Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Isabele

#1231 Mensagem por ZE BOB » 28 Out 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai do trampo fui correndo pro binjin antes que fechasse pois esta casa fecha as 22 fui com a Thais na cabeça mas quando cheguei ela ia subir entao resolvi conhecer a Isabele nova na casa começou ontem diz ela loirinha branquinha ecertei com Vanessa que por sinal ta muito gata pena ela nao atender ia ser top com certteza subimos elapediu pra fazer duplacom amiga dela Gabi disse ter desejo por isso e nunca ter feito eu recusei deixei pra proxima tomei um banho ai comecei chupando os seios dela eladiz estar amamentando tive la minhas duvidas sobre isso pedi pra fazer um oral nela ela diz ter alergiaasaliva e nao deixou depois dissse ser triplo nao oral so com camisinha tbm anal nao beija nao mas valeu pelo corpo elaé gostosa comecamos no PPMM ai peguei ela no colo ela foi a loucura disse ter gozado depois veio por cima de costas pra mim sentado na beira da cama muito gostoso ,depois peguei ela d4 e finalizei muito bom custo beneficio mas sem repeteco voltarei pra pegar Amanda e Thais fui ....

custo 30$meia
oral sem não
anal não
beija não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1232 Mensagem por Fitness » 29 Out 2009, 19:03

Passei hj as 15:00 entrei na casa e o segurança disse que a casa tava fechada. Está passando por "probleminhas" e que iria reabrir as 15:30 ou 16:00. Como não podia esperar dentro fui embora e não voltei. Fica aí o relato pra não pegar ninguem de supresa. Acho que o Kassab tá embaçando com o Prive.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1233 Mensagem por Ducaralho » 29 Out 2009, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Anal:SIM
Rolou apresentação, vi uma loirinha - 20 anos, peitos em forma de taça, bunda média, bonita, pernas roliças, cintura fina, ....uma delliííííícia.....

No quarto, PQP como fala! E nada de nada, falou mil coisas, não eixa nem chupar os peitos, nojenta, um coco, casada, ....Ficou punhentando, reclamei e colocou a camisola para chupar, ainda perguntou se estava nervoso pq tava demorando pra ficar duro....

POOORRA faz alguma coisa, deixa eu fazer ou para de falar ! ! !

Já coloquei de quatro e meti bala, chata, mas um corpinho de nifneta deliioso. Meti, gozei e cai fora.Somente por isto leva neutro.

Não volto com ela, na caa , sim !

R$ 30 - 30min

Há cobra R$30 pelo brioco.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1234 Mensagem por *Gafanhoto* » 29 Out 2009, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na casa novamente. Plantel tinha alguma novidades loiras. E as meninas que subi ultimamente bem simpaticas comigo na apresentacao.

Bem como um passarinho verde me contou e justamente estava atras dela, a Rebeca tinha voltado para casa e como ninguem sabia, estava sem fila e tranquilo. Entao subi com ela.

Resumo

NOME: Rebeca (22-24 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi simpatica comigo, dessa vez foi melhor, mais envolvida e atenciosa no TD. Chupoes e amassos durante o fight.
BIOTIPO: Morena quase parda com cabelos lisos aloirados, 1.64m, corpao violao. Bem gostosa. Sem tatoos, pele bem lisinha e tratada. Se desse uma malhada ia ficar perfeita. Algumas estriazinhas no bumbum. Só a barriga que cresceu um pouco, mas nada que desabone.
ROSTO: Bonita, é o ponto forte dela. Na minha opiniao.
BUMBUM: Super Medio, com uma cinturinha fina que é uma visao do paraiso.
SEIOS: Pequenos com bicos escurinhos, gostosos de mamar.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: So selinhos roubados
ORAL: Desencapado, gostoso e suave. Dessa vez bem babado e com cusparadas. Aquela carinha linda safada te chupando, da um tesao absurdo.
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: Cavalgada - PPMM - Brucos - De 4 com dedinho no * - Bom encaixe em todas posicoes. Um pouco de PPP, mas tranquilo. Nao me apressou em nenhum momento.
ESTILO: Namorada Profissional
RESUMO GERAL: Maybe I'll be back again.

Bem, matei minha vontade de comer ela de novo. Se der sopa talvez suba de novo, disse que ia ficar mais um tempinho na casa. Agora deixo explorar as outras meninas da casa que estao simpaticas comigo (nao sei porque):)

ps: moderacao, depois mude o status dela para ativo de novo.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por *Gafanhoto* » 29 Out 2009, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia ninfeta

Mais um TD.

Resumo

NOME: Patricia Ninfeta (19 anos)
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo, muitos amassos e chupoes durante o TD.
BIOTIPO: Moreninha quase parda com cabelos negros alisados, 1.64m, ninfetinha e magrinha. Corpo em forma, sem barriga ou marcas. Tudo durinho ainda.
ROSTO: Bem bonitinha na minha opiniao.
BUMBUM: Pequeno, durinho. De 4 é legal. Tem um * bem pequeno
SEIOS: Medios p/ G empinadinhos para o tamanho dela, uma delicia, o melhor dela. Chupei eles um bom tempo durante a cavalgada :)
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Selinhos
ORAL: Encapado e suave. Regular, mas olha na cara como gosto, fiquei um bom tempo nisso tambem.
VAGINAL: Cavalgada - Bate Estaca - De 4 com dedinho no * - Bom encaixe em todas posicoes, ainda apertadinha. Nao me apressou em nenhum momento.
ESTILO: Noivinha Safadinha
RESUMO GERAL: BOM

Moreninha ninfeta, com sotaque do interior (É do Parana). Apesar de novata, me atendeu bem e foi bem simpatica.

Alguem ja subiu com uma tal de Cris, moreninha de cabelos encaracolados presos?

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Carol

#1236 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Out 2009, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol loira

Mina gostosona e boazuda, levou pica forte, (muito mais por minha iniciativa, não vou dar mole para uma boazuda destas), mas muiiiiito chata, NEGATIVO.

Acho qté que gostou da pegada, mas estranhamento ficou nervosa por ter gostado de levar rola.

Fresca, cheia de não me toques, fez questão de dizer que era casada...

Tudo bem, comi assim mesmo, tava dando...

Depois , na hora que se trocava fez questão de mostrar uma tatoo, e queria saber o que eu achava,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"Ahh, é um caranguejo, ah não, uma lagosta"

respondeu irritada - Po cara , não ta vendo que é um escorpião?

"Ah é, um escorpião, blz"

retruco- Sabe o que significa isto?

"não, não tenho ideia" (não tinha mesmo)

retrucou- associação ao tráfico, é que meu marido é traficante, ninguém mexe comigo...
Percebi que ela queria de alguma forma me intimidar.

Em nenhum moneto a tratei mal nem fui violento, pé que o Desno cresceu e ficou duro, e eu comi, apenas isto.

Mas não reco,mendo nem recomerei, figura estranhissima

Cheguei em casa e lavei tudo, lavei bem a pica, fiquei desconfiado atpé de nhaca desta mina

C.Desno

EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TRECHO CONTRARIO AS REGRAS
PIRROQUE

Link:
🔗

zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Visita de rotina...

#1237 Mensagem por zenmaster » 30 Out 2009, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Senhores!

TD fresquinho, aproveitei a sexta-feira pra conferir o plantel que ultimamente tem mudado bastante... :twisted:

Apresentações sem destaques... vieram umas 10 minas, todas medianas não valendo o investimento. A última a se apresentar me chamou a atenção e acabei subindo com:

Rebeca (na listagme aparece como "mudou" mas ela está de volta à casa)
Rosto bonito, cabelos compridos loiros e lisos.
Pele morena, 1.65 cm, seios pequenos flácidos com bicos escuros, um pouco de barriga e cintura larga, mas sem muita bunda... não faz o estilo violão, peladinha nota-se que é meio quadrada.

O ponto forte é o rosto e o corpo firme... pele gostosa de se tocar, lisinha e firme.

Ao subir deu pra notar que não foi com a minha cara ou não estava num bom dia... subiu calada e assim praticamente permaneceu. Tiramos a roupa, ela ficou punhetando um pouco e caiu de boca.. oral bom, chupa com vontade mas não durou mto tempo.

Logo sentou de frente e começou a bombar rapidamente... achei a buça muito larga, apesar de não ter passado mto gel, passa longe de ser apertadinha e quente. :evil:

Alternamos pra de 4, de lado, ppmm e pedi pra ela sentar de costas no meu pau... a visão é excelente, bundão arrebitado.... fiquei curtindo a visão e assim esvaziei o balde. 8)

Diz fazer anal com tx de R$ 50 :-x

Gozei gostoso pq eu tava inspirado e a imaginação ajudou... mas se dependesse da garota ficaria na mão. Não recusou nada, mas não abriu a boca e notavasse uma falta de vontade tremenda.

Só abriu a boca pra falar tchau... :-x

R$ 30 / 30 min
Não recomendo aos putanheiros de plantão, sou contra pervas que não gostam do que fazem.
Bom é encontrar mina que dá com gosto e curte o momento.

Com ela, to fora... fui!

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Dani morena

#1238 Mensagem por jpguia » 30 Out 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani morena

Beijou na Boca:SIM
TD hoje inicio da noite.
Casa com lotacao media.
Apresentaram umas 10 GPs, as mesmas de sempre.
Desta vez escolhi a Dani morena (ainda nao a conhecia).
Ela tem traços indigenas, muito bonito.
Rosto = medio-bonito, morena clara com traços indigenas, cabelo negro lisos bonitos nota 8
Corpo = estilo pera-magra, com cinturinha fina, uma delicia (bom para pegar), nao e nenhuma mulata do Sargentelli, mas gosto deste estilo, com cinturinha vespa nota 8
Estatura = 1,60 m
Peitos = pequenos, um pouco flacidos (1 filho) nota 7
Bunda = media, mas estilo pera, muito boa para pegar, algumas estrias e manchas, mas que nao desabona nota 7,5
Buça = sem folga nota 8
Beijos = sim, sem frescura nota 8
Oral = mediante propina (quis 20, fechou com 10) boa nota 7,5
Fiofo = nao pergntei
Muito simpatica, sorriso bonito, alto astral, carinhosa. Começou beijando todo meu corpo, e dpois partiu para o oral sem. Variou bastante e ficou bom tempo - ponto positivo.
Depois cavalgou de frente e de tras. Carinhosa, nao deixou a peteca cair em nenhum momento, sempre tomando iniciativa. PPMM, de lado, e de 4. Apesar do exagero nos gemidos (gritos), a foda foi boa pois a xana estava apertadinha. De 4, agarrando aquela cinturinha fina foi demais.
Apesar de ser mae, ainda mantem o corpo em forma (melhor que muitas barangas da casa).
30 min 1/2 hora.
Diz que está há dois dias (sempre dizem) na casa e que mora na ZL (A.Arvim). Potencial repeteco.
Para quem interessar, ela é do 1o turno, sai as 18hs.

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

FALA AÊ GALERA!!!

#1239 Mensagem por wandeco gp » 31 Out 2009, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

ESTIVE NESTA CASA NA QUARTA-FEIRA À NOITE, FOI MINHA PRIMEIRA VEZ LÁ.

SENTEI AO SOFÁ, IMEDIATAMENTE AS MENINAS FORAM SE APRESENTANDO. UMAS 1O; LOIRAS, MORENAS, ALTAS, MAGRAS, BAIXAS ETC.

QUERIA PEGAR A ANA PAULA, MORENA BEM GOSTO, MAS ESTAVA COM CARA DE POUCOS AMIGOS, ENTÃO RESOLVÍ AGUARDAR.

LÁ PELAS TANTAS, A BIANCA DESCEU DO ATENDIMENTO COM UM JAPA. VEI SE APRESENTAR E CONFESSO QUE GOSTEI; BRNAQUINHA, GATINHA, CABELOS BEM CUIDADOS COM FRANJA, ROUPA DE SAIR AO SHOPPING E SALTO. SUBIMOS, TOMEI BANHO (BANHEIRO COMUNITÁRIO NO CORREDOR). CHEGUEI AO QUARTO ELA DEITADA PELADA; BEM BRANQUINHA E PEITOS MUITO BONITOS. PENA QUE É TOTALMENTE CALADA E FRIA, SENÃO SERIA UM FODÃO.
CHUPOU COM CAPA, DIZ QUE NÃO FAZ SEM. COMO ESTAVA MUITO SEM GRAÇA, PEDÍ PRA SUBIR E CAVALGAR PARA GOZAR RÁPIDO E IR EMBORA. GOZEI E FUI TOMAR OUTRO BANHO E ME ACOMPANHOU E NÃO DISSE UMA PALAVRA.

R$ 30 PILAS (30 MINS)
FUI EMBORA

VALEU!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Gabi (loira)

#1240 Mensagem por ZE BOB » 31 Out 2009, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi loira

passada hoje a tarde no Bijincasa vaziapoucas GPS na casa encontrei meu chapa Rubão conversamos um pouco sobre casas e atedimentos se apresentaram Rebeca ,Mel ,Thais,Camila,Diana,outras que não me lembro nome agora acabei optando pelaGabi e me dei mal garotacheiade nãome toques nao deixa chupar os seios nem a xana nem beija bom resumindo 30$ conto jogado fora nãosei como eu consegui gozar chupou um pouco encapado depois veio por cima cavalgadas ai pedi pra pegar no colo ela recusou mas depois cedeu pelo menos isso depois mudamos pra PPMM ,D4 e finalizei tomei uma ducha e vazei

custo 30$meia
anal não
beija não
oral sem não

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1241 Mensagem por Troubled » 31 Out 2009, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha

TD positivasso com essa baiana gostosa.

Chupa mto bem, fez um oral garganta profunda de primeira e sem capote e nem cobrou taxa nenhuma. Atendimento de primeira, beijos sem miguelagem nenhuma.

Ela é uma moreninha cabelo curtinho, bunda grande bem gostosa, peitos sem ação da gravidade, tudo em cima.

Variamos bem as posições, ela faz com gosto. Só não deixou gozar na boquinha, mas fica pra proxima.

30 meia hora.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por *Gafanhoto* » 01 Nov 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Atualizando os TDs

Resolvi subir com a Cris Morena bem simpatica na apresentacao.

Quase ia subir a com a Gabi Loira, mas nao arrisquei, ainda bem, so ver o TD do BOB acima.

Resumo

NOME: Cris Morena (22 anos)
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo.
BIOTIPO: Moreninha parda 1.65m, com cabelos compridos pretos encaracolados. Corpo normal, um pouquinho fora de forma, apesar de ser magrinha. Uma barriguinha e algumas manchas, nada que desabone. Tava usando um vestidinho preto. Sem tatoos.
ROSTO: Beleza normal, bem sorridente e leves sardas.
BUMBUM: Medio quase G para o tamanho dela.
SEIOS: Pequenos e bicudos, molinhos (tem filhos). Mas da para chupar numa boa.
PELOS PUBICOS: Com uma listra
BEIJO NA BOCA: Selinhos
ORAL: Encapado, media pressao, bem gostoso com boa variacao e trato nas bolas. Fica te olhando na cara e outras coisitas a mais (indoor covered) como gosto. O melhor dela.
VAGINAL: Cavalgada F&V - D4 - Eu estava fraquinho fiquei pouco tempo metendo.
ESTILO:
RESUMO GERAL: BOM

Gostei do atendimento dela, pelo preco esta bom, td "honestissimo" se é que me entendem.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1243 Mensagem por jumbal » 01 Nov 2009, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Recepção:
Primeira vez neste prive. Gostei do ambiente, mas logo na entrada fiquei preocupado quando vi o balcão e o cara vendendo bebidas. Normalmente nesses lugares as meninas pedem pra gente pagar bebidas, mas esses não foi o caso. Cheguei e sentei no sofa, as meninas vieram se apresentar, não lembro o nome de todas, só lembro que uma que se chamava Thais, estava disposto a ir com ela até que veio a Diana, já fui com ela na Otonis e resolvi repetir.

A escolha:
Diana. Morena, baixinha, magra, seios médios, bunda pequena, bastante simpatica, gosta de conversar. 30 minutos, 30 mangos.

TD:
No quarto, fui tomar um banho, bom saber que a casa tem chuveiro. Volto e ela já estava sem roupa, subi na cama e ficamos um bom tempo só nos amassos. Depois deitei, ela encapou e começou um oral muito bom, variando a velocidade. Depois pedi pra vir por cima, ela alguma vezes gemia alto mas sem exagero. Ficamos mais um tempo depois pedi pra ela ficar de 4 e foi a melhor parte do TD, ela fica mexendo a bunda e ficou empurrando pra cima de mim, agindo como quem gosta mesmo da coisa. Ficamos um tempo e depois gozei. Tomei mais um banho e vazei.

Considerações finais:
TD positivo, gp simpatica, fez tudo o que pedi, ótimo custo beneficio.

Jumbal.

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1244 Mensagem por japasexo » 01 Nov 2009, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive no Bijin na sexta, dia 30/10 e depois de apresentação de umas 10 garotas (sendo q só se salvaram duas: Bianca e Diana).

Resolvi ir com a Bianca, pois gostei do jeitinho tímido da garora morena clara, com franjinha e toda delicada.

No quarto, se mostrou meio quieta demais, fazendo o básico.

Leva um positivo, com possível repeteco, mas poderia ter sido um neutro tbm.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1245 Mensagem por Dick Laurent » 02 Nov 2009, 10:43

MANCADA
Nome da Garota:

Alguns, quando estão com a corda no pescoço, se reinventam e usam a criatividade para se manter no mercado. Outros simplesmente chutam o balde. Infelizmente a Bijin rumou de vez pra segunda opção.
Sabadão, saindo do serviço resolvi dar uma passada na vã esperança de encontrar alguma novidade na casa. Surpresa: umas seis garotas e a maioria conhecida. Uma delas, loira de nome Gabi (eu acho) ao invés do tradicional beijinho na bochecha me cumprimentou com um aperto de mão :lol:. Acho que lá já tão cobrando taxinha até pra isso. Chamei uma pra conversar, disposto a pagar a taxa pra pelo menos um oral sem capote até o fim e depois zarpar pra casa mas a gp era triplo não. Não sei o que uma gp meia boca que só faz o básico espera ganhar ali.
Estava quase indo embora quando desceu uma loira (Rebeca) e base da esacada mesmo despachou o cliente e sumiu por uma das portas (aquela que fica ao lado do banheiro) sem sequer dar o ar da graça. A princípio não a reconheci e pra não ir embora na dúvida, me levantei e fui dar uma olhada pela porta pra ver quem era. Nisso, o leão de chácara da casa saiu do papel figurativo dele e, numa abordagem totalmente nonsense, me perguntou o que eu tinha ido fazer ali. Odeio ficar explicando o óbvio ou respondendo perguntas idiotas mas dada a inteligência do figurinha (que, no caso dele, pelo visto é inversamente proporcional ao tamanho dos músculos) expliquei que a gp tinha descido e não tinha se apresentado e eu não esperar pela boa vontade dela voltar. O idiota não convenceu muito, pensando provavelmente que eu estava planejando roubar... sei lá... as toalhas que estavam estendidas do lado de fora (como se eu já tivesse panos de chão o suficiente em casa) inflou o peito, engrossoua voz, e no seu tom mais "ameaçador" começou a xingar e fazer ameaças, me apresentando a nova opção de atendimento da casa; além das bebidas a preço extorsivo, as gps meia-boca que não fazem nada ou cobram pra fazer tudo o cliente ainda pode levar umas coronhadas antes de sair :roll:. É, o tipinho ameaçou me dar umas coronhadas. Coronhadas? Não, obrigado, não é muito minha praia. Prefiro assistir uma boa comédia, e foi o que fiz, me sentando num dos sofás e junto com outro cliente rindo e fazendo comentários sobre a performance do leão de chácara que se netocou atrás do balcão e ficou ameçando e fazendo cara de menino mau pra mim (nisso dois clientes que estavam no0 outro sofá saíram de fininho, na certa impresionados com o que tinham visto). Quando a coisa já tinha enjoado e o tipinho limitou a atuação dele a simplesmente me encarar como quem diz 'parte pra cima', resolvi chamar logo a Taís, já que não estava disposto a ter que andar até algum outro privê. Nisso, como quem rasga ou joga dinheiro fora, o leão de chácara, agora se sentindo gerente ou dono do lugar, se recusou a chamar a gp. Meu Deus, quanta esperteza! A gp então apareceu casualmente na sala e eu já a intimei a subir, e a coitada ficou meio perdido já que o cara se recusava a marcar o programa. Uns cinco minutos disso e o burrão deu pra trás, ciente da merda que tava fazendo e jogou a toalha com a chave no balcão.
lamentável, agora além de sermos mal atendidos, corremos o risco de ser agredidos nessas porras desses privês. E isso porque sou cliente antigo da casa, talvez um dos poucos que sobraram. Mais uma casa fora da minha lista, lá não volto mais.

Link:
🔗

Responder