Tradicional e não Oficial HH de fim de mês 28/10/2009

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#31 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Out 2009, 10:46

Vagabond escreveu:Vi nesse tópico muitas críticas mas nenhuma sugestão pra este ou para os próximos eventos, NÃO OFICIAIS.

Eu entendo que quem critica sabe fazer melhor, então aguardo para os próximos eventos a participação construtiva dos foristas que se mostraram contrários a este evento.
Cat escreveu:E quem não é moderador se metendo em tudo que é tópico é alguma regra não oficial???

Na Boa, deixa de ser ciumento, aliás como disse o Ténico do Goiás

- Macho com ciúmes é coisa de VIADO!!!
Cuidar do fórum não é monopólio da Coordenação, mas de todos nós foristas. Digo foristas homens, já que o objetivo das putas não é contribuir com o fórum mas tirar proveito do mesmo ; isso é perfeitamente legitimo por parte delas, mas isso é problema delas.

Se tem regras proibindo putas de abrir tópicos e de postar em certas áreas, algum motivo deve ter. Não é porque a moderação não interveio ainda, que isso significa que as regras não devam ser cumpridas. Se acharem que estas regras deveriam ser alteradas, só sugerir isso para a Administração. O que acho lastimável é apoiar as infrações e ainda debochar de quem se preocupa com elas. Sinto muito para os Maria-vai-com-as-outras, mas meu objetivo não é ser popular ou queridinho, nem fazer média com as putas.

Em um ponto, concordo com o Vagabond, está faltando boa vontade por parte dos foristas. Mas isso não significa que, na omissão dos foristas, puta é que tem que tomar conta do pedaço. Já organizei bastante eventos - nao sei se melhores ou piores, isso não vem ao caso. Organizar eventos não é bicho de sete cabeças, basta conhecer alguns macetes para ter êxito. Não pretendo organizar nada no momento, mas me coloco a disposição de quem achar conveniente para passar estas dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#32 Mensagem por Vagabond » 28 Out 2009, 11:34

Gringo Aposentado escreveu: Não pretendo organizar nada no momento, mas me coloco a disposição de quem achar conveniente para passar estas dicas.
Não, obrigado.

Link:
🔗

Jeh
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Jeh » 28 Out 2009, 11:45

GENTE SE EU NÃO ESTIVER NO BAR AS 19:30HS É SÓ PERGUNTA ONDE ESTÃO AS RESERVAS DA JESSICA...VOU TENTAR CHEGAR AS 19:30 MAS COMO DEPENDO DE CARONA EU NAO SEI SE SEREI PONTUAL.

ABRAÇOS A TODOS E ATÉ MAIS TARDE!

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

regrassss regrass e maiss regrassss !!!!

#34 Mensagem por queirox » 28 Out 2009, 12:09

acho q devia ter uma regra só isso aqui ...

É PROIBIDO , PROIBIRRRRRR !!! KKK

MAS FICO NO SE PANS :wink:
[/b]

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#35 Mensagem por Renton » 28 Out 2009, 13:01

Curto muito a Choperia, mas não poderei ir hoje.
Sorte de vcs que não vão ouvir eu cantando Even Flow! :lol:

Boa festa!

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#36 Mensagem por Chico João » 28 Out 2009, 15:18

Se tem regras proibindo putas de abrir tópicos e de postar em certas áreas, algum motivo deve ter.
Ô Gringo, na Brasil esse negócio de regras, leis, são apenas indicações de conduta, cartas de intenções, bons princípios. Nunca, jamais para serem seguidos ao pé da letra.

Opá, vamos tomar um chopps hoje à noite!

Abs

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por marylow » 28 Out 2009, 18:10

GRINGOLINO MEU QUERIDINHO ...

A JEH SO QUIS DAR UMA AGITADA PQ EU ESTOU IMPOSSIBILITADA DE REALIZAR QLQR TIPO DE COISA QUE TENHA Q FICAR FORA DA CAMA POR MAIS DE 4HRS ... (aliás meu atestado acaba hj hahahahaha)
E COMO EU ERA A UNICA PESSOA QUE FAZIA ISSO, ELA SO QUIS MANTER E REUNIR O PESSOAL DA MESMA FORMA Q FAZEMOS TODOS OS MESES ....

A MENINA VEM COM A MELHOR DAS BOAS VONTADES E VC JA JOGA UM SACO DE CIMENTO NA CABEÇA DELA ?

BOM , A TITIA AQUI JA VAI ABRIR OUTRO POST COM OUTRA DATA E NO LOCAL DE SEMPRE .

O DO MES DE DEZEMBRO SERÁ ESPECIAL , ENTAO FAREMOS EM OUTRO LOCAL .... UM POUQUINHO MAIS INTIMISTA E MAIS BONITINHO ...RS....

E ACREDITO QUE QUANDO UMA REGRA NAO PREJUDICA NINGUEM E NEM "BENEFICIA" , ELA PODE MUITO BEM SER "QUEBRADA" PARA O BEM DE TODOS.

E PELO QUE VI , SE ELA NAO SE IMPORTASSE COM O FORUM , NAO PERDERIA O TEMPO DELA FAZENDO RESERVA P. UM MONTE DE PUTANHEIROS !

BISSOUS MON CHER !

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”