POSITIVO Nome da Garota:Michelle - Casa 06
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na vm nesse fds e tava abarrotado demais mesmo, quase não dava pra andar direito de tão cheio que tava aquela caralha. Eu já tinha uma outra perva em mente, só que a mina não parava lá embaixo, acho que tinha fila pra comer ela, e como eu não tava com saco pra ficar esperando , decidi pegar a Michelle, que é uma morena/mulata graúda peitudona da casa 6, já tinha saído com ela outra vez e foi um fodão, só que tá mais gordinha hoje em dia.
Paguei os 27 contos e subimos, no quarto, tratei de me fartar mamando muito naquele peitação gostoso, enquanto ela ficava me olhando com cara de safada hehe. Depois da mamação ela veio me chupar, de capa mas deu pro gasto, chupou sem miséria as bolotas e a região da virilha também. Aí ficou de quatro na beirada da cama e disse que queria levar pirocada, soquei fortão enquanto a vadia gemia e pedia mais forte, depois fomos de ladinho, e antes de meter pegou meu pau e ficou batendo com ele na xoxota, aí mandei ela bater com força mesmo, um tesão da porra aquilo, mas não ficamos muito nessa posição porque eu queria comer ela de quatro de novo, dessa vez comigo estando em cima da cama.
Impressionante que mesmo após várias cervejas, eu ainda tava conseguindo fuder ela com o pau bem duro, devido ao tesão que eu estava, ao contrário de outra ocasião aonde broxei estando bem sóbrio e com uma puta bem mais cara e gostosa do que essa, vai entender! para certas coisas simplesmente não existe explicação mesmo, são coisas do mundo trash.
Meu camarada, me acabei de tanto socar naquela puta enquanto admirava o imenso rabo e o cuzinho, mas depois de um tempo começei a suar em bicas, apesar de que no quartinho ainda tinha um ventilador bonzão só que não segurou a onda. Enfim, foi um fodão e salvou a noite, pois a puta não regulou a metida, deixando socar a vontade sem reclamar ou apressar.
Pra quem gosta de rabudonas ela é um prato cheio.