Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Bruna Loirinha

#1411 Mensagem por usuario 12345 » 16 Out 2009, 16:03

Alguém sabe se essa Bruna Loirinha na Allure é a mesma que passou uma temporada na Pyramide há pouco tempo?
Vi a gatinha na semana passada, ao dar uma passada por lá e achei fantástica.
Ela não estava atendendo - devia ter ido receber os atra$ados.
Se alguém souber, agradeço.
Espero não estar escrevendo em tópico errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp duca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

TD Sabrina Loirinha

#1412 Mensagem por hp duca » 17 Out 2009, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom TD ralizado ontem 16/10/2009 ontem estava com espirito de porco rsrs ja havia ido de manha e resolvi voltar a tarde casa cheia espera + ou - 30 min A Vania sempre muito simpatica , apresentação feita escolhi a Sabrina hoje so ataquei de loira geralmente sempre prefiro as morenas rsrs ralmente Sabrina e aquilo que o pessoal descreve loira 1.60 kg cabelos compridos na altura dos ombros branquinha seios os bicos rosinha cintura legal um belo par de pernas bundinha durinha voz rolquinha beija muito super simpatica e manda muito bem pelos seus 19 anos . tomei aquela chuverada e demos inicio aos trabalhos beijos ,deslizei a minha mão naquele corpo , chupei aqueles peitos , quando vi aquela chaninha bem clarinha cai de boca mas ela estava meio sencivel acho que ela ja avia gosado antes não estava aquentando eu chupar ai foi a vez dela começou num oral sem borracha maravilhoso deu ate vontade de finalizar ali mesmo ai ela colocou o latex e sentou de frente que visão aquela menina linda sentada no meu pau com carinha de safada ai ela virou de costas vi aquela bundinha durinha subindo e desendo que visão depois peguei a de D4 e ela gemendo bem baixinho muito bom finalizei por ali mesmo valeu a pena recomendo . 1:00 hr $120.00 mas não terminou por ai ainda chamei Livia .

Link:
🔗

hp duca
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Livia

#1413 Mensagem por hp duca » 17 Out 2009, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:L?via loira (mudou)

Fez Anal:SIM
depois da Sabrina veio a LIvia estava de olho na livia des das primeiras apresentações ela estava com saia preta e curta uma perna muito bonita e de salto que realçava e quando ela abaixava para se apresentar mostrava a poupa da bunda eu procurava a calçinha e não via vou tirar a prova chamei a corpo legal fomos para o quarto banho tomado ela ja vem fazendo um oral bem gostosinho rsrs ficou chupando bem uns 15 min que delicia ,colocou o latex e sentou mas como eu ja havia feito duas massagens anteriormente ja nõa goso facil e depois de duas massagens dei uma canseira na GP mudou de posição ficou de costas e eu la so observando rsrs ai ela pediu para eu pegar ela D4 mandei bala bom ela D4 pedi a bundinha ela não quis dar acho que foi por que euestava demorando para gosar rsrs ela alegou que tinha dado ontem e tinha machucado Blz finalizei com ela de pé enfrente ao espelho gostei muito vai aver repeteco + 1:00 hr 120+120+120 = 360 paus ate a proxima.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

LETÍCIA E A TAMÍRES

#1414 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Out 2009, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia morena e Tamires

Na ALLURE .
Consegui armar dupla sueca entre a LETÍCIA E A TAMÍRES
Então resolvi fazer uma dupla sueca.

DATA/HORA: 16/10/2009 por volta 20:30hs
No quarto com a LETÍCIA .
Apresentação física no local:
LETICIA MORENA , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bonito ,tatuagem, cabelos pretos nos ombros, esforçada para agradar o cliente. Pré-serviço: Muito educada e simpática
Pontualidade: Estava livre
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, cabelo encaracolado, peitos naturais
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 24 anos
ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé , ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho básico.
Eu dando um trato na LETÍCIA.
A LETÍCIA chupando meu pau e as bolas SHOW!!!

SHOW!!!!
Nota 8,9

DATA/HORA:16/10/2009 por volta 21:00hs

Mandei a TAMIRES subir.
TAMIRES, morena , 1,65 mts, peitos naturais, corpo bom ,olhos castanhos, simpática, procura agradar o cliente , aprox. 20 anos , começando recentemente na casa.
Banho e fomos para a dupla.
Eu e a LETÍCIA dando um trato na TAMIRES
Beijo a três.
As duas dividindo o JR e as bolas.

TAMIRES chupando a LETÍCIA
As duas fazendo tesourinha.
LETÍCIA chupando a TAMIRES peguei ela de quatro a cena
Nota 8,9

DATA/HORA: 16/10/2009 por volta 21:30hs
A LETÍCIA desceu e fiquei sozinho com a TAMIRES
Banho, troca de carinhos.
Oral no Jr e nas bolas SHOW!! E que SHOW!!!.
Chupa gostoso passando a língua na cabecinha
Eu sentado pegando ela de quatro, bombei , bombei e gozei
SHOW!!
Nota 8,9
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 , 60 minutos para cada uma altenados na dupla sueca, .Total 200,00
Considerações finais: bom, umas nifetinhas maravilhosas, repetirei

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD- GAbi

#1415 Mensagem por Sioux » 19 Out 2009, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

SAudações!
Cheguei a essa casa por volta das 13:00H
Casa lotada com muitas garotas ocupadas e outras que não haviam chegado.
Fui almoçar( e ir no Analia) e fiquei de voltar mais tarde.
Quando voltei a casa estava ainda mais cheia mas como não haviam quartos disponíveis várias meninas se apresentaram. Para minha sorte ninguém queria subir e havia um quarto.
Escolhi a GAbi.
Morena gostosa, olhos claros(lente?), seios siliconados, boca carnuda.
Beijou, oral sem camisinha, vaginal molhado, com direito a do no rabinho dela.
Aprovada
Custo 120 no cartão

Link:
🔗

VAGABONDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1416 Mensagem por VAGABONDS » 21 Out 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito a uns 10 dias, ja com hora marcada por falta de tempo
Biotipo: morena 1,60 seios naturais medios, mas bem gostosos, BUNDAO!!
simpatica, sorridente rosto de beleza mediana
chegando ao quarto depois de banhos tomados, ela ja vem se esfregando
e com aquela carinha de safada, ela conversa bem e eh alegre, encapou o
merreca e comecou um bola-gato mto bom, depois peguei ela de 4 e nao aguentei
pausa para descanso, conversa jogada fora, e depois comecou outro boquete
ela falou que faz SEM , mas nao deixo, entao com o bicho encapado finalizei
de nv no PPMM.
custo 110 1 hr
nao tem desconto pra forista
casa mto boa
Vania mto atenciosa e gte fina
repeteco: opa demoro rsss

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Flavia

#1417 Mensagem por motoboy_sp » 23 Out 2009, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hj por uma infelicidade do destino fiz o pior de tds oe meus tds , estva eu na febre de continuar pegando só os files das clinicas da zl e apos ler alguns relatos dos confrades escolhi a dita cuja
flavia:Cabelo: Preto Idade: 23 Altura: 1.75 Peso: 68
Manequim: 40
Pés: 38

sai direto para o abatedouro ja me deliciando com oque viria cheguei na clinica por volta das 20:50hs qdo entrei ja achei um tanto que frio a recepção mais devido ao horario relevei então veio as garotas para apresentações que por mim eu dispensaria pois ja tinha me escolhida na cabeça e finalmente ela veio ,feito as devidas eu ja a escolhi para minha total infelicidade

entramos no quarto e na entrada ja vi um preludio doque viria tentando ser simpatico tentei toca-la ,ela educadamente sorriu mais me deixou no vaco perguntei a ela se ela era mesmo liberal como a propaganda que os colegas fizeram e ela disse que nem tanto .ali era minha deixa pra ter me mandado ou trocado de garota mais como a de baixo não pensa ,disse a ela que iria tomar um banho eu ainda estVA fascinado com a beleza dela pois realmente ela é uma negra muito bonita ,tomei meu banho e na hora que ela foi fui entrar no box com ela e ela pediu pra eu aguardar pois ela não queria molhar o cabelo ,demorou um tempo no chuveiro um tempão por sinal e depois saiu eu estava deitado ela então deitou do meu lado e disse E AI COMO VAI SER ? eu tentei beija-la e ela desviou e disse que não curtia , ali ja foi meu primeiro balde d´agua perguntei a ela sobre o oral e ela disse que só com camisinha insisti e ela chupou um pouco qdo fui chupar sua xaninha ela disse que não curtia , anal só mediante taxa dai fiquei sem chão não podia nem toca-la me senti um lixo dai perguntei se ela tinha alguma preferencia por negros ou brancos e ela deixou nas entrelinhas que prefiria brancos ,ela sendo negra e com esse tipo de preconceito mais logo depois ela se retratou dizendo que seu namorado era negro pp ali ja estava sem clima nenhum perguntei se ela fazia massagem e ja me virei de costas ela encheu minhas costas de oleo e ficou passando a mão eu ja estava puto a essa altura pois me senti enganado ela percebeu e perguntou se eu queria pagar mais meia hora com outrA GAROTA EU DISSE QUE NÃO mais bem monossilabico. não demorou ela ate tentou se explicaR MAIS ja não tinha mais clima

porra me senti um lixo ainda mais qdo lembrava oque os colegas escreveram sobre ela e o atendimento dela em dupla comigo foi tudo aquilo que eu sempre temi em tds a mina foi fria cheia de não me toque a meu ver extremamente preconceituoso e me fez sentir o piuor dos homens , e o pior paguei por isso 120,00 dinehiro que poderia ter gasto com uma profissional legal e livre de preconceito ,ela literalmente mostrou que não gostou de mim e deixou isso claro no atendimento realizado , nessa clinica não ponho os pes nunca mais pois é propaganda enganosa mulheres lindas mais a frieza do atendimento se traduz desde a recepção ate as massagistas ,

espero que outros tenham mais sorte que eu pois eu fui pra foder e me fodi literalmente !!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

DENISE

#1418 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Out 2009, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Denise e Yasmin

Procurando garotas fazer dupla.
Escolhi a YASMIN e a DENISE
DENISE cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bonitos e fartos(turbinados), , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia , algumas marcas de biquíni , começando este dia nesta casa garota SHOW!!!
YASMIN cabelos pretos compridos e encaracolados, 1,65m, peitos naturais, , corpo legal , olhos castanhos, ,pele morena com algumas marcas de biquíni , muito simpática , esbelta, por volta de 23 anos .DISPENSA APRESENTAÇÃO:SHOW!!!!!!!!!!
22/10/09 16:00 horas
rosto= 8,5
corpo= 9
seios= 8,5
oral = 9,5
vaginal= 9 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9
Four hands =8.9
atendimento=8,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, eu e a YASMIN demos um trato na DENISE com direito a beijo a três.
depois fomos para cama, , oral no capricho com halls com direito a chupadas nas bolas.
Alternando uma nas bolas outra mo JR as duas dividindo o pão.
Prendi uma e abusamos depois prendi a outra e abusamos..

As duas se divertindo com o Jr.
Eu pegando a DENISE de quatro enquanto a YASMIN lambia o grilo da denise!!!.
TD Positivo
Custo: R$100 60 minutos cada uma Total R$200,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

livia morena

#1419 Mensagem por takeu » 25 Out 2009, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:L?via morena (mudou)

dei uma passada na allure, tava a fim de variar, e pra variar, tava cheio de cueca lá rsrs... bem, na apresentação só as de sempre, umas 3 ou 4 menos favorecidas ou pela beleza ou pela fama aqui no gpguia... bem, como a maioria que tava lá resolvi esperar descer alguma coisa melhor, e quando descia, já tava reservada ou com hora marcada... fui ficando, até que desceu uma morena, magra, de beleza mediana (nem linda demais, nem feia, comum mesmo), vi que ninguem se manifestou, então subi com ela...
morena, magra, de peitos siliconados, cabelos compridos, alta... veio de mansinho, começou dando beijinhos na base do pau, pensei que ia encapar, mas abocanhou inteiro! e ficou um tempão assim, tava bom demais... eu tava quase gozando ali mesmo, mas ela pediu pra sentar em cima, começou assim... foms variando de posições varia vezes, por isso gosto de magrinhas, é fácil fazer umas posições estranhas, dar uns nós nas pernas rsrs... fiquei vendo o entra e sai do pau na xana dela, e ela parece gostar disso tambem, acabei não conseguindo aguentar mais e gozei... mas tudo bem, porque mal tomei uma ducha e acabou o tempo, mas valeu a pena!!
conversamos bastante mas não perguntei o nome, e quando desci fui perguntar pra recepcionista, que me respondeu meio na dúvida (acho que deve ser meio nova na casa) que se chamava lívia, mas fica fácil pelo perfil, alta magra, e peitão!

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1420 Mensagem por Dr.victor » 26 Out 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

TD com a Sabrina,loira,branquinha,seios médios gostosos e rosados,bumbum médio sem marcas, bucetinha rosa e pelada(linda!!!!!!!!),pele macia e intelecto acima da média.
Ela começou com um oral bem molhado após o banho...chupa sem,masprecisa melhorar,não é o ponto forte dela,chupa tão rapidamente que dá medo...
Chupei mto a bucetinha dela...e fica molhadissima...goza facil com o oral e nitidamente realistica, vc sente e ve q a guria gozou mesmo.
Vaginal mto bom,empolgada e não nega posição.
Conversa bem,não tem PPP e inteligente.
RS110,00 ,uma boa investida.

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1421 Mensagem por Dr.victor » 26 Out 2009, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD com a Michele.Bonitinha,mas um pouco diferente da foto...na realidade deve estar um pouco mais gordinha...loira clara,serios pequenos,mas bonitinhos,detalhe p o piercing no mamilo. Bumum médio,mas c uma certa "barriguinha",nada que atrapalhe,porém se não se cuidar....
Oral gostoso (ponto positivo p a guria),oral nela e mete bem.Ficou bem molhada e parece curtir mto um sexo.
Conversa demais...PPP
RS110

Link:
🔗

hp duca
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Denisé

#1422 Mensagem por hp duca » 27 Out 2009, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Bom Dia senhores TD ralizado ontem 26/10/2009 a recepção sempre muito simpatica ( Beijos Vania ) eu estava meio desanimado mas mesmo assim passei na allure para fazer uma massagem casa não estava muito cheia fui num horario legal 13:30 havia varias GP,s fiquei na duvida para variar rsrs... entre Yasmin que e uma fofa ou Denisé uma GP nova na casa e muito bonita . Chamei Denisé no inicio quando fomos para o quarto achei que tinha feito uma ma escolha a GP meio timida ( meio burocratica) depois de um papinho ela foi se soltando , que mulher 1.70 m cabelos compridos na altura da cintura ,seios siliconados na medida não muito grandes e muito bonito por sinal e uma delicia para chupar rsrsr... uma bundinha redondinha e firme bem gostosa umas pernas lindas com uma tatoo no pé e uma pimentinha nem te falo a onde vão la para conferir ,rolou uns beijinhos , ela e muito carinhosa , oral , sentou em cima ,como mexe gostoso rsrs.. , D4 ,de ladinho ppmm e finalizei com ela sentada em cima de novo a GP e D+ valeu o envestimentos 2hrs $240.00 terá repeteco . A casa sempre muito limpa ,toalhas lacradas atendimento sempre muito bom. .

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#1423 Mensagem por Wulfgard » 27 Out 2009, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Beijou na Boca:NÃO
Passagem pela Allure e acabei escolhendo a Mel.

Pra quem não conhece, o post do nosso amigo Arbex chega próximo da realidade:
Arbex escreveu:Subi com a Mel. Garota loira de pele branquinha e rosto ja envelhecido pelo tempo. A garota é falsa magra e possui uma bunda bem carnuda, de formato feio, mas carnuda.
A mina foi um furacao na cama. Chupou sem camisinha por muito tempo e nao regulou nada.......Apesar de nao ser novinha e da flacidez em algumas partes do corpo, a vagina é muito apertada, associado a movimentos de contraçao muscular perineal muito bons.
Pra quem acha que imagem vale mais que palavras, segue: http://www.clinicaallure.com.br/frame.php?id=mel

Bom a Mel é a minha predileta na casa. Nos últimos meses tenho sido muito bem atendido por ela. Antes que alguém fale cadê os td's aviso: não postei e nem vou postar, águas passadas não movem moinhos. Voltando à Mel, seus pontos fortes são o oral e a desenvoltura na cama, ela não para um minuto: começamos deum lado d acama e acabamos no outro. Depois de variar inúmeras posições acabei finalizando com ela me fazendo um excelente oral sem capote. Só de lembrar fiquei com vontade de voltar.

Quanto a casa, tudo igual no quartel de Abranches: ótimo atendimento por parte da Vânia. Aceitam cartões, toalha lacrada, sabonete de 1ª qualidade. Segurança na porta, fácil localização da casa, bem como boas instalações e ótimo plantel.

Com certeza retorno.

Custo 1 hora R$ 110,00 no $$$$ - acho que foi isso.

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Yasmin

#1424 Mensagem por Husty » 28 Out 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizadado na sexta passada...

Estava na ZL e resolvi matar sds da YASMIN...

Cheguei na casa e ela ainda não tinha chego... tomei uma breja... quase subi com a SABRINA... daí ela chega... mudei de opinião rápidinho...

Chegando no quarto... foi show de bola... como sempre...

ORAL + CAVALGADA = Husty ACABADO!!!!!

1 hora = R$ 100,00

A casa melhorou muito... só precisa de mais quartos... o plantel é ótimo!!!

T+

Husty

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

DENISE

#1425 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Out 2009, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente nA ALLURE queria fazer um solo com a DENISE.

DATA/HORA: 22 outubro 2009, 21 HORAS

CUSTO: R$ 110,00 por sessenta minutos minutos
BIOTIPO:: DENISE cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bonitos e fartos(turbinados), , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia , algumas marcas de biquíni , começando recentemente nesta casa garota SHOW!!!
ROSTO: ÓTIMO
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: ÓTIMOS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SHOW!!!
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro de lado e de quatro
ANAL: Diz que não faz
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.

Nota: 9

TD POSITIVO

Link:
🔗

Responder