Vocês conhecem aquela velha história do presidente americano Calvin Coolidge visitando um galinheiro, ao lado da primeira dama?
Quando o granjeiro disse que um único galo tinha dezenas de relações por dia, a esposa dele bateu o cotovelo no marido, e falou: "Hehe, diga isso para o sr.Coolidge".
O presidente põe a mão no queixo. Pensa um pouco. E pergunta ao granjeiro: "Mas ele faz sexo dezenas de vezes com a mesma galinha?".
O dono da granja diz: "Não, claro que não. Cada vez, é com uma galinha diferente".
O presidente sorriu: "Diga isso para a sra.Coolidge".
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Por trás da piada, há estudos sérios que dizem que com homens, é a mesma coisa. Chamam isso de "Efeito Coolidge" (é sério
![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
Dizem que os sultões muçulmanos, os tiranos (por exemplo, Mao Tse Tung), e mesmo o Hugh Hefner (fundador da Playboy) ou o Mick Jagger nunca tiveram problemas com impotência, nem mesmo depois de velhos... O corpo ficava esgotado, mas a potência não cedia. Era só renovar a oferta de carne, que o bicho respondia.
Agora eu pergunto: alguém aqui já tentou transar com 2, 3, 4, 5 GPs diferentes em sequência, até desmaiar, para tentar provar o "efeito Coolidge" na prática?
Fica aí a sugestão! Para o bem da ciência!
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Abraços,
Horita