Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Aumento da Entrada

#331 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 03 Out 2009, 13:37

CRCambará escreveu:Para conhecimento do pessoal, a entrada passou de 15,00 para 20,00. Um aumento percentualmente elevado para os dias de hoje.
EU ACHO QUE 20,00 É UM VALOR RAZOÁVEL, E AJUDA A FILTRAR UM POUCO, POIS,
TEM MUITO EMPATA-FODA, BABANDO A NOITE TODA A CEVA DA ENTRADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

jaqueline dias

#332 Mensagem por carniça » 04 Out 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buena, estava lá no dodô dando uma garimpada básica, a jaqueline veio falar comigo... na minha opinão é a melhor mulata da casa... já havia saído com ela antes, o TD havia sido neutro, razão pela qual passei a dialogar com a moça sobre a experiencia anterior e ela se prontificou a corrigir os problemas que eu havia constatado... deste modo, fomos ao fight, onde ela se mostrou prestativa e atenciosa. Teve segundo round e não incomodou com horário.


Notas:
rosto 8
pernas 9
peitos 7
bunda 8
oral 6
vaginal 8

custo padrão dodô
R$ 100,00 perva
R$ 50,00 casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#333 Mensagem por SonegadorLegal » 05 Out 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite no Dodô, satisfação quase sempre garantida. Para o cara dizer que não encontrou uma mulher para o seu gosto é difícil, talvez se for muito exigente, mas mesmo assim sempre tem uma novidade, inclusive oriunda de casas mais sofisticadas.
Era uma noite tranquila, sei lá por que motivo havia muita mulher e poucos caras, assim é bom, dá para escolher sem atropelo.
Numa noite anterior já havia notado uma morena de branco, conjuntinho todo branco. Ela estava lá, e surge novamente de branco, aquela cor aliada a sua morenice bem que combina, e fomos bater um papo. A mulher é bonita, morena clara, olhos esverdeados, boca carnuda, estatura baixa e corpinho legal, trocamos umas idéias, e fechamos a negociação.
Pagamento tranquilo na recepção e fomos para o quarto sem demora.
Ao tirar a roupa pude ver melhor o seu corpo, uma bunda média e pernas um pouco finas,seios pequenos, uma beleza impar com um rosto de safada. Ela disse que faz pouco tempo que está na "lida", fiquei duvidando, mas eu acredito, nestas horas eu acredito em tudo.
Inicialmente rolou um beijo muito gostoso, com aquela boca seria um sacrilégio se não rolasse, e fomos ao banho. Bem limpinhos, veio a chupação, uma buceta com lábios grandes e macios, ela contorcia-se muito, mas eu firme no oral, e ela toda encharcada.
Depois foi sua vez, um oral forte, bem forte aliás, ela vai com muita sede ao caralho, sendo que eu deveria ter pedido para ela maneirar. Subiu em cima, diante da encharcação a buceta deslizou no caralho, e foram movimentos constantes, eu chupando aqueles peitinhos gostosos apesar de pequenos, foram muitas estocadas, estava bom demais para mudar de posição e gozei. Saí feliz....
Pelas suas atitudes creio que seja nova no ramo mesmo, e pode evoluir, pois tem potencial, um bom papo, companhia agradável. Ela disse que costuma chegar cedo, quando a casa abre.

ROSTO = 9
PEITOS = 7
BUNDA = 8
ORAL = 8
As notas são muito subjetivas.

Investimento= R$ 100,00 + R$35,00( entrada e quarto ) Segundo relatos acima, o valor da entrada subiu para R$20,00. Então ficaria 100 + 40,00 = 140,00

"A única obscenidade que conheço é a violência" Jim Morrison

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spider-fucker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2007, 22:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabriela

#334 Mensagem por Spider-fucker » 05 Out 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estava saíndo de Porto Alegre para o Litoral e resolvi passar no Dominó. Chegando lá, o lugar cheio como sempre mas também com muitas mulheres.

Conversei com duas garotas, mas logo vi a Gabriela, uma moreninha muito gostosa, com uns peitões. Chamei ela para conversar e fechamos o programa.

Fomos pra o fight e a gata já foi fazendo um boquete bem gostoso, sabe fazer mesmo. Depois pediu para cavalgar um pouco. Soquei naquela bucetinha enquanto chupava aqueles peitos bem durinhos. Coloquei ela de quatro e soquei gostoso puxando os cabelos da vadia.

Fomos para o banho e voltamos para o salão . O ponto negativo dela é que não aceitou segundo round pois disse que já tinha passo 50 minutos. Mesmo assim, acho que valeu a pena.

Notas:

Rosto: 9,00
Corpo: 9,00
Bunda: 8,00
Peitos: 8,5
Boquete: 8,5

Valor: R$ 100,00
Quarto: Não lembro, acho que foi R$ 20,00 ou R$ 30,00

Nota Geral: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#335 Mensagem por cuticuti » 08 Out 2009, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada,

A menina, tem 1,50m, uma bunda enorme, com alguns defeitos, umas coxas grossas, uns seios medios prá grandes e um rostinho de anjinho safado.

Tiramos as roupas e fomos para o banho conjunto, muita pegação, muito beijo, beija muito a menina. muito arreto e ficamos um bom tempo curtindo o banho a dois.

Já na cama, mais beijos, mais beijos nos seios, mãos nos coxões, na bundona, a vara enrijecida e ela pega o capote e coloca, prá só assim chupar...bem pouquinho, bem sem graça...mais um dos meus princípios putanheirísticos, ou seja, chupou de camisinha, não chupo a bucetinha, simples... e assim foi...capote colocado, mocinha no PPMM e dê-lhe entra e sai...não regulou, levantou as perninhas e colocou seus dedinhos no grelinho, enquanto eu metia fundo...quase gozou, mas creio que não conseguiu...eu tava quase, às vezes, parava, dava uns beijos e voltava...sentido que iria gozar, pedi prá ficar D4, queria apreciar aquele bundão...olhando no espelho o balanço dos seios, agarrado naquela bunda enorne, bombei, até gozar.

Abraçados, mãos dadas, papinho normal, novo banho, novos beijos, novas mamadas, guri acordado, capote colocado, PPMM , desta vez, mais pegado, a garotinha, geme naturalmente, parecendo realmente gostar do que estava rolando, coloquei fundo, abracei, beijei muito...fiquei meio de lado, agarrei um dos coxões e bombei até o fim.

Ainda ficamos um bom tempo ali, tipo namoradinhos, sem cobrança de horários ou preocupações com o telefone. A mocinha não regulou posição alguma e a transa em si, foi muito interessante.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Sapeca
Seios : Médios grandes
Bunda : Enorme, mas com defeitos do Mac
Coxas : Grossas, mas com defeitos do Mac
Barriga : Lipada, mas com defeitos de Mac
Anal : Não perguntei
Desempenho : Muito bom
Simpatia : Dez

Alguns dirão que ela está fora do peso ideal, eu digo que gostei do seu excesso de gostosura.

Valores e tempo, padrões da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Aline - Dodo

#336 Mensagem por VErmEEr » 14 Out 2009, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns meses, numa sexta-feira encontro novamente a Aline no dodo, e resolvi comer. Ela me disse que está com fotos no site, que são essas:
http://www.dominonightclub.com.br/aline/aline.htm
Aline tem 21 anos, acho que já trabalha a bastante tempo no dominó, mas costuma ir em dias esporádicos, não todo dia. Tem cabelo preto quase até a cintura, rosto bonito, pele branca, alta e corpulenta. Geralmente usa preto e dificilmente está de calcinha no salão.

Conversamos rapidamente e fomos para a suíte, que custa apenas 5 reais a mais que o quarto comum, em alguns casos, pode até valer a pena.

Fomos tomar um banho no chuveiro que fica na hidro, e aproveitei e meti os dedos na xota careca dela, enquanto trocávamos alguns beijos.
Já na cama, pedi um 69, e ela logo concedeu o meu desejo, caindo de boca no meu pau e chupando de forma vagarosa ele. Me deliciei naquela xota gostosa, enfiando dois dedos nela e lambendo o seu cuzinho, que infelizmente, ela não fornece. :(

Fiquei na ponta da cama, e ela continuou chupando meu pau e eu forçando o rosto dela de encontro ao meu pau. Coloquei a camisinha e a comi de quatro, bundão gostoso rebolando pra mim, fiquei puxando o cabelo e chamando ela de puta.

Na sequência, fudemos no PPMM, com alguns beijos, depois veio por cima e ficou rebolado. Ela tem uma boca legal e um bom envolvimento, em certa hora pareceu estar curtindo e gozando.
Depois de vários minutos, gozei na minha forma preferida, jogando porra em toda bunda dela. Gostei da foda, mais um positivo.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Aline ◄╝
Idade: 21 ::niver::
Bunda: Tamanho grande (1m15). um pouco de celulite, mas de 4 fica bom.
Mamas: Quase inexistentes.
Pelos: Careca.
Beijos: Muito bons, ela tem pirceng na língua.
Fellatio: Legal.
Vaginal: Bom, ficou bem molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 7,00.
Seios = 4,00.
Bunda = 8,5
Xota = 9
Oral = 7,00

Custo: R$100 pra puta + 40 do quarto + 20 de entrada.
Tempo: 1h01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bia - Dodo

#337 Mensagem por VErmEEr » 14 Out 2009, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Essa puta que passo a relatar agora ainda não tem TDs aqui, acho que está apenas a 2 semanas na casa. Seu nome é Bia e é bastante grauda. :lol:

A Bia estava com um vestido que salientava o tamanho do seu rabo (perto de 1m19) e a deixava bastante gostosa. Ela tem cabelo preto liso bem farto, 1m72, 1m19 de bunda, e tem uma das melhores chupadas que eu já vi, mesmo de camisinha.
Ela disse ter 25 anos, mas que se prostitui desde os 18. :shock: Seios grandes, mas com marcas embaixo de quem fez redução, bunda perfeita, redonda e grande. Xota careca e Cu idem, bom de lamber.
Ela tem o rosto bonito e expressivo, apesar das grandes bochechas, entretanto está um pouco fora do peso e apresenta uma barriguinha. Nada que prejudique muito o conjunto, pelo contrário, a cavala é muito boa.

Quando eu a vi no dodo, já pensei em comê-la, ficamos conversando um pouco e logo fomos para o quarto. Não conseguia parar de olhar aquele rabo.
Chegando no quarto, direto ao banho, e depois fui chupar a bucetinha dela. Muito bom de chupar, cheirosinha e gostosinha. Perguntei se poderia me chupar sem, mas a puta não aceitou, mas mesmo com camisinha ela não deixou a desejar. Com uma técnica muito apurada, fez uma sucção e apertou e esganou bastante o meu pau. Uma chupada muito boa mesmo de camisinha.

Mandei ela ficar de quatro, e lambi aquele rabo lindo, uma bunda grande e bronzeada, aquele vestidinho que ela usava na boate não me enganou. Show de bunda. Coloquei a camisinha e meti com ela de quatro, metendo um dedinho no seu cuzinho.
Tirei da xota e voltei a colocar na boca da puta, ela ficou meio surpresa, mas depois gostou. Comi ela no PPMM, e depois ainda fiz uma espalhola naqueles tetões lindos. ::ok::
Depois ela veio por cima, e começou a cavalgar em cima de mim, em um ritmo forte e frenético, quase não aguentei e gozei.
Voltei a comer a puta de quatro, e puxava bastante o cabelo dela, parecia crina de cavalo de tanto cabelo que ela tinha. Depois de me fartar com a visão daquele rabo, tirei a camisinha, fiz uma espanhola e gozei nas tetas dela. Era isso.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Bia ◄╝
Idade: 25 ::niver::
Bunda: Tamanho grande (1m19) Muito boa a visão, bundão mesmo.
Mamas: Bem grandes, bons para uma espanhola.
Pelos: Careca. Perfeita de chupar.
Beijos: normais.
Fellatio: um dos melhores.
Vaginal: naturalmente molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 7,00.
Seios = 9,00.
Bunda = 9,00
Xota = 8
Oral = 9

Custo: R$100 pra puta + 35 do quarto + 20 de entrada.
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

CÍNTIA

#338 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Out 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:C?NTIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLÁ CONFRADES!!



DE VOLTA A ESTE COVIL, E COMEÇO, COMO SEMPRE, COM A CEVA E A "URUBUSERVAÇÃO"!!! CASA MOVIMENTADA, MAS COM ALGUNS ESPAÇOS PARA A BOA OBSERVAÇÃO. INÍCIO DA NOITE E VEJO ESSA MORENA, COR DE CUIA, ALTA, DEPOIS CONSTATO QUE É DEVIDO AO SALTO, :lol: CERCA DE 1.65, CABELOS PRETOS, LISOS ABAIXO DOS OMBROS, ROSTO E SORRISO, BONITO E AGRADÁVEL, SEIOS MÉDIOS E BUNDA MÉDIA/GRANDE LISINHA, LINDA E GOSTOSA, CINTURINHA E UM CORPO MUITO BOM!! ESTAVA ACOMPANHADA, E O CARA, NÃO DESOCUPAVA.......:-x E NUM DADO MOMENTO, LARGOU!!![-o<
CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, ACERTADO OS DETALHES, SE FOMOS PARA O EMBATE!!


NO QUARTO, COMEÇA MUITO BEM, COM PEGAÇÃO E BOLINAÇÃO DE AMBAS AS PARTES, TIREI SEU VESTIDO E FIQUEI ALI DE PÉ, BEIJANDO E BOLINANDO ELA CONTRA A PAREDE!! SEPARAMOS E SE FOMOS PARA O BANHO, UM DE CADA VEZ. :( DE VOLTA, PARA A CAMA, BEIJINHOS DELA E VEM ACOMPANHADOS DE UMA BOA MASSAGEM, QUE INTERROMPI, PARA DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO NA BEIJAÇÃO E MASSAGEM, COM MÃOS, BOCA E LÍNGUA, E PASSO AS MÃOS POR TODO SEU CORPO, DANDO ATENÇÃO AOS SEUS SEIOS E A SUA BUCETA, QUE CHUPEI COM VONTADE E UMAS DEDADAS NO SEU CUZINHO, QUE GOSTOU DANDO LEVES MORDIDAS NO MEU DEDO, E UMA BUCETA BEM MOLHADA!!!! DOU UM ARRETO NELA QUE A DEIXOU ACESA E PRONTA, PARA ENFIM, JÁ BEM MOTIVADA, DAR UM TRATO ESPECIAL NO MEU PAU, CAPOTE E VEIO DE BOCA PARA FICAR NESTE BOQUETE POR UM TEMPO. BOM, APESAR DO CAPOTE, E, COM O PAU PRONTO PARA O COMBATE, DEITO-A E COMEÇO UM PPMM, CHUPANDO E LAMBENDO SEUS SEIOS POR UM TEMPO E DEPOIS PASSO PARA UM FRANGO ASSADO, COM UMA DAS PERNAS NO MEU OMBRO COM BOMBADAS CADENCIADA PROFUNDAS ATÉ QUE GOZO ASSIM MESMO!!! CAIO NA CAMA E FICAMOS DE BEIJOS, ATÉ QUE FUI PARA O BANHO!! NA VOLTA, PASSO A BEIJÁ-LA E FUI FICANDO EXCITADO DE NOVO E TOCA O INTERFONE!!! NÃO IA DAR BOLA, MAS, PAGAR MAIS UM HORÁRIO, NÃO ERA!!! QUANDO SAÍMOS, TINHA UMA FILA NO CORREDOR, MESMO!! :o
QUANDO CONVERSEI COM ELA NO SALÃO, DISSE-ME QUE NÃO FAZIA ANAL, MAS, TODAS DIZEM ISSO E, PELA DISPOSIÇÃO QUE FICOU DEPOIS DAS DEDADAS NO CUZINHO, ACHO QUE LIBERA, TALVEZ, COM UM INCENTIVO$!!

VOLTO PARA O SALÃO. TOMAMOS MAIS UMA BEBIDA E ME FUI!!!



CONTRIBUIÇÃO!!


CACHÊ: 100,00
DESPESAS CASA: 65,00


POR HOJE ERA SÓ PESSOAL!! VOOLTAREMOSSS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fernanda

#339 Mensagem por RANZINZA » 14 Out 2009, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tava afim de comer um cu, de mulher obvio, passei pelo labaredas para variar e não tava legal, me fui então para o domino's.
Cervejinha de sempre, uma olhadinha para o plantel, nada de diferente ou espetacular, vem para o meu lado então uma coroa, a fernanda, meio loira com uma cara de colona, e pele bem bronzeada, diz ela que tem 38 anos e deve ter mesmo, 1,65m +ou- e um pouco acima do peso, mas nada que comprometa muito.
Fomos para o quarto, e uma foda meia boca, com direito a um cuzito bem apertadinho, diz ela que não custuma muito leberar o cu, até pode ser verdade, tava bem apertado mesmo.
Vai levar um neutron, 100 para a gp mais as despesas da casa.
Era isso, até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#340 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Out 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noite de confraternização naquele antro.

Após algumas cevas com uns amigos resolvi finalmente comer a Bruninha.

Primeira investida confirmei a impressão que tinha. Putinha fazida e altamente profissional. Resolvi então dar mais um tempo pra mais uma garimpada e uma ida ao banheiro. Sem mais opções, e a pau latencia batendo vendo aquele bundão e aqueles peitões saltando da blusa resolvi arriscar assim mesmo. Cheguei novamente e desta vez deixei claro que ela seria a vitima da noite.......ou eu seria :lol: :lol:..........

Após confirmar o pg a GP muda completamente de humor. Abre um sorrizão começa a me beijar em pleno salão, foi hilário fazer isto...... :lol: :lol: :lol: ........Parecia uma namoradinha.......Foi se soltando aos pucos e resolvi pagar seu drink imposição ao programa ali na pista para termos um tempo maior de averiguação mutua. Foi me contando coisas sobre si e dando mais beijinho, ficamos fazendo comentários inuteis e mais beijinhos, falando bobagens e mais beijinhos...Eu já tava com a boca dormente........ :lol: :lol: :lol: .
Como é bom ser tratado realmente como cliente por uma puta!!!!
Até que ela percebeu que meu pau já estava quaze saltando da calça.Então carinhosamente passou a mão na cabeça do meu pau por dentro das calças e falou: "Agora a gente pode subir"........Com certeza.......

Adentramos no quarto e resolvi perguntar sobre a possibilidade de liberar a bundinha. Ela disse que haveria sim se eu a tratasse com carinho mas que teria a PORRA DA MERDA DA TX EXTRA!!!!..Deisisti...........Apesar de deixar claro que qaundo ela tirou as calças fiquei abismado com tamanha perfeição daquela bunda....Mas a condição financeira realmente não permitiria tal coisa.


Após esta breve negociação a Bruninha começa a se pelar.......E pro meu espanto a única diferença eó fato de estar sem roupa.

Peitões siliconados tamanho M empinados e duros, aquilo nem precisa de sutiã; Bunda redondinha e empinada apesar de ter um poquinho de celulite, que pra mim nada influencia. Barriguinha malhada e coxas grossas.........Uma verdadeira potranquinha estilo pônei....Detalhe, ela pelada e sem salto deve ter seus 1,55m.................

Banho juntinhos e já pude apalpar sua bunda perfeita e dar uns tapinhas naquela bucetinha, ela ficava punheteando e lavando bem meu pau.

Fomos pra cama. Começa com um boquete ancapuzado. Fiocu uns 10 minutos e pedi pra chupar a bucetinha. depois de alguns minutos ela pede por um 69. Devo dizer que neste momento meu pau ficou uma rocha com aquela boquinha atolada nele e eu com a cara atolada naquele bundão chupando igual canibal aquela bucetinha.......Maravilhosos 15 minutos de chupação. Ela tirava da boca, batia nos peitos, cuspia, passava na cara. Eu ali quaze engolindo aquela buceta. Num momento ela começa a bater com meu pau na cara dizendo: " Desgraçado ......vou gozar.....chupa este grelo........!!!!"..uns 30 segundos depois a mulher começou a se retorcr em cima de mim......Pulava igual cavalo de rodeio, se tremia toda e eu apreciando a cena com o nariz penetrando seu cuzinho e a lingua quaze no útero.........Que chupada maravilhosa........


:-positivo-:


Depois que ela se recompos,chamei ela para ficar de quatro e enfiei o pau naquela bucetinha..Extramamente molhada e gostosa. Aquele rabão empinado é algo fenomenal. Não resisti e enfiei os dedos(3 deles) na bundinha. Ela olhou pra trás e disse que os dedos eram de graça e que gostava disto, mas pra meter o pau era R$ 50,00.....Dei uma risada e falei que ela iria delirar com meus dedos então!!!!

Parecia um amluco. Atolava o pau na buceta freneticamente enquanto puxava o cabelo, apertava os peitões, arregaçava a bunda e ficava olhando a buceta envolver meu pau.......Voltava a enfiar os dedos na bunda dela, forçando a mão pra cima e empinando aquela bunda com dedos no cu.........òbvio que não ageuntei muito mais que 15 minutos nesta putaria. Quando percebi que ia gozar, parei e pedi pra subie em cima de mim. Ela veio e se atirou em cima de mim, colocou o pau na buceta e começou a cavalagar igual uma amazonas. Eu grudado com a boca naqueles melões......Tirei a boca das tetas e comecei a apertar seu pescoço e a puxar seus cabelos coma outra mão.......Enquanto forçava ela a enterrar a bucetinha no meu pau.....Ea desgraçada novamente começou a se retorcer ea tremer dando gemiddinhos no meu ouvido.......Não acreditei, mas ela gozou de novo.........E eu com a pressão na sua buceta aumentada não aguentei e despejei o leitinho na capa mesmo....


Tomabamos mortos cada um pra um canto da cama. 5 minutos de descanço e eu comecei a violentar novamente aquele corpinho. Atolava a mão na xeca, alizava e lambia os peitões, tascava uns beijos de lingua nela.......Puxava os cabelos.......dava bom aquilo.

Olhei pro relógio e sabia que tinha pouco tempo. Meu pau ainda estava meia bomba e resolvi pedir um boquete. Novamente partimos por 69. Igaul ao da primeira. Como o tempo era pouco sabia que não ia rolar uma segunda. Me levantei na cama e dei o pau pra ela chupar enquanto ficava acariciando aquela buceta. Ela começou a boquetear e bater uma sirica freneticamente.......Começou a meolhar ea bater com o pau na cara dizendo que irira gozar novamente. Fiquei intrigado e resolvi liberar suas mãozinhas enquanto enfia o pau segurando sua cara..Boquete divino....E não é que a safada novamente começa a se retorcer ea gemer com meu pau na sua boca.......Ficou assim alguns segundos e se jogou pro lado da cama........Eu aianda em pé socando uma punheta disse que duvidava ela ter novamente gozado.......Então ela se levantou pegou minha mão. Me beijou e tocou na bucetinha que estava encharcada.......E disse viu agora tu acredita..........


Nisto o telefone toca e fim da brincadeira......Ela ficou me devendo a segunda.......Mas tava bacana ver uma putinha gozar tres vezes num programa. Se era de verdade não sei...Mas que sabe finjir muito bem,,,,isto sabe.


A Bruninha é daquelas antipáticas no primeiro momento, mas depois se solta é uma ótima companhia. Sem contar que na minha opinião, é a putinha mais gostosa do Dodo, sem sombra de dúvidas. Conversando com um confrade presente na noite ele disse que aquela bunda era ainda maior antes, no quarto ela confirmou que já havia perdido muito bunda , comparado ao que era antes e que em breve vai fazer uma lipoescultura na bunda. Na minha opinião, não precisa, mas se é pra melhorar.....que faça.


Preços

Dodo+ bebidas + quarto: R$60,00
Bruninha: R$100,00


Notas:

Rosto: 7 ( não é feia)
Peitos: 8 ( bom tamanho, durinhos, porém silicone em forma de bola, prefiro com formato mais parecido aos originais)
Coxas: 8( bem torneadas e grossas)
Bunda: 9 (ponto alto do corpinho. Belo formato, empinada e jogada pra trás, igual a da shiela carvalho. Um verdadeiro bundão. Um pouquinho de celulite, mas pra mim estava perfeita.)
Bucetal: 8 (bucetinha paquena e bem lubrificada)
Cuzinho: 7 (pretinho e bem apertado, mas não comi devido a tx)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Amanda- morena

#341 Mensagem por Clitourist » 26 Out 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava dando uma lida nesse tópico e decidí fazer uma visita ao Dominó.Quando cheguei achei a casa um pouco fraquinha sem os requintes desses puteiros de luxo.O espaço interno também não me agradou.Muito apertado.Conversei com muitas putinhas comíveis mas tava em busca de uma musa que satisfizesse meu grau de exigencia.
Então encontrei uma morenaça linda de cabelos pretos longos e lisos que me deixou logo atiçado.A pele dela é bem branquinha do jeito que eu gosto.Convidei ela pra tomar um drink e depois fomos pro quarto.
Entre quatro paredes pude apreciar o corpo maravilhoso da garota que tem uma barriguinha bem enxuta e um corpo de babar.Ela começou a foda me fazendo um oral de capote até legal.
Comí ela também no PPMM beijando seus lábios,na cavalgada e depois pedí pra ela ficar de quatro quando atolei meu pau pra dentro da bucetinha rosadinha dela.Dei varias estocadas até gozar puxando seus cabelos.Recomendo essa gata.Rostinho de apresentadora de televisão.Não esperava encontrar uma gata desse nível no dominó.Pra mim foi uma surpresa e tanto.De início ela me pediu 150 Reais mas terminou aceitando 100 Reais

Custo:100 Reais de cachê
Entrada:20 Reais
Quarto:35 Reais

Perfil da GP
Rosto:9,0 (apresentava pra mamãe)
Oral:7,0
Corpo:9,0
Foda:8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Lu - dodo

#342 Mensagem por VErmEEr » 27 Out 2009, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:LU LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Mas esse But está muito mais bop do que eu pensava. Ficar de beijinho com puta no salão não era. No máximo eu meto o dedo na xota dela pra verificar o local de trabalho e já era.

Mais uma vez no antro de putas, atrás de alguma bunduda perfeita. Procuro até que vejo uma bunda grande passar por mim, gostei daquela bunda a primeira vista. Fiquei bebendo uma cervejinha, até que vejo a bunda voltar e se dirigir na minha direção. Interceptei a dona da bunda, e fiz um rápido questionário, mas sem beijos, isso eu deixo aos bops. :lol:

A Lu parece ser nova na casa, deve estar trabalhando lá apenas a 4 meses. Disse que antes era uma moça direita, sem putaria, sei...
Ela é loira, 20 anos, cabelo liso até os ombros, tem 1m62, uns 63k e um rosto bem bonito. Tem lábios bem desenhados e usa aparelho nos dentes. Inclusive, diz não chupar sem devido ao aparelho. Até é melhor, não quero ver aqueles ferros detonando o meu pau. :oops:

Chupa com camisinha, não dá o Cu e é meio paradona como toda iniciante. Mas gostei daquela bunda grande de bruços e daqueles peitos em forma de maça. Ponto ruim é que tem alguma celulite e uma leve pancita.

Achei meio parado o boquete dela, depois se animou e chupou direito. Lambi aquelas tetas gostosas e bati com o pau na cara dela. Comi ela de quatro, curtindo a visão do bundão. Depois foi no PPMM e com ela por cima me dando de mama. :twisted:

Lambi aquela bunda gostosa, inclusive o seu Cu, mas ela não quis me dar o Cu, não teve jeito. Coloquei de 4 de novo, e fiquei bombando até acabar o tempo.
Uma boa foda de uma maneira geral, mas a gata pode melhorar.
Como não tem relato ainda com ela, vou colocar como Lu loira.


GP____________________________________________________
Nome: ╚►Lu ◄╝
Idade: 20
Bunda: Tamanho grande. FIca muito show de quatro e de bruçus, apresenta alguma celulite.
Mamas: Medias, muito lindas. Otimas de chupar.
Pelos: careca
Fellatio: com camisinha.
Vaginal: bem molhada, muito bom.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 7,00.
Seios = 9,10.
Bunda = 8,00.
Xota = 7,30.
Oral = 4,00
:Custo: R$100 pra puta e demais valores pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

"

#343 Mensagem por divogado do diabo » 27 Out 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas...

Esse TD foi realizado há uns 2 meses atrás.
Era uma terça-feira, por volta das 22hs, quando acabei caindo no Dodô...
A casa tava bem sortida, com várias opções e pouca "concorrência"....a propósito, acho que terça e quarta são os melhores dias de garimpar no dodo, pois na quinta-feira é impossível...é mto homem pra pouca puta.

bom, voltamos ao que interessa...

Nesse dia eu tava procurando a Raquel, mas disseram que ela purpurinou...então acabei falando com todas as putas que eu achava interessante (Tava bebado, chato e chorando em relação ao preço)...depois de interpelar a Ariane umas 2, 3 vezes acabei subindo com ela.
Ela é uma puta mto interessante, toda gostosinha, durinha, peitos naturais e bem durinhos...É meio quietinha e tal (Até melhor, não é daquelas putas que ficam batendo papo e enchendo o saco)...e o mais interessante é que gosta de fuder...Acho que rolou uma química entre nós (da minha parte ao menos rolou)...Depois de eu insistir ela fez um oral sem camisa, um oral bem pegado e gostoso...depois vesti a camisinha e comi ela de tudo que é jeito, sempre metendo o dedinho no cuzinho dela...ai acabei pedindo e ela cedeu o cuzinho...e que cuzinho...putz, mto bom...apertadinho!!!
Ela disse que tá dando há pouco tempo...
Depois da primeira, ficamos de papinho e depois fomos pro banho...durante o banho rolou uma pegação, o guri endureceu e comi ela novamente ali no chuveiro...só deu tempo de encamisar o guri e mandar bala...

Enfim, foi um sexo bem pegado...repetirei, com certeza!!!

Ah, o preço inicial foi de R$ 100,00 mas de tanto eu chorar ela fez por R$ 80,00. Depois gastei os R$ 15,00 da entrada + o valor do motel + despesas com bebidas

Nota geral: 8,9

Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natubolic
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Abr 2007, 08:46
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

domino

#344 Mensagem por natubolic » 31 Out 2009, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vamo la
apos varios TDS sonegados
hoje apareci aqui hehehe

sai pra ir na carmens
mas resolvi antes conhecer o tal DOMINO
PROCUREI VIA GOOGLE MAPS E ME LARGUEI


chegando lá ... gostei do lugar
nivel medio ... algumas gostosas circulando
e eu pensando na carmens ainda ... e tomando minha skol

vi umas 3 q valiam a pena ... preco meio tabelado
100 pila

bom ... até q eu vi uma com a tatoo na bunda ... gostosa
corpo mignon
aparelho nos dentes
pircem no rosto


nao sei se entendi o nome certo mas vamos la

ja senti q seria fria no contato ...

tratado 100 pila fomos pro fight
fila pra trepar pra variar
banho separados (nao quiz tomar banho junto)
dae cae de lingua naquele rapico maravilhoso que foi o motivo
que me fez desistir da carmens hoje.
me dediquei naquela chupada, mas por mim mesmo, por ela ja aparentava nao merecer,
mas era um belo rabo.
boquete com capote (mas bem feito)
trepada basica com pressa pra que eu gozasse,
putanheiro velho enrolei meia hora até ela pedir arrego
dae voltou pro boquete, bom boquete.

depois de mais um tempo ela quiz foder denovo,
marrente, mas gostosa.

enfim ... uma trepada fria. empolgacao zero.
mas valew pelo corpo


boquete 7 (com capote)
rosto 8
bunda 10
anal NAO
desempenho no geral 5.

neutro pra ela

a casa é boa... vale a pena conferir

100 pra gatinha
35 quarto
20 de entrada (+ uma skol)



abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Mariana - dodo

#345 Mensagem por VErmEEr » 03 Nov 2009, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

De volta ao covil das putas e abrigo secreto dos anti-bops de plantão. :razz:
Como sempre um pouco bêbado, perguntei pra tia como conseguir uma camiseta daquelas escrito dominó, me respondeu que não vendiam.

Fiquei na pista viajando e imaginando o quanto aquele lugar seria melhor se não colocassem tanta música brega. Nisso vejo a Mariana dançando e balançando aquele bundão grande. Fiquei ponderando alguns minutos se devia ou não repetir. O meu TD com ela tinha sido neutro, mas a foda não tinha sido assim tão ruim, muito pelo contrário. Tentei me lembrar o que eu tinha escrito no td, só lembrei algo sobre uma barriguinha protuberante e o fato dela não chupar sem. Esqueci o td, segui o embalo e levei ela para o quarto.

A Mariana tem um rosto muito show, arriscaria em dizer que é um dos melhores da atualidade no dodô. Apesar do corpo não acompanhar tão bem, tem um bundão grande e sabe fuder.
Lambi a sua xota, boa de chupar, sem cheiro. Enfiei dois dedos nela e continuei chupando. Coloquei a camisinha e dei pra ela chupar, chupou bem, fazendo uma boa pressão com a boca.

Coloquei ela deitada, e meti forte a piça naquela xota. Enquanto metia ela abria bem as pernas e gemia bastante. Ela veio por cima, rebolando no meu pau e ficou me beijando. Muito bom.
Ela de quatro, eu puxando o cabelo da puta, cravando o meu pau na sua xota e vários tapas. Ficamos fudendo bem forte nessa posição um bom tempo, alternamos em outras posições, e acabei gozando na sua bunda.
A performance deu uma boa melhorada, e não seria justo se eu não desse um positivo. ::ok::


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Mariana ◄╝
Idade: 19 ::niver::
Bunda: Tamanho grande, alguma celulite.
Mamas: Pequenas.
Pelos: Careca.
Beijos: Boca bem gostosa;
Fellatio: Chupou com camisinha todo o tempo.
Vaginal: Buceta boa de chupar, labios grandes. ::ok::

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 9,00.
Corpo = 7,55.
Seios = 3,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 9,00.
Oral = 7,00

Custo: R$ 100 pra puta + 35 do quarto + entrada.
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”