Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tais Morena

#886 Mensagem por netom » 27 Out 2009, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?s morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data : 16/10/2009
Resumo Tais : Morena com cabelo bem grande, peitos turbinados, por volta de 1,60, bem magra, usa aparelho e acho que umas 2 tatuagens.
Valor:R$50,00
Tempo : Meia Hora.

Resumo TD : Já tinha visto ela na casa, outra vez e tinha ficado com vontade de pegá-la, mas por azar não deu certo.
Ela estava conversando com uma amiga dela e outra menina chegou para conversar comigo, perguntei se ela poderia chamá-la.Bom ela veio conversar comigo, perguntei os valores dela, me informou R$50,00 meia hora.Como estava com pouco tempo, falei para irmos..

No quarto começou com um boquete de camisinha, pedi para ficar de quatro...bombei..bombei...gozei...esperava mais dela...achei meio mecânico...sei lá não gostei, por isso o neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Torrance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD

#887 Mensagem por Jack Torrance » 31 Out 2009, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

TD realizado 27/10/09
Cheguei a meia noite, poucas garotas, pedi uma cerva e fiquei dando uma observada, algumas garotas novas outras que já conhecia, Amanda chegou se apresentou, nunca tinha subido com ela, mas já tinha vista na casa, garota magrinha, seios pequenos e uma bunda que é brincadeira, me perguntou se eu não queria fazer um sexo bem gostoso com ela, pela bunda nem pensei duas vezes.
Pelada só melhorou, a bunda é um espetáculo, mas o serviço é meio mecanico como todas as garotas que peguei lá, chupeta de camisinha, senta de frente, de costas, que rabo, ficou de 4 e pediu pra eu colocar devagarinho, bom naquela posição resolvi ficar o resto da brincadeira, o visual tava legal, finalizei ali mesmo.

Notas:
Rosto - 6
Corpo - 7
Bunda - 10
Oral - 5
Vaginal - 6
Simpatia - 7(procurou me agradar)

Investimento:
R$50,00 1/2 hora +5 da cerva

Resumo:
Vale pela bunda, o preço é justo, mas to enjoando dessa casa

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#888 Mensagem por armin » 01 Nov 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Beijou na Boca:NÃO
Apesar da casa ter caido MUITO de nível resolvi passar no 237 pra ver como estava. Vi as garotas de sempre na casa e essa Amanda no canto do lado oposto ao bar. Bonita, uma bunda muito gostosa subi com ela. Lendo o post do forista acima posso descrever meu TD exatamente igual ao dele, (oral com capote, subiu em cima, virou de costas e de 4). Disse que é de BH.

Peitos: 7
Rosto: 7
Bunda: 9
Oral: 3
Pernas: 8

Acabei gozando rápido, mecanica demais.
Nota final do TD 6

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

RAYCA MORENA

#889 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Nov 2009, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
No 237 Resolvi subir com a RAYCA garota começando na casa recentemente
RAYCA cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos naturais, , corpo bom , olhos castanhos, ,pele morena, algumas marcas de biquíni , muito simpática ,rosto exótico
TD realizado em 01/11/09 por volta das 16:00 horas

rosto= 8
corpo=8,5
seios 7,5
oral = 8,5
vaginal= 8,9
anal = faz mas não deu tempo
Simpatia=9

atendimento=8,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Prensada na parede chupando seus peitos .
começou chupando o JR e as bolas com halls .
muito pouco sem
Eu sentado comendo ela de quatro
Sempre alternando oral chupando as bolas
Comendo de ladinho

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei
gozei

TD Positivo

Custo: 80 por 60 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa repetirei novamente

Link:
🔗

Tolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD realizado dia 03/11/2009

#890 Mensagem por Tolinho » 04 Nov 2009, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Um tempinho fora da putaria, não aguentei. Fui na Bruna umas 20:30 e plantel estava fraco, além da mulherada ser mais fresca que na balada, Deus me livre!Então fui ver como estava o Jovitão e encontrei a Nanda, gosto desta garota, sou quase BOP. Ela logo perguntou pq sumi e expliquei o motivo, que prefiro não divulgar e ela me disse que eu sou mesmo um "Putão sem vergonha", será que isso é elogio?
Vamos ao que interessa:
A Nada é uma morena de +ou- 1,60m, magrinha, com uma tatto grande no braço direito e um piercing na bucetinha, que eu não conhecia até ontem, além de uma bundinha empinada e bem durinha.
TD: Chupetinha sem camisola com direito a cusparadas e babadas, não sei se faz com todos, pq nas primeiras 2 vezes que saí com ela não fez (acho que esta é a 5ª) e me disse que não dá o cú por grana nenhuma de jeito nenhum, acreditei, pois tentei negociar e nada. Depois fiquei deitadão ela veio por cima de frente, e depois de costas. Que bundinha tem essa menina, é durinha mesmo! Vc aperta a bunda dela e sente que é muito firme. Gozei com ela de costas cavalgando no meu pau.Conversamos um pouco, tomei um banho e vazei. Ela parece meio maluquinha, mas comigo rola um papo legal tb, ela é bem gente boa.
Fui...

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#891 Mensagem por LGR » 07 Nov 2009, 22:08

POSITIVO

Após a ida ao Gabriel Piza 515, resolvi ir no Jovita pra ver como estavam as coisas por lá... para variar repleto de machos, dava até coceira!! Paramos num canto e começamos a tomar umas cervejas e observar o mulheriu, ver as novidades, etc...

Após um tempo vejo a Nanda, que já utilizou o nome de Ayla também... velha amiga, extremamente simpática... e aí deu uma vontade de subir com ela... ela estava aguardando um quarto para subir com outro cara, esperei ela voltar até me recuperar completamente do TD com a Tânia no 515...

Depois de um tempo, umas 2hs da manhã, subimos e já fomos conversando relembrando outros momentos... fomos pro banho... limpei o instrumento e fui pro “fight”.

É incrível como ela está bem. Bundinha durinha, arrebitadinha, com os seios lindos e o jeito de safada como sempre...

Ela iniciou com uma chupeta bem feita, porém com capote. Depois de um tempo e com o danado durinho... fomos para um PPMM, e D4, bombando forte até finalizar...

rosto= 9,0
corpo= 8,0
seios= 8,0
oral = 90
vaginal=9,0
anal = não perguntei
Simpatia=10
atendimento=10

Repeteco sempre que não tiver alguma novidade...

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#892 Mensagem por aceofspades » 13 Nov 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

TD realizado em 12/11/09

Cheguei na casa umas 20:00 peguei uma breja e vi o movimento, as garotas da casa são medianas, tem algumas gostosas, nenhuma beldade, mas pro preço o custo x beneficio é muito bom. Lá é meio puteiro Fast fuck (chegou, olhou, negociou, pagou comeu rua rsrsrs).

Tinhas umas gostosas mas olhei a Taís e fisse que seria ela mesmo cheguei junto negociei e bora pro quarto.

O quarto é bem zuado, o chão tava sujo, palito de fósforo e quente pra caramba, sem banheiro no quarto (a perva falou que há 3 quartos com banheiro dentro mas a espera é longa).

A taís é em proporcional, bunda média mas redondinha (não é aquelas bundas amassadas ou caidas) algumas estrias mas nada que comprometa, seios siliconados, biquinhos cor da pele muito apetitosos de se chupar e o bom é que ela não regulou (só não pode ir pra como se fosse arranca-los). Várias tatus, no pé, uma carpa na coxa, na mão, dois piercins na perseguida, uma pérola e um argola (fiquei com muito tesão) bem higiênica, totalmente depilada, Cabelo estilo chapinha, usa aparelhos.

O TD em sí foi bom, ela chupeou com camisinha (qdo é com capote nem faço questão de ser demorado), peguei ela no Frango assado, PPMM e finalizei D4, não ficou forçando os gemidos, me pareceu bem simpática. não regulou posições.

Enfim, bom custo x benefício tendo em vista que o shape dela é um dos melhores da casa.

Repeteco, com certeza sem pestanejar.

Presente: R$ 50,00 (meia hora)
Bebidas: R$ 10,00 (duas brejas)

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por LGR » 15 Nov 2009, 18:16

Fui na última quinta-feira ao Jovita e vi uma garota que fazia um tempão que não dava as caras por lá, seu nome era Cibele e me disse que estava voltando para a casa.

Numa das primeiras vezes que fui à casa eu havia subido com ela e reolvi conferir se estava tudo em cima ainda...

É uma garota negra clara, nariz maio achatado e com voz um pouco fanha, mas na hora do sexo não deixou a desejar... chupou sem capote, não negou posição, começamos com um PPMM, depois botei ela de lado, e depois D4 e acabei finalizando...

rosto= 7,0
corpo= 7,0 (já foi melhor, a bunda estava meio flácida)
seios= 8,0 (continuam siliconados)
oral = 9,0
vaginal=9,0
anal = não perguntei
Simpatia=10
atendimento=10

R$ 50 pelo sexo
R$ 10 pelas cervejas

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Nanda

#894 Mensagem por alexandresanchez2002 » 18 Nov 2009, 08:39

POSITIVO

Passei por Santana dia 17/11/09 as 17:00hs, para dar uma conferida no plantel da Bruna, Rua Gabriel Pizza, 523. Como sempre as garotas não mudam, parecem patricinhas, cheias de frescura e o momento não é pra isso. Se eu quiser patricinha pego na balada. Agora o que eu mais quero é encher a borracha e para isso basta uma menina simpatica, legal, carinhosa e atenciosa, e tudo isso encontrei no 237 com a Nanda.

Garota provocante e sensual, com um shortinho branco de deixar qualquer um maluco, morena de 1,65 aproximadamente, bem magrinha, com tatoo no braço e na barriga zerada e de brinde um piercing na xaninha. Seios maravilhosos, bem volumosos e firmes, não sei porque eu adoro mulher magra com seios volumosos.Foge ao meu padrão, sempre prefiro muilher com seio pequeno, mas a Nanda me deixou louco.

Fomos pro quarto, banho tomado e começei com um oral maravilhoso em sua xana perfumada e depiladinha depois ela partiu para um oral com capote, posições diversas ela por cima, de 4, ladinho e ppmm. Como estava com muito tesão para gozar naqueles peitos maravilhosos, fiz o pedido e fui atendido.

Valeu pelos 50 em meia hora, volto outro dia para um repeteco com certeza.

oral: 7,0 (com camisinha)
vaginal: 7,0
simpatia: 8,0
beleza: 8,0
anal: não faz
beijo: não

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula e Priscila

#895 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Nov 2009, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paula e Priscila

No 237
Após muita dificuldade consegui armar dupla entre a Priscila e a Paula

DATA/HORA 18/11/2009 por volta 16:00hs

Apresentação física no local:

Paula
BIOTIPO: cabelos pretos compridos , 1,60m, peitos bonitos , fartos, , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia , começando na casa neste dia , trabalhava em São Bernardo.
ROSTO: BOM.
BUMBUM: Bom
SEIOS: ÓTIMOS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: SIM.
ORAL COM : Prefere punhetar Com direito chupadas nas bolas com halls
.
ANAL: não conversamos a respeito
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: serviço razoável, tem algumas restrições
Nota: 7,4
TD neutro
.

Priscila
BIOTIPO : pele branca , 1,6 mts,por volta de 24 anos, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, simpática,também começando na casa neste dia , trabalhava em São Bernardo.

ROSTO: Bom
BUMBUM: Bom
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL COM: Com direito chupadas nas bolas com halls , também prefere punhetar
VAGINAL pegando ela de quatro.
ANAL: não conversamos a respeito
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: serviço razoável, tem algumas restrições
Nota 7,4
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Beijo a três.
As duas dividindo o JR e as bolas

Eu e a Priscila dando um trato na Paula
Prendi a Priscila
Paula chupando a Priscila de leve e eu apreciando a cena.
Paula rindo muito.
Pegando a Paula de quatro pedi para a Priscila vir por baixo
Priscila chupando a Paula novamente peguei a Paula de quatro enquanto a Priscila chupava a Paula por baixo e eu bombando ao mesmo tempo gozei apreciando a cena
.
Foi menos do que eu esperava
Nota 7,4

TD neutro

Custo: R$100 30 minutos
Considerações finais: bom, umas nifetinhas mas dificilmente repetirei

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#896 Mensagem por SPY X » 03 Dez 2009, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

VISITANDO O 237 FUI ATRAIDO POR UMA ILUSÃO DE ÓTICA. UM BUNDÃO COBERTO POR UM VESTIDINHO CURTO E LARGO, RABÃO...EM SEGUIDA ELA SAIU DA CASA DE CALÇA JEANS E PUDE VER O TAMANHO DA COISA...FIQUEI DE OLHO, E PENSEI VOU COMER.
NO DIA SEGUINTE FUI PARA O ABATE...AO CHEGAR, O QUE TINHA DE MARMANJO ATRÁS DA FULANA ERA IMPRESSIONANTE...UMA OUTRA MORENINHA VEIO CONVERSAR COMIGO, MAGRINHA, CABELO PRETO, SIMPATICA E GOSTOSINHA, MAS EU QUERIA TESTAR AQUELE BUNDÃO!!! FINALMENTE DEPOIS DE MUITA ESPERA, CONSEGUI LEVA-LÁ PARA O ANDAR DE CIMA...SEU NOME É MEL, MAS PODERIA SER FEL... :evil:
O CHICÃO AINDA ESTAVA MOLE E ELA VEIO COLOCAR A COBERTURA, E COLOCAR A CAMISINHA MOLE É DURO!!! :shock: TIROU AQUELE VESTIDINHO SEXY PARA QUE EU PUDESSE VER, UMA TATUAGEM ENORME DE FLORES NA BARRIGA QUE JÁ NÃO É MAIS SARADA, E UNS PEITOS MEIO TRISTES, TIPO ALGUEM DE BAIXO ASTRAL SACUMÉ???
O CHICÃO ENDURECEU POIS SOMOS PARCEIROS E JÁ ENFRENTAMOS BATALHAS PIORES :wink: , COLOQUEI A FULANA D4 PARA VER O PRINCIPAL ATRATIVO :? QUE BUNDA FEIA, GORDA E UMA BUÇA QUE PARECIA UM ROSTO DE TÃO GRANDE, PEGUEI AQUELE BUNDÃO E COMECEI A ABRIR E SINCERAMENTE...FOI O MAIOR CÚ QUE VÍ NA VIDA, GRANDE, NEM PERGUNTEI SE FAZIA ANAL, SERIA PIADA...METI NAQUELE BUCETÃO QUE O CHICÃO SE PERDEU LÁ DENTRO...E OLHA QUE NÃO É PEQUENO, E AQUELES BARULHOS DE BRRRRRRRRRRRR POFF POFFF BRRRRRRRRRRRR...DO JEITO QUE ENTROU PEGUEI FORTE DEI VARIAS ESTOCADAS ATÉ O CHICÃO SE ENCONTRAR E JÁ ERA, SEM MUDAR DE POSIÇÃO E SEM FRESCURAS...TD NEUTRO POIS O CORPO ESTAVA SURRADO :roll: 50,00 1/2 HORINHA

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Mônica Carioca

#897 Mensagem por Eisenmann » 08 Dez 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica carioca

Fez Anal:SIM
Mais uma escapada pela ZN, de novo com famosa Carioca, safada...
puta foda animal de novo. Direito a serviço completo, montada, por cima, de lado, beijo de língua, PPMM, d4 e por ai foi... Um espetáculo de bunda e pernas lindas.
Em suma, super foda
novamente, recomendadissima.
Pode ir que é certeza de sair de la com as pernas moles ...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa e Roberta

#898 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Dez 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Roberta

Novamente no 237 domingão.
Após alguma dificuldade consegui armar dupla entre a Melissa e a Roberta GPS começando nesta casa recentemente.
Apresentação física no local:
Roberta , cabelos castanhos abaixo dos ombros . 1,58m, peitos naturais, , , olhos castanhos,muito educada ,pele branca .
Melissa ,cabelos pretos compridos , 1,65 m, peitos bem dotados, , corpo bom , olhos cor de mel, ,pele negra, muito simpática ,rosto bom , tatuagem
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 13/12/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, de cabelo compridos, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 24 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
No banho já começamos a pegação.
Troca de carinhos , beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Primeiro a Roberta chupando as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a Roberta fazendo carinho na Melissa e Melissa me chupando Depois.

Eu pegando a Roberta enquanto ela chupava a Melissa gozei .
.

A química foi muito boa.SHOW!!!!!!!

Nota 9,2
.
TD POSITIVO

Custo: R$50 ,30 minutos para cada uma, .Total 100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei
ATENDIMENTO DAS GPS ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa e a Roberta

#899 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Dez 2009, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Roberta

Como a dupla anterior foi muito boa resolvi fazer repeteco.
Escolhi novamente a Melissa e a Roberta.
Roberta , cabelos castanhos abaixo dos ombros . 1,58m, peitos naturais, , , olhos castanhos,muito educada ,pele branca .
Melissa ,cabelos pretos compridos , 1,65 m, peitos bem dotados, , corpo bom , olhos cor de mel, ,pele negra, muito simpática ,rosto bom , tatuagem
13/12/09 20:00 horas
rosto= 8,5
corpo= 9
seios= 8 ,5
oral = 9,5
vaginal= 9 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9
Four hands =9,2
atendimento=9,2

Resumo do TD

Fui para o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, eu e a Melissa demos um trato na Roberta com direito a beijo a três.
Prendi a Melissa e abusamos
depois fomos para cama, , oral no capricho com halls com direito a chupadas nas bolas.
Alternando uma nas bolas outra mo JR as duas dividindo o pão.
.Pegando a Melissa enquanto ela chupava a Roberta. Gozei.SHOW!!!

TD Positivo
Custo: R$50 30 minutos cada uma Total R$100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente
ATENDIMENTO SHOW!!

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por LGR » 14 Dez 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passei esses dias na casa para conferir se haviam “novidades”. Haviam algumas garotas novas mas a que me chamou a atenção mesmo foi a Mariana. Um mulherão de uns 1,70, seios grandes e firmes, bunda gigantesca, e extremamente simpática.

Subimos para um dos quartos da frente que estava em estado de calamidade: cama desmontando, banheiro nojento, a única coisa boa no quarto era a GP.
Ela não é muito de conversa, muito menos com aqueles PPP’s, então aproveitei e dei umas belas
chupadas naqueles peitões dela. Depois ela veio, fez um oral básico (com capote), mas muito gostoso, ajeitou e começou a cavalgar... era uma visão maravilhosa aqueles peitões lindos, aqueles olhos verdes aquela boca carnuda... Alternamos para um PPMM, depois D4, onde acabei finalizando.

Resumo da obra:
Simpatia: 10
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Rosto: 9 (muito bonita)
Oral: 8
Anal: Não perguntei
Vaginal: 8

Vale muitos repetecos...

Link: