Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cello_moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mariana

#2551 Mensagem por Cello_moreno » 22 Out 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava na seca...e resolvi conhecer as bandas da Pompeia... Cheguei na parte da tarde na casa dos prazeres. Tinham 3 garotas disponiveis e seguindo as orientações da cabeça de baixo acabei escolhendo, a Mariana . No quarto colocou o colção no chão e foi la onde tudo se deu a maior parte do tempo. No inicio ela veio com a historia de que era nova na casa....mas depois qdo disse ser forista...perguntou o que estavam dizendo sobre ela. Apesar de estar um pouco acima do peso, ela manda muito bem. Fez um oral bom, mas experimentar o cú dela nao tem preço. Que cú apertado !!! Precisei dar uma lacerada com 3 dedos para o menino entrar; e ainda assim estava apertado... Pena que tive de desenbolsar uma onça!!!! Já a buceta já tá mais larga. Soquei muito nessa perva... suei da cabeça aos pés mais foi muito bom. No 2 round, ficamos no sofá onde pude aproveitar mais.

Volto para conhecer o plantel.
Promo para foristas
1h- 80,00
taxa R$ 50,00 p/ anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2552 Mensagem por jab » 22 Out 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
td dia 16/10 com a helen por falta de opcoes so tinha 03 garotas na hora 12:00
como na vez anterior tem um belo corpo e bela bunda
comeco com um oral sem bem feito com vontade
vaginal varias posicoes e anal no sofa de 4
taxa extra de 50,00

Link:
🔗

omarcoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Eduarda

#2553 Mensagem por omarcoo » 22 Out 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda (loira mignon)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td com a Eduarda loirinha, pqnininha, delicinha...
A garota é pqna e branquinha, uma graça.... peladinha é linda!
O td foi bom, mas poderia ser melhor se rolasse um conversível, mas blz

1 hora, 80,00 o de sempre, a andrea linda e tudo mais...

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Eduarda

#2554 Mensagem por Big Pau » 23 Out 2009, 00:47

POSITIVO

Passei nesta clinica em 22.10, após a apresentaçao de 3 meninas, me interessei pela Eduarda, loirinha, bonitinha, e pedi informações a Andrea (gostosa), e fui informado que a pequena manda bem, e lá fui pro TD, que delicinha é esta GP, manda bem, procura ser simpatica, tem um corpo bonito, fez oral conversível ::oral:: , muito bom, ficamos muito tempo nisto, depois fomos pro colchonete, a gatinha mete gostoso, não aguentei muito, enchi a borracha, descanso, e massagem mais ou menos, partiu pra novo oral , mas já estava terminando o tempo, como passou rápido. DELICIA, DELICIA :-positivo-:, não faz anal :(

1 HORA/R$ 80,00 (para forista que posta)

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Eduarda

#2555 Mensagem por Diamantered » 24 Out 2009, 01:46

POSITIVO

OK, primeiro vamos deixar claro que esta É UMA NOVA EDUARDA, nao eh aquela que esta agora na Analia Franco, esta é a loira mignon.

Mas sem reclamacoes! Esta eh mignozinha, diferente da outra que é de academia, sarada.

Loirinha, olhos claros, muito simpatica e agradavel. Gostei mesmo e pretendo repetir.

Oral s/c bom (nao espetacular), massagem burocratica (nao aprendeu ainda). Tive a impressao de ser iniciante na coisa, mas pega-se o jeito muito rapido, como se sabe.

Nao sei se faz anal, nao pedi.

R$ 80 pra forista. Recomendacoes pra casa que continua muito hospitaleira.

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Valéria

#2556 Mensagem por amigodasputa » 25 Out 2009, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Bom dia amigos

Estive recentemente na clínica para mais um TD com a Valéria.
Loira, peitão, bundão, estatura mediana e não é magra mas também não é gorda. Está um pouco acima do peso, me disse que vem estando estressada...

Mas me atendeu superbem, atendimento padrão Shangri-lá. Estivemos na suíte oito, nos fundos da casa. É um quarto com uma cama de casal, mas não fiquei muito à vontade por lá.

Enfim, nota 10, como sempre!!

80 reais, para forista que posta.

Abraços
Amigodasputa

Link:
🔗

vivera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tati

#2557 Mensagem por vivera » 26 Out 2009, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:tati

TD de novo com a Tati, fato consumado no ultimo sabado... Estava com uma vontade de um oral bem feito, nao pude deixar de pensar em outra pessoa... Que oral maravilhoso essa morena tem.. Mete pra caramba tambem... Estou virando BOP..
No final de uma hora, 80 contos....

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

ELLEN

#2558 Mensagem por vini23 » 27 Out 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Caros Colegas,

TD Atrasado - Não Sonegado!

Caí de paraquedas nesta clínica, apesar de tê-la estudado um pouco aqui no GPGuia... como estava nas redondezas.......

Escolhi essa Meninona ELLEN - mais de 1,70, olhos verdes (lentes), corpo sugerindo a última capa da Playboy......

Banho em curso... ela chega.... tímida porém simpática..... depois banho dela..... depois não dei pra aguentar uma massagem... nem começou....

Resolvi eu fazer uma massagem nela..... creminho gelado e pelinhos da bundinha arrepiados!!!... massagem nas costas.... descendo ela começa a brir as pernas de leve.... as mãos escorregam pra dentro das coxas..... encontram uma bucetinha e um cuzinho.... e meninona começa a abriri mais... ficar molhada.... e arrebitar mais ainda aquela bundinha!!!!.... num guentei e meus dedinhos iniciaram a Massagem Anal nela....!!! Aí o bicho pegou!!! arrebitou de vez a bundona e os dedos entraram gostoso!!!! e outro acham a bucetinha... aí DP de Mãos!!!!!....

a distinta não aguentando, ficou de 4 voluntariamente e os dedos enterrados no rabinho dela e na bucetinha!!!!.... ELA ROBOLANDO ENSOPADA!!!! MEUS DEDOS MELADOS DELA!!!!...... acho que ela GOZOU!!!!! (será??????..rsss)

Não deu mais pra continuar.... agarrei a delícia e chupação pra que te quero!!!! chupei muito aquele cuzinho limpinho ... a bucetinha enchacada...... e ela caiu de boca no Jr.....CHUPA MUITOOOOOOO...BABADO........ SUGA ATÉ SUA ALMA........... DELICIOSA!!!!!!

Capa na criança..... Cavalgada de frente...... de pé no sofá........ e de 4 NAQUELE RABO MARAVILHOSO!!!!!!............................................ fui........... borracha cheia.............. banho..............alvará vencendo......................beijos......................R$ 80,00 pra forista com nick antes............................ volto e só com ela!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO PERCAM ESSA CAVALA....., pois cavala só depois do 1,70..........................

PS tm mutos colega que confundem Cavala com Gorda!!!!!!!!!!!!!!!

Show................. Comam...........Comam................Comam

vini23

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Repeteco c/ Tati

#2559 Mensagem por Carioca tricolor » 28 Out 2009, 07:05

POSITIVO

Estive ontem (dia 28/out) na casa e com já havia feito TD positivo com a Tati decidi confirmar se o negócio é bom mesmo ou não e pra minha suspresa grata não foi bom e sim ÓTIMO!

Super atenciosa, carinhosa e uma boca maravilhosa - chupa muito!!!! :roll:

Sua massagem não é boa para os apreciadores de uma massagem mesmo, mas tem mãos divinas e faz um carinho 100% bom!

chupa s/c e beija gosotoso;

tem por volta de uns 20 anos e tem uma estatura mediana, ao meu ver, no ponto.

Para forista continua R$ 80,00 em cash e infelizmente :( ontem a Andrea não estava na hora em que fui visitar a casa, pois ela é show também.

com base neste relato, não preciso nem dizer que estou virando fã e terá repeteco na próxima semana.

Fui!!!!!!!! 8)

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Tati

#2560 Mensagem por Paulista_Sampa » 28 Out 2009, 07:12

POSITIVO

Garota de 1.60 +ou- peitos pequenos bundinha media corpinho bele.

Chupa bem s/c muito babado na hora do rala e rola ela mete gostoso, da umas gemidinhas que empolga muito, faz uma massagem carinhosa.

Garota recomendada....Vale a pena conferir

R$ 80,00 para forista que posta não é andreia

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Tati

#2561 Mensagem por ciclops » 29 Out 2009, 23:16

POSITIVO

mais um test drive realizado hoje na clinica,depois de ler alguns relatos aqui eu que sou fa de um oral bem feito,nao pude deixar de conferir esta garota,puta realmente e isto,a mina chupa que e uma delicia,dificil de aguentar,depois de uma meia hora de chupacao,sentou gostoso rebolando hummm,nao aguentei e soltei leite na gata,tomei banho e vazei,o tempo tava curto valew,otimo custo e benifio a clinica,cheio de gatas novas

Link:
🔗

Cyrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2562 Mensagem por Cyrus » 30 Out 2009, 08:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 22/10 fui até a pompéia para visitar a casa e ver como andava o plantel.
Escolhi a Eduarda uma garota nova da casa.
Entrei no quarto depois ela chegou, banho básico e colchonete no chão.
Ela caiu de boca porém encapotado.
O sexo foi bom, primeiro ela veio por cima ficamos um pouco assim e ai ela virou de quatro dei algumas bombadas e gozei.
Ela fez uma massagem, socou uma e demos mais uma.
Foi bem legal.

Link:
🔗

soputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

tati

#2563 Mensagem por soputao » 30 Out 2009, 18:15

POSITIVO

Depois de passar na Shori e nao encontar nada comivel subi pra Shangrila
Bem recebido, fomos as apresentacoes. Se juntaram as figurinhas carimbadas da casa como a Valeria e a Julia (que estavam la) algumas novas meninas.
As que chamaram a atencao foram a Eduarda mignon e a Tati.
Me lembrei das postagens aqui que a Tati mandava bem no oral e resolvi arriscar.
E tudo que o pessoal postou ta certo
A gata chupa muitoooooooooooooooooo
Nem fiz mais nada... nem usamos camisinha pois foram duas gozadas so na lingua dela
Me levou a loucura
ELa e baixinha, 1.60 mais ou menos, peitos medios bonitos (ja e mae), carinhosa e realmente sabe chupar
Da proxima vez vai ter sexo tambem...

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD Positivo

#2564 Mensagem por macaco.macaco10 » 01 Nov 2009, 00:11

TD com a Carol

Ela é morena meio coroa... mas manda bem... recomendado....

Enviada MP ao forista, pedindo se possivel descrever atendimento da garota e classificar o TD
Grato
Rubro Verde
01/11/2009

Link:
🔗

Caracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2565 Mensagem por Caracu » 03 Nov 2009, 10:11

POSITIVO

Vou ser bem direto, fui na clinica semana passada, poucas meninas e qdo estava indo embora a tati chegou.
Fisico: morena, +- 1,60 , peitos pequenos e apesar de ja ser mae gostosos,bundinha redonda, corpo bacana
Fight: oral excelente, mete em tds as posições, anal bem apertado (taxa extra) porem nao aguentou muito, estilo namoradinha, adora agradar , gosta do que faz
Resumo: para quem gosta de uma gp estilo namoradinha, carinhosa com corpo bacana ela esta no ponto, quem gosta de perva vai ter q escolher outrra.
abraço

Link:
🔗

Responder