Quarto: 112
Horário: noite
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo:pretos medios lisos
Altura:1,65
Tamanho dos seios: Grande [8]
Bunda: Pequena[6]
Quadril: Médio [6]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra (vi ela passando de oculos parece secretaria, na hoara do programa tirou, cicatriz de parto)
Tipo de programa: Ótimo [9]
Boquete: Bom, [7] sem 69
Anal: Sim ou Não [Nota] não questinei
Posições: Nº 3 ela por cima, ela d4 + ppmm sem restrição observada.
Valor / Tempo:30,00/40 mim (reguala horario
Nota final:9 excelente
Voto: recomendo
relato
Bom ela é super simpatica, me tratou super bem, agradavel estar com ela, de inicio conbinamos um pregrama simples, ela começou com um boquete bem gostoso, ela é aplicada o boquete apesar de não durar muito foi bem gostozo, logo ela subiu e começou a bombar gostozo deixando a pistola entrar toda com vontade, logo ela se cansou e pediu para eu ir para o ppmm, bom foi a melhor de todas as posiçoes meu pau entrou naquela boceta aconchegante e eu tava adorando, ela percebendo que eu não ia gosar nem tão cedo, e depois deu demorar bastante, disse que tava acanbando, bom eu disse meu dinheiro não tava acabando e combinei de dobrar o programa ai el me deixou a vontade para comer aquela boceta gostoza, para variar pedi para comer ela d4 eu em pé e ela d4 na cama mas a diferença de altura não ajudou, ai que ela teve a ideia de subir naquela bancadinha que elas costumam ficar dançando, ela lá em cima e eu aqui debaixo sentando a rola sem dô, muito bom, ai foi eu quem cansou né dentei na cama e ela sentou no meu pau dizendo que ia me fazer gosar, bom bem que ela tentou bastante rebolou sentou rebitou o rabinho e meu pau lá duro igual a uma tora, ai ela disse vc gosta de gosar do seu jeito né, então vem meter ppmm e gosa na minha boceta, bom lógico que fui né ela abriu mais as pernas e eu fiquei metendo forte e sem parar tav muito bom acho que poderia ficar ali o dia inteiro, mas derepente ela começou a virar os olhos , ficou ofegantente gemendo pedindo mais até dar um estremellic e um gemidão, bom eu não sou muito de acreditar que puta gosa mais se não gosou ela tá disperdiçada na zona tem que ir para a televisão.
Conclusão: recomendo