Mas eu prefiro zelar pelas bolas que ficam no meio das minhas pernas.
Nova classificação dos foristas!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
As bolinhas do fórum que me desculpem,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Penso que essas bolinhas não fazem a melhor classificação. Pelo contrário, podem beneficiar os foristas que ficam postando vários TDs repetidos para a mesma GP. Não nego que já postei os meus repetecos, mas seria mais justo considerar aqueles que diversificam as GPs, característica mais forte de um putanheiro de respeito, isto é, a foda-diversidade.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Prefiro usa minhas bolas ...!!D. MAUL escreveu:As bolinhas do fórum que me desculpem ...
Ahauhauhauhauh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Qual é o benefício? Aparecer no fórum com mais bolinhas pintadinhas?McAnd escreveu:Penso que essas bolinhas não fazem a melhor classificação. Pelo contrário, podem beneficiar os foristas que ficam postando vários TDs repetidos para a mesma GP.
![Think :-k](./images/smilies/eusa_think.gif)
Bão, mas até agora ninguém me explicou como ficou essa nova classificação. Prá facilitar, peço que algum administrador ou moderador do fórum corrija e complete a tabela abaixo:
nenhum TD: nenhuma bolinha ("TD que é bom, nada")
... a ... TD's: 0 bolinha azul, 5 bolinhas brancas ("Um dia eu chego lá")
... a ... TD's: 1 bolinha azul, 4 bolinhas brancas ("Um dia eu chego lá")
... a ... TD's: 2 bolinhas azuis, 3 bolinhas brancas ("Devagar e sempre")
... a ... TD's: 3 bolinhas azuis, 2 bolinhas brancas ("Tô chegando lá")
... a ... TD's: 4 bolinhas azuis, 1 bolinha branca ("Prá mim ainda é pouco")
... a ... TD's: 5 bolinhas azuis ("Mestre")
... a ... TD's: 5 bolinhas verdes ("Doutor")
A propósito, já que cada faixa de classificação tem uma frase diferente, à exceção da 2ª faixa ("0 bolinha azul, 5 bolinhas brancas) e 3ª faixa (1 bolinha azul, 4 bolinhas brancas), que têm uma frase comum ("Um dia eu chego lá"), não seria conveniente atribuir uma frase específica para cada uma dessas faixas também?
Pior que nem eu sei como anda isso ..
Vou ver e venho aqui explicar...
Vou ver e venho aqui explicar...
Já que estava uma zona.. Modifiquei um pouco ![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Rank - Tds
Sonegador - 0
Começando... - 1
Um dia eu chego lá... - 5
Devagar e sempre... - 15
Entrei na faculdade... - 45
*Graduado* - 85
** Mestre ** - 150
*** Doutor *** - 250
**** Entidade **** - 350
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Rank - Tds
Sonegador - 0
Começando... - 1
Um dia eu chego lá... - 5
Devagar e sempre... - 15
Entrei na faculdade... - 45
*Graduado* - 85
** Mestre ** - 150
*** Doutor *** - 250
**** Entidade **** - 350
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
GP escreveu:Rank - Tds
Sonegador - 0
Mudança de terminologia:thug escreveu:Gostei GP.
Principalmente 0 TD = Sonegador. Muito apropriado.
Onde se lia: Sonegador
Leia-se: Calouro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu gostava mais daquele * que andou aparecendo uns dias...Kunta-Kin-The escreveu:GP escreveu:Rank - Tds
Sonegador - 0Mudança de terminologia:thug escreveu:Gostei GP.
Principalmente 0 TD = Sonegador. Muito apropriado.
Onde se lia: Sonegador
Leia-se: Calouro
Sonegador é por demais agressivo e abrangente, partindo de um principio juridico que não se pode caracterizar como culpado alguem que ainda não foi julgado, logo não se tem certeza se cometeu ou não um crime...
Calouro é sem sentido... ""Calouro"" e ""começando..."" é a mesma coisa, calouro é alguem que ja se iniciou algo/alguma coisa...So se cadastrar, ficar quieto ou sair fazendo perguntas ao meu ver não carcteriza a condição de calouro...
Produzir informação de preferencia confiavel e valiosa deveria ser o intuito do forum, o valor do forum é este, do que adianta se ter em torno de 15.000 usuarios ativos (informação la do rodape) qdo se percebe a atuação, pelo menos nas areas nacionais, de uns 30/40
Verdade que nos ultimos tempos temos tido um acrescimo de contribuição de novatos, isto é bom, é renovação, é positivo...Que tem uma porrada de fake...Isto é recorrente....Mas indica que de alguma forma eles estão se sentido menos constrangidos de se iniciar, quer dizer que estas mudanças de raking de alguma forma podem estar sendo positivas...
Agora tambem não adianta so mudar os rakings, tem que se mudar a forma de interação entre os fortistas e a administração/coordenação/ moderação...Ainda existem procedimentos de controle sendo praticados desde de o tempo do Maestro Alex e outros de uma linha mais dura...Por exemplo...Parece que ainda não foi percebido que pedir cadastro de puta indiscriminadamente é uma inutilidade que so serve para inibir novas postagens...Alguem em sã conciencia acredita que uma puta que tome um negativo logo de inicio vai se cadastrar para autorizar postagens???
ABS
Ocultei esse trecho para forçar o diálogo e poder dar uma chamada nele também por MP.
Zeue
Para sugestões, reclamações ou qualquer coisa do tipo use a MP, também temos a área de sugestões a Administração e ainda mantemos o canal da Ouvidoria caso ache alguma decisão dessa administração injusta. Apenas aviso que próximos posts nesses moldes podem ser apagados sem aviso prévio.
Zeue
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
old owl,
Não é melhor você fazer suas sugestões via MP e até expor suas frustações e magoas, também por esse caminho? Como ex-integrante da coordenação, seria algo esperado de ti.
Qualquer coisa me procure via MP.
Abraço,
Zeue
Não é melhor você fazer suas sugestões via MP e até expor suas frustações e magoas, também por esse caminho? Como ex-integrante da coordenação, seria algo esperado de ti.
Abraço,
Zeue
Editado pela última vez por Zeue em 02 Nov 2009, 01:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Onde vc viu frustração e ""magoas"" no paragrafo que eu escrevi e vc editou??? O tenho é alta conta, penso ser um sujeito inteligente, então analise melhor o texto.Zeue escreveu:old owl,
Não é melhor você fazer suas sugestões via MP e até expor suas frustações e magos, também por esse caminho? Como ex-integrante da coordenação, seria algo esperado de ti.
Abraço,
Zeue
O que escrevi não é uma sugestão, nem sigiloso ou de alta gravidade para eu ter que enviar MP para adm...É uma reflexão, uma pergunta bastante simples que qualquer forista novato que raciocina um pouco ja deve se ter feito.
Para sugestões, reclamações ou qualquer coisa do tipo use a MP, também temos a área de sugestões a Administração e ainda mantemos o canal da Ouvidoria caso ache alguma decisão dessa administração injusta. Apenas aviso que próximos posts nesses moldes podem ser apagados sem aviso prévio.
Zeue
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
NA BOA!
NAO ESTOU QUERENDO POLEMIZAR, NEM BOTAR FOGO.
MAS ACHO QUE O TERMO CALOURO, PODE ATE VALER, DESDE QUE LIMITADO AO TEMPO DE REGISTRO DO FORISTA.
TIPO:CALOURO=SEM TD`S COM NO MAXIMO X TEMPO DE REGISTRO
DEPOIS DISSO,SUGIRO QUE CRIE-SE NOVA TERMINOLOGIA.
ACHO QUE 6 MESES (BENEVOLENTEMENTE) SAO MAIS DO QUE SUFICIENTES, PARA O NOVO FORISTA CONHECER O FORUM, ENTENDER COMO ELE FUNCIONA E POSTAR.
SO MINHA OPINIAO!
ABS,
PAULO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
voces deviam criar o termo "coelho esperto" tem nego ai postando mais de 30 tds em um mes....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Taí um assunto onde nunca vamos conseguir satisfazer a todos.
Qualquer que seja a classificação escolhida sempre vai ter alguém reclamando e sugerindo que seria melhor se fosse de outro jeito.
Qualquer que seja a classificação escolhida sempre vai ter alguém reclamando e sugerindo que seria melhor se fosse de outro jeito.
-