Tradicional e não Oficial HH de fim de mês 28/10/2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Não sabia que ACOMPANHANTES não tinham autorização para abrir o tópico de Eventos não Oficiais!!!Gringo Aposentado escreveu:Puta abrindo tópico ? Deve ser alguma regra não oficial ...
Desculpem...
E só pra vc saber meu anjo* eu não sou puta,e estou temporariamente trabalhando como ACOMPANHANTE(fui até suspensa por chamar uma ACOMPANHANTE de PUTA).
Enfim...
Abs.
P.S. Se o Sr. Gringo quiser me mandar o manual do GP Guia eu estou muitissimo interessada em saber as regras.
*Forma educada de mandar a pessoa cuidar da vida dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Eis as regras específicas das garotas de programa, valendo também para as PUTAS : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
A PUTA acima certamente ficará muitíssimo interessada em saber destas em específico :
A PUTA acima certamente ficará muitíssimo interessada em saber destas em específico :
C5 – Toda a GP é livre para participar do fórum, mas não procure brigas, isso só fará mal a sua imagem aqui dentro. Como disse no tópico 45, o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista. Caso não concorde com algo, contate um Moderador ou Administrador por MP, que iremos analisar o problema de forma justa.
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes.
C11 – Seja qual for a área, solicitamos que as garotas, donos de estabelecimento e donos de sites NÃO abram novos tópicos, apenas participem dos tópicos já abertos pelos foristas.
C16 - Não são permitidos posts de GPs e/ou representantes/funcionários de casas/sites em qualquer tópico que agende/comente/organize festas de qualquer natureza.
Grata pelas informações Sr. Gringo,fico feliz que trabalhemos com pronto atendimento e esclarecimentos que sao realizados de forma objetiva e pacifica.Gringo Aposentado escreveu:Eis as regras específicas das garotas de programa, valendo também para as PUTAS : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
A PUTA acima certamente ficará muitíssimo interessada em saber destas em específico :C5 – Toda a GP é livre para participar do fórum, mas não procure brigas, isso só fará mal a sua imagem aqui dentro. Como disse no tópico 45, o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista. Caso não concorde com algo, contate um Moderador ou Administrador por MP, que iremos analisar o problema de forma justa.C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes.C11 – Seja qual for a área, solicitamos que as garotas, donos de estabelecimento e donos de sites NÃO abram novos tópicos, apenas participem dos tópicos já abertos pelos foristas.C16 - Não são permitidos posts de GPs e/ou representantes/funcionários de casas/sites em qualquer tópico que agende/comente/organize festas de qualquer natureza.
Abs.
Gringo Aposentado escreveu:Puta abrindo tópico ? Deve ser alguma regra não oficial ...
E quem não é moderador se metendo em tudo que é tópico é alguma regra não oficial???
Na Boa, deixa de ser ciumento, aliás como disse o Ténico do Goiás
- Macho com ciúmes é coisa de VIADO!!!
To dentro do evento NÃO OFICIAL ABERTO POR PUTA!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
HUMMM
NA CHOPERIA??
AGORA SABENDO O LUGAR, VOU ACIONAR MEUS CONTATOS PRA CHAMAR AS GATINHAS PRA FLORIR ESTE HH, ACHO QUE VAI BOMBAR, POIS MUITAS CONHECEM O LUGAR HEHEHE
DENTRO E MUITISSIMO BEM ACOMPANHADO
NA CHOPERIA??
AGORA SABENDO O LUGAR, VOU ACIONAR MEUS CONTATOS PRA CHAMAR AS GATINHAS PRA FLORIR ESTE HH, ACHO QUE VAI BOMBAR, POIS MUITAS CONHECEM O LUGAR HEHEHE
DENTRO E MUITISSIMO BEM ACOMPANHADO
DENTRO E MUITISSIMO BEM ACOMPANHADO[/quote]
Por mim claro né!kkkkkkkkkkkkkkk
(zueira ... mas não abro mão da carona rsrsrsrsrsrs)
Por mim claro né!kkkkkkkkkkkkkkk
(zueira ... mas não abro mão da carona rsrsrsrsrsrs)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Fácil falar...
Vi nesse tópico muitas críticas mas nenhuma sugestão pra este ou para os próximos eventos, NÃO OFICIAIS.
Eu entendo que quem critica sabe fazer melhor, então aguardo para os próximos eventos a participação construtiva dos foristas que se mostraram contrários a este evento.
Como sugestão, talvez um bingo pra agradar os aposentados já que, ao contrário do que disseram, nas ultimas vezes que estive no local predominava o público jovem e não os velhos. Até atores e atrizes globais estavam presentes!
A iniciativa da prestadora temporária de serviços Jeh, fica aqui meu elogio.
Abraços!
Eu entendo que quem critica sabe fazer melhor, então aguardo para os próximos eventos a participação construtiva dos foristas que se mostraram contrários a este evento.
Como sugestão, talvez um bingo pra agradar os aposentados já que, ao contrário do que disseram, nas ultimas vezes que estive no local predominava o público jovem e não os velhos. Até atores e atrizes globais estavam presentes!
A iniciativa da prestadora temporária de serviços Jeh, fica aqui meu elogio.
Abraços!
Re: Fácil falar...
nas ultimas vezes que estive no local predominava o público jovem e não os velhos. Até atores e atrizes globais estavam presentes!
Verdade o publico tava bem distribuido e não tinham velhos não...Quanto aos globais Vanessa Sul e Melissa Queiroz tiraram até fotos...heheheheeh
Verdade o publico tava bem distribuido e não tinham velhos não...Quanto aos globais Vanessa Sul e Melissa Queiroz tiraram até fotos...heheheheeh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
malandragem................
so vi a parada agora a pouco.
vou tentar ir, ta meio em cima.
fica no se pans!!!
bçs