TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 92 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 72Não 15
Oral Sem:Sim 86Não 9
Beija:Sim 95Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

PrivÊ tIJUCA

#46 Mensagem por STANLAY M. » 13 Out 2009, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Me dei muito mal nessa terça por conta deste TD bem ruim que fiz na TM.Como já conhecia o local
resolvi dar uma passadinha por lá tentado pelo preço de R$40 por meia hora.Cheguei por volta das
cinco e como já esperava todos os quartos estavam ocupados.A puta que me atendeu disse para esperar uns vinte minutos :? .Mas isso não era o pior porque só tinham duas disponíveis as quais não faziam o meu tipo:( .Depois de esperar a vaga solicitei uma menina do outro ap que fica no mesmo prédio do andar de baixo.Aí pensei:Beleza!,consegui salvar o TD!Mas para meu azar a perva era uma morena muito gostosa sim mas veio totalmente sem vontade.Fomos para o quarto e a perva não correspondia as minhas expectativas.Para não broxar de vez gozei faltando ainda 15min!Saí de lá puto da vida.O lugar até que é legal mas são poucos quartos e enquento esperava a campainha tocava e era sempre a mesma coisa:(Volta daqui a 20min meu bem...)para os clientes que chegavam!Vi a tal da Clara que é a mais bonita de lá,loiraça de olhos azuis e um bundão,mas passou e sequer olhou na minha cara(Desisti de escolher)!
Desejo sorte aos guerreiros que se aventurarem por lá.

Valeu!

S.M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Dany

#47 Mensagem por KomKu » 17 Out 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois do tropeço ocorrido de 3ª feira na sala 401, na 5ª feira liguei para a TM e perguntei para a gerente Lucia se a Michele estava disponível. Como ela respondeu que a menina não estava, perguntei-lhe se havia algum quarto livre. Como ela respondeu que sim, me mandei para a casa. Quando cheguei, perguntei pela Clara, mas ela estava atendendo. Quando entramos no quarto, estavam no seu interior duas meninas, a Dany e outra, e eu não pensei duas vezes quando vi a Dany, bonitinha e muito gostosa.

Após a escolha da gata, enquanto ela ia pegar suas coisas, tirei a roupa e fui para o banho. Retornei e fiquei aguardando a Dany tomar o seu banho.

A Dany voltou vestindo um roupão preto, que a deixou muito sensual, pois ela tem 1.73 m, é uma verdadeira falsa magra, com o corpo moreno e todo proporcional, com seios pequenos e bonitos, um par de longas pernas bem torneadas e uma bundinha de fazer a gente perder o fôlego.

Eu estava ajoelhado na cama e ela veio até mim, me abraçou e começou a beijar meu pescoço. Antes de abraçá-la, tirei seu roupão beijei seus seios e colei no seu corpo quente e delicioso, abraçando-a e beijando seu pescoço e ombros. Deitamos e, como sempre faço, comecei a acariciá-la, percorrendo sua costas, sua bundinha, onde fiquei uma tempão beijando e mordendo, até descer por suas pernas deliciosas, beijando-as com vontade. Voltei subindo lentamente, passeando por sua bundinha, dando boas linguadas em seu cuzinho e xoxotinha, retornando para suas costas e pescoço. Posicionei o Jr. sobre seu reguinho e fiquei roçando-o, na esperança dele se manifestar, pois comecei a tomar um remédio F.D.P, que derruba o menino e, por mais que eu tenha sarrado, não deixou a criatura se manifestar. Como quem não tem pica usa a língua, virei-a de barriga para cima e caí de língua em sua xoxota. Dei uma chupada caprichada, com direito a massagem no ânus e na xoxotinha. Caprichei tanto que ela acabou gozando.

A Dany passou para cima de mim e passou a chupar o zé mané, que após algum tempo começou a mostrar sinal de vida. Aproveitei e chamei-a para um 69 muito delicioso, pois não só ela chupa bem demais, com bastante linguadas no saco e na cabeça, como tem uma xoxotinha muito gostosa, que não canso de meter a língua. Quando senti que o zé mané talvez viesse a mostrar para que serve, virei-a de barriga para cima posicionei-me entre suas pernas e comecei a pincelar sua xoxotinha com o Jr, que recebeu um trato carinhoso da Dany. Quando a criatura começou a se manifestar, cometi a besteira de olhar o relógio e ver que o tempo estava acabando, não dando mais mais tempo nem para uma punhetada, quanto mais para uma trepada. Assim, fomos para o banho. Quando voltei, tinha uma lourinha muito simpática, com um corpinho muito delicioso, saindo do quarto um. Quando me viu ela deu um bonito sorriso. Fui para o quarto, troquei de roupa e, antes de sair, fui brindado pela Dany esfregando sua bundinha nua e gostosa em mim. Abracei-a por trás e fiquei roçando nela, num sarrinho delicioso, que fez o zé mané dar sinais de vida.

Resultado do TD, apesar da Dany ter sido muito paciente, atenciosa e carinhosa, o zé mané dormiu no ponto, me fazendo ir para casa com o saco doendo, mas feliz, pois uma hora com aquele mulherão deixa qualquer um feliz, ainda mais depois da chupada maravilhosa que ela me deu.

Quando saí da TM, antes de descer, fui até a porta da sala 506 e vi um recado da Bianca, que dizia estar atendendo na sala 502. Matei logo, aquela lourinha bonitinha e simpática era a Bianca.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PrivÊ tIJUCA

#48 Mensagem por KomKu » 17 Out 2009, 23:56

STANLAY M. escreveu:Me dei muito mal nessa terça por conta deste TD bem ruim que fiz na TM.Como já conhecia o local
resolvi dar uma passadinha por lá tentado pelo preço de R$40 por meia hora.Cheguei por volta das
cinco e como já esperava todos os quartos estavam ocupados.A puta que me atendeu disse para esperar uns vinte minutos :? .Mas isso não era o pior porque só tinham duas disponíveis as quais não faziam o meu tipo:( .Depois de esperar a vaga solicitei uma menina do outro ap que fica no mesmo prédio do andar de baixo.Aí pensei:Beleza!,consegui salvar o TD!Mas para meu azar a perva era uma morena muito gostosa sim mas veio totalmente sem vontade.Fomos para o quarto e a perva não correspondia as minhas expectativas.Para não broxar de vez gozei faltando ainda 15min!Saí de lá puto da vida.O lugar até que é legal mas são poucos quartos e enquento esperava a campainha tocava e era sempre a mesma coisa:(Volta daqui a 20min meu bem...)para os clientes que chegavam!Vi a tal da Clara que é a mais bonita de lá,loiraça de olhos azuis e um bundão,mas passou e sequer olhou na minha cara(Desisti de escolher)!
Desejo sorte aos guerreiros que se aventurarem por lá.

Valeu!

S.M.
Prezado confrade STANLAY M., você tem certeza que o nome da garota é Bianca, pois a única Bianca que conheço alí nas salas 401 e 502 é a Bianca loura, que atendia na sala 506 e agora está na 502.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#49 Mensagem por KomKu » 18 Out 2009, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Como na 6ª feira tive que ir resolver um problema no prédio 352 da Conde de Bonfim, resolvi ir ao 5ª andar para ver se o bilhete da Bianca ainda estava lá.

Confirmado o bilhete, desci as escadas para ir embora, mas o bichinho ficou me corroendo, pois antes de frequentar as salas 401 e 502 do prédio 352 da Conde de Bonfim, eu só frequentava a Massagem Tijuca, até que a gerente Bruna resolveu dar uma de bacana e fazer com que eu me afastasse da casa. Ela deve estar faturando muito bem, pois jogou fora um cliente de mais de um ano, com duas frequencias semanais à casa. QUEM PODE FAZ, QUEM NÃO PODE SE FODE.

Comecei na Massagem Tijuca após ler vários posts do Estressado com a Luana e a Bianca. Olhando as fotos da Bianca no site da casa e com a propaganda que o confrade fazia da menina, não resisti e fui ao casarão para conhecê-la. Quando cheguei, descobri que as duas haviam saído da casa. Acabei ficando por ali, inicialmente com a Raica e, depois também com a Beatriz. Entretando, após um ano muito bem tratado por ambas, eu ainda tinha a frustação de não ter conhecido a Bianca.

Um dia fiquei curioso em conhecer a sala 506 e fui ler os posts dos TDs na casa, até que vi o relato do confrade Meteapk, falando sobre a Bianca que tinha trabalhado na MT. Resultado, resolvi ligar para a gerente Lucia, que agora passei a chamar de IZABEL, pois acho que ela tem mais cara de IZABEL que Lucia, e confirmei que a Bianca estava trabalhando na casa. Pensei em conferir a nenina na semana que vem, mas depois da trombada na sala 401 e não ter conseguido comer a xoxotinha da deliciosa baianinha Dany, não resisti e marquei para cinco minutos após, tempo suficiente para tornar a subir até o 5º andar.

Cheguei, fui recebido pela IZABEL e levado para a cozinha, enquanto o quarto seria desocupado. Quando entrei dei de cara com a Bianca, que estava tomando café. Ficamos conversando, e ela me falou que as meninas que estavam trabalhando com ela na sala 506 foram saindo, até que ela ficou sozinha, preferindo fechar a casa a ter que arranjar novas garotas.

Logo após o quarto vagou e eu fui tirar a roupa para o banho. Voltei e fiquei esperando a Bianca voltar do seu banho. Quando chegou, ela vestia um conjunto lilás muito bonito e sex.

Após muitos beijos e abraços, fomos para a cama. Deitei-a de costas, e enquanto tirava sua roupa, resolvi alertá-la que eu estava com problemas de paudurecência por causa de remédio.

A Bianca é uma lourinha com cerca de trinta e poucos anos, com aparência de menos de trinta, não é uma beldade de rosto, mas é bonitinha e muito simpática, fator que a deixa mais bonita ainda. Tem os seios pequenos e um corpinho muito gostoso, sem contar as pernas que são bem feitas e seus pés são pequenos e bonitos, dando logo vontade de chupa-los. Ainda, ela possui uma bundinha pequena e simplesmente maravilhosa, pois é bem feita e durinha. Aliás, suas pernas também são bem feitas e durinhas. um dos seus pontos fortes, é a xoxotinha pequena e, por isso mesmo, deliciosa. Seu outro ponto forte são a educação, a delicadeza e a simpatia.

Como eu estou temporariamente com crise de paudurecência, e estava com a mulher que me encheu de tesão por mais de um ano, resolvi caprichar. Aliás, normalmente eu capricho, pois adoro tratar as mulheres que deitam comigo como princesas, mas essa garota, constantemente elogiada pelo nosso guru Estressado, eu tinha que caprichar. Confesso-lhes que lhe dei uma surra de língua, pois chupei-a inteirinha das orelhas aos pés. Chupei, mordi e beijei suas orelhas, apliquei-lhe mordidas e chupões no pescoço, até ela ficar gemendo e dizendo baixinho o quanto estava bom. Fui descendo por suas costas, maltratando-a muito, até chegar na bundinha durinha e uma verdadeira gostosura. Enquanto a chupava, eu perguntava como ela gostava que fizesse. Quando chupei seu cuzizinho perguneti se ela gostava de sexo anal, e a safada disse que adorava, principalmente quando era feito com carinho. Quando ela declarou que adorava transar, me lembrei da Beatriz, que me disse adorar uma piroca bem grande e dura.

Eu não estava mais resistindo e tive que continuar descendo, para o meu objetivo. Assim, após dar boas linguadas no seu cuzinho e xoxotinha, desci pela suas pernas deliciosas, beijando-as e passando a língua, arrancando deliciosos suspiros da safada. Finalmente cheguei aos seus pés e, lembrando dos posts que diziam que ela adorava que os chupassem, me perdi ali, esquecendo do mundo e fazendo a menina gemer um bocado. Acreditem, o zé mané que estava adormecido começou a se assanhar, mas resolvi esquecê-lo, pois aqueles pézinhos estavam bom demais. Após um bom tempo, abandonei os seus pés e caí de boca naquela xoxotinha minúscula, trabalhando com tudo que tinha direito, fazendo-a gozar após algum tempo, com a língua massageando seu grelinho, um dedo massageando seu cuzinho e outro no interior de sua xoxota.

Após sua gozada, pedi para ela tentar acordar o falecido. Meus amigos, que show de chupada. Foi tão bom que pedi logo um 69 e nós esquecemos do mundo. Só caí na real quando vi que faltavam dez minutos e o zé mané não tinha chegado nem perto daquela gostosura de xoxota.

Deitei-a de barriga para cima, me posicionei entre suas pernas e, enquanto com uma mão pincelava sua xoxotinha com o falecido, com a outra eu acariciava e chupava seus pézinhos. HáHáHá, o zé mané não resistiu a tanto tesão e começou a ficar em pé. Não dando tempo para ele se arrepender, encapei-o e entrei com tudo naquela delícia pequenininha. Enquanto chupava seus dedos, soquei com tanta vontade o garotão naquela xoxotinha, que não demorou quase nada e gozei, pela Bianca e pela Dany.

Foi a gozada mais difícil que dei, mas também, a mais gostosa. Bianca, valeu a pena esperar um ano. Nota mil para você. Sei que você vai ler este post, pois estava preocupada em não ser criticada, como se fosse possível efetuar qualquer crítica a uma mulher que transa com tanto gosto como você.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#50 Mensagem por KomKu » 22 Out 2009, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Na 3ª feira liguei para a TM e perguntei para a ISABEL se a Michele estava atendendo. Com a resposta afirmativa, perguntei se havia quarto disponível. Como só teria em meia hora, confirmei a menina e o quarto e fui rodar, esperando o tempo passar. Na hora prevista cheguei e a primeira menina que vejo foi a Bianca, que abriu um belo sorriso quando me viu. Dei-lhe um beijo e, quando íamos conversar, chegou a Michele para me levar para o quarto, dando-me um beijo delicioso e dizendo que estava com saudades. Verdade ou não, fez bem para o ego e fui o quarto todo feliz.

Se a Michele estava com saudades, eu também estava, e vê-la só de calcinha, comecei a ficar de pau duro, pois resolvi não tomar o remédio brochante pela manhã, e só fazê-lo a tarde, após o TD.

Fomos para a cama e acreditem, eu que gosto muito de bater papo com as meninas no início, não consigo fazê-lo com a Michele, que me deixa doidão e só pensamos em trepar.

Deitei-a de costas e iniciamos uma beijação pra lá de boa. Desci para os seus seios, que são cheios durinhos e deliciosos. Chupei bastante aquelas gostosuras.

Virei-a de bruços e parti para a chupação geral, parando um tempão na bundinha durinha e bem feitinha, metendo a língua em todos os seus buracos, fazendo-a gemer bastante. Continuei descendo e dei um bom trato em suas pernas, que são roliças e bem proporcionais ao corpo. Finalmente cheguei aos seus pés, chupando-os por um longo tempo. Enquanto eu os beijava, com os dedos fazia penetração vaginal e massagem na entradinha de seu cuzinho, fazendo-a se contorcer, pois ela adora essas sacanagens.

Quando brinquei bastante, coloquei-a de 4, abrí bem suas pernas e caí de lingua em sua xoxota, e cuzinho, deixando-a bem molhada e cheia de tesão. Enquanto chupava, fui encapando o garoto e meti com vontade em sua xoxota, socando até gozar, enquanto ela gemia bastante e balbuciava uma série de safadezas.

Deitei-a de costas e caí de boca em sua xoxota, chupando seu grelinho e fazendo penetração vaginal com o dedo. A Michele gemeu bastante e acabou gozando.

Após o gozo, ela partiu para cima de mim e atacou o pangaré, que permanecia em pé, todo satisfeito, A menina deu uma chupada deliciosa, fazendo meu tesão subir rapidamente. Após algum tempo, disse-lhe que queria comê-la de novo. Aí, foi o melhor do TD, quando ela me perguntou onde eu queria botar. Disse-lhe que primeiro iria na xoxotinha, e depois no cuzinho. Ela deitou de costas, abriu as pernas e me ofereceu sua grutinha deliciosa, que meti gostoso, socando até gozar de novo. Foi meu maior erro, pois a criatura desmaiou e não deu para comer seu cuzinho, pois ele é apertadinho e a caceta não estava suficientemente dura.

Não foi problema, pois deitei-a de lado, entrei por trás e meti a piroca em sua xoxota, socando mais um pouco. Enquanto eu socava, ela virava o rosto e procurava minha boca para beijar. Como recompensa pelo empenho, procurei seu grelinho com o dedo e, enquanto martelava por trás, com o dedo masturbacva seu grelinho.

Finalmente, olhei o relógio e ainda faltavam pouco mais de dez minutos para acabar o tempo. coloquei-a de costas, abri suas pernas e caí de língua em sua xoxota, emquanto com os dedos fazia dupla penetração. Dessa vez ela gozou em menos de cinco minutos, permitindo, ainda, um sarrinho delicioso em sua bundinha.

Esse foi o 3º TD que fiz com a Michele e foi disparado o melhor dos três. Ela transa muito bem, faz tudo que quero, não me negando nada, fazendo com que eu a aprecie cada vez mais.

Nota dez para ela e recomendo-a a todos os confrades que gostam de uma garota baixinha, bonitinha, morena clara, com olhos verdes, seios cheios mas não muito grandes, bundinha cheinha e muito gostosa, pernas bonitas, pés pequenos e bem feitos, que gosta muito de transar, não se negando a nada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Polyana

#51 Mensagem por KomKu » 23 Out 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Na 3ª feira, quando estive na TM com a Michele, na saída encontrei a tia Isabel no maior bate papo com uma menina, que eu pensava ser a Clara, e que desde que comecei a frequentar a casa tem sido muito simpática e atenciosa comigo e, razão pela qual decidi que faria um TD com ela na próxima vez que retornasse à casa.

Na 5ª feira liguei para a tia Isabel e perguntei o nome da garota que conversava com ela. Polyana ela falou, e eu pedi para marcá-la para mim, assim que vagasse um quarto, que seria em 15 minutos.

Cheguei na hora e fui levado para o quarto 2, que é o melhor deles, grande e com chuveiro. Enquanto esperava, tirei a roupa e fui adiantando o banho. Quando já estava pronto, a Polyana chegou, foi logo me dando um delicioso beijo na boca e perguntando se naquele dia ela era a menina da vez. Confesso que meio sem graça disse-lhe que já há algum tempo estava de olho nela só que não tinha ocorrido a oportunidade.

Ela estava toda bonitinha, com um short curtinho, deixando a mostra um par de pernas bonitas e gostosas. Ela é uma menina loura, de pele bem clara, com cerca de 1,70m, corpo opulento, proporcional e muito bonito, sem ser gorda, possuindo um par de seios grandes, porém durinhos. Tem 25 anos, embora eu lhe desse 20 - 21 anos, pois tem cara de menina. Quando ela tirou o short e a blusa, quase perdi o fôlego, pois apresentou-me um corpão delicioso, coberto por uma minúscula calcinha. Embora ela seja uma menina que tem o corpo grande, sua bundinha não é grande, mas muito bem feita e deliciosa.

Quando ela ficou nua nos beijamos mais um pouco, sem economia de língua, e fomos para a cama. Conversamos um pouco e expliquei-lhe meus problemas com um remédio que estava me arriando, mas que não era para ela se preocupar, que eu estava mais interessado em fazê-la gozar do que qualquer outra coisa.

Deitei-a de bruços e comecei a acariciar seu corpo, começando no pescoço, passeando por suas costas e parando em sua bundinha, uma delicia. Abri suas nádegas e meti a lingua em seu cuzinho todo rosado. Abri suas pernas e pincelei sua xoxotinha, com a língua. Enquanto eu a beijava e chupava, ela ficava toda arrepiada e gemia de prazer. Desci para suas pernas e beijei-as bastante, fazendo-a suspirar ainda mais. Finalmente cheguei a seus pés e comecei a brincar, mas como ela sentiu logo cócegas, tornei a subir pelas pernas e parei em sua bundinha, para mais beijos e linguadas. A menina tem um corpo muito bonito, e chupá-lo em todos os seus detalhes, é bom demais, e o zé mané que estava desmaiado, começou a dar sinais de vida.

Deitei-a de costas, beijei e chupei seus seios, que possuem os mamilos pequenos e desci para sua xoxotinha, que é grande sem ser carnuda, com um grelho pequeno. Foi uma chupada deliciosa, ainda mais que o meu tesão estava alto, por estar trabalhando naquele corpão delicioso. Alternei chupadas com masturbação de seus labios vaginais e seu cuzinho com os dedos. A Polyana fica doidinha você a chupa e masturba seu cuzinho com os dedos. Não demorou muito e ela começou a gemer alto e tremer suas pernas, entrando num gozo demorado.

Recuperada, ela disse-me que adorava chupar e queria faze-lo. Deitei de costas e me ofereci todo para ela, que deu uma chupada sensacional, trabalhando com a língua na cabeça e chupando e mordendo o saco. A cada descida ao saco esquecia da vida e ficava um tempão por ali, me fazendo querer subir pelas paredes. Foi uma chupada longa e tão deliciosa, que o zé começou a querer ficar em pé.

Pedi uma camisinha, vesti o garoto, coloquei-a de 4, chupei seu cuzinho e xoxotinha novamente, deixando-a doidinha e meti naquela xoxota deliciosa, bombando pra valer, até a piroca escapar do buraquinho. Quando vi aquele cuzinho todo abertinho e se oferecendo para mim, não resisti e pedi para comer. A Polyana passou lubrificante em si, no pangaré e ficou de 4, me oferecendo seu buraquinho, onde fui entrando lentamente, para ficar num vai e vem muito gostoso, mas tão bom que não aguentei e em pouco tempo dei uma gozada caprichada.

Ela deitou de costas e fiquei entre suas pernas, pincelando sua xoxotinha com a caceta, que milagrosamente ainda estava em pé. Larguei o menino e comecei a massagear sua xoxotinha com o dedo. Ela começou a gemer e, não aguentando, pegou meu dedo, pediu para eu chupa-lo e levou-o para o seu cuzinho, pedindo para penetrá-la com o dedo. Aproveitei e, com outro dedo penetrei sua xoxotinha, indo fundo em seus buraquinhos, fazendo-a endoidar de tesão. Não resisti e caí de boca em seu grelinho, numa chupada que a levou a loucura, fazendo-me presenciar a melhor gozada que vi em toda minha vida, pois a medida que eu intensificava os movimentos da língua e dedos, ela respondia balançando o ventre com mais rapidez e começou praticamente a pular com o corpo na cama, de tal forma que acabou ficando sentada e iniciou a gozar da maneira mais bonita de se ver. Foi uma verdadeira loucura, pois a menina gozou com muita intensidade.

O TD foi simplesmente maravilhoso e a Polyana, foi uma magnífica amante, que espero em breve reencontrar para mais uma bricadeira de gente grande. Nota mil para ela.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany

#52 Mensagem por KomKu » 28 Out 2009, 01:19

POSITIVO

Ontem, 3ª feira, retornei a TM, para mais um TD com a Dany, de quem já estava com saudades. Liguei para a tia Isabel (chamo-a de tia porque um dia conversando, eu, ela e a Polyana, esta só a chamava de tia). Perguntei-lhe sobre a Dany e, como ela estava disponível e tinha um quarto vagando, me mandei para a TM.

Cheguei e fui levado pela tia Isabel para o quarto 2 (melhor deles, pois é grande e tem chuveiro). Recebi a toalha e fui para o banho, enquanto esperava a Dany, que chegou logo depois que saí do box. Ajudei-a a tirar o penhoar, dei uma sarradinha em sua bundinha deliciosa e fomos para a cama, onde ficamos nos abraçando e beijando. Ela ainda não está dando beijo de lingua, mais os seus selinhos avançaram bastante. Acho que mais um ou dois TDs vai rolar beijão. De qualquer forma, não estou com pressa, pois a nossa interação está muito boa.

Dessa vez, não tomei o remédio brochante pela manhã, deixando para fazê-lo após o TD. Com isso, assim que começou o amasso o Jr. ficou logo assanhado. Perguntei-lhe se gostaria de gozar, e ela respondeu que queria gozar sendo chupada. Com um pedido desses, abri suas pernas e me atirei de cabeça naquela xoxota que me deixa doidão. Caí de boca no grelhinho, masturbando-o com a língua e acariciando seu cuzinho com o dedo, alternando com carícias em sua xoxotinha. Após algum tempo de chupação, ela começou a tremer suas pernas e deu uma boa gozada. Para maltratá-la, não parei de chupar, deixando-a cheia de tesão. Só parei, quando ela pediu para chupar o pangaré.

Como a criatura estava durona, pedi para ela encapá-lo, que eu queria botar em sua xoxotinha. A Dany encapou a criança e, como eu estava ajoelhado, ela deitou de barriga para baixo, na minha frente e caiu de boca na mamadeira, numa chupada maravilhosa. Como essa garota chupa muito bem. Com a chupada deliciosa e a visão de sua bundinha perfeita e de suas pernas, meu tesão foi de zero a mil em minutos. Eu já estava quase gozando, quando pedi desesperado para comer sua xoxota. Ela deitou de costas e eu meti-lhe a caceta com vontade, num ppmm delicioso, que me fez gozar em pouco tempo.

Como a criança ainda estava em pé, pedi para comer seu cuzinho. A Dany pegou um saquinho de gel, pincelou seu buraquinho e a cabeça do Jr. Comecei a meter lentamente naquele cuzinho, que estava apertado demais. Estava tão apertado, que só entrou a cabeça. Fiquei com medo de machucá-la razão pela qual fiquei socando devagar por ali, para ver se abria espaço, pois ela me disse que não fazia sexo anal há muito tempo. Como a criatura começou a ficar com crise de paumolecência, que seu cuzinho continuava apertado, pedi para ela deitar de bruços e meti a pica em sua bucetinha, dando uma comida muito boa.

Após algum tempo socando sua xana, ela pediu para brincar de colegial. Deitou de costas e eu fui por cima, colocando a criatura roçando sua xoxota, num sarrinho muito bom, ainda mais quando a Dany começou a me provocar, dizendo que era para eu sarrar a xoxotinha de sua colegial, que ela ainda era cabacinho e queria uma piroca gostosa esfregando em sua xana. Acreditem, me senti o próprio colegial, amassando a namoradinha nos fundos da escola. Depois de sarrar muito a sua xoxota e deixá-la toda melada, ela pediu para sarrar sua bundinha. Fui por trás dela e meti a piroca entre suas pernas, me acabando em sua bundinha, como um perfeito colegial. BOM DEMAIS. Adoro esse tipo de brincadeira.

Me provocando, a Dany disse-me que estava com ciúmes, pois eu a traí com as outras meninas da casa. Claro que era tudo brincadeira, dentro do contexto que ela armou, mas podem acreditar, quase acreditei.

O comportamento da Dany nesse TD foi demais, pois ela ficou me provocando de forma sensual o tempo todo, me deixando cheio de tesão e, fazendo com que o programa fosse sensacional. Nota mil para ela, por ter se empenhado e, principalmente, porque a cada TD ela se entrega cada vez mais na relação, que já deixou de ser puramente profissional e está ficando pessoal.

A unica coisa que eu posso dizer sobre o TD de hoje, é que saí com o pangaré todo esfolado, mas totalmente satisfeito. V A L E U.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Polyana

#53 Mensagem por KomKu » 31 Out 2009, 01:36

POSITIVO

Na 5ª feira retornei a TM para mais um TD. Liguei para a casa a fim de pedir a Michele, mas como quem me atendeu foi a Polyana, simplesmente não resisti e marquei com ela para 5 minutos após, pois estava vagando um quarto naquele momento.

Fui recebido pela Mariana, que também ajuda na recepção, e levado para o quarto três, o menor deles, mas com banheiro interno. Recebi a toalha e fui para o banho. Quando acabei a Polyana entrou pedindo para falar comigo. Disse-me que no fim de semana tinha ido a praia e estava toda queimada, em especial os lábios, que estavam, rachados e que por isso ela não poderia beijar nem chupar sem camisinha. Disse-lhe que por mim tudo bem, pois ela tinha muita coisa para ser beijada e que eu também gostava de ser chupado de camisinha. Nos acertamos, e ela saiu para pegar suas coisas, não sem antes aplicar-me um beijo na boca, com a língua trabalhando muito bem.

A Polyana retornou só de calcinha e fui logo agarrando-a para beijar seus ombros e pescoço. Ainda agarrados fomos para a cama e comecei a apertar e chupar seus seios, grandes e durinhos. Mais uma vez, ela me agarrou e mandou outro beijo delicioso. Embora ela tenha dito que estava com restrição para beijar, esqueceu do problema e, confesso, que não reclamei, pois a menina beija muito bem, metendo a língua com vontade na minha boca.

Disse-lhe que queria chupá-la e se ela desejava gozar. A Polyana abriu um sorriso maroto e disse que estava doida para gozar. Deitei-a de barriga para cima e comecei a beijar seu pescoço, um beijo delicioso em seus lábios, uma mordida na orelha para faze-la gemer e comecei a descer para os seus seios, onde fiquei numa beijação, chupação e várias pequenas mordidas, com cuidado para não marcar. Continuei a descer e cheguei em sua xoxotinha. Passei direto e fui beijar e passar a língua em suas pernas, gostosas e saborosas, em especial porque estão queimadas de sol com uma cor muito bonita, que as deixam mais deliciosas ainda. Voltei para a xoxotinha e caí de língua, sendo surpreendido quando ela me perguntou, com a maior cara de safada, se eu ia penetrá-la com o dedo durante a chupada. Me fiz de desentendido e perguntei onde ela queria ser penetrada. Ela pediu logo, no cuzinho. De maldade, caí de boca no grelinho e fiz penetração vaginal com o dedo, fazendo-a gemer bastante. Masturbei bastante sua xoxota com um dedo, até que consegui colocar mais um dedo, fazendo-a se contorcer bastante. Quando meus dedos estavam bem lubrificados, retirei um deles de sua xana e penetrei seu cuzinho com bastante cuidado, para não machucá-la. Quando o dedo penetrou, ela começou a se sacudir toda e, quando comecei a masturbá-la, ela começou a gritar e deu uma gozada maravilhosa. A Polyana simplesmente enlouquece com a penetração anal com o dedo. Quando acabou de gozar, ela pulou em meu pescoço e saiu me beijando com muita vontade, dizendo "Seu safado, você fez dupla penetração, quase que não aguento".

Ela me empurrou, vestiu a camisinha na criatura que estava meio bamba e caiu de boca, chupando com vontade e de maneira muito gostosa. Pedi-lhe para se posicionar de modo que eu também pudesse chupar sua xoxotinha. Fui com vontade, mas ela pediu-me para ir devagar, pois ainda estava muito sensível. Assim, dei uma chupada caprichada, passando a língua em volta do grelinho, só tocando-o levemente de vez em quando. A cada encostada em seu grelinho, ela praticamente engolia a criatura, que já estava se tornando um pangaré. Quando o pangaré já estava se tornando um puro sangue, pedi-lhe para ficar de quatro e entrei com tudo naquela xoxotinha. Soquei bastante, e quando o pau fugiu da sua xana, ela deitou de barriga para cima, abriu as pernas e me ofereceu toda a sua gostosura. Meti tudo ali, e quase entro junto com o pangaré, tal o tesão. Prendi suas pernas com os braços e fiquei com a bucetinha todinha a minha disposição para maltratá-la até gozar.

Como ainda faltavam cerca de 15 minutos, ficamos em um bom papo, até acabar o tempo. Descobri que ela embora não seja bi-sexual, gosta de maltratar outra xoxota. Combinamos de, na primeira oportunidade, pegarmos a Dany de jeito, que gosta apenas de ser passiva. Vamos colocar fogo na baiana e ver se conseguimos que ela sinta o gosto de uma xoxotinha.

Eu e a Polyana nos identificamos bastante, pois ela reage maravilhosamente bem a maneira carinhosa com que a trato, tanto que disse-lhe que eu teria que pagar-lhe o sexo anal que tinhamos feito no TD anterior e ela recusou-se a receber, pois disse-me que o sexo estava tão bom que ela também desejou fazer, razão pela qual não poderia cobrar.

Aliás, sobre isso, na casa, assim como na sala 401, é cobrado mais dez reais pelo sexo anal. Além da Polyana eu já realizei sexo anal com a Dany e com a Michele e nenhuma das duas cobrou. Certamente isso ocorreu não porque eu seja gostoso ou um grande fudedor, já que estou bem longe disso, mas certamente é por causa da forma que eu as trato, sempre com muito carinho, me preocupando antes de mais nada em satisfazê-las sexualmente. Isto tem sido básico na minha relação com as meninas, e o retorno tem sido totalmente gratificante, pois elas esquecem do profissionalismo e se dedicam com empenho na relação.

Mais uma vez, TD nota dez e nota mil para a Polyana.

Quando eu estava saindo da casa, encontrei a Michele, como sempre sorridente e simpática, me chamando de amor com uma vozinha deliciosa. Não resisti e fui beijá-la, prometendo que retornaria na próxima 3ª feira para ficar com ela.

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clara Gostosa

#54 Mensagem por Sander gaucho » 31 Out 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Vagando entre um compromisso e outro na tijuca resolvi conferir a tal de clara que atende na TM.
Cheguei, e fui recepcionado, como a menina não me chamou a atenção, solicitei conhecer as meninas da casa.
Logo de cara vem a tal Clara!
Caraca, que tesão de mulher,douradinha de praia, ja segurei pelo braço e disse
- vem que hj tu é minha..........hehehehehehe
Ela pediu pra eu tomar um banho, me trouxe uma toalha, gostei muito das instalações.
Banho tomado, vamos pro fight, ela começa mamando o "nem".
Sempre arrumei umas amantes gostosas, mas sempre digo, não tem chupada melhor que a de uma profissional, e a Clara neste quesito dez com louvor!
Muito descontraida a mulher, fode sem pudor, até parece as que vc tá comendo a tua secretária.
Encapou, e subiu, a mulher é grande mas trepa muito bem, depois virei ela num ppmm, e não resisti muito, estouros de prazer.
Batemos um papo, me contou um pouco da vida dela e tal, mas sem ppp, um papo legal mesmo.
Voltou a fazer um boquete de ouro, e como eu gosto muito disso deixei ela curtir....
Ela me falou que gosta de chupar mesmo, então deixa ela ser feliz....
Gozei na mamada dela, na boquinha.........
Ai que voltou a pintar aquele lance chato que os confrades ja falaram, com 45 minutos de atendimento ja tinha uma batendo na porta.
Lembrei do lance do confrade KOMKU, mas como não tava afim de estressar deixei pra lá, pois
arrumei um presente melhor com a gata.........hehehehehe
Fiquei mais uns 10 minutos arretando a gata e fazendo tipo no quarto.
Voltaram a bater na porta.
Não sou de barraco, e já tava feliz pra caralho com o TD.
Na proxima vez que eu for fazer um TD, vou avisar antes de iniciar que não precisa interromper a minha hora, porque isso é falta de educação com o cliente!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#55 Mensagem por KomKu » 01 Nov 2009, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Como já comentei, na saída do TD que realizei na 5ª, encontrei a Michele e prometi fazermos um programa na próxima 3ª. Entretanto, não resisti ver aquela gostosura e esperar até a próxima semana. Assim, na 6ª liguei para tia Izabel e marquei com a Michele para às 15:00 hs, quando teria um quarto vago.

Cheguei em cima da hora e fui recebido pela tia que, como sempre, estava de bom humor e atendeu de forma simpática, me levando até o quarto 2, meu preferido. Quando estava indo para o quarto, vi uma menina na porta da cozinha, que eu não conhecia, com cabelo preto até o ombro, aparentemente bonita e um corpinho bastante atraente. Dei um tchauzinho e mandei um beijinho para ela, que correspondeu de maneira bastante simpática. Cheguei no quarto, tomei meu banho e fiquei aguardando a Michele. Quando chegou, foi logo me abraçando e dizendo que estava com saudades, e me deu um delicioso beijo de boas vindas. Abracei-a bastante, dando muitos beijos em seus ombros e pescoço. Fui logo tirando a toalha que estava enrolada em seu corpo, deixando a mostra uma minúscula calcinha e o belo par de seios, que fui logo beijando e chupando.

Não quis perder tempo e levei-a para a cama, deitando sobre ela para beijá-la mais ainda, sendo efusivamente corespondido. Depois de muitos beijos que me encheu de tesão, virei-a de bruços e comecei a beijar todo o seu corpo, com muitas mordidas em sua bundinha e linguadas em seu cuzinho. Abri suas pernas e meti a língua em sua xoxotinha, fazendo-a ficar toda arrepiadinha. Nessa altura ela gemia um bocado, dizendo que estava com muitas saudades das carícias. Desci por suas pernas e fui a seus pés, dando um bom trato neles. Enquanto chupava seus dedos, com dois dedos penetrei sua xoxotinha e fiquei masturbando-a, enquanto ela gemia bastante. Quando ela não aguentou mais, me abraçou e, me beijando, disse que queria que eu a comesse. Apesar da crise de paumolecência, dei umas punhetadas na criatura que começou a ficar em pé. A Michele colocou-lhe o capote, segurou-o com carinho e introduziu-o em sua xoxotinha. A penetração foi deliciosa e o pangaré se tornou um puro sangue. Aproveitei a disposição da criança e soquei com vontade, até gozar.

Disse-lhe que iria chupá-la e se ela gostava que fizesse penetração anal com o dedo. A Michele disse que preferia penetração por piroca, pois o dedo poderia machucar. Prometi-lhe que faria com carinho e se ela sentisse qualquer desconforto e pararia imediatamente. Ela concordou e eu caí de língua em sua xoxotinha. Durante a chupada fiz uma penetração vaginal com o dedo, masturbando-a, enquanto chupava seu grelinho com a maior vontade. Após deixá-la bem excitada, com outro dedo fiz a penetração anal, fazendo-a delirar de tesão. Com a chupada e a dupla penetração, não demorou muito ela começou a gozar demoradamente. Não parei, continuando a chupar e masturba-la, fazendo-a continuar a gemer e, logo após começar a se contorcer e gozar novamente. Após algum tempo, suas pernas ainda tremiam, tal a excitação que ela ficou.

Quando terminamos, perguntei-lhe se tinha gostado da penetração anal e ela simplesmente adorou. Perguntei apenas para ter certeza, pois quando a penetrei, ela começou a se contorcer, numa clara indicação de que estava gostando.

Ainda faltavam uns vinte minutos e resolvi bater um papo com ela, pois sempre que estamos juntos praticamente não conversamos, pois não paramos de foder. Após conversamos um bocado, perguntei-lhe se ela gosta de fazer atendimento duplo, ou seja duas meninas. Disse-me que gostava e perguntei-lhe se ela ela gostava de interagir com a outra menina. A Michele não só confirmou, como disse-me que adorava fazer com a Natália, que havia trabalhado na casa, saiu por um tempo e agora tinha retornado. Acabei acertando com ela que na semana quem vamos fazer um atendimento duplo, com ela e a Natália.

Como ainda faltavam uns dez minutos, perguntei-lhe se ela queria que eu a chupasse novamente. Com carinha de safada, disse-me que sim. Entrei entre suas pernas e mandei-lhe língua, fazendo-a gemer bastante e gozar antes que fechasse o tempo. Só sei que ainda deu para pegar o pangaré e dar umas metidinhas só para brincar.

Como já estava cruzando, fui para o banho convidando-a para vir junto. Tomei meu banho e logo após a Michele entrou. Comecei a lavar seus ombros e costas, enquanto ela se ensaboava. Não resisti e dei-lhe vários beijinhos. Não deu para brincar muito pois o tempo tinha acabado, mas deu para tirar uma casquinha.

Pelo seu atendimento excelente, dou para a Michele a nota mil, não só pelo desempenho mas também pelo corpinho delicioso, pelas deliciosas chupadas que ela me deu, além das brincadeiras realizadas, que não postei, por não serem pertinentes. Sempre saio satisfeito do TD com ela e desejoso de voltar logo, ainda mais agora, com a perspectiva de um atendimento duplo na próxima semana.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia

#56 Mensagem por KomKu » 05 Nov 2009, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Na 3ª feira liguei para a TM e perguntei a tia Isabel o custo do programa com duas garotas. Ela me informou que seria R$ 80,00 + R$ 80,00. Achei que não vale a pena, e
resolvi apenas conhecer a Natália. A tarde liguei e a Isabel marcou para as 16:00 horas. Cheguei alguns minutos antes e fui conduzido ao quarto dois, meu preferido. Quando estava me preparando para tirar a roupa e tomar banho, entra a Natália, toda simpática e cheia de carinho para dar, pois veio logo abraçando e beijando com muita vontade. Após um papo rápido, ela saiu para preparar-se, enquanto fui para o banho.

A Natália é uma menina com cerca de 24 anos e 1,65m e olhos verdes. Possui a pela morena, que queimada de praia estava quase negra. Possui cabelos até os ombros, corpo e seios opulentos, porém ela não é gorda, e seus seios não são muito grandes, embora bastante apetitosos. Possui pernas roliças e gostosas e uma bundinha perfeita. Ou seja, ela é gostosa e apetitosa.

A Natália entrou no quarto enrolada em uma toalha e quando tirou, estava com uma calcinha branca minúscula e transparente e a parte de cima também branca e transparente, que deixava ver os seus mamilos negros e grandes. Fiquei logo com tesão, pois eu deixei para tomar o remédio brochante após o programa e, principalmente, ela veio me abraçando e beijando gulosamente na boca, usando a língua com muita competência.

Abraçados, deitei-a na cama e comecei a beijá-la, e ela me correspondia gulosamente. Caí de boca em seus seios e me diverti naqueles melões deliciosos. virei-a de bruços e saí beijando e chupando tudo, até chegar em sua bundinha, que simplesmente me deixou doido, pois ela é uma coisa linda e gostosa. Comecei a chupar e morder sua bundinha, dando linguadas no cuzinho. Aproveitei e fiz logo uma difícil penetração anal com o dedo, pois seu cuzinho é extremamente apertado, enquanto descia para suas pernas, chupando-as e mordendo-as. Abri suas coxas e chupei sua xoxotinha. Para facilitar a chupada, ela levantou a bundinha, deixando-a empinada, me oferecendo sua xoxota. Chupei tudo que pude, quase entrando por dentro dela. Não consegui resistir e, mantendo o dedo em seu cuzinho, levantei e peguei a camisinha em cima da maca. Vesti o capote no pangaré, que estava mais ágil que um puro sangue e penetrei lentamente sua xana, para sentir bem devagar a sensação deliciosa da penetração, pois sua bucetinha é justa. Quando tudo estava lá dentro, comecei a socar com vontade. Agarrei seu cabelo e cavalguei naquela potranca até quase gozar. Tirei rapidamente o pau da xoxota e tentei a penetração anal. Confesso que não consegui passar da portinha, pois o puro sangue deu uma de pangaré de perna torta. Para não perder o momento, apontei na bucetinha e entrei com tudo, socando até gozar e a criatura desmaiar.

A Natália dizendo que queria me chupar foi logo tirando a camisinha. Pedi para ela esperar e fui para o banho, pois eu estava todo suado e com a pica toda melada. Fui e voltei correndo. Quando deitei ela pulou em cima de mim e meteu tudo na boca, para efetuar a chupada mais sensacional de toda a minha vida. Ela pegou a criatura molengona e deixou-a tão dura, que chegava a doer. Eu já estava doido para comê-la de novo, mas como a chupada estava o máximo, pois ela chupava todo o pangaré, cabeça corpo e bolas, só fiquei deitado, aproveitando tudo que podia. Em determinado momento passei a mão na criança e senti que a caceta e o saco estavam totalmente babados. Enquanto ela me chupava, com os dedos eu acariciava sua xoxotinha e seu cuzinho. Brinquei com eles até penetrá-los novamente com os dedos. Como estava tudo bom de mais, para melhorar, pedi para ela vir num 69, para eu me acabar na sua bucetinha deliciosa. Com a língua ataquei seu grelinho, e com os dedos entrei na bucetinha e cuzinho. A Natália começou a estremecer e rebolar, enfiando sua xoxota cada vez mais na minha boca e passou a engolir minha piroca toda, num vai e vem frenético, que deixou a criança tinindo. Não aguentei e pedi para ela cavalgar o pangaré. P.Q.P., foi a metida mais deliciosa que já dei, pois ela simplesmente enlouqueceu e metia a xoxota com força em minha pica, me fazendo gemer muito. Dessa vez, me segurei para não gozar, e aproveitei ao maxímo aquela cavalgada espetacular, até desabarmos na cama, mais mortos que vivos.

Perguntei como ela preferia gozar. É claro que ela respondeu sendo chupada. Assim, coloquei-a deitada de costas, para começar a chupar seu grelinho. Ainda, perguntei-lhe se ela queria nova sessão de dedos, mas ela pediu para ir só com a língua. Comecei a chupar sua xoxota, que estava docinha, pois quando ela me chupou, estava de bala na boca, que adoçou a camisinha e passou para sua xoxotinha. Se a xoxota dela já era gostosa, doce ficou melhor ainda. Chupei muito, e quando ela estava doidona, implorou para que eu penetrasse sua xoxota com o dedo. Penetrei-a com dois dedos, acelerando a passada da língua em seu grelinho, levando-a a um gozo tão intenso, que ela estremeccia todo o corpo e, especialmente, as pernas, que após algum tempo da gozada, ainda estavam trêmulas.

Após se recuperar, quando a Natália viu meu pau dando sopa, caiu sobre ele e meteu-o na boca, em nova chupada deliciosa. Imaginem tudo que narrei, pois ela repetiu. Quando o pangaré já estava pulando obstáculos, disse-lhe que queria comê-la de novo e mandei-a escolher a posição que mais gostava. Ela pediu o ppmm e eu pulei sobre ela, prendi suas pernas levantadas com os braços, deixando sua xoxotinha toda aberta para mim. Mirei no buraquinho e entrei com tudo sobre ele, enterrando a caceta até o talo e comecei a socar feito um doido, enquanto ela me incentivava com palavras de sacanagem, que estavam me levando a loucura. A Natália começou a subir pelas paredes, e eu fui junto, num desfecho que seria maravilhoso, se o pau não tivesse fugido da xoxota e nos deixado numa gozada a seco.

Foi uma hora de TD intenso, com sacanagens as mais variadas. Em nenhum momento ela se recusou a fazer qualquer coisa, aceitando e fazendo tudo para que a foda fosse sensacional. Se foi a melhor chupada que levei, também foi o melhor TD que realizei, pois a Natália é carinhosa, gosta de transar, e faz de tudo para te satisfazer.

Caro confrade IMUNOTAISHOU, certa vez você perguntou sobre as garotas da casa. Pois bem, você que adorava a Beatriz, tem tudo para ficar louco por essa menina, pois ela é o máximo.

Nota mil para o TD e para ela.

Vocês me desculpem por este post ter sido longo, mas o TD foi demais, e para vocês terem um idéia de como foi bom, simplesmente eu deixei muita coisa de fora, inclusive o banho conjunto.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Polyana

#57 Mensagem por KomKu » 07 Nov 2009, 01:20

POSITIVO

Na 5ª feira, ainda recordando o TD com a Natália, liguei para a TM perguntando sobre a Dany, que estava atendendo e depois sobre a Polyana, que estava quase acabando. Acertei com a Tia Isabel para às 16:00 hs com a Polyana, me mandei para a Praça Saens Peña.

Cheguei em cima da hora e fui recebido pela Dany, que me deixou com a batata quente na mão, mas como eu já havia marcado com a Polyana, me resignei, mas plenamente consciente que seria um TDzão.

A Dany me levou para o quarto dois, batemos um papo rápido e ela se despediu com um beijinho. Tirei a roupa e fui para o banho. Logo após acabar, a Polyana entrou e foi logo me agarrando e dando um daqueles beijões que só ela sabe dar. Deitou na ponta da cama e me chamou por cima dela, para mais um sarrinho e nova sessão de beijos deliciosos.

Virei-a de bruços e comecei a acariciá-la. Ela me interrompeu dizendo que queria que eu metesse em sua xoxota. Bem meus caros confrades, a partir daí foi uma surpresa total e eu praticamente fui estuprado, pois a menina estava doida para me comer. Bom, só por precaução, não tomei meu brochante pela manhã, deixando para fazê-lo após o programa. Ainda bem, pois se eu tivesse dado uma brochada, possivelmente ela teria me atirado pela janela.

A Polyana levantou, pegou a camisinha e encapou a criatura, que embora estivesse assustada, já estava ficando pronta para o trabalho. Ela deu uma boa chupada para a vara ficar bem dura. Quando estava tinindo, ela deitou de costas, me puxou para cima dela, agarrou a caceta e enfiou em sua xoxota. Acabei me jogando em cima dela, pois estava correndo o perigo de ver minha caceta ser arrancada, pois a menina estava endiabrada. Quando ela enterrou a piroca em sua xoxota, eu comecei a socar. Ela me agarrou e começou a se contorcer, colando seu corpo ao meu e fazendo com que a caceta entrasse ainda mais. Não satisfeita, começou a socar-me com a xoxota, me dando uma verdadeira surra de buceta. A Polyana estava tão doida, que quase me sufocou, enterrando meu rosto em seus seios. Ela deu uma trepada em mim, que foi muito mais que um tesão, na realidade foi um verdadeiro espetáculo. Quando eu ainda estava me segurando para não gozar, ela começou a tremer, e iniciou uma gozada de primeira.

Quando eu ainda estava ofegante, ela pediu para me chupar. Como eu estava simplesmente me esvaindo em suor, com o pangaré todo melado, fui rápido para o banho e voltei um pouco mais inteiro. Quando cheguei na cama ela agarrou o pangaré, meteu-o todo na boca e começou a sugar com muita vontade. A criatura que estava com as pernas bambas ficou logo em pé e começou a pedir "Quero xoxota". Mandei o pangaré se acalmar, e comecei a fazer carícias em sua xoxota. Perguntei-lhe se ela queria que eu a penetrasse com os dedos, e ela me respondeu alguma coisa que pensei ser "Bote tudo". Como tem sido constante, fiz dupla penetração, e ela começou a rebolar, ficando cheia de tesão. Como o pangaré já estava um verdadeiro puro sangue, ela pediu para comê-la. Deitou de costas e meti-lhe a vara mum ppmm. Ela prendeu sua pernas em meus braços, colocando a xoxotinha a minha disposição, pedindo loucamente para eu socar mais rápido e forte. Quando ela estava iniciando novo gozo, tirei o pangaré da xoxotinha, encostei em seu cuzinho e entrei com tudo, fazendo-a dar um pulo. Pensei que a tivesse machucado, mas ela disse que foi só tesão, e começou a se contorcer, fazendo com que o Jr. entrasse ainda mais, e ficou me pedindo para socar com força. Minha gente, foi uma comida de cú homérica, e eu me acabei naquele cuzinho quentinho, apertadinho e delicioso. P.Q.P., foi demais.

Quando acabamos, ainda faltavam uns dez minutos e perguntei-lhe se ela queria que eu a chupasse. Com a maior cara de safada, sorriu e balançou a cabeça. Entrei em suas pernas e caí de boca no grelinho. Quando ela começou a ficar excitada, resolvi fazê-la gozar logo, ou seja, entrei com o dedo, de uma vez só, no seu cuzinho, fazendo-a subir pelas paredas e pedir para penetrar a xoxotinha também com o dedo. Com a dupla penetração ela começou a se contorcer e a gozar, tentando fugir com o corpo. Com a mão livre prendi sua perna e acelerei com a lingua e os dedos, fazendo-a ter um gozo tremendo que a deixou sentada, de tanto que ela se contorcia e pulava na cama.

Meus caros confrades, dessa vez trabalhei muito pouco, pois quem botou para quebrar foi a Polyana, que me deu uma surra de xoxota e um show de trepada.

Não deu tempo para conversarmos, pois acabamos com o tempo estourado. Eu queria perguntar-lhe porque aquele tesão todo, mas tenho quase certeza que ela leu o TD acima, com a Natália, ou a menina falou qualquer coisa sobre o TD que fizemos na 3ª feira, fazendo com que a Polyana viesse com tudo.

Estava pretendendo retornar na 6ª feira para ficar com a Dany, mas infelizmente não deu, pois eu não só estou na lona com a surra que levei, como o pangaré está todo esfolado. Vamos nos recuperar para a semana que vem. Estou torcendo para que a Dany também parta para a vingança, pois não tem coisa melhor que surra de xoxota.

Não darei qualquer nota para a Polyana e muito menos para o TD, pois não existe nota que faça justiça a Polyana ou ao TD. A única coisa que posso dizer é IMUNOTAISHOU, a menina é demais.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 50 – Mirko Ravishes Saens Peña (2009 edition) pt.1

#58 Mensagem por Mirko » 10 Nov 2009, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Calor da porra, estava em casa vendo meus arquivos, Made in Brazil era o nome do filme, me ,atava assistindo a deliciosa Alessandra Marques subir e descer com aquele cuzão, até que sou interrompido na mina nobre arte.

Decido então que vou finalizar essa bronha a Vera, como eu já falei, dé um jeito e termine sua punheta, pois é a melhor coisa a ser feita.

Queria uma opção barata e próxima, rumo para a praça, pelas ruas várias gatas gostosas passeando pela rua, tudo que você não vai encontrar nestes puteirinhos da praça. Parti para o TM.

Chegando lá as piranhas estão esparramadas pelo banco.
Sem apresentação, sou levado ao querto
- Quem você vai querer?
- A grandona
- A Clara?
- Isso

Ela sai e volta dizendo que a Clara está esperando um cliente. Então manda vir a “moreninha”

Mariana o nome da moça. Pretinha, sem cintura, peitinhos bem mais ou menos, salvava-se a bunda que era durinha.

Começou um boquete competente com bala halls, chupadas nas bolas, simpática a moça até, ficava dando umas gargalhadas, falando que eu tinha uma cara de safado, que era bobo e coisa e tal. Comecei a comer ela de 4 e leitei.

Banho tomado e ela vai recomeçar os trabalhos, me pede para enxugar o pau e para meu horror enxugo meu pau com aquela toalha.

Chupa bem a moça, pau em riste e começo a bombar, papai e mamãe, de quatro e de bruços, atitude da moça inexistia, ela soltava aqueles gemidos mais falsos do que nota de 3 reais. Coloquei ela para mamar mais um pouco que é o que ela fazia bem.

Acabou-se o tempo.

Pediu caixinha de 10 pratas, falei que se desse caixinha ia ter que voltar para casa a pé.

Vai um negativo com tendência de neutro, o bom é que em 30 minutos não dá nem para ficar puto.

= $40,00

Sai ainda com sede de sangue.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany

#59 Mensagem por KomKu » 12 Nov 2009, 10:26

POSITIVO

Na 3ª feira retornei a TM para mais um TD com a Dany. Postei o TD ontem a noite, mas quando mandei gravar deu bode, pois o site estava em manutenção e perdi tudo que escrevi. Assim, vou resumir bastante o TD, só colocando as partes essenciais.

Fui recebido pela Dany com um saiote curtinho, que deixava em exposição um par de pernas, que só de olhar fico doido. Para apimentar ainda mais minha chegada, após quatro TDs de espera, ela me tascou um beijão de língua, que adorei.

A Dany me levou para a cama e disse-me que adora chupar e, me colocondo deitado de costas, pegou o pangaré que já estava a galope, colocou-o na boca e deu uma sugada maravilhosa, indo da cabecinha até as bolas, me deixando louco. Quando não aguentei mais, saimos num ppmm, com suas pernas enroscadas em meus braços e sua xoxota toda exposta para o meu deleite. Meti pra caralho, até o pangaré ficar fraco das pernas.

Como ela reclamou que eu não há havia chupado e nem feito carícias, atirei-me entre suas pernas e caí de boca em seu grelinho, fazendo-a gozar duas vezes.

Quando terminei de chupar, o garotão estava em pé e, para não perder tempo, coloquei-a de 4 e entrei em sua xoxota para socar bastante. Ela encostou a cabeça na cama e estendeu os braços para trás, permitindo que eu pegasse suas mãos e a puxasse de encontro ao meu corpo, fazendo com que a caceta entrasse até as bolas. foi uma transa sensacional, em especial porque tive a visão de seu corpo magro e esbelto, com uma cintura fininha e uma bundinha pequena e gostosa toda aberta para abraçar minha caceta. Uma visão deliciosa, que me fez subir pelas paredes. Quando terminamos, fiquei de joelhos e a coloquei encostada em meu peito, para beijar-lhe seu pescoço e ombros e poder acariciar seus seios e xoxotinha, num chamego delicioso. Eu gosto muito disso e ela adora.

Terminamos o TD com mais uma chupada de grelinho deliciosa, que nos permitiu a diversão até o tempo acabar.

Embora bastante resumido, o TD foi espetacular, pois transamos direto por uma hora, só parando para trocar de posição, com a Dany totalmente solta, não poupando esforços para me agradar. Já há algum tempo deixamos a relação profissional GP/cliente para trás, e estabelecemos uma interação de amizade que tem, a cada programa, evoluído cada vez mais.

Não vou dar nota, pois um dez ou mil seria injustiça com ela. Tenho investido bastante na relação, e o retorno tem sido bastante compensador, e a melhor forma de reconhecimento é que fico chateado em ter que ir embora.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#60 Mensagem por Nero Cesar » 15 Nov 2009, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Semana passada estive na TM e pedi para ver o plantel. Quando vi que a Natália havia voltado fiquei com ela.

Banho, ela chega, beijação, muti sarro. Agarrou meu cacete e começou a chupá-lo. Continua chpando muito bem. Pegação vai, pegação vem, botei-a deitada de costas e caí de boca na perseguida. A garotinha foi gemendo, se contorcendo, tremendo até que gozou gostoso.

Ela ecamisou o Bráulio, e eu disse, hoje quero o cuzinho. coloquei-a de costas na beira de cama, na posição do frango assado apontei para o cu. Nada de entrar. D4, nada de entrar, frango assado de novo, nada de entrar. É claro que ela tava dificultando. De tanto tentar já tava ficando de paumolesceência. Acho que ele viu que eu vão ia desistir, então relaxou e deixou entrar. Entrou tudo, até as bolas. O cu não é tão apertado, sinal de que estava de sacanagem mesmo.

Mas valeu.

Link:
🔗

Trancado