Vocês contratariam algum jovem dessa universidade!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100%tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Vocês contratariam algum jovem dessa universidade!

#1 Mensagem por 100%tricolor » 28 Out 2009, 19:54

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/n ... -minissaia

Teve de sair escoltada por policiais e com uma trilha sonora que me causou espanto... o que esses moleques tem na cabeça.. acho que nada...
Os estudantes dessa universidade julgaram e condenaram a garota/mulher em questão... agiram como se fossem de outra época de um passado distante onde se queimavam bruxas em fogueiras....
Já pensaram gente desse nível sendo colocada no mercado de trabalho... se são capazes de julgar e condenar alguém dessa forma digamos medieval... então que se preparem para serem julgados antecipadamente pelo mercado de trabalho.. inclusive se responsabilizem pela imagem que criaram para a faculdade ... inclusive com um secretário incapaz de dar um pronunciamento sensato sobre o assunto.... nada justifica a atitude desses merdas, parecia um bando de bichas alvoraçadas, será que nunca viram uma mulher vestida de mini saia na vida.... para acontecer uma situação dessas esses moleques já demonstraram que são imcompetentes com mulheres.... e filmaram pra todo mundo saber.... será que essa faculdade fez um processo seletivo de bichas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Sandro_SS » 28 Out 2009, 20:04

Tipo acho que ela veio pra universidade de ms, e pessoal deve ter mexido ou passado a mão... e ela chamou a policia, e então o pessoal caiu em cima...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 29 Out 2009, 08:00

nada justifica essa atitude,

quando eu tinha 5 anos eu lembro da professorinha que ficava agaichada do meu lado e acompanhando meus desenhos, lembro que eram maracujá murcho mas que dava vontade de chupar dava...

desculpem mas essa semana estou meio emotivo

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Vocês contratariam algum jovem dessa universidade!

#4 Mensagem por Austim » 29 Out 2009, 09:29

100%tricolor escreveu:http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/n ... -minissaia

Teve de sair escoltada por policiais e com uma trilha sonora que me causou espanto... o que esses moleques tem na cabeça.. acho que nada...
Os estudantes dessa universidade julgaram e condenaram a garota/mulher em questão... agiram como se fossem de outra época de um passado distante onde se queimavam bruxas em fogueiras....
Já pensaram gente desse nível sendo colocada no mercado de trabalho... se são capazes de julgar e condenar alguém dessa forma digamos medieval... então que se preparem para serem julgados antecipadamente pelo mercado de trabalho.. inclusive se responsabilizem pela imagem que criaram para a faculdade ... inclusive com um secretário incapaz de dar um pronunciamento sensato sobre o assunto.... nada justifica a atitude desses merdas, parecia um bando de bichas alvoraçadas, será que nunca viram uma mulher vestida de mini saia na vida.... para acontecer uma situação dessas esses moleques já demonstraram que são imcompetentes com mulheres.... e filmaram pra todo mundo saber.... será que essa faculdade fez um processo seletivo de bichas...
Essa FACU vai ficar conhecida como UNIBICHAS. =D>

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Out 2009, 09:51

Sim, eu contratava a moça.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Out 2009, 09:59

Gringo Aposentado escreveu:Sim, eu contratava a moça.
2!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por wheresgrelo » 29 Out 2009, 10:22

Jean_Luc escreveu:
2!
3

Link:
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por 100%tricolor » 29 Out 2009, 13:22

boa!

4

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por Jax Hauss » 29 Out 2009, 16:37

Unibambi.

Link:
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Pajussara Man » 29 Out 2009, 19:11

Fala sério... quanta viadagem... o que será que o povo dessa facul tem na cabeça...
Em todo caso, tentei acessar o link do colega que abriu o tópico, mas tá dando erro, aí achei esse outro
http://maisband.band.com.br/v_39591_min ... _de_sp.htm
Parece até que estamos no século XV ainda...

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Out 2009, 19:38

Só agora a noite pude ver o vídeo. Só me veio uma palavra pra definir a situação: triste.

A cena do cara subindo na janela pra ver a mulher é ridícula. A gente imagina que um babaca assim nunca deve ter visto mulher na vida.

Não dá pra julgar todos os alunos, não sei se todos concordam com isso, quero crer que não, mas eu ficaria muito envergonhado se estudasse lá.

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por carente » 29 Out 2009, 22:05

Pelos videos, não dá pra ver a menina , nem o tamanho da minisaia dela. Mas eu acho que tem 2 fatores que tem que ser considerados. Primeiro, tanta balbúrdia me leva a crer que existe uma história por trás disso, ou seja, que tem o outro lado da história, que tem alguma coisa de errado com essa moça. Talvez...
Outra questão, por exemplo, eu moro em São Paulo. Quando eu vou ao litoral paulista, eu vejo pessoas de biquini e fio dental. Na cidade de São Paulo, nunca vi ninguém com esses trajes, pois com certeza chamaria a atenção. Da mesma forma, quando eu vejo na rua uma garota com uma minisaia muito curta, que quase mostra a calcinha, eu penso - só pode ser puta!! Talvez não seria esse o caso desta moça em que faltou o bom senso e ela usou uma roupa curta demais?

O fato é que eu nunca vi nada parecido com isso. Pode ser um caso de bullying, mas os estudantes não são mais adolescentes. Se for, nota zero pra eles.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Aluna com pouca roupa provoca tumulto em universidade de SP (Uniban) e vídeo cai na web

#13 Mensagem por Rodrig0 » 30 Out 2009, 08:46

Uma estudante provocou alvoroço em uma universidade de São Bernardo do Campo, no ABC, há uma semana. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi à faculdade “em trajes inapropriados” e foi xingada por outros alunos. O caso ocorreu na Uniban, no dia 22, e vídeos com imagens do tumulto foram publicados no site YouTube.

As imagens foram postadas no site no dia seguinte à confusão. Na manhã desta quinta-feira (29), um dos vídeos contabilizava quase 20 mil acessos.

Anderson Araújo de Oliveira, colega de classe da jovem, disse ao G1 que quando chegou à aula, um pouco atrasado, encontrou vários alunos aglomerados na porta de sua classe, tirando fotos e gravando vídeos com o celular. Ao entrar na sala, disse que queria ligar para a Polícia Militar. Ele então ofereceu seu celular.

“Ela estava com uma roupa meio insinuante, o pessoal da faculdade ficou perseguindo para vê-la. Quando eu cheguei já estava uma confusão. Ela estava lá dentro, com os outros alunos e o professor”, contou o estudante.

Os vídeos colocados na internet mostram a confusão criada quando a Polícia Militar foi chamada para conter os rapazes e moças que xingavam a estudante. As imagens, feitas de telefones celulares, mostram quando a jovem deixou a Uniban vestindo um jaleco branco, acompanhada dos policiais sob gritos, assobios e xingamentos.

De acordo com Oliveira, a estudante estava com um vestido “muito curto, rosa, bem curto”. Segundo o estudante, a universidade não procurou os alunos coletivamente para comentar o caso ou fez alguma punição. O G1 não localizou a estudante.

A PM do ABC confirma que recebeu o chamado às 21h33 para uma ocorrência de “confusão”. Segundo o porta-voz da corporação, Emerson Massera, a situação foi resolvida no local. “Ela teria ido à faculdade com trajes inapropriados e os alunos começaram a fazer provocações e a xingá-la”, disse ele.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Uniban não comentou o assunto até a publicação desta reportagem.

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=4jfLMrpHM1I

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Puta pre-conceito !

#14 Mensagem por Austim » 30 Out 2009, 08:52

carente escreveu:... Da mesma forma, quando eu vejo na rua uma garota com uma minisaia muito curta, que quase mostra a calcinha, eu penso - só pode ser puta!!
Caro camarada calouro carente.

Seguindo sua linha de raciocínio, se voce deparar com um cara, com o pinto de fora, mijando atraz de um poste, voce pensa ele só pode ser um putanheiro tarado !?

Da mesma forma, uma senhora idosa com uma calça justa ou blusa degotada, voce pensa ela só pode ser mãe ou avó de puta !?

Ver um policial fardado guadando um $ no bolso (recebendo o troco de um pagamento que fez pelo consumo de um lanche), voce pensa ele só pode ser corrupto !?

E se voce ver teu filho ou sobrinho abraçando um amigo, o que é que voce pensa ?

Pré-conceitos, podem virar um tiro que sai pela culatra...

Alvíssaras (by WG)

L20.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 30 Out 2009, 09:12

meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

chegou pouco tarde!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder