As primeiras coisas quem ouvi falar desta perereca foram:
- Maldito, a mulher tem um rostinho bonito, um bocão e um rabo que são coisas de doido!
Pouco depois, quando ela apareceu na nossa reunião, não tive dúvidas de que teria de conhecê-la melhor. Na verdade me interessei em conhecê-la profundamente, bem profundamente...
A cabrocha é, além de simpática, bem humorada e esse TD foi uma brincadeira divertida e gostosa. Começamos com um papo rápido, beijos, e muita sarração de frente e de costas, com algumas brincadeiras nesse meio-tempo. Excelente!
A chupeta é molhada e feita com dedicação. Faltou a garganta profunda que eu me amarro mas com tempo e treino ela chega lá. Mas o que a perva fez foi bem feito. Foi lindo ver aquele bocão enorme sorvendo o garoto como se fosse um sorvete. E quando ela me olhava com aquele rostinho bonito ficava foda! Tive que pedir para ela bater com o garoto e esfregar na cara! Só faltou uma leitada naquele rostinho, mas ficará para a próxima...
A Carlinha é uma branca com rabo de preta. Coisa de louco! Tive que dedicar um certo tempo àquele rabo. Beijei, apertei, mordi e esfreguei o rosto. Até agora não sei como não pedi para ela sentar na minha cara e me sufocar. Outra coisa que ficará para a próxima...
A boceta, aliás, um bocetão, é gostosa de chupar. Já estava um pouco lubrificada das brincadeiras feitas inicialmente e com a chupada ficou bem melada. Parece que ela realmente se amarra, porque se contorcia e, depois de um tempo, começou a afastar meu rosto como quem quer evitar o gozo. Eu me afastava mas depois voltava e dava mais umas linguadinhas de leve só para provocar.
PPMM e franguinho com ela pedindo para meter forte.
Montou e começou a cavalgar com intensidade. Depois foi diminuindo o ritmo até dar uma parada e, após de alguns instantes, começar a rebolar. Se inclinou para trás e deu uma excelente massageada no saco enquanto rebolava. Isso é algo que eu gosto muito. Perguntou se poderia gozar e depois desfaleceu na cama.
Ficou D4, dei umas pinceladas e mandei para dentro bem devagar, sentindo cada centímetro entrar e sair. Apertei aquele rabão gostoso e fui tirando e botando devagar. Comecei a bombar e enquanto isso puxei de leve o cabelão bonito (falou que quer cortar, mas aí perde o charme).
The show time! Tirei do bocetão, dei uma cusparada no garoto e botei no cuzão. O contraste entre a cinturinha fina da danada e aquele bundão dava um belo visual. Sodomizei-a de leve durante um tempo e depois intensifiquei os trabalhos. Carai, foi foda! Eu abria aquele bundão e ficava vendo o bruto entrando e saindo. Tirei comepletamente, apreciei o tunel e comecei a tirar e botar sem sequer usar a mão para guiar a broca. Simplesmente lindo! Depois de judiar bastante bombei e gozei forte.
Voltei para casa tranquilo, com cabelos ao vento e saco vazio, pensando quando voltaria a comer aquele belo rabo.
R$ 80/1h