Antes de postar fiz uma pesquisa por uniban, mas não achei nada.
Vocês contratariam algum jovem dessa universidade!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
rsrsrsrsrsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Rodrig0 escreveu:rsrsrsrsrsrsrsrs
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: Aluna com pouca roupa provoca tumulto em universidade de SP (Uniban) e vídeo cai na web
Além de já existir um tópico sobre este assunto, como alertou o camarada Sexy Sadie, o nome da facu, ouvi dizer, mas nada esta certo ainda e, pelo que andei lendo, embora não me lembre aonde, parece, não sei, que vai ser trocado, mas estão todos sem noção, por um mais apropriado, cogita-se em Unibambi, Unibichas, Uniporralocas, Unisem-futuro, Unimal-na-foto, Unimais, Unicaos e Unifondo.Rodrig0 escreveu:O caso ocorreu na Uniban, no dia 22, e vídeos com imagens do tumulto foram publicados no site YouTube.
PS. Acredito que este tópico vai ser fundido, deletado ou bloqueado.
Mais alvíssaras a todos (by WG).
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Gaiola das Loucas (Uniban) - A Missão!
Com certeza!Gringo Aposentado escreveu:Sim, eu contratava a moça.
![Dancing \:D/](./images/smilies/eusa_dance.gif)
5!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Que tem coisa errada ai tem, mas eu acho que não é com a moça, já faz mais de vinte anos que eu freqüentei a faculdade e no meu tempo as meninas já usavam minisaia, mas todo mundo achava ótimo!!!carente escreveu: Primeiro, tanta balbúrdia me leva a crer que existe uma história por trás disso, ou seja, que tem o outro lado da história, que tem alguma coisa de errado com essa moça. Talvez...
Claro que todos olhavam para as pernas das meninas, dependendo, claro, das pernas e das meninas, mas não havia qualquer tipo de tumulto, muito menos tentativas de linchamento.
Nunca me ocorreu que o fato de uma moça trajar saias curtas a definisse como profissional do sexo, como bem definiu o confrade locatário, trata-se de um tolo preconceito que evidencia um total desconhecimento de causa. Caro calouro o fato de uma moça usar roupas provocativas não significa necessariamente que ela esteja disposta a locar sexo, ela pode simplesmente estar a fim de dar.carente escreveu:...quando eu vejo na rua uma garota com uma minisaia muito curta, que quase mostra a calcinha, eu penso - só pode ser puta!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Vi agora o vídeo!
Os malucos gritando: PUTA !! PUTA !! PUTA !! PUTA !! PUTA !!![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
É uma Faculdade ou um Presídio? kkkkkkkkkkkkkkkk. Não entendi o motivo pra tanta algazarra, acho que os caras estão precisando de mais bucetas, misericórdia.![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Os malucos gritando: PUTA !! PUTA !! PUTA !! PUTA !! PUTA !!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
É uma Faculdade ou um Presídio? kkkkkkkkkkkkkkkk. Não entendi o motivo pra tanta algazarra, acho que os caras estão precisando de mais bucetas, misericórdia.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Achei a mulher meia boca se tivesse num Vintão por aqui ainda seria uma opção...muita fumaça para pouco fogo...
quem causou a confusão foi a mina leiam a reportagem da globo.com chamaram ela de gostosa na rampa e ela ficou ofendida e chamou a policia com isto virou uma algazara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
A puta da UNIBAN
Eu gostei desse vídeo abaixo sobre essa menina da UNIBAN.
É um evidente exagero o que fizeram com ela, esses estudantes agiram como um bando de gente atrasada.
http://www.youtube.com/watch?v=ejmxrXMyiLc
É um evidente exagero o que fizeram com ela, esses estudantes agiram como um bando de gente atrasada.
http://www.youtube.com/watch?v=ejmxrXMyiLc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
carente escreveu: Primeiro, tanta balbúrdia me leva a crer que existe uma história por trás disso, ou seja, que tem o outro lado da história, que tem alguma coisa de errado com essa moça. Talvez...
Quando leio este tipo de raciocinio, observo que tem ignorante também fora da Uniban ...carente escreveu:...quando eu vejo na rua uma garota com uma minisaia muito curta, que quase mostra a calcinha, eu penso - só pode ser puta!!
Agora que vi a cara, acho que não contrataria ...Zeue escreveu:Achei a mulher meia boca se tivesse num Vintão por aqui ainda seria uma opção...muita fumaça para pouco fogo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Unibando
Concordo com o Zeue e o Gringo Aposentado, a menina, além de meia boca é feia.Gringo Aposentado escreveu:Agora que vi a cara, acho que não contrataria ...Zeue escreveu:Achei a mulher meia boca se tivesse num Vintão por aqui ainda seria uma opção...muita fumaça para pouco fogo...
Portanto, os alunos da Unibando além de cretinos, são míopes ou mentirosos (chamaram a mulher de gostosa !).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Re: Unibando
Coxa gostosa, apenas e tão somente...locatario 20 escreveu:Concordo com o Zeue e o Gringo Aposentado, a menina, além de meia boca é feia.Gringo Aposentado escreveu:Agora que vi a cara, acho que não contrataria ...Zeue escreveu:Achei a mulher meia boca se tivesse num Vintão por aqui ainda seria uma opção...muita fumaça para pouco fogo...
Portanto, os alunos da Unibando além de cretinos, são míopes ou mentirosos (chamaram a mulher de gostosa !).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Boné.Pajussara Man escreveu:Fala sério... quanta viadagem... o que será que o povo dessa facul tem na cabeça...
Mano sempre usa boné, dirige o carro com o banco deitado, ouve pagodão bem alto e não sabe o que fazer com uma mulher gostosa quando vê uma.
Ah, e claro, estuda na UNIBAN, que doravante será conhecida como UNIDÃÃÃÃÃ.
tudo isso está mal contado, foi divulgado apenas a historia usando o ponto de vista do jornalista!!
Os fatos devem ser analizados!!!
Mas que foi errada a atitude foi!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meu caro never, não há mas, nem meio mas nesta história. Não há o que analisar. Seja o que for que ela tenha feito, não justifica essa atitude acéfala dos alunos acéfalos dessa prestigiosa universidade.never escreveu:tudo isso está mal contado, foi divulgado apenas a historia usando o ponto de vista do jornalista!!
Mesmo que ela seja puta (e há aos montes em várias universidades), isto não é justifcativa e somente um rematado boçal sairia no corredor fazendo isso. Pelo jeito boçais não faltam nesse templo do saber.
Houve uma época em que putas eram apedrejadas, humilhadas e até queimadas em praça pública. Se fosse permitido, a turba ignara teria incinerado essa moça, mesmo sem saber se ela é puta ou não.
Aliás, se quer saber, no meio desse povo que fez isso, está cheio de filho da puta, tanto no sentido denotativo, quanto conotativo.
É isso que dá não estudar...
-