Carolinne
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 9535-0085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 74Não 5
Beija:Sim 84Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carol

#61 Mensagem por Kenobi » 06 Ago 2009, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos putões de plantão!

A tempos que estava planejando sair com esta beldade, toda que vez que telefonava ela estava com a agenda cheia, não é pra menos. Então resolvi pegar uma senha, marquei tudo pelo MSN um dia antes, aí não teve erro.

O encontro aconteceu há uns 10 dias, marquei com ela perto da pecuária, esperei uns 10 minutos até aquela beldade chegar e que mulherão de 1,62 cm, quando vi gostei, uma loira, de pele clara pra morena, bronzeada (pelos relatos que li pensei que iria encontrar uma morena, não foi bem isso), cabelos lisos tingidos de loiro, rosto bonito, boca carnuda, boa de beijar, uns peitos com aureolas grandes rosadinhos, bons de pegar e chupar, um pouco gravitacionados, uma barriga linda, e a bunda, MEUS DEUS, que bunda, deliciosa, grande, rebitada uma delicia, e as coxas grosas e bem torneadas, um belo conjunto pra quem gosta de um mulherão. Como disse um nobre com confrade ai em cima a mina “lembra” a Daniele Winits.

No caminho para o motel e no local conversamos muito, muito simpática, sem ppp, te deixa bem vontade, sorridente, alegre, parece que já a conhecia de outras épocas. Banho tomado, começou o rala e rola, beijamos muito, namoramos muito, como beija carinhosamente, gostei, ela me tratou com muito carinho, é daquelas profissionais que parece sabe do que o cliente precisa, durante a beijação, fui tirando aquele vestidinho, deliciando aquele corpo, e ela me beijando todinho, até que começou um boquete de primeira, no couro, gostoso, Tb não agüentei quando vi aquela bucetinha linda e retribui num 69, ficamos ai por um bom tempo, até que implorei pra colocar a camisinha se não a parada iria terminar ali mesmo, camisinha colocada, começou a cavalgar lidamente com um gemidinho gostoso, sem pestanejar e já querendo gozar pedi pra ela ficar D4, meus amigos que visão linda aquela mulher de D4, não demorou muito gozei vendo um bunda empinada e maravilhosa na minha frente coisa de cinema. Segundo nos mesmos moldes do primeiro, só que dessa vez caprichei vendo aquela delicia D4, eu suava que nem maratonista... hehehe... não tem jeito com uma bunda daquelas só da vontade de meter D4.

Notas:
Rosto: 8 (bonita)
peito: 9
bunda: 10
pele: 8 (morena clara, macia e cheirosa)
beijo: 9 (beija com vontade)
oral: 8
bucetal: 8
simpatia: 10
educação: 10
anal: nem perguntei

Business:
Garota: R$ 150,00
Tempo: 2 horas (não regula tempo)
Motel R$ 51,00
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#62 Mensagem por MAIADO » 17 Ago 2009, 13:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ola amigos,

TD um pouco atrasado, porem não sonegado, sai um pouco da campanha , mais na minha opniao esse vale.

Acho que vou ter que parar de sair com essa delicia se não vou me apaixonar mesmo, vai ser linda e gostosa la em casa. ::bop::

Liguei e como sempe me atendeu com muita alegria, marcamos e fui ao seu encontro, veio em minha direçao muito bem vestida, elegante e com um oculos escuro digno de filmes americanos com aquelas mulheres fatais. beijihos e fomos ao ninho de amor, chegando la papo legal, cerva gelada ( diga-se de passagem tomamos muito, a mulher é boa de copo, rsss ) ::chopp::

Partimos para o ato, beijamos muito, carinhosa demais, fomos tirando a roupa e ela caiu de boca no pau ::oral:: vai chupar assim gostoso la em casa mulher, nao cansava de olhar ela chupando e olhando nos meus olhos, apos algum tempo assim nao me segurei e capa na ferramenta , ppmm ,ladinho, cavalgou, D4 e para terminar jacarezinho, so de lembrar o pinto sobe ::amando::

Como gastamos boa parte do tempo tomando quando dei por mim ja tinha que ir , mais qdo olhei para aquele corpao nao teve como , la vamos nos outra vez, chupou gostoso, capa na criança e visao de detonar ate pensamento de monge tibetano, Essa mulher D4 é show, capa cheia e sorriso no rosto.

Nao vou falar em notas, a mulher ta mais que descrita e comentada aqui.

:-presente-: R$ 150,00 + motel

valeu

:-chapeu-:

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Caroline

#63 Mensagem por driver_2008 » 23 Ago 2009, 12:56

POSITIVO
Realizei este TD semana passada.

Liguei para marcar e agendei para a tarde. Fui pegar no local, próximo ao Bretas da Pecuária e rumamos para o Eros, um bom lugar. Ela estava de top com calça, matando a pau mesmo, muito gostosa.

Chegando lá, ela se mostrou. Muito empolgada, beija muito, agarra muito, etc. Gozei primeiro depois de um bolex, nos peitões siliconados dela. Deposi de uma pausa partimas para a luta de novo, várias posições com a gozada de 4. (As meninas pedem para ir de4 quando querem que gozemos mais rápido, pelo menos no meu caso).

Custo: 150,00 + 33,00 do motel

Link:
🔗

Neo_GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por Neo_GYN » 27 Ago 2009, 09:29

POSITIVO
Que mulher é essa, é a top do gp de Goiânia

Realmente é a Daniele Wints do Cerrado Goiano, mas com uma vontade de meter que tira qualquer um do sério.

Sai com ela ontem, a mulher é um espetáculo a parte, a bunda então merece fazer um seguro, nossa que bundo....

Realmente ele é muito atenciosa, antes, durante e após, uma simpatia de deixar qualquer namoradinha no chinelo.

O corpo dispensa comentários, diz ela que vai fazer uma cirurgia pra dar uma melhorada, mas pra mim, está perfeito.

Simplismente, um ISO 9001 das gp de Goiânia, excelente.

Nota 10, para o atendimento em geral.

Presente 150,00 + 43 do motel

Mas... vale a pena conferir essa é ótima no que faz.

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ELA E DEMMAAAIIISSS

#65 Mensagem por jony clay » 08 Set 2009, 16:55

POSITIVO
CAROS COLEGAS

NOVAMENTE CONSEGUI SAIR COM ESSA GOSTOSA NOVAMENTE LIGUEI MEIO SEM ESPERANCA ,POIS SEMPRE Q LIGO NAO ATENDE,AI SURPRAISE ATENDEU A SIMPATICA

AGRADAVEL CAROL, PEDIU Q RETORNACE DAI A POUCO JA TINHA UM CANDIDATO NA

FRENTE ,PEDI A ELA QUE SE ELE FURASE COM ELA ,ME DESSE UM TOQUE NO CELULA

DAI UNS 15 MINUTS ELA ME LIGA ,DISSE VEM NENEM E EU CLARO FUUII,PEGUEI A PRO

XIMO PECUARIA E VAZAMOS,CARAS A MULHER DA MAIS LINDA AINDA DO Q DA OUTRA

VEZ Q SAI COM ELA,FOMOS PRO ALAMO,CHEGANDO LA ROUPAS TIRADAS E AI COMECOU

O ATENDIMENTO 5 ESTRELAS DA CAROL,BEIJA DEMAIS ESSSA GATA ,FOI DESCENDO

ATE ACHAR O PEQUENO JONY,AI MAMOU GOSTOSO CHUPOU MEUS COCOS COMO NINGUEM

CHUPA MEU PONTO FRACO,TEM Q SEGURAR PRA NAO APAXONA NESSE MONUMENTO

CHAMADO CAROL,CHUPEI TAMBEM SUA BUCETINHA LINDA E CHEIROSA ELA GOSTA,

CAPA NO PAU ,ELA VIROU A BUNDONA LINDA PRO MEU LADO E EU METI GOSTOSO

Q BUCETINHA APERTA E AQUELA MEUS AMIGOS,DEPOISSENTEI E ELA VEIO E SENTOU

EM CIMA E FUDEU GOSTOSO METEU FORTE A GAROTA, AI GOSEI MUITO GOSSTOSO

CONTINUA LINDA ,ALEGRE EDUCADA E MUITOOO GOSTOSA,BOPEIIII

AI VAI

ROSTO 9,9 GATA

CORPO 10 DEMMAAAIISS

BUNDA 10 GRANDE E DURA

BUCETINHA 10 APERTADISSIMA

BOCA 10 LINDA

SIMPATIA 100000

E ISSO QUEM CONHECE SABE O Q ESTOU FALANDO

$$$$$ 150 LASCAS

METEL 34 LASCAS

VALEU PUTOES

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Repeteco

#66 Mensagem por jooker 4x4 » 10 Set 2009, 11:14

POSITIVO
Devassos .... por problemas com meu antigo nick (sinceramente não sei o q ocorreu, mas, não consigo entrar usando-o, nem meu endereço de e-mail o programa reconhece mais), sendo assim assumo novo nick. Ainda parecido com o antigo ::ok:: .

Sai com essa velha conhecida cerca de um mês atras. Foi um encontro de matar varias saudades. Saudades de antigos tempos, velhos confrades e 'primas' (Livia "Volvie" Mel, Ploti, Mentekep .. etc).

Essa 'moça' é vintage. Assim como os bons vinhos, quando passa o tempo, ela melhora. Se é q é possivel melhorar o 'perfeito' ::apaixonado:: .

Companhia super agradavel. Sorriso franco e contagiante. Papo descontraido e envolvente. Beijos deliciosos. Pele macia e sedosa. Cabelos bem cuidados e cheirosos =D> .

Ow .... quando ela tira a roupa ... ai..ai...ai. Corpaço, lembra até aquela Priscila (exBBB, hj na Playboy) [-o< .

Beijos apaixonados e um boquete ... um boquete de matar o 'véi' :roll: .

Desfolha-coqueiro, D-4, De-bruços .... e não da pra segurar .... camisolinha cheia.

Mais um pouco de papo para desfrutar desta femea especial ..... alvara vencido ... ficamos numa só mesmo :cry: .

Amplexos deste agora Jooker (uma corruptela de jogador)

Link:
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

É Verdade!

#67 Mensagem por Milporhora » 17 Set 2009, 08:14

POSITIVO
Saí com essa coisa maravillhosa ontem! Num alvará relampago que pintou. Eu tinha no máximo 1:30h livre!
Liguei pra carol um pouco antes já prevendo o alvará e combinei de ligar um pouco antes se confirmasse o dito! Deu certo. Tudo acertado fui buscar a moça!
Quando vi a beldade se aproximando do carro, inconfundível, se destaca no meio das mulheres comuns.
Quando vc acha que ja provou da iguaria mais gostosa que um mortal pode degustar! me aparece a carol pra formatar todos os meus conceitos a respeito de mulher gostosa! Ela é uma loucura! fizemos um 69 sensacional! E demos uma foda muito gostosa, aproveitei o que pude aquele corpão loucura no pouco tempo que tinha!
A carol não precisa de notas!
mas vou dar uma nota 1000 pra simpatia desta menina muito agradável!
ficamos por volta de 1:00h, no máximo! meu tempo tava restrito!
abri a jaula pra tres onças, valeu o investimento, mais R$39, 10 do motel alamo na saida pra neropolis (bom o motel) incluindo preservs, cervs e aguis!
PS.: ela não parece com a danielle winits! É a daniele que parece com ela! (GATA)!

Milporhora! E metendo!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#68 Mensagem por Stuntman » 23 Set 2009, 20:06

POSITIVO
Apenas 1 pergunta: QUE MULHER É ESSA?...... ::gostosa::

Galera, não vou falar muito dos atributos dessa deusa porque é chover no molhado, um ESPETÁCULO ! ! !

Bom, TD ocorrido hoje no horário de almoço.... Busquei a moça na sua residencia, que delícia, num vestidinho curtinho e coladinho (pedido meu....rs) rumamos pra BR 153, não ia levar um monumento daqueles naqueles muquifos na saida de Nerópolis.... Conversamos muito no trajeto, a moça é muito gente boa.

Chegando no Eros conversamos mais um pouco e logo começou a pegação, preeliminares bem lentas, tinha que aproveitar cada momento com aquilo tudo..... Corpo delicioso, pernas saradas, bunda durinha e lisinha, peitos na medida certa e uma boca suculenta.... Beija gostoso essa safada.... ficamos uma meia hora nessa preeliminar..... logo ela veio chupar, e que boquete gostoso, molhado, babado, sucção perfeita.... Manobrei pra xaninha dela e chupei um bom tempo, que delícia de buceta, cheirosa, macia, uma delícia.... chupei um tempão e ela se contorcia....rs ai foi ela que manobrou e vei chupar de novo, chupou até escorrer leitinho, mas na hora do gozo ela tirou a boca e punhetou......

Conversamos mais um tempo, que companhia agadável essa mulher, logo começamos a pegação de novo, chupei a buceta e logo encapei o bicho e vara pra dentro daquela bucetinha suculenta, PPMM, de lado, cavalgada, ela cavalgando de costas é a visão do paraíso e com o gran finale com aquele rabo lindo de 4, bombei até encher a borracha....

Batemos mais papo e quando vi já estavamos no motel a 2 hoas e meia e nem vi o tempo passar, mas como ela mesmo disse, quando a companhia é boa a gente nem ve o empo passar.....

Enfim, uma deusa esa mulher... ::bop::
Repeteco assim que encher meu cofrinho de novo..... :lol:
Recomendadíssima.....

R$ 150,00 muito bem nvestidos
R$ 37,00 do motel

Essa mina ta mais pra Maira boquetera do Big Brother do que Daniele Winitz.....

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

muito bom

#69 Mensagem por bradoque » 05 Out 2009, 12:00

POSITIVO
BOM GALERA DEPOIS DE UM TEMPO SEM POSTAR AQUI ESTAVA MUITO OCUPADO, MAS ESTOU NA LABUTA NOVAMENTE :lol: FOI SEXTA FEIRA DIA 02/09/2009 , LIGUEI PRA ESSA GATA MARQUEI E FUI PEGALA NA SUA CASA , UMA DEUZINHA TEM UM BUMBUM DE DA INVEJA , MUITO GOSTOSO SO DE LEMBRA JA TO LOUCO PRA PEGAR DENOVO , SEIOS GRANDES , MARQUINHA LINDA , AGORA VOU FALA A GATA FAZ UM ORAL VAMOS RESPEITAR SE O PIAO NAO FICAR VIVO GOZA RAPIDINHO , ELA E MUITO BOA NESSA PARTE NOTA 10 , TEM UMA BUCETINHA LINDA :roll: :roll: BOA DE CHUPAR , FICAMOS LA NO MOTEL UMAS 3.00 HORAS SO ALEGRIA EU TAVA NESECITANDO DISSO , BOM GALERA FOI MUITO BOM MESMO VAI TER REPETECO COM CERTEZA FUI?

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#70 Mensagem por El Paolo Bengaa » 30 Out 2009, 12:39

Alguém tem noticias dessa mina???

Um amigo meu falou que tem 03 dias que tá tentando falar com ela e só da caixa de mensagem

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#71 Mensagem por CUTIERO » 30 Out 2009, 12:50

OUVI FALAR QUE A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS ESTÁ SUSPENSA POR TEMPO INDETERMINADO

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Carolinne

#72 Mensagem por bob vip » 25 Mar 2010, 11:45

POSITIVO
Como o Companheiro CUTIERO bem disse, a beldade está afastada por tempo indeterminado, entretanto, como o tópico ainda não foi pro arquivo, resolvi postar pra não ficar como sonegador, FDP, safado, sem vergonha e...caso a gostosa volte às atividades, já fica registrado o meu depoimento.

A Carol era a garota que animava as festas, era tal de: “vamu bebeeee, vamu fudeeeee...”
Parece que era ligada na energia, só parava quando estava fudendo.

A conheci numa festa organizada em Gyn e na 1ª ocasião não tive oportunidade de consumar, mas acabei me atracando com ela em dois outros eventos (Brasília e Gyn) e resumirei o relato em apenas em um TD (não posto repeteco).

Sempre rolou TLN (toda La noche – vulgo pernoite), como falei anteriormente a Mina é muito animada e quando cai pra dentro do quarto, deixa a gritaria de lado e se transforma numa máquina de sexo. A danada tem turbinas siliconadas, um bundão do tamanho do mundo, pernas grossas e lisas, cabelos com luzes (quase loira), boca grande e dentes bonitos. Beija bem, chupa com calma e dedicação e fode gostoso. Não regula posições, metemos no ppmm, ela por cima de frente, por cima de costas (sem comentários) e D4 não tem como resistir por muito tempo, com o rabão daquele tamanho e marquinha fio dental é borracha cheia na certa.

Avaliação
Rosto – 09
Peitolas – 08 (turbinados)
Bundão – 10 (um dos mais lindos que já vi)
Bolex – 08
Xanex – 09 (limpinha e com um fiapo de pelos estilo Hitler)
Harmonia – 9,5 (um dos melhores conjuntos do mercado)
Simpatia – 10000

Sempre rolou nos lugares onde organizamos os eventos, a situação sempre foi muito favorável, pois, no momento que dava vontade de ir pra operação bate-estaca a suíte presidencial já estava preparada a menos de 30 metros da bagunça.

FUI!!!

BV

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ELA VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#73 Mensagem por puzzle pixar » 05 Jun 2010, 00:54

POSITIVO
SIMMMMMM SSRS DA PUTARIA GOIANA ELA VOLTOUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OS DEUSES DA PUTARIA NOS TROUXERAM DE VOLTA ESTA MOÇA, AGORA MAIS LINDA DO QUE NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!

A GATA ESTA DE CABELÃO CASTANHO COM LUZES LOIRAS E DE FRANJINHA (CARINHA DE 18 ANINHOS :badgrin: ), CORPASSSSSSO EM DIA (APESAR DE MULHER NUNCA ESTÁ SATISFEITA COM SEU CORPO) BUNDA LINDA EMPINADA CLARO SEMPRE DE ALTO ASTRAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BUSQUEI EM CASA E FOMOS PRO ALAMO MOTEL, SAIDA P/ NEROPOLIS, NO CARRO FIQUEI ALISANDO SUAS LINDAS PERNAS E COLOCANDO OS ASSUNTOS EM DIA..................... :wink: ENTRAMOS EU E ELA JA DE BANHOS TOMADOS, BEBEMOS UMAS BREJAS P/ DESCONTRAIR A MUSCULATURA E COMEÇA A FARRA!!!!!!!!!!!!!!!

1 ROUND: A SAUDADE ERA GRANDE E OS BEIJOS LOGO VIERAM DE FORMA CALIENTE, DAI A COISA ESQUENTA E PARTI PRA SUA BUCETINHA LINDA E CHEIROSA, FICANDO ALI UM BOM TEMPO ATÉ ELA SE CONTORCER E GOZAR ABSURDO...........CODELOCO :roll: DAI FUI RETRIBUIDO A ALTURA COM UMA GARGANTA PROFUNDA E CHUPADAS NAS BOLAS, BÃO D++++, PRELIMINARES DEVIDAMENTE CONCLUIDAS COM SUCESSO, FOMOS P/ O COITO FINAL, MUITAS ESTOCADAS EM VÁRIAS POSIÇÕES E ME ACABEI COM ELA DE 4 TENDO A VISÃO DAQUELA ANCA EMPINADA E REBOLANDO, É PÁ CABÁ, GUENTEI NAUM E ELA FICA DIZENDO PUTARIAS NO SEU OUVIDO E GEMENDO GOSTOSO.............TREM BÃO SÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 ROUND: COMO NÃO PODIA SER DIFERENTE DEPOIS DE UM BREVE DESCANSO, FOMOS PRA FARRA NOVAMENTE, COM ELA REBOLANDO AQUELE TRASEIRO LINDO NA MINHA CARA E EU ALI SÓ ME DELICIANDO E CHUPANDO ELA POR TRÁS, METI A BORRACHA E MAIS ESTOCADAS NAQUELA BUCETA LINDA E APERTADA, LUBRIFICANDO QUE ERA UMA BELEZA, METI MUITO E GOZEI NA SUA BARRIGUINHA, BEM EM CIMA DA SUA TATUAGEM DA VIRILHA..............CODELOCO!!!!!!!!!!

UM DIA AINDA COMEREI AQUELE LINDO CUZINHO QUE FICOU OLHANDO PRA MIM E EU PRA ELE ...............

APROVEITEM SRS ENQUANTO ELA NAUM RESOLVE SUMIR NOVAMENTE..............

PRESENTE: R$ 150,00
MOTEL: R$ 51,00 (DEPSESAS DIVERSAS)
TEMPO: 2 HS NÃO REGULA HORÁRIO E O CELULAR VC NEM VÊ POR PERTO.

E ISSO AI...................CORRAM QUE É POR TEMPO LIMITADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#74 Mensagem por The Enemy » 23 Jun 2010, 10:10

POSITIVO
Da série ... TD realizado dia desses.......

Depois de muita espera, digo isso pois estava no vácuo dessa devassa desde sua sumida anterior, e depois de várias indicações de muitos malacabados, conversei com a moça pelo msn trocamos contatos, nos acertamos papa o dia seguinte e pimba, lá fomos nós.

Na porta da casa da devassa, o tarado do porteiro quase entra junto com ela no carro, ô bixo curioso do inferno, quando vi, avião, loirão tantão, tantão de peito, tantão de bunda, tantão de perna, tantão de boca, mas relaxem e toda durinha tantão n significa gordura, nesse caso não hehe...

Conversa boa até a casinha, muito estrovertida, chegando lá me deixou muito a vontade, tava com uma calcinha vermelha xique demais, passei até vergonha pra rançar a bixa, tinha que fazer uma reza pra tirar ela kkkkkkk, mão naquilo, aquilo na mão, boca e língua pra todo lado, boketão bruto e duradouro, cai de boca na petekinha, super xerosa e assiadinha, tem só um bigodim a lá HITTLER, xupei até dar cãibra na língua e a moça entrar em estado avançado de tremores e expelir um caldinho incolor de sua petekinha, aff, nem me lembra, ficou doida, levantou correndo me jogou na cama, pegou a capa, e pulou pra cima, me senti um puro sangue sendo cavalgado por uma super amazona, ppmm, por cima discostas, e por fim D4, quando essa devassa ficou D4, tive a impressão que ela estava com a espinha quebrada, vai arrebitar a bunda daquele jeito lá em casa, putz, e com isso a peteka vai lá na nuca, pau nela, uivos, gemidos e gritos disparados aos montes, estocadas muito fortes, até q não resisti e gala no pacote, estávamos mortos, caímos na cama, tomamos um fôlego e em seguida banho pros 2.

Intervalo, fofocas em dia, boa moça e bom intelecto, carinhos diversos recíprocos, quandefé, a moça já tava no karaokê, mais gosta heim, o quase nada se prontificou rapidamente, pau na devassa, posições diversas, e finalizamos com ela por cima me dando uma surra de peteka e bjos calientes, gala no pacote.

Resumo da aventura.

Moça no conjunto, nota 9

Rosto bonito
Pés e mão bem tratados
Pele macia, sedosa e cheirosa
Humor 10
Sexo mais pra hardcore

Investimento

150,00 da devassa
Ela de 4 – Não tem preço

Degustada e aprovada!!!

Recomendo.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#75 Mensagem por Stuntman » 23 Jun 2010, 10:19

FALA CAMBADA DE TARADOS, PERVERTIDOS E ATRAVESSADORES DE PLANTÃO....

TC COM ESSA GATA A DIAS PARA MATAR AS SAUDADES, MAS SEMPRE ACONTECIA ALGUMA COISA E NÃO DAVA CERTO.

ESSES DIAS POR ACASO DEU TUDO CERTO, ELA ENTREOU NO MSN, NA MESMA HORA TIVE UMA REUNIÃO DESMARCADA E GANHEI UM ALVARÁ DE 4 HORAS, DAVA PRA BRINCAR UM POUCO COM CAROLINE.

30 MINUTOS DEPOIS ESTAVA PARADO NA PORTA DO SEU AP ESPERANDO A DISTINTA QD ELA ME APARECE MAIS LINDA DO QUE NUNCA, PUTA QUE PARIU, ESSA MULHER SE SUPERA A CADA DIA, LINDAAAAAAAA
BEM VESTIDA, CHEIROSA, PERFEITA.

ENTROU COM O SORRISÃO DE COSTUMR, SEU BOM HUMOR CONTAGIANTE, VESTIDINHO MINÚSCULO E AQUELAS COXAS ME SEDUZINDO.... :oops: :oops:

CHEGAMOS NA CASINHA DO AMOR, TOMAMOS UMA CERVEJA, COLOCAMOS O PAPO EM DIA E COMEÇAMOS OS TRABALHOS...

TIROU O VESTIDO LENTAMENTE E LÁ ESTAVA ELA COM A FAMOSA LINGERIE VERMELHA, A CALCINHA DELA PARECE QUE FOI COLOCADA A VÁCUO, ENCAIXA PERFEITAMENTE NAQUELA BUNDA, QUE NÃO É UMA BUNDA QUALQUER SENHORES, É SIMPLESMENTE “A BUNDA”.....

CAI DE BOCA NA PETEQUINHA DELA, AQUILO É O PARAÍSO, CHEIROSA, LIMPINHA, FIQUEI ALI UM TEMPÃO TIRANDO A URUCA DOS “PERFUMES EXÓTICOS”.... :lol: :lol: :lol:

AI FOI A VEZ DELA, VEIO ME MOSTRAR O QUE ERA UM BOQUETE (DEVERIA DAR AULA DE BOQUETE.....RS) CHUPOU POR UM BOM TEMPO, QUERIA TOMAR LEITINHO, MAS EU PENETRAR AQUELA BUCETINHA QUENTINHA..... :razz:

CAPA NA CRIANÇA E LÁ VEM ELA ANDAR DE CAVALINHO, CAVALGOU DEMAIS, REBOLOU, FEZ O DIABO EM CIMA DE MIM.
MAS QUERIA A VISÃO DO PARAÍSO, DOGSTYLE, LÁ FOI ELA ARREBITAR “A BUNDA” PRO MEU LADO E MANDOU FUDER COM GOSTO, NEM PRECISAVA PEDIR..... BOMBEI COM ELA DE 4, ESTOCADAS FORTES, TAPAS NA “BUNDA” DELA E NÃO RESISTI, BORRACHA CHEIA....

PAUSA PRA UMA DUCHA, CERVEJA, MAIS PAPO E LOGO COMEÇAMOS O 2º ROUND NOS MOLDES DO 1º SÓ QUE COM MAIS POSIÇÕES E O COITO NO PPMM.... 8)

ESSA MULHER FAZ O TEMPO PARAR, FIQUEI HORAS COM ELA E NEM VI O TEMPO PASSAR....ZARPAMOS

CAROLINE: R$ 150,00 (ESSE INVESTIMENTO É DE RISCO, O CABRA PODE APAIXONAR ...)
MOTEL ALAMO: R$ 40,00 E UNS QUEBRADOS...

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL.... 8)

APROVEITEM GALERA, ACHO QUE ELA VAI SER SEQUESTRADA EM BREVE OUTRA VEZ....

CAROLINE, BEIJO ME LIGA. :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”