POSITIVO Nome da Garota:Dayane e Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal
Ontem saindo de uma balada resolvi dar uma passada para ver como estava a casa, pois fazia algum tempo que ja não ia.
Chegando na casa por volta das 5 hs da manha negociei a entrada e paguei somente meia como sempre faço.
Estava bombando uma mistura de balada e puteiro, com muita mulher gostosa mesmo, a ponto de não saber em qual chegar, tomei a cerveja que a casa oferece dancei um pouco e comecei a chimbar.
Derrepente vejo uma morena muito gostosa com marquinha de biquini, cara de safada mesmo do jeito que gosto e fui negociar ela logo de cara pediu R$ 200,00 eu achei um absurdo, ai ela propos levar sua namorada junto pelo mesmo valor, quando vi a namoradinha dela fiquei maluco e fechei na hora.
Fomos para um motel a 2 ruas que parece que se chama Fakir, cehgando no quarto fomos os 3 tomar banho, a putaria ja começou embaixo do chuveiro, começamos os tres a se beijar e uma esfregação danada, depois de um bom banho fomos para a cama.
As duas começaram a fazer um chupeta sem camisola e a se beijarem ao mesmo tempo, foi locura, as duas eram muito gostosas mesmo e se davam bem na cama.
Após o oral coloquei as duas de quatro, enquanto bombava em uma enfiava o dedo na buceta da outra, e elas se beijando e se chupando igual umas malucas.
Não aguentei muito tempo e a hora que disse que iria gozar, elas arracaram a camisinha e começaram a fazer um boquete e gozei na cara da duas.
Outro banho, algum tempo de conversa e as duas começaram a se chupar e eu não aguentei e entrei na brincadeira novamente, ai fui tentar comer o cuzinho de uma delas que não deixou, ai mandei na buceta mesmo, tirava de uma colocava na outra, a putaria comendo solto e eu não conseguia gozar novamente, pois tinha bebido muito na balada.
Ai as duas começaram novamente a fazer uma chupeta dupla, enquanto uma chupava o pinto a outra as bolas, ai não teve como aguentar porra na cara delas novamente.
O Programa durou aproximadamente mais de duas horas foi um excelente custo beneficio, R$ 200,00 das garotas e mais R$ 40,00 do motel.
Quando terminou descobri que as duas ficavam hospedadas no mesmo motel pelo fato e morarem lonje.
O nome delas são Dayane e Adriana.
Um abraço
Denão