Quantos CV?
Rodas aro 15? pneus runflat?
Teto solar?
xenon?
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http://www.bmw.com.br/br/pt/index_narro ... ction.htmlsrmadruga escreveu:o S1 poderia colocar a ficha técnica do carro em "promoção"
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Rodas aro 15? pneus runflat?
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Grato pela consultoria, Zeue!Zeue escreveu:É possível colocar um turbo no New Civic. Não sei te dizer exatamente quais modificações vão ser feitas, mas com certeza sempre tem algumas alterações e deslocamentos de componentes e periféricos devido ao espaço que ocupa a turbina. Em alguns modelos, como no caso de um Accord 2.0, teve que ser deslocado a direção hidraúlica para abrir espaço para a turbina. Lembrando que mesmo sendo bem feitas, são adaptações e com o tempo costumam dar problemas.
Também tem a questão de grana, se for para fazer todo o investimento num Civic normal, vale mais a pena comprar a versão mais apimentada, a SI, que acaba sendo bem mais forte.
Em geral todos os carros vão ter alguma complexidade nas adaptações, porém algo a ser verificado sempre é o espaço disponível no cofre do motor para deslocamento dos periféricos e inclusão da turbina e seus componentes.
Certa vez, há quase uma década participei do planejamento para colocar um turbo num Omega Diamond 3.0, e foi aí que aprendi que espaço é fundamental, sem espaço vai ser necessário um maior número de adaptações.
Documento varia de estado para estado, aqui no PR, por exemplo, não estão mais sendo aceitos carros que não sejam turbo de fábrica, parece que em SP sim, então força as pessoas a regularizarem a documentação em outro estado e depois transferir para o local de sua residência.
A questão do seguro para carros com turbo adaptado é verdadeira. Em geral não tem como segurar. Álias, até carros com turbo de fábrica tem dificuldade para ser segurado e quando consegue-se o valor chega a ficar 5 vezes mais carro para um modelo sem turbo.
Sugiro buscar uma opção turbo de fábrica.
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S1 escreveu:Grato pela consultoria, Zeue!Zeue escreveu:É possível colocar um turbo no New Civic. Não sei te dizer exatamente quais modificações vão ser feitas, mas com certeza sempre tem algumas alterações e deslocamentos de componentes e periféricos devido ao espaço que ocupa a turbina. Em alguns modelos, como no caso de um Accord 2.0, teve que ser deslocado a direção hidraúlica para abrir espaço para a turbina. Lembrando que mesmo sendo bem feitas, são adaptações e com o tempo costumam dar problemas.
Também tem a questão de grana, se for para fazer todo o investimento num Civic normal, vale mais a pena comprar a versão mais apimentada, a SI, que acaba sendo bem mais forte.
Em geral todos os carros vão ter alguma complexidade nas adaptações, porém algo a ser verificado sempre é o espaço disponível no cofre do motor para deslocamento dos periféricos e inclusão da turbina e seus componentes.
Certa vez, há quase uma década participei do planejamento para colocar um turbo num Omega Diamond 3.0, e foi aí que aprendi que espaço é fundamental, sem espaço vai ser necessário um maior número de adaptações.
Documento varia de estado para estado, aqui no PR, por exemplo, não estão mais sendo aceitos carros que não sejam turbo de fábrica, parece que em SP sim, então força as pessoas a regularizarem a documentação em outro estado e depois transferir para o local de sua residência.
A questão do seguro para carros com turbo adaptado é verdadeira. Em geral não tem como segurar. Álias, até carros com turbo de fábrica tem dificuldade para ser segurado e quando consegue-se o valor chega a ficar 5 vezes mais carro para um modelo sem turbo.
Sugiro buscar uma opção turbo de fábrica.
Realmente, me parece muita trabalheira. O Civic SI eu cheguei a dirigir num test-drive mas não gosto da maneira como teria que dirigir que é mantendo a rotação bem alta, esgoelando o motor. Aliás, com qualquer turbo tambem seria assim. Mas tenho boas lembranças do Audi A3T que voava e colava as costas no banco...Depois desse carro nunca me adaptei direito a outro e comprar um novo agora, nem pensar. O Golf GTi seria legal mas o seguro acho que continua muito alto. Perguntei do Civic porque pensei que poderia ser algo mais simples mas pelo jeito não. O Punto T-Jet é tentador mas é Fiat...e depois, ninguém compra esse carro e vc perde muito dinheiro.
Vou continuar sonhando com o Mini Cooper S então. Percebi que a desvalorização desse carro é baixa ou aindasão resquícios da importação direta. Andei vendo o mercado de usados e os carros ainda assim continuam caros.
Mudando de assunto, tenho visto o Smart nas ruas e tenho uma vontade imensa de andar naquele modelo que é conversível. Se tivesse um para alugar seria ótimo. Não tenho vontade de ter um mas sim de dar umas voltinhas de capota arriada num domingo ensolarado. Alguém sabe se estão alugando esse Smart? A própria importadora poderia trazer esse serviço porque se a pessoa gostar, aproveita e leva. Seria um test-drive pago....Aliás, porque nao pensei nisso antes: eu vou numa concessionária deles e faço um test-drive! Idem para o Mini!
Depois conto como foi.
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3 carros para se andar e desscobrir o que é um V6 de verdade:srmadruga escreveu:agora eu quero andar no omega ou honda accord V6 com mais de 250cv....
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Omega ano 2004 tem quantos cv???? Pesquisei e nao achei a potencia......(ano/modelo até 2004 o preço é muito atraente)Zeue escreveu:3 carros para se andar e desscobrir o que é um V6 de verdade:srmadruga escreveu:agora eu quero andar no omega ou honda accord V6 com mais de 250cv....
Omega de 2005 para frente 256 cv.
Nesse mesmo padrão, acima dos 250 cv tem o Camry, Azzera e o Accord...
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Minha ex-sogra tinha uma barca, digo, Suprema. A direção era maravilhosa, acho que nunca dirigi carro mais macio que aquele, era perfeito para viajar, lembro de ficar preocupado em dirigir na manha na presença dela. E o bagageiro? Ah, aquilo podia virar uma cama kingsize "facim, facim".Zeue escreveu:De 1999 a 2004 todos tem o mesmo motor 3.8 V6 de 200 CV.
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Renton escreveu:Minha ex-sogra tinha uma barca, digo, Suprema. A direção era maravilhosa, acho que nunca dirigi carro mais macio que aquele, era perfeito para viajar, lembro de ficar preocupado em dirigir na manha na presença dela. E o bagageiro? Ah, aquilo podia virar uma cama kingsize "facim, facim".Zeue escreveu:De 1999 a 2004 todos tem o mesmo motor 3.8 V6 de 200 CV.
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