Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

DEBORA...OUTRA..NAO A Q PURPUROU..

#181 Mensagem por 1pintoarmado » 27 Out 2009, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA MR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RETORNANDO E ATUALIZAND\ PASSANDO PELA LOCALIDAD/ RESOLVI ATERRAR NESTA POCILGA..ADENTRANDO AO LOCAL.. APRESENTAÇÃO..CERCA DE 20 GAROTAS..A Q EU DESEJAVA NAO ESTAVA ..ESCOLHI 1 NV.. P\ DESBRAVAR!!! DEBORA..POTRANCA , JA BALZACA.. NAO DEI BEM.. NOTAS-


ROSTO\ RAZOAVEL..ND ANORMAL..5
CORPO..BOM..FALSA MG.. JA MAE.. 6
BJAR...NAO BJEI.. MAS BOCA BOA6
KBELO.. NORMAL..ATE OMBROS.. 6
SEIOS.. JA GRAVITANDO..6
ORAL..BOM..BABADO..GOSTA S\ KMISA..7
ANAL..DV FAZER C\ TX. SO DEDILHEI..
VAGINAL..BOM.. GOSTA DA ROLLA..D4 A MELHOR POSIÇÃO.. 6
S\ REPEAT

CUSTOM- 130 DA POCILGA-
MASSAGEM - O PADRÃO

FRASE..
NAO ACREDITO EM RELATO FORISTA NV
E RESENHA BOPISTA..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dogao22_is_back
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Out 2009, 23:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#182 Mensagem por dogao22_is_back » 28 Out 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma apresentação, escolhi a Kelly. Pra quem não conhece, segue uma breve descrição:

Loira
1,65m
Peitões siliconados
Olhos claros (lentes)
Depiladinha
Tem uma tatoo enorme de dragões nas costas

Oral s/c
Encapou o JR, nào regula posições
Gozei com ela D4.....
Gosta mto da brincadeira........
Foi show!!!!!!

Vale mto a pena voltar!!!!

Presentinho R$150
Massagem na casa R$150
Total R$300

________________________________
Se alguem puder confirmar se é mesma garota do TD postado em 2007, agradeço
Rubro Verde
28/10/2009
ibex bezoar escreveu: Caro Rubro, não me parece ser a mesma, www.premierebrasil.com/vip_raquel.htm , esta é a foto que a casa indica como Kelly....usam a imagem da nossa querida e conhecida Raquel.

Que não é alta e já em 2007 tinha seios siliconados. grandes.....

Abraços

Ibex Bezoar
Alterado nome de Kelly(mudou) para Kelly Loira, já que não parece tratar-se da mesma, conforme informações recebidas
Abraço e agradeço colaboração
Rubro Verde
30/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dogao22_is_back
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Out 2009, 23:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#183 Mensagem por dogao22_is_back » 06 Nov 2009, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando para casa hoje, resolvi dar um tempo no transito e passar na Advance pra ver como estava a casa.....

Depois de uma apresentação, acabei escolhendo a Bia, uma garota de uns 1,70m, cabelos pretos, peitão, corpão de quem malha....

Ela entrou na sala com um jeito meio timida porém simpatica.
Tirou a roupa e já começou me provocando.....foi tomar uma ducha e logo que saiu já foi começando a brincadeira....

Começou com uma tailandesa pra aquecer, e depois foi logo abocanhando o Jr sem capote....
Depois de brincar com o JR, encapou e começou na cavalgada....

Foi cavalgada, D4, ppmm, até gozar.....

Depois ficamos batendo um papo, gente fina, não vem com aquele papo chato.....

Vale a pena voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 27 Out 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Renata

#184 Mensagem por Japenco » 17 Nov 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas,

Sabadão último, calor to kct em SP, decidi ir até a Advance para conhecer.

Local discreto e bem ajeitado, ofereceram apresentação que depois passa por um filtro pelo cliente via papelzinho para anotar os nomes e depois pode ficar entre 3 garotas.

Nas finais, fiquei com a Renata. Ela é loira (tingida) cabelos curtos até o ombro ou menos. Fala bem, tem uns peitos médios para grandes gostosos de pegar e chupar.

Banho tomado, ela começa com caricias, pega daqui e dali, a garota entende do riscado, e então cai de boca no meu pau e chupa igual uma louca sem camisinha.

De repente disse: mete na minha bucetinha que tá molhada, não esperei e meti rola nela, veio cavalgando e não demorou muito gozamos (disse ela que gozou).

Um papinho, higiene e toca para o segundo round, mais caricias, desta vez ela beijou, parece que se entregou um pouco, fica chupando meu pau uns 10 minutos e bora comê-la de novo. Foi D4, PP&M (parece gostar) e gozei com ela por baixo.

Resumo:

1h = R$ 120,00 do quarto + R$ 100,00 (direto com a garota) = Total: R$ 220,00

Valeu a pena, mas acho que volto pra comer a tal da Tamy, parece bem gostosa.

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CUSTON...

#185 Mensagem por 1pintoarmado » 17 Nov 2009, 18:16

R$100,00 (direto com a garota
AVISO AOS FREQUENTAD...CLIENTES...VALE A PENA 1 NEGOCIAÇÃO NESTE LOCAL.. POIS TEM MTA MULHER P/ PCOS CLIENTES...ENTAO TEM Q APROVEITAR A OCASIÃO..JA PASSEI P/ ISTO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Natalia

#186 Mensagem por samtaylor » 25 Nov 2009, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passagem pela casa hoje por volta das 19:30. O plantel estava meio fraco, com as caras de sempre, e uma GP que eu não conhecia: a Natália. Magrinha, baixinha, apareceu com um vestido curto e decotado que denunciava a silica. Fiquei com essa mesmo.

Atendimento padrão, perguntou se eu queria uma massagem ou não. Parti para a melhor parte da massagem que é a não-massagem. A perva encapotou o Jr., fez um breve boquete e cavalgou. Deu uns pulos e pediu para ser comida de 4. Gozei alguns minutos depois. Buça apertada.

Para minha surpresa, a garota ofereceu um 2o round. Mesma sequência, cavalgada e de 4, leite no capote.

Resumo:

Aparência: 8. Cerca de 1,55, uns 45 kg, peitos sobressalentes em relação ao corpo. Morena. 26 anos. Sem tatuagens e sem barriga. Corpinho mignon
Rosto: 8. Fisionomia agradável
Seios: 8
Bunda: 8. Pequena, mas firme
Atendimento: 9. Acima da média. Foi a primeira a oferecer 2o round da casa. Não beija, mas é bem carinhosa. Ficou dando beijinhos no meu peito durante todo o TD
Custo: R$150 para a garota e R$150 para a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#187 Mensagem por Dogao22 » 05 Dez 2009, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma apresentação com poucas garotas (a clinica parecia cheia...), escolhi a Juliana.

Juliana, 33 anos
Loira
Seios médios - vai fazer upgrade nas proximas semanas;
Corpo em ordem
Toda depilada

Vamos ao TD:
Fez uma massagem rápida, dando umas pegadinhas no Jr enquanto eu estava de costas.
Virei de frente e ela logo caiu de boca....
Chupa com vontade e muito bem. Nada de muita babação, mas na medida certa!
Depois encapou o Jr, começou por cima, depois D4......depois de umas bombadas, vi aquele cuzinho me chamando....coloquei o dedo e foi bem aceito, ai vamos com o Jr.....umas bombadas no
cuzinho, camisinha trocada, e voltamos ao ppmm.....onde gozei....

Em resumo, um mulherão, gente fina, não é uma daquelas garotinha chatas.....vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#188 Mensagem por Dogao22 » 10 Dez 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá com a Kelly de novo.....
A Kelly é bem gostosa, peitões, depiladinha, tem uma tattoo enorme q começa na virilha e vai até a bunda....
Foi um TD show de bola, ela chupa muito bem, depois encapou o Jr, sentou, veio D4, ppmm.....e acabei gozando na boca dela.....
Show de bola!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pressao_carioca2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2010, 23:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ano novo.....

#189 Mensagem por pressao_carioca2 » 15 Jan 2010, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande putada

Já faz um tempao que nao apareço por aqui... tanto que desativaram minha conta e tive que criar uma segunda

Estava voltando para casa mais cedo quando pintou aquela vontade de fazer um TD... solução desviar do caminho e ir para a primeira casa de massagem que aparceu na mente....afinal tinha que inaugurar a putaria em 2010

Ja fazia uns 3 anos que não ia na advance....o lugar é caro ... tinha pouco tempo e tava cheio de tesão resolvi dar uma chance ao local

primeira surpresa... tinha muita mas muita mulher... caraca divia ter umas 25 sem exagero... e muitas dela bem gatas... o que não da para entender é aquele bando de gostosa dando a mão na hora da apresentação.....caraca que fachada....

escolhi a sheila... uma loira com pernão e bundão.....na melhor aixa etária 28 anos na minha opinião....queimadissima ainda das férias de final de ano.. comecou com o PPP dispondo como funciona a casa e bla bla bla e naõ dei o fechado no extra. Fez a massagem legal (durante a qual parou com o PPP) e como todas as vezes não aguentei e fui para o fight.

Chupadas de um lado chupados do outro.... e a gostosa ficou com tesão... e isto não é papo de iludido não...cavalgou gostoso com muita vontade

Resumo
Custo: (130 pela casa + 150 da garota)
Simpatia:10
Massagem : 9
Beleza: 8
Bunda 9
Peito 9 (natural)
pernas 10
Oral sem capote: 8

conclusão Quem estiver a fim de ser bem tratado por uma gostosona e ter uma foda com vontade recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#190 Mensagem por Dogao22 » 26 Jan 2010, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei pra rever a Juliana depois da turbinada....realmente ela ficou muito bonita com uns 300 ml e uma pequena lipo (ou algo do tipo). Está ainda mais bonita e com o mesmo ótimo atendimento!

Para os que não conhecem, ela tem uns 1,70m, loira, agora peitoes, e deve ter uns 30 anos. Ou seja, já sabe o que faz e não tem "estrelismo" de algumas garotas. É gente fina e faz bem a "massagem".

Chegou na sala, rolou um papinho e daí já caiu de boca no Jr.....não resisti e cai de boca nela.....
Ela encapou, sentou, ai foi D4, e gozei no ppmm brincando de namoradinho......rsrsrs.....

O papo legal, garota simpatica e gostosa. Tipo namoradinha mesmo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pressao_carioca2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2010, 23:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#191 Mensagem por pressao_carioca2 » 28 Jan 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande Putada

TD realizado hj (28/1/10).

Passados 2 semanas e chegando de viagem em Sampa um pouco mais cedo, não tive duvidas fui repetir a dose com a gostosa da Sheila.

Cheguei na casa e vi a apresentação. Mais uma vez um bom numero de primas sendo que 3 ou 4 com o binomio bonita e gostosa. Como a gostosa que queria repeteco não apareceu pedi para chamar.

Ela apareceu com um vestidinho preto e de cara foi se lembrando do carioca aqui. No TD anterior não tinha relatado mas ela é loira, com uns 1,65m, peitos de médio para grande naturais que são uma delicia e uma bunda com uma marquinha de biquini bem pequena que é um tesão.

Fui para o quarto e saindo do banho fomos direto para o figth. No inicio muitos beijos (beija bem molhado e com vontade) e mordidas no pescoço. Depois a gostosa me chupou muito e com vontade e sem pobreza. Vendo aquela bucetinha raspadinha e aquela marquinha (ah esqueci de citar tb que ela tem uma tatoo na barriga indo parra as costas) não tive duvida cai de boca e chupei ela . Mais um tempo viramos para um 69.... Forams uns 30 minutos de chupadas de um lado e do outro de tudo quanto é jeito

Quando já estava para gozar coloquei ela de costas e a gostosa ficou com aquela bundinha com marquinha para cima e fui para dentro da bucetinha. Não precisa dizer que durei so uns 5 mim... kkkkk

depois da gozada papos de lá papos de cá (sem PPP - a gostosa é muito engraçada) no momento de recuperação. Não precisa dizer que o papo voltou para a putaria e a gostosa partiu para o 2 tempo abocanhando o jr. Botei ela de 4 e a gostosa mexe muito. A menina é Nervosa .....

Resumo: A Garota é nota 10. revendo s notas que dei no primeiro TD creio que economizei....

Recomendadissima para quem quiser fazer um TD com uma gostosa loira que já está na casa dos 28 anos. So não provei o cuzinho dela (será um pedido da proxima vez que certamente acontecerá)

O unico ponto negativo é que o local + garota saem por um $$$ (150+150) que não dá para repetir sempre

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#192 Mensagem por Dogao22 » 31 Jan 2010, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Advance essa semana e escolhi uma garota nova, a Paula.
Segundo ela, trabalhou por um tempo na *censurado, depois ficou parada e foi parar na Advance....

Pra quem não a conhece, é uma morena de cabelos castanhos, peitões médios/grandes (com silica), deve ter uns 1,65m de altura, uns 25 anos, tudo em cima.....

Porém, no fight é meio mecanica, faz tudo no automatico, chupa sem mta vontade e fica a toda hora te perguntando: "vc quer fazer o que? vc quer isso ou aquilo?"

Após a gozada até tem um papo legal, mas o fight foi meio estranho......será que faltou a tal "quimica" ou é o estilo dela mesmo?

Por isso considero neutro..............em resumo, não recomendo, e só voltaria se fosse pra ter uma segunda opinião.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Semparar
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Jun 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

A Barbara ainda esta na clinica???

#193 Mensagem por Semparar » 02 Fev 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um td com ela algum tempo atras. Loira, peituda, bunduda e linda de rosto para o meu gosto. O td foi 10. Diz ela que nao faz oral sem com todos. Ela ja trabalhou na brooklin e *censurado. Nao me lembro com quais nomes. A mesma me falou e eu me esqueci. Alguem sabe o nome que ela trabalhou nessas casas? Quero fuçar a vida dela, pois gamei!!!rsrs Valem a pena conferirem
!! O problema é o preço que nao ajuda! 150garota + 150 da casa nao da pra ir direto... Nunca mais vi tds com ela. Alguem sabe me dizer se ela ainda se encontra na casa? Vou postar mais vezes, pois eu era comprometido e tinha medo de vazar meu e-mail ou minha muié descobri-se dessas escapadas minha neste forum que sempre me ajudou em varios tds... Agora quero que se foda!!! Este ano viajo o Brasil todo e vou conhecer as bucetas do Brasil de norte a sul, atraves deste forum que ajuda a muitos como eu... E com certeza postarei todas!!! Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingo3445
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 16 Ago 2008, 13:54
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#194 Mensagem por bingo3445 » 10 Mar 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O lugar tem um trânsito extremamente pesado..próximo da ponte do Morumbi. Fica em uma rua bem discreta.

Pode-se deixar o carro com o manobrista da clínica ou seguir até o final da rua que tem um estacionamento grande de um outro prédio (para quem não gosta de deixar com o manobrista da clínica).

Chegando lá, recebi um bloquinho de papel e uma caneta par anotar o nome da garota que gostei (acho que para não esquecer.heheh). Apresentação pessoal com bastantes garotas (o plantel é numeroso e tem boas opções).

Fui com a Thami (sei lá se é assim que se escreve..heheh). Morena, estatura média, peitos médios siliconados lindos e um bumbum delicioso). Garota comunicativa, safada, enfim..adorei :D

2 x 0 com várias posições.

200 / 1 hora (esse preço já inclui tudo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#195 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Abr 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
salve, galera!!!1 post , desculpe erros, ha tempos aqui como leitor resolvi registrar , indicacao de amigo fui nesta clinica, escolhi a Paula mignon clara baixinha, 1 gluteo lindo, fez 1 msg deliciosa, quase dormi...universitaria,boneca...chupou ate ofim sem camisa..vaginal em varias posicoes,gostosa,anal acho q nao faz,,, tempo e preco normal...retorno pois tem mtas
gostosas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”