveu:Você pode passar o contato da priscila ela esta em algum site.
Valeu..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Swing com Simone de Jundiai
Costumo postar Meus TD sobre casa de swing na sala de Jundiaí porque sou de la e quase todas foram feita com a SIMONE de Jundiaí que e uma ótima opção para nos de la.
Pois e freqüento casa de swing desde 2005 (6 a 10 saídas por ano). Comecei quando acabava o auge do espírito swingueiro. Não vivi o final dos 90 quando aquilo era uma loucura. Acabo indo com a Simone que sabe bem analisar as taras do cliente e quando e como fazer o swing.
Experimentei ate essas GP que estão na rua em frente do Inner geralmente e que anunciam 70 R$ a entrada, 150 R$ uma troca ou meter com ela, e mais 50 R$ por troca adicional. Um lixo pois o clima fica mesmo ruim.
Gente não tem segredo, o barato sai caro. Uma boa acompanhante de swing vale entre 200 e 300 R$ mais 2 ou 3 bebidas e ponto final. A parada vale a pena.
Sobre a casa
Fiz quase todas elas. Minha conclusão e que o Inner e a casa aonde têm mais movimento (sobre tudo em dia de semana ). O pessoal vai la para meter mesmo.
A organização e ótima, salas e corredores se abrem aos poucos segundo o numero de casais presentes no clube. Acho que e a casa que mais respeita os H só que tem que bancar 250 R$ sem acompanhante (você não sai desse valor para uma noite bem feita).
O TD e conselhos na hora de ir ao swing
Seja como for, e sempre melhor ir ao fim de semana aonde tem muito mais espiritu de swing. Durante a semana tem muito homens o e caras de pau que só pagam aos 70 contos as GP de rua. Ai cuidado que ontem me aconteceu a mesma merda 2 vezes. O cara quer meter que nem um louco com a Simone. A GP do cara sempre bonita faz de conta que vai com você. Elas intentam de tudo para não fazer nada e você ficando chupando o dedo. Estávamos no labirinto, uma queria se fechar comigo do outro lado do clube e deixar minha parceira com o cara no labirinto. Veja se pode. Ao sair do labirinto você fica que nem trouxa com a GP que faz uma de ir ao banheiro. Negativo.
A segunda mesma coisa, a SIMONE se fecha com o cara e a outra me vem com vontade de fazer xixi. Muito bem. Deixei passar 30 seg. Passei em frente do quarto onde estava o cara e a Simone, estalei os dedos e chamei para ela sair deixando o cara sem graça.
Não sou de regular e ate deixei a Simone meter com um cara que tinha honestamente pago as 250 pratas de solteiro e ela me chupando para dar uma ambiente na sala coletiva.
Tudo não foi negativo como sempre a SIMONE ajuda a controlar a situação.
Meti com uma cavala loira e coroa (acho que era GP).
Na segunda rodada foi com uma gata morena de 20 anos bem louca e fan de heavy-metal. Ponto original ela me levou no banheiro do labirinto. Trash mesmo. A gente metendo e o pessoal fora batendo na porta para poder mijar.
No final veio uma japa que me deu o cu (foi a primeira vez que me deram a porta traseira no swing).
Sobre a GP
A Simone e uma coroa muito gostosa que atende mais em Jundiaí. Mas tem caro para ir ate São Paulo.
E muito experiente tanto em TD normal como em atender em casa de swing
Tem uns 30 TDs feitos na sala de Jundiaí aonde relatei um TD por casa de swing.
Se pode ler os TDs no link seguinte:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=15387
Tem um site meia boca mas bem real sem ajuda de photoshop.
http://simoneswing.no.comunidades.net/i ... 1584215913
Paguei 250 R$ para a GP.
Casa, estacionamento, bebidas : 140 R$
Fone dela (11) 7318 4330
-